sexta-feira

A CURA PARA AS DOENÇAS

Uma seleção de frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


Entre os médicos mais bem informados e outros profissionais empenhados na defesa da saúde, há uma crescente tendência para aceitar a teoria de que todas as doenças começam quando o cérebro do indivíduo se encontra em estado de esgotamento. Por outras palavras, é fato bem conhecido que quem possui um cérebro inteiramente são e vitalizado, está praticamente imunizado contra todas as formas de doença.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

Todo médico inteligente sabe que a “natureza” ou a mente curam doenças todas as vezes que a cura é possível. Os remédios, a fé, os passes, a quiropatia, a osteopatia e todos esses estimulantes, nada mais são do que artifícios para auxiliar a natureza, ou falando mais propriamente, simples meios de pôr em ação a química mental com o fim de reajustar as células e tecidos do corpo, de revitalizar o cérebro e fazer assim com que a máquina humana funcione normalmente.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

Todo corpo humano normal possui um laboratório químico de primeira ordem e um estoque de produtos químicos suficiente para executar os processos de triturar, assimilar e misturar de maneira adequada o alimento que ingerimos, antes de distribuí-lo nas partes onde ele é mais necessário para formar o corpo.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

Sabe-se que os aborrecimentos, as emoções ou os temores interferem com o processo digestivo e, em casos extremos, detêm inteiramente esse processo, ocasionando doenças e até mesmo a morte. É claro, pois, que o espírito tem parte na química da digestão e da distribuição dos alimentos. (Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

A Natureza odeia a preguiça em todas as suas formas. Dá vida contínua apenas aos elementos que estão em atividade. Amarre-se um braço ou outra parte do corpo tornando-o inativo, e dentro em pouco, a parte imobilizada se tornará atrofiada, ficando sem vida. Ao contrário, faça-se de um dos braços um uso maior do que o habitual, como acontece no caso do ferreiro que maneja um pesado martelo o dia inteiro, e esse braço se tornará mais vigoroso, mais forte e muito mais musculoso.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

As drogas nem sempre são necessárias, mas a convicção na recuperarão sempre é. (NORMAN COUSINS)

É a mente que torna bom o doente, que torna a pessoa desgraçada ou infeliz, rica ou pobre. (EDMUND SPENSER)

A primeira convicção que devemos ter, se queremos criar uma mudança rápida, e a de que podemos mudar agora. Outra vez, a maioria das pessoas em nossa sociedade inconscientemente vincula muita dor à idéia de ser capaz de mudar depressa. Por um lado, desejamos mudar depressa, mas por outro nossa programação cultural ensina que mudar depressa significa que talvez nunca tivéssemos qualquer problema. Talvez apenas simulássemos, ou fôssemos indolentes. Devemos adotar a convicção de que podemos mudar de um momento para outro. Afinal, se você pode criar um problema num instante, deve ser capaz também de criar uma solução!
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Há um instante em que a mudança ocorre. Por que não fazer com que esse instante seja agora? (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Devemos ser muito cuidadosos na aceitação dos rótulos dos outros, porque assim que atribuímos um rótulo a uma coisa, criamos uma emoção correspondente. Em nenhuma outra área isso é tão verdade quanto nas doenças. Tudo o que já estudei no campo da psiconeuroimunologia reforça a idéia de que as palavras que usamos produzem poderosos efeitos bioquímicos. Numa entrevista com Norman Cousins, ele me falou sobre o trabalho que realizara nos últimos doze anos com mais de dois mil pacientes. Muitas vezes ele constatou que no momento em que um paciente era diagnosticado - ou seja, tinha um rótulo atribuído a seus sintomas - seu estado se agravava. Rótulos como "câncer", "esclerose múltipla" e "doença cardíaca" tendiam a produzir pânico nos pacientes, levando-os ao desamparo e depressão, que acarretavam uma deterioração da eficácia do sistema imunológico do corpo.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Elimine a causa, e o efeito cessa. (MIGUEL DE CERVANTES)

Enquanto viverdes, todas as manhãs ao despertar e todas as noites,
assim que estiverdes deitados fechai os olhos e repeti vinte vezes,
seguidamente, com os lábios e em voz de modo que possais ouvir as
palavras que proferis, sem tentar fixar a atenção em coisa alguma,
contando, maquinalmente, com o auxílio de um cordão munido com vinte
nós (dezenove ou vinte e um, porquanto não dou importância ao número
vinte) a fórmula seguinte: “Todos os dias, sob todos os pontos de vista, estou
cada vez melhor”. Só pode ser proveitoso pensar-se no que se diz, mas isto não é
necessário. (Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

Diariamente, recebo cartas de pessoas que, extensamente, me
explicam todos os sintomas dos seus sofrimentos e me perguntam o que
devem fazer. Essas cartas são inúteis. O meu método sendo geral e, por conseguinte, referindo-se a tudo, não tenho conselhos especiais a dar, quaisquer que sejam os casos.(Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

“Sob todos os pontos de vista”. Que quer isso dizer? Isso quer dizer tudo, absolutamente tudo, todas as coisas físicas, todas as coisas morais, todas as coisas em que se pensa, mesmo aquelas em que se não pensa, porque se não pensarmos conscientemente nela, nosso inconsciente se encarrega de pensar por nós.
(...)É, portanto, uma fórmula geral, pois se refere a tudo e, sendo geral,
encerra em si todas as fórmulas particulares que cada um acredita
necessárias a si próprio. (...) Esta fórmula é suficiente em todos os casos, quaisquer que sejam.(Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

Permito-me dar um conselho aos pais que desejam corrigir seus filhos, isto é, a todos os pais, aconselho a fazerem a sugestão nos seu filhos, durante o sono destes. Eis como devem proceder: todas as noites, assim que a criança tiver adormecido, entrar, vagarosamente, no seu quarto, parar cerca de um metro distante de sua cabeça, e repetir,seguidamente,vinte ou vinte e cinco vezes, em voz baixa, numa espécie de sussurro, a coisa que se desejarem obter dela.Com perseverança, chega-se muitas vezes a resultados os mais extraordinários, ao passo que outros processos têm falhado. (Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

Se forem bem seguidos, isto é, evitando-se todo o esforço, obter-se-á
tudo o que for humanamente possível obter. Devo acrescentar que,
muitas vezes, ignoro até onde vão os limites da possibilidade.
(Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

Consideremos uma pessoa atacada de insônia. Se ela não faz
esforços para dormir, ficará sossegada no leito. Se, ao contrário, quer
dormir, quanto mais se esforça mais agitada fica.
(Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

Arriscando-me a passar por louco, dir-lhes-ei que, se certas pessoas são,
moral e fisicamente, doentes, é porque imaginam estar doentes, seja
moralmente, seja fisicamente; se algumas pessoas são paralíticas, sem
terem lesão alguma, é que imaginam estar paralíticas, e é entre estas
pessoas que se dão as curas mais extraordinárias.
(Emile Coué do livro “O domínio de si mesmo pela auto-sugestão”)

A irritação provoca doenças.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

O ânimo alegre faz a idade florida; o espírito triste seca os ossos.
(Provérbios 17;22)

O corpo, incluindo nossos assuntos materiais, é o servo obediente da mente e se amolda aos nossos pensamentos e às nossas palavras. Quando nossos pensamentos e palavras são de enaltecimento, revigoram nossas vidas materiais.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

A natureza abomina um vácuo e, quando você começa a eliminar o que não quer, você, automaticamente, está abrindo caminho para o que quer. Desistindo daquilo que é menos importante você estará, automaticamente, dando lugar para o que você acha melhor para você. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Pelo perdão, ele formou o vácuo necessário para que uma nova força pudesse restaurar sua saúde e deixar sua mente em paz.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

O ato de perdoar forma um vácuo e, apressadamente, dá lugar para que coisas melhores aconteçam. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Muita gente, graças e uma doença mais séria, alivia seus sentimentos de culpa, por menos construtivo que seja o método.
(Rollo May do livro “O homem à procura de si mesmo”)

Não é suficiente saber que doença tem a pessoa, mas que pessoa tem a doença.
(Hipócrates - pai da medicina)

Se a doença está em você, logicamente a causa é você.
(Lauro Trevisan do livro “O poder Infinito de sua mente 2”)

O estresse não resultado de atividades intensas e sim do significado que o indivíduo dá a essas atividades. (Lauro Trevisan do livro “O poder Infinito de sua mente 2”)

É mais que racional admitir que a Inteligência Infinita que o criou, a partir de uma célula, também pode curá-lo. (Joseph Murphy do livro “SUA FORÇA INTERIOR”) ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

26 comentários:

Anônimo disse...

Ja li muitos livros de auto ajuda mas o que encontrei aqui e o conjuto perfeito de toda ajuda que precisamos.
PERFEITO TOM!!!

Fátima disse...

Muito bom msmo, atravéz destes ensinamentos eu já mudei muito minhas atitudes, mudando assim a minha vida pra muito melhor, muito obrigado. Continue sempre em frente.

Silvana Santos disse...

Gostaria de saber se você tem alguma dica referente síndrome do pânico.
Obrigada.
Silvana

Vamos tecer disse...

Repetirei palavras positivas 33 vezes por dia depois lhe direi o resultado.Obrigado.Cleide

Denise Sá disse...

Ser infeliz é uma escolha, escolha ser feliz e assim serás.........Denise Sá

Cida Tosta disse...

Parabens, a leitura nos aprimora, nos refina, nos faz ter uma visão mais objetiva e esclarecida da realidade.
V/ivemos em busca de novos conhecimentos e de novos horizontes e isto encontramos aqui.
Obrigada de coraçao.

marlene disse...

medo de dirigir como me livrar,e voltar a dirigir.

Eduardo Mattia disse...

Parabéns! mensagens totalmente enriquecedoras para a mente!
MAri

Nilza Maria disse...

De posse de frases tão abençoadas, renovo minhas energias positivas,me concedendo saúde, paz e luz!

Unknown disse...

Este blog e simplesmente melhor que a universsidade e shou pois aprendemos o melhor obrigado Tom

Maria Flores disse...

Nossa...perfeito!! Era tudo que precisava ler neste momento. Nós somos o que pensamos. Obrigada!

PINCEL E CORES disse...

Amo visitar esta página, me sinto super bem; com alto astral e com vontade de mais e mais está lendo todas as postagens, obriga por ter a sensibilidade e a preocupação de sempre ajudar o próximo através do blog; bjios a todos e muito sucesso!!! Kelly

daisy disse...

Preciso muito de acreditar em mim;de expulsar definitivamente o medo, os pensamentos negativos os sentimentos de culpa. Estou de tal modo viciada em ter estes sentimentos que alguém a quem me abri disse "até parece que gostas".
Não sou masoquista. Tenho dificuldade em mexer o corpo e o pensamento no sentido positivo. Leio as frases mas nada muda.O clic não se dá. Socorro.

Unknown disse...

Gostaria de agradecer-lhe pela oportunidade de ler e me beneficiar da sabedoria e dos bons ensinamentos proporcionados pelo seu blog.
Os textos são fantásticos e só tenho a agradecer por tudo que aprendo com eles. Parabéns !!!

j felix disse...

JF - disse;
Excelente! Muito bom mesmo. Parabens
e vá em frente.

Darcy Di Ciesco disse...

Entrei para agradecer a oportunidade de aprender com seu blog que é maravilhoso...Estou colocando em pratica e vou me curar...Gratidão sempre...Abraço.

Mackau disse...

Gosto de ler frases que iluminam meu interior e aqui, nesse blog, encontro retorno
no que busco.

genilce disse...

Muito obrigada pelo seu trabalho em favor dos necessitados. Gosto muito do material que nos disponibiliza e sou muito grata. obrigada, obrigada, obrigada.
Genilce

Anônimo disse...

Encontrei este blog por um acaso (ou talvez não hajam acasos)...
Estou grata por todo o conteúdo, e por isso desejo que continue a viver num mundo luz e amor, porque só pessoas que fazem esta partilha e têm a capacidade de entender a necessidade do outro, sabem o que é o verdadeiro amor.
Bem haja!
Abraço amigo a tod@s que por aqui passam, desde Portugal.
Patrícia

Unknown disse...

Que ótimos artigos. Que essa luz chegue a mais e mais pessoas. Obrigada.

Anônimo disse...

Depois que mudei meu modo de pensar as coisas ficam mais faceis em todos os sentidos.

Jayce weny disse...

Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

angel fowler disse...

cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

Unknown disse...

Hola a todos. Ahora esto es para todos los que tienen diferentes problemas de salud, ya que sé que todavía hay muchas personas que sufren diferentes problemas de salud y, por lo tanto, están buscando una solución. Te traigo buenas noticias. Hay un hombre llamado Dr. Timothy, un especialista en hierbas que me ayudó a curarme del herpes genital, lo que había sufrido durante los últimos 2 años y he gastado tanto dinero intentando sobrevivir. Conseguí mi curación tomando la medicina herbal que me envió a beber durante aproximadamente 14 días. 2 días después de completar la dosis, fui a un chequeo médico y me examinaron Genital Herpes NEGATIVE. Estoy compartiendo esto para que otras personas puedan saber de este gran curandero llamado Dr. Timothy porque lo conocí a través de un amigo que se curó del VIH. Me hicieron entender que él puede curar otras enfermedades e infecciones mortales. No mueras en la ignorancia y no dejes que esa enfermedad se lleve tu vida. Póngase en contacto con el Dr. Timothy a través de: Olunkunspelltemple@outlook.com ola aplicación Whats +2349063230051. Sea lo suficientemente amable para compartirlo como lo recibió

Kais Vadim disse...

Encuentro algo en la medicina herbal que es bueno compartir aquí con cualquier persona que padezca una enfermedad como VIH, Herpes, Sifiliis, Hepatitis Ex-Back o Enfermedad de Lyme Crónica, también Lupus. El Dr. Itua herbal me curó el VIH y me dio la esperanza de que Él puede curar todo tipo de enfermedades. Le creí. Hago lo mejor de mí que puedo hacer. Fui a un programa en África occidental sobre moda, por otro lado, fui VIH positivo. Atravieso un pueblo cercano para nuestro programa y luego encontré un aviso en el cartel que dice que el Dr. Itua Herbal Center luego le pregunté a mis colegas sobre todo acerca de este hombre llamado Dr. Itua. Ella me dijo que él es un médico de hierbas y que puede curarlo todo. tipo de enfermedad, caminé hacia él y le expliqué que soy estrangulador. Me preparó la medicina herbal y me dijo cómo beberla durante dos semanas. Cuando llego a la habitación de mi hotel, la miro. dice una oración antes de beberla, sin saber, después de dos semanas fui a la prueba y descubrí que era negativo. Corrí hacia él para pagarle más, pero él se niega y dice que debo compartir sus obras para mí en todo el mundo para que las personas enfermas puedan hacerlo. ver también Estoy escribiendo mucho sobre él esta temporada, así es como me curé al tomar medicina herbaria del Dr. Itua. Es un hombre cariñoso con un corazón piadoso. Bueno, todo lo que decidí fue bien para mí y cómo vas a tratar este nuevo aspecto de tu vida. No tienes que sufrir solo, y está bien pedir ayuda. Tampoco tiene que ser un demonio constante, ya que conocerás a tu cuerpo ya ti mismo de una manera mucho más profunda que la mayoría de las personas. Aprovecha esto, ya que te ayudará a apreciar Africa Herbal Made.
Información de contacto del Dr. Itua.
Correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com
Número de Whatsapp .... + 2348149277967

Facey Nancy disse...

Quiero alabar todopoderosamente al Dr. Oso que me ayudó con su cura para el vih, por favor ayúdame a darle gracias, es un gran hombre que Dios envió desde el cielo para salvar la vida de las personas, este hombre también salvó la vida de mi amigo. que tiene diabetes, por favor agradézcame a este hombre, también si tiene algún tipo de problema también puede contactarlo para que lo ayude, es un hombre maravilloso, el correo electrónico es drosohaberhome@gmail.com
O número de Whatsapp celular +2348162084839 gracias

También puede contactarme para obtener más información sobre el Dr. Oso faceynancy1@gmail.com