quinta-feira

FAÇA USO DA SUA DIFERENÇA

Por que você quer ser igual a todo mundo?
Nem mesmo os dedos de suas próprias mãos são iguais.
Cinco dedos polegares na sua mão não lhe dariam a mesma habilidade que você dispõe com seus cinco dedos diferentes um do outro.
Na diferença repousa a sua força.
Na diferença repousa a força de todo o universo. Não queira ir contra essa força.
Hitler quis formar uma nação homogênea onde todos fossem iguais. Apesar de todo estrago que promoveu, ele não conseguiu.
Você não nasceu para ser igual a ninguém. Nasceu para ser diferente. Pode ser parecido com alguém, mas não igual.
Faça uso da sua diferença. Tire proveito dela


Este maravilhoso comercial da Pantene traz a mesma mensagem:



A primeira pessoa que comentar esta postagem ganha o ebook RECEBIDO COM GRATIDÃO.
Esta é uma grande idéia do meu amigo e parceiro Montreanjo, autor do ebook.
Pode ser qualquer comentário (legal, gostei, etc.). Só não esqueça de deixar seu e-mail para poder receber seu prêmio.
E vamos lá... já está valendo...


My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



42 comentários:

Karynha disse...

Hehe gostei, não somente da campanha, mas principalmente do post, adoro ser diferente e fazer a diferença no meio em que vivo.
Beijo.

Karynha disse...

Meu email karenkaispa@gmail.com

Tom R. disse...

Valeu Karen... estava no lugar certo, na hora certa e ganhou o prêmio. Logo você receberá o ebook RECEBIDO COM GRATIDÃO no e-mail indicado. Parabéns!

Unknown disse...

Muito legal o vídeo adorei parabéns pelo blog
fique com Deus
=)

Unknown disse...

O vídeo é incrível!

Luza disse...

PERFEITO. Ser diferente faz a diferença e o essencial vem do coração.E você Tom é uma dessas pessoas que faz a diferença. Fique com Deus

MAMÃE NOEL PIER disse...

SER DIFERENTE FAZ TODA DIFERENÇA
ADORO SER DIFERENTE! FAZER COISAS DIFERENTES !

Francine disse...

Simplesmente maravilhoso adorei show bjs

Francine disse...

Simplesmente maravilhoso adorei show bjs

Vilma Coelho disse...

Concordo totalmente. Nenhum Ser é igual ao outro, mesmo sendo gêmeos. Portanto, cada Ser tem que ser unico.

Anônimo disse...

Muito grata...muito grata.. ontem fiz esta pergunta me torturando porque sou diferente de todos...hj a resposta...so tenho a agradeçer ................,,abrço muita luz!!!!

vera neiva freimam disse...

Muito bom, qdo queremos com convicção tudo acontece, obrigada

Ana disse...

Lindo mesmo. Levantou o meu ânimo.
Obrigada, TOM

Unknown disse...

Muito lindo, muito especial.. deu até um ânimo.
beijos

Flávio disse...

são todas mensagens muito ricas em conteúdos me faz muito bem!

Edu Soares disse...

Excelente! Por que queremos sempre ser iguais aos outros? Deus nos fez únicos e capazes de desenvolvermos nossas próprias potencialidades. Ousemos, sejamos diferentes, atiremos ideais para frente, atrelemos nosso carro (sonhos) a uma estrela, pois...A vida é curta demais para ser pequena!

marisley disse...

Perfeito. Cheguei agora, mas vou comenta-lo. Lindo tanto o texto quanto o video. Gracias.

Unknown disse...

Ser diferente nos dias de hoje, só quem tem sensibilidade de de postar essa mensagem tão profunda. Sucesso sempre. ninizinharj@gmail.com

Unknown disse...

Perfeito!!! Na maioria das vezes desejamos ser iguais ou queremos que as pessoas sejam iguais, mas até mesmo DEUS é perfeito em nos fazer com digitais únicas. E quando acreditamos que mesmo sendo diferentes somos capazes de irmos além, podemos conquistar o mundo. Linda lição! E quero parabenizá-lo por este excelente blog. Milene Prado - ml.persone@bol.com.br

Unknown disse...

Muito bom, que tenhamos a força e coragem para expressar o melhor que somos.
Muito bom seu trabalho Tom.

Flávia

Marcelo Cesar Rodrigues disse...

Minha nossa! Esse vídeo é simplesmente sensacional, fiquei muito emocionado ao assistir!
Belo vídeo motivador

Unknown disse...

Caramba !! Que post fanstástico amigo!! Uniu um texto brilhante com uma propaganda fantástica ! Lição de vida !! Parabéns !!
Abraços !!

Unknown disse...

adorei o que li,que pena que meu pc está sem placa de som,mas pude ler e com certeza vou contunua voltado para poder ler novos textos,sei que que não ganhei o ebook,mas tive algo melhor,ganhei mais conhecimento,meu nome é jhonatan e continuem a por esses textos maravilhosos...

Ivone disse...

somos todos iguais em essência
mas de personalidades ( ou fluídos) diferentes
somos um só ser
-que violonista excelente
parabéns!

adamaria disse...

Faça uso da sua diferença.Gostei da campanha e do post, perfeito
adademoraes@yahoo.com.br

Daniela da Silva disse...

Tom,Já li muitos livros de auto ajuda
...mais esse blog é algo divino,estou
aprendendo muito com ele,você é um iluminado.Atualmente estou deprimida porém o conteúdo desta página alimenta minha alma a cada dia.
Aqui a cada dia me fortaleço mais e mais.Se ninguém nos respeita devemos começar por nós mesmo nos aceitando primeiro.Obrigada por tudo!

arquiteto... disse...

Muito legal o blog e muito bom o vídeo também. parabéns a todos.

eduardorossil disse...

meu e-mail eduardorossil@gmail.com ola eu adorei este video pois a pessoa em destaque nao desistiu do seu sonho mesmo diantes de toda advercidade que encontrou pelo caminho ela foi forte e decidida nos todos tem que ser para valer os nosso direitos que nos mesmo queremos e nao que os outros querem nos nascemos aqui para ir para frente e nao ficar estacionado com pequenas coisas que o nundo nos impores somos livres por direito divino.....

Esthefany Andrade disse...

O vídeo é ótimo e o blog melhor ainda. Não conhecia esse blog, mas por meio das sincronicidades do universo descobri. É lindo, parabéns para os autores do blog. E se der, por favor deem uma passadinha no meu blog, o endereço é http://cosmossophia.blogspot.com/

celiucho disse...

lindo, muito lindo,um belo comercial, uma linda mensagem, obrigado

DEKA JACKSON disse...

GOSTEI MUITO. PRECISO MESMO APRENDER A ME ACEITAR,SOU DIFERENTE MESMO,NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM.VALEW..

Vamos tecer disse...

Tom, cheguei tarde ,no lugar certo ,e estou levando o meu premio que é o aprendizado...legal demais! Gostei muito da parte que a outra menina com a energia muito forte da inveja, atinge seu amigo e seu violino ...mas nao destroi o aprendizado, que a faz brilhar novamente.Obrigado Tom

Lu Artes.com disse...

Obrigado! Sempre passo por isso mais sempre me supero porque sei que sou capaz, Parabéns a todos que faz e divulga essas mensagens.

especindylane disse...

obrigada por essa mensagem linda serviu para mim tenho muito que aprender alias estamos sempre aprendendoque oque precisamos é acreditar que tudo que quizermos conseguiremos é so ter fé em nós mesmo foi muito boa a mensagem e o meu msn é cindylanecidinha@hotmail.com

SILVANA JACKSON disse...

a vida é sabia
gaças a Deus que existem as diferenças

muita luz e paz profunda

SIL & MICHAEL

Unknown disse...

sim realmente esse comercial é de profunda reflexão sobre fazer a diferença e ser diferente, muito bom.

bouthan 711 disse...

Olá TOM, gosto do jeito descontraído com que você trata questões ainda tidas como tabus. As diferenças existem por conta da diversidade que para a vida são importantes menus de opções para ela se reinventar e, não raro, se embelezar mais ainda. Viva as diferenças sim!

Anônimo disse...

Tom:
Linnnnnda mensagem; amei!!!!
Obrigada ,Tom
Lúcia

Anônimo disse...

Ja tinha visto, mas adorei rever.

Anônimo disse...

Adorei
meu email betina.reis@ig.com.br

julia disse...

Isso chama nao desanime
Namaste

Cardoso Lira disse...

oh TOM por que não o encontrei antes.. Queria tanto ganhar o e-book!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!magdaacaciabezerra@yahoo.com.br
NÃO DESISTO, QUEM SABE DAR CERTO???
ESTOU NUM MOMENTO TÃO DELICADO DA MINHA VIDA!!!!!!COM CARINHO...MAGDA ACÁCIA.