domingo

A HARPA ENCANTADA

Dizem que o ser humano é capaz de coisas terríveis, como criar bombas atômicas. Mas ele também é capaz de criar coisas belíssimas. Como esse vídeo:



My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

24 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente sensacional!!!!

Anônimo disse...

A contribuição é da Cléo, TOM!
Ela que trouxe ao meu conhecimento esta obra de arte... Sou apenas a abelhinha... BzZz

Anônimo disse...

Muito lindo esse video, é capaz de nos relaxar.

Unknown disse...

É MARAVILHOSA ESSA HARPA !
Marilda Lana

Anônimo disse...

Tom,
Um tempo na minha vida eu tinha esquecido como eh ser feliz. Ficava absorto nos meus problemas e com isso a beleza da vida foi se dissolvendo. Depois que eu vi o segredo vi que a vida não era como eu a via. Com isso iniciei uma busca pela feliciade e numa dessas buscas achei seu site na internet.
Seus Videos, musicas e textos tem me ajudado bastante e minha vida ja mudou bastante tambem. Agradeço a voce e os seres superiores por essa oportunidade.
Que sua vida seja repleta de paz e felicidades.
Abraço

Unknown disse...

nem sei quem são vcs, nem como os encontrei, só sei q entrei e gostei, vez ou outra volto

abraços

Vanderhugo disse...

Olá!
Vim te avisar que vc foi um dos meus 15 escolhidos para o "selo dardos", por ser um blog que visito constantemente.
Confira lá no meu blog o que é quais os 15 blogs premiados.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Esta Harpa é a coisa mais linda e boa que tive no dia de hoje...
Depois de um dia cansativo, onde minhas energia e esperança tinha se acabo.... escutei isso...
muito obrigada

tempestade disse...

muito bom.......maravilhoso !!Tom

Unknown disse...

Muito lindo, mostra-nos a alegria de viver......

Unknown disse...

Lindo demais, mágico, nos remete a uma viagem astral maravilhosa !!!

Nelle disse...

lágrimas..

Antonio Rosa disse...

Caríssimo Amigo Tom R.,e Familia estimo que estejam bem.,Maravilhosa Harpa houve um tempo em minha vida que tive aulas da harpa.,Agradeço lembrança.,Tom por acaso é de Antonio.
Meu nome a Antonio Rosa.interessante.
Mais uma vez obrigado por você estar
presente em nossas vidas.
Que Deus em sua infinita bondade te dê bênçãos sem limite.
Antonio Rosa.

Daniel e Ingrid disse...

Eu não sei o que aconteceu... O som que sai dessa harpa, acho que é uma das coisas mais lindas que ouvi na vida. Sem uma explicação racional, as lágrimas começaram a descer, incontrolavelmente. Mas era uma sensação boa. Sei lá, é inexplicável. Talvez seja Divino...

Vamos tecer disse...

Que pena...que gastamos tanto tempo investindo no mal...praticando o mal ...poderiamos estar a milenios de evoluçao ...tocando essa harpa so com nossos pensamentos,mesmo.Acredito que ainda chegaremos lá...enquanto isso vale a pena apreciar este som que para mim mais parece magica.Obrigado.Cleide

Suely Araujo disse...

cada vez que passo aqui e vejo esse vídeo,sinto que vale a pena viver...pq a vida nos reservou pessoas que transformam instantes em momentos encantados...parabens pela delicadeza de sua alma ao publicar algo tão mágico. meu abraço,
Suely Arauj

icaroariel disse...

Amei!!! Tem muito sentimento em toda melodia e toca alma de forma trancedental.


LUCIENE

Unknown disse...

Simplismente maravilhosooooo.
Acalma a alma e alegra o coração

EuTerpe disse...

Adorei,BLOGGER;DEMAIS HÁ MUITAS COISAS,LINDAS PARA VER.LINDOO...AMEI.

Vencer disse...

Ainda bem que as pessoas de bem ainda são maioria.
É ouvir, relaxar e viajar. Abraço
Erisnandes do blog Atraindo Vitorias

Unknown disse...

essa musica tras muita paz obrigado

Anônimo disse...

Tom, SENSACIONAL!!!! É a primeira vez que entrei e já AMEI! Parabéns pelo seu trabalho! Bjs Ana Paula

Unknown disse...

lindo,lindo por mim eu ficava aqui por horas,vendo este vídeo lindo.

Tera disse...

Sinto que a melodia, o encantamento emitido por esta harpa, desperta o encantamento que existe em mim. Namaste!