quarta-feira

Mais de Mil Frases de Efeito - O LIVRO

(Promoção suspensa por tempo indeterminado)

CONCORRA AO LIVRO "MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO".

Mande um e-mail para tom-r@bol.com.br colocando como assunto "quero o livro do blog" e você receberá um número para concorrer todo mês a um exemplar do livro. Você terá um número identificador e todos os números serão sorteados a partir do site SORTEADOR. Os sorteados não participarão dos sorteios seguintes. Atenção: Só podem concorrer pessoas residentes em território nacional (Brasil).

O Blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO conta com MAIS de 2.100 visitas por dia, Mais de 2000 comentários em suas postagens, em suas redes sociais , MAIS de 5.200 resultados na pesquisa do Google, MAIS de 1 milhão de visualizações no Youtube e agora pode estar ao alcance das mãos de qualquer pessoa na forma de um livro.

Mas por que publicar um livro com o conteúdo do blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO se tudo que está no blog pode ser acessado gratuitamente? A resposta para esta pergunta está nesta mensagem que recebi a cerca de dois anos: “Olá Tom R., muito tenho me beneficiado com seu blog. Mas gostaria de estender esse benefício a outras pessoas como minha irmã, que mora no interior e não tem acesso a internet. Que tal criar um livro referente ao seu blog, ou com alguns assuntos abordados nele? Eu teria prazer em adquirir tal livro para dá-lo de presente a pessoas que me são tão queridas”. (Vilmara – PE) Desde que recebi essa mensagem (e muitas outras parecidas vieram depois desta) tenho trabalhado com a idéia desta publicação. E agora, finalmente, meu blog pode estar nas mãos de pessoas que não tem acesso a internet ou não são familiarizadas com esta ferramenta. E até mesmo aqueles que já conhecem meu blog podem tê-lo facilmente a mão na forma deste livro para uma eventual consulta, sem ser necessário estar diante de um computador ou conectado a rede. Outra razão para a publicação deste livro é que eu sempre tive a intenção de presentear os visitantes do blog com algum brinde que fosse sorteado a cada mês. Agora eu tenho este brinde! É com prazer que lhes apresento: MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO – O LIVRO Concorra todo mês á um exemplar. O ganhador não paga nem mesmo o frete. Vai receber o livro em casa inteiramente grátis.

Para quem quiser comprar o livro... Clique Aqui!

Tom, o que tem no livro?
Abaixo eu apresento o sumário do livro para que você possa conhecer os assuntos abordados nele:
Sumário:

Introdução / Meu Cálice Transborda / Meu Cálice Transborda & Cataratas do Iguaçu / Oração para se conectar a Riqueza / Tom R. no caminho de Santiago de Compostela / Kung Fu Panda e O Segredo / Renovar é Viver / Torne-se autoconfiante / Use as ferramentas que você tem agora / Dot enfretando o problema / Mensagem do Todo-Poderoso / O que você dá, você recebe de volta / Sugestões de filmes / O Poder do Pensamento / A importância de se ter um objetivo / A cura para as doenças / A importância da Gratidão / A importância de se tomar uma atitude / A importância de ser flexível / A importância de se saber esperar / A importância de ser persistente / Encare os problemas de maneira positiva / Manter-se jovem / Melhore seus relacionamentos / Recupere sua auto-estima / Para acabar com a ansiedade / Valorizando o momento presente / Descubra a verdadeira felicidade / Nossa verdadeira identidade / Para aliviar a dor ou o medo da morte / Esse blog é uma benção

Ganhadores:
O sorteio do dia 15/03/2011 contemplou Sueli Moura.
O sorteio do dia 15/04/2011 contemplou Tainá Gaio.
O sorteio do dia 15/05/2011 contemplou Estela Lima.
O sorteio do dia 15/06/2011 contemplou Cirio J. A. Machado.
O sorteio do dia 15/07/2011 contemplou Leonel A. Miranda.
O sorteio do dia 15/08/2011 contemplou Marilene R. Oliveira.
O sorteio do dia 15/09/2011 contemplou Luza Batista.
O sorteio do dia 15/10/2011 contemplou José Ignácio C. Vicente.
O sorteio do dia 15/11/2011 contemplou Carla Alexsandra M. Bernardes.
O sorteio do dia 15/12/2011 contemplou Yole Scofano.
O sorteio do dia 15/01/2012 contemplou Joelma Fernandes de Almeida Patrício.
O sorteio do dia 15/02/2012 contemplou Elizeu de Miranda Furtado.
O sorteio do dia 15/03/2012 contemplou Lucia Yeda.
O sorteio do dia 15/04/2012 contemplou o Colégio Joana D'Arc.
O sorteio do dia 15/05/2012 contemplou Edmilton Araújo do Nascimento.
O sorteio do dia 15/06/2012 contemplou Mariléia Da Costa Medeiros.
O sorteio do dia 15/07/2012 contemplou Micky Miranda Naliato.
O sorteio do dia 15/08/2012 contemplou Ana Luiza da Silva Medeiros.
O sorteio do dia 15/05/2014 contemplou Marlucia Farias.
O sorteio do dia 15/06/2014 contemplou (?) : O sorteado ainda não respondeu aos nossos contatos.
O sorteio do dia 15/07/2014 contemplou Evandro Alves.
O sorteio do dia 15/08/2014 contemplou Geovania Carmin Cardoso.
O sorteio do dia 15/09/2014 contemplou Danielle Nacaratti.
O sorteio do dia 15/10/2014 contemplou Joseh Victor Souza.
O sorteio do dia 15/11/2014 contemplou Alexandra Rocha.
O sorteio do dia 15/12/2014 contemplou Meire Miranda.
O sorteio do dia 15/01/2015 contemplou Vera Furini.
O sorteio do dia 15/02/2015 contemplou Marilene S. da Silveira.
O sorteio do dia 15/03/2015 contemplou Norberto Chemin.
O sorteio do dia 15/04/2015 contemplou Marcelo Rodrigues.
O sorteio do dia 15/05/2015 contemplou João Marques.
O sorteio do dia 15/06/2015 contemplou Ivete Schwingel.
O sorteio do dia 15/07/2015 contemplou Rames Freitas.

******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:

Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

36 comentários:

espacomaissaude disse...

eu acredito que o seu livro seja maravilhoso, assim como o livro recebido com gratidão
Sucesso para voce sempre, muito boa sorte e muito obrigada pela sua aura iluminada que leva alegria e esperança a todos

Jair Filho disse...

Parabéns, pela iniciativa, Tom!

E quem disse que o livro impresso está com os dias contados? Olha a prova aí!

Livro é o melhor presente que podemos dar aos que amamos. Para que eles façam suas próprias descobertas e se abram para um novo mundo.

Agradeço pelas ricas palavras de sempre.

Desejo mais sucesso para você.

Como diz o meu amigo, Saul Brandalise Jr: "Beijo na sua alma."

Vilma Coelho disse...

Sou amante de livros, por isso achei a idéia maravilhosa. Parabéns!

giselda disse...

A IDÉIA É REALMENTE EXCELENTE, TAMBÉM SOU FANÁTICA POR LIVROS...PRETENDO ADQUIRIR O RECEBIDO COM GRATIDÃO...E TAMBÉM QUERO ESSE...SEU BLOG É ÓTIMO, PENA QUE NÃO TENHO MTO TEMPO DISPONIVEL PRÁ FICAR CONECTADA...
BJSSS

Jack Fraga disse...

Parabéns pelo espaço,pela iniciativa e Deus continue iluminando o seu caminho e sua vida.

Sucesso!

Unknown disse...

Olá Tom,

Recebí hoje com muita alegria o meu Livro - Mais de Mil Frases de Efeito. Adorei!
Este livro será um livro de bolsa quero levá-lo aonde eu for,
as frases que lá contém são simplesmente um verdadeiro alimento para a alma.
Que Deus o abençoe!
Um forte abraço,
Sueli Moura - 23/03/2011

Tom R. disse...

Olá Sueli... fico feliz que meu presente tenha lhe causado alegria.
Agradeço sua mensagem... ela dá credibilidade ao sorteio.
No próximo dia 15 haverá mais um ganhador.
Até lá!

Marcela disse...

Eu querooooooooooo

Henrique Cesar disse...

Eu quero tbm

edna disse...

delia de blogger, obrigada , desejo receber tb meu presente....

Anônimo disse...

Oieeee recebi meu livro ontem dia 27/04/11. Adoreiiiii o livro, cheio de dicas p filmes, várias frases, comentários!!! Vou ler todo dia, p renovar minhas energias e fé! Obrigadooooo! Muita luz e alegria na sua vida!!! =)- Tainá Gaio.

Andrea Oliveira Seixas disse...

oi tom ! adoro o seu blog e te sugiro fazermos estas frases de efeito em camisetas , pois assim atingiremos um número maior de pessoas fazendo com que o efeito se multiplique e assim possamos passar a nossa mensagem .

Vamos tecer disse...

Tom ,achei a ideia sensacional,eu tambem quero participar.Cleide

dj da morte disse...

tom seu blog é o maximo serio!!!
li algumas das suas frases e fiquei admirado com o poder das suas palavras obrigado por seu blog existir e eu queria participar da promoção tambem!!!
que deus te abençoe!!!

Unknown disse...

Olá Tom, recebi o meu livro, totalmente grátis! Obrigada! Chegou no meu endereço em pouco tempo. Abraço grande! felizzzz

Marilene disse...

Oi Tom. Escrevo pra confirmar que recebi sim o livro. Porém ainda não o li. Minha mãe se apropriou dele. Leva pra ler no trabalho e a noite eu não posso ler porque estou na Facul. Espero que ela termine de ler logo (rsrsrsr)
Bjo e obrigadoooo!!!
Mari*

Leonel M. disse...

Recebi o livro Tom. Obrigado. Seu blog é como um santuário para mim.

Leonel*

Fera ferida disse...

nossa, eu vou mudar minha vida com sua ajuda, obrigado por tudo Deus te proteja...

Eliana Gerânio Honório. disse...

Muito obrigada.

Descobri o caminho ouvindo o programa
'Manhãs da Globo' com Roberto Canázio.

Entrevistava Lauro Trevisan e fui em busca.

Encontrei.

Muitas felicidades.
Muito obrigada.

Luza disse...

Oi Tom,
Recebi o livro hoje( Mais de Mil Frases de Efeito) e não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade; felicidade que me acompanha desde o dia que recebi a mensagem que fui sorteada. Por que tenho certeza que tudo que vem de você é luz e uma benção divina para nossa vidas. Que Deus continue jorrando Abundancia em sua vida.AVE FORTUNA, AVE TOM. Reverencias muito obrigado

Flávio disse...

Obrigado Tom R. pelas mensagens de crecimento que você tem enviado para todos que fazem parte deste blog.
Que 2012 seja próspero e de muita paz para você!

Flávio j. Miranda

Tom R. disse...

Como prestação de contas, esclareço que alguns ganhadores ainda não deixaram aqui seu comentário comprovando que realmente receberam o livro. Isso acontece porque o blog não aceita mais comentários anônimos e nem todos os ganhadores tem conta Google - o que possibilitaria o comentário. Os ganhadores que não se manifestaram aqui, o fizeram por meio de mensagem para o meu e-mail pessoal.
Aproveito para agradecer a todos!
Tom R. (editor do blog)

Tom R. disse...

Com o sorteio de hoje (15/03/2012) que contemplou Lucia Yeda, estamos comemorando 1 ano desde o primeiro sorteio em 15/03/2011. Parabéns aos 12 contemplados e boa sorte a você que se inscreveu e ainda não ganhou...

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog!!!!
Está lindo!
Adoro Frases!

Criei um Blog de Frases mas está engatinhando ainda.
Este é o link.
http://neuzafrasesdiversas.blogspot.com.br/
Como faço para divulgar?

Melini disse...

ACABEI DE ENVIAR...ESTOU NA TORCIDA PRA RECEBER ESTE LIVRO!

Unknown disse...

acabei de conhecer seu blog e amei obrigada!

Max disse...

Ola Tom meu chara,

Adoraria receber o livro mais de mil frases de efeito.
Parabens pelo trabalho.

Tenho interresse em fazer um site de palavras magicas. Mais é segredo.

Abraço e muita saúde

Unknown disse...

Bom dia Tom!!!!
Como vejo se fui sorteada???
Eu quero, estou ansiosa rsrrs.
Bjim <3

Tom R. disse...

Oi Danielle... vc mandou e-mail pra mim colocando como assunto "quero o livro do blog"? Se o fez, depois do sorteio eu aviso o contemplado por e-mail. Boa sorte!

Tom R. disse...

Coincidentemente a Danielle do comentário acima foi a sorteada do mês de setembro... o número dela foi sorteado no site Sorteador entre outros 46 números... Parabéns Danielle... esperamos seu comentário aqui informando que recebeu o livro.

Unknown disse...

Tom não consigo descrever a imensa alegria que sinto, pois acabo de receber neste momento o livro do Blog (Mais de mil frases de efeito) que tanto mentalizei...É um lindo livro com conteúdo fantástico, ameeeei...Obrigada Tom e boa sorte para as pessoas que participam do sorteio, recebi o livro em poucos dias e inteiramente grátis.

Um grande beijo.

Tom R. disse...

Joseh Victor, sorteado no mês de outubro, não conseguiu postar aqui seu comentário e transcrevo a seguir a seguinte mensagem dele enviada para meu e-mail:
"Oi Tom. Recebi o livro e ele é ótimo. Obrigado mesmo! Não consegui deixar uma msg no blog. Perdoa-me".
Ok... tudo certo!!!

Unknown disse...

Tom R agradeço imensamente pelo envio do livro, sinto uma energia especial desde o sorteio pois é muito bom ser contemplada e lembrada. Desejo a você e sua família um Feliz Natal.

Abraços

Alexandra

Lúcia disse...

Boa noite!

Acredito que tudo na vida tem um motivo para acontecer; procurando respostas na internet pelo caos que estou vivendo, acabei por achar o seu blog, e creio que será um bálsamo para a minha alma!
Obrigada, muito obrigada!!

Unknown disse...

olá tom fico muito feliz em poder concorrer ao sorteio do livro ,pois se eu for contemplada vou empresta-lo a outras pessoas que estejam precisando de uma palavra amiga .abraços

Ramés disse...

Bom dia, Tom R., recebi ontem o exemplar do livro "MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO" referente ao último sorteio realizado pelo Blog. Excelente livro, recomendo como um "remédio" para os momentos de desalento, é um ótimo incentivador..... abraços
Ramés F. Freitas