terça-feira

QUANDO SE QUER UMA COISA...

QUANDO SE QUER UMA COISA, QUANDO SE QUER MUITO UMA COISA, OS MEIOS DE SE CONSEGUIR ESSA COISA SE APRESENTAM PRA VOCÊ. PODEM NÃO SER MEIOS FÁCEIS, MAS SE VOCÊ PERSISTIR, VOCÊ CONSEGUE.

Ele é só um bichinho de quatro patas. Comparado com o ser humano, sua inteligência é insignificante. Mas, para mim, deu uma bela lição. Ele tinha um objetivo (sair do canil) e descobriu um jeito (meio complicado, mas descobriu). E ainda tinha a telha... e depois teve que saltar de uma altura considerável para um cãozinho como ele. Caramba! Esse vídeo, para mim, não é só engraçado. É também (e principalmente) muito instrutivo. My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

11 comentários:

Celinha Ribeiro disse...

Tom, pra variar vc nos surpreende com mensagens incríveis. Para refletir. E persistir! Beijo no seu coraçãozinho doce...

LEÃO disse...

Eu acho que você tem toda razão, se não for para prejudicar outros, tudo é valido para se conseguir o que se almeja.

Anônimo disse...

Boa tarde Tom, eu já havia assistido este vídeo, e também o achei fantático, a força do querer, e a luta para conseguir. Como vc disse nem sempre é fácil, mas a vontade tem que ser maior que as dificuldades.
Sempre aprendendo.
Um gd bj em teu coração.

VIRGOLIN disse...

Que vídeo maravilhoso! É tudo que você afirmou, ainda mais para mim que tenho um beagle. São cães lindos e muito inteligentes. Imagine nós que somos imagem e semelhança do Criador do Universo!
Seu blog é maravilhosamente criativo, instrutivo e enriquecedor! Que o Todo-Poderoso continue iluminando sua inteligência!

Workon digital disse...

Não consigo ver os vídeos, alguém pode me ajudar?

Marisa disse...

kkkkkkk eu achei o maximooo,que força de vontade do cachorrinho hem!!!
Que coisa linda os animais ....

Daidner Ferreira - Mindset disse...

Mais uma vez os animais nos dando lições. Muito lindo!

Álvaro dos Reis disse...

Näo canso de admirar tanta coisa boa que esse blog tem!
Sucesso Tom

NÁDHILA TRIGUEIRO disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO AMADOS IRMÃOS! DESEJO PARABENIZAR O DONO DESTE BLOG, FIQUEI PROFUNDAMENTE SURPREENDIDA AO PERCEBER O MARAVILHOSO TRABALHO QUE FOI E CONTINUA A SER DESENVOLVIDO AQUI; MEUS PARABÉNS QUE A DEDICAÇÃO & O EMPENHO,SURTAM SEMPRE MAIS & MAIS EFEITO EM VOSSOS TRABALHOS!

Anônimo disse...

Obrigada Tom, por mais essa lição de vida....que DEUS continue a te abençoar e guardar nessa missão

Sônia Rezende disse...

Belo, espetacular! Maravilhoso é vc querer ver mais e mais...Prosperidade e chuvas de bênçãos a vc. Sônia Maria