sexta-feira

UM CLIPE PARA LEMBRAR O QUANTO AMAR PODE SER LINDO

As pessoas, às vezes, não se permitem amar ou ser amadas por medo dos problemas que o amor pode trazer. É bem verdade que em todo relacionamento há desentendimentos. Mas não podemos fugir deles pois isso é negar a vida. E a vida... bem, a vida é pra ser vivida. Arrisque-se no amor. Mesmo que saia perdendo, sempre haverão momentos bonitos como os desse clipe. A vida é assim mesmo. Momentos felizes e infelizes. Mesmo que você não se arrisque, isso não vai mudar. Então...


MICHAEL JACKSON NO MEU BLOG
Michael Jackson se foi... mas no meu blog ele permanecerá com essa bela contribuição.
Independente das coisas que o Michael tenha feito de errado, o que fica pra mim são suas iniciativas positivas, como o projeto "We Are The World" e suas belas canções, como "Happy" que você ouviu no vídeo acima...
AVE MICHAEL JACKSON
******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

23 comentários:

LILI FINCO disse...

ADOREI!
COMO A GENTE PODE ESQUECER QUE AMAR É TÃO BOM, QUE NOS FAZ BEM A NOSSA EXISTÊNCIA.
BEIJOS NO CORAÇÃO TOM.
UM BELO E MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.
LOREANA

Unknown disse...

Há como é bom relembrar...

Anônimo disse...

Amar ainda é o melhor de nossa vida. Sem amor o mundo teria sido reconstruido.

Anônimo disse...

Eu amo muito o FDD, ele é o AMOR da minha vida...esse clipe tem tudo a ver com alguns problemas q estamos passando por desconfianças.
Ele me faz tão bem...EU SOU QUASE A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO...

rosany disse...

AMEI, AMEI, AMEI...
LINDO O CLIP E A MÚSICA.
AMAR É MESMO A MELHOR COISA DA VIDA.
BJS

rosany disse...

MUITO LINDO ESSE CLIP.
AMAR É MESMO A MELHOR COISA NA VIDA.
BJS

Unknown disse...

amei esse clip e, sei que quando se ama, vive-se duas vidas. Beijo no seu coração.

Anônimo disse...

Recebi de quem estou gostando...
E ontem, nos deliciamos em nossos lábios.

Anônimo disse...

Repassei este clipe a quem esta me encantando de uma maneira muito doce e que aos poucos está me fazendo voltar a acreditar que a magia ainda existe...
B.D.

Anônimo disse...

Muito lindo esse clipe...adorei

Anônimo disse...

AMAR E PRECISO..ESTOU A PROCURA...RSRS BJS GRATA, TOM

Unknown disse...

Tudo que vc envia é de muito bom gosto e proveitoso seja em qualquer momento.
Obrigada por mais este clip!!!
A letra da música é tudo de bom né?
Bjs no teu coração!
Eve

Anônimo disse...

VOCE TAMBEM PODE NOS ENSINAR COMO APAGAR UM COMENTARIO MEU FEITO AQUI BJS OBRIGADO..

Sagrado Coração de Jesus disse...

lindo,lindo o clipe,fiquei feliz em ouvir algo tão belo.tudo é maravilhoso quando se vê e ouve com a alma e o coração.

teste disse...

Simplesmente, MARAVILHOSO!! Aliás, como tudo que venho descobrindo por aqui. PARABÉNS PELO BLOG. Vou indicar para todos os meus amigos.

Unknown disse...

Happy (tradução)
Michael Jackson

A tristeza estava
Tão perto quanto um parente próximo
Então a felicidade veio um dia
E mandou embora minha melancolia
Minha vida tornou-se um alegre sorriso
Terno como um doce para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava
Sou tão feliz porque você ...
Porque você tenha feito minha vida nova
Perdido como uma ilha eu estava
Até que você apareceu
Minha vida tornou-se um alegre sorriso
Terno como um doce para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava, até
agora
Por onde eu estava ?
Com o tempo da vida se extinguindo
Suspenso entre tempo e espaço
Sozinho até que ...
A felicidade sorriu para mim
A tristeza soube seu lugar
Eu orei em silêncio
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava
Até agora

euzinha disse...

ufa como é bom amaaaar

Vandiesley disse...

muito belo
eu fico triste em ver algumas pessoas usando o amor como um complemento pra vida...
o amor é tudo de grandioso e é uma criação divina...

As TICs na Educação. disse...

Muito lindo e amar é tudo de bom estou amando e mesmo com todos os problemas amaria novamente, porque amar é divino.

Abraço.

Lidio Elsique da Silva disse...

O AMOR É SEMPRE LINDO,MELHOR QUANDO SE SOMAM AMOR E PAIXÃO!!!!
SÒMENTE SORRIMOS QUANDO ESTAMOS FELIZES.UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS.

Vamos tecer disse...

Nossa ...maravilhoso! Acho que este é um tipo de amor que todos procuramos,acredito e assim espero, que muitos o encontrem...um amor que ultrapassa as fronteiras da morte,;a nossa alma gemea a outra metade da nossa asa ,que nos fara voar ultrapassando a barreira da nossa imaginaçao...felizes...simplesmente HAPPY.Obrigado.Cleide

Unknown disse...

AMEI O VIDEO
VOCE ESTÁ DE PARABENS

É COMO MICHAEL DIZIA " O AMOR VIVE PARA SEMPRE"
DESEJAMOS QUE O MUNDO SEJA COBERTO DE MUITO AMOR E QUE ELE SEJA CURADO POR MEIO DELE.
MIL BEIJOS NO CORAÇÃO
SIL & MICHAEL

Lidio Elsique da Silva disse...

Linda mensagem!Se amar é viver eu vivo porque amo.