quarta-feira

Meu Cálice Transborda & Ave Fortuna II

O primeiro foi assistido mais de 90 mil vezes e inspirou muitas pessoas a se sentirem ricas e a partir deste sentimento, atrairam a riqueza desejada. O segundo vem com a mesma força e propósito.
Assista agora o vídeo MEU CÁLICE TRANSBORDA II:


A primeira pessoa que comentar essa postagem ganhará 1 ebook RECEBIDO COM GRATIDÃO.
Essa é uma grande idéia do meu amigo e parceiro Montreanjo, autor do ebook.
O comentário tem que ser referente a postagem. Você pode dizer apenas “Gostei” ou “Não gostei”... o que lhe vier à cabeça... mas tem que ser sobre a postagem...
E não esqueça de deixar seu e-mail. Caso queira privacidade, peça para apagarmos sua mensagem depois de lhe enviarmos o ebook.

My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



22 comentários:

F@abio Alcides disse...

adorei, me chamou muita atenção, pois como somos ipócritas vendo outros saites ou blogs que sejam, e esse com essa e enumeras menssagens que nos ensinam coisas para vida toda!!! abraços!!! sou Fabio Alcides
do interior de São Paulo ( Jaboticabal) meu i-mail é fhabioalcides@hotmail.com

Tom R. disse...

Parabéns Fábio... você acaba de ganhar o ebook Recebido Com Gratidão.
Vou encaminhar seu e-mail para o pessoal da Bodziak...
Agradeço sua mensagem.

Cordialmente
Tom R.

Vilma Coelho disse...

Eu também creio em um Deus de abundância e de felicidade eterna. Ele nos deu tudo em abundância. Sou grata por isso.

Ave fortuna,
O meu cálice transborda!

Unknown disse...

Eu creio sim em um Deus de Abundância!
è só reparar-mos qdo. jogamos um sementinha sem mais nem menos ela brota!!!

Unknown disse...

Amém, adorei!!!Acredito firmemente que sou muito feliz e rica hoje e sempre!
iracirezin@hotmail.com

Débora disse...

A força do pensamento é a Força de Deus dentro de cada um. Se o pensamento é positivo, se é acreditado, basta exercitarmos e esperarmos em Deus que as coisas que desejamos se materializem.
Eu creio totalmente nisso.
Beijos.
Angel.

Unknown disse...

lindo!!!! a fé remove montanhas!!!

Unknown disse...

Querido Tom, obrigada pelo video, adorei...penso em positivo, falo coisas boas e acredito em um Deus de abundância que me ajuda e protege....

jairoa disse...

sensacional gostei muito,tenho certesa que ira me ajudar

Unknown disse...

É GRATIFICANTE ASSISTIR ESSE VÍDEO!

hyo.hellen disse...

Obrigada, Tom R., por compartilhar conosco algo tão precioso.
Ave Fortuna! abraços. helena.

ramiresbarreto@ibest.com.br disse...

Olá,
gostei muito deste video,serve como uma ferramenta que nos ajuda muito a mentalizar para atrair nossos objetivos.
abraços
Ramires
email: ramba66@hotmail.com

Unknown disse...

muito grata por este sentimento de abundãncia. Hoje, aqui,em seu blog Tom, encontrei alguma paz e conforto. Bem haja!

Sueli..criando a paz dentro de mim! disse...

A afirmação de abundância deste video é bastante forte...não sou a primeira a postar...conheci o site hoje e estou trabalhando bastante a gratidão e a abundância dentro de mim...como aprendi nos últimos dias, "peça"...então eu peço o ebook "recebido com gratidão"...muita gratidão a este site maravilhoso!

SUELI
sukasouza@superig.com.br
Cajamar-SP

Fabi disse...

Olá, Tom, tudo jóia? Não consegui encontrar aqui no site um resumo sobre o livro "Recebido com Gratidão"... tem algum resumo dele? Estou direcionada a comprá-lo mas gostaria de mais informações sobre o livro... Outra pergunta: acessei o site da compra do livro e vi um link de "vídeo com mensagens subliminares" . Tenho MUITO interesse em um vídeo assim, mas o link para compra informa que não há produto disponível... Vc irá disponibilizá-lo para comprarmos? Aguardo sua resposta. MUITO obrigada e que Deus te abençoe

Tom R. disse...

Oi Fabi... você pode acessar o site www.recebidocomgratidao.com.br e baixar a versão grátis para ter uma idéia a respeito do livro.
Sobre vídeo com mensagens subliminares... eu não sabia sobre eles e procurei me informar com o pessoal da Bodziak que é quem sabe dessas coisas do Montreanjo... o que me foi passado é que os vídeos ainda não estão prontos mas em breve estarão a venda.
Espero ter ajudado!

Tom R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente vídeo, aliás muito informação boa neste blog,, grata pelo carinho prestado a todos, se dedicando a este blog!!!

greicianeschvetcher@yahoo.com.br

greiciane_sc@hotmail.com

muito grata e vamos construir nossa fortuna!!

Por uma vida melhor disse...

Amei a mensagem, de agora em diante vou praticar todos os dias. Fév é crer nas coisas que não see ver.
Essa mensagem nos ajuda a praticar nossa fé.
Obrigada por compartilhar conosco.
veridianasan@yahoo.com.br

Unknown disse...

Suas postagens me envolvem e despertam sentimentos de paz, amor, alegria, felicidade, fé, esperança..., enfim, só coisas boas e positivas! São momentos que oportunizam profundo recolhimento e
meditação!! Quanto tenho aprendido e crescido depois que descobri seu Blog!
Obrigada Tom R!Gratidão, gratidão,gratidão... sem fim!

Unknown disse...

Obrigada por permitir a comemorar a todos os *VIVAS* A PROSPERIDADE , O DINHEIRO , O SUCESSO

GRATA........

aguia disse...

Só de escutar o som já amei. Às pessoas não sabem o que estão perdendo com conceitos erecados. Parabéns pela publicação. Quero receber mais. Gratidão gratidão