sexta-feira

TONY MELENDEZ

A ponte que leva ao seu objetivo parece cheia de obstáculos intransponíveis, difíceis de se ultrapassar?

E depois de ver este vídeo, os obstáculos da ponte que leva ao seu objetivo ainda parecem tão difíceis de se superar? My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

23 comentários:

Unknown disse...

preciso ver esse video todos os dias para ver se eu tomo vergonha na cara

Anônimo disse...

nao e meu defeito ..se bem que temos os obstaculos interiores ....que parecem mais faceis ....e as vezes e ate mais dificeis ...ate os condicionamentos da sociedade e de eras em nosso corpo mental,serem dissolvidos ,ficamos so sonhando no sonho!a esperança e= um dia eles se dissolvem e a esperança chega e se faz exemplo..bjs TOM, grata...

Cynfer disse...

Sem palavras, simplesmente lindo o exemplo de vida, de garra, de coragem, obrigada Tom mais uma vez pela oportunidade de ver além de nossos umbigos.

Beijos, muita paz e luz em sua vida.

Celinha Ribeiro disse...

Tom, vc é um ser especial. Obrigada por dividir conosco esse vídeo maravilhoso. Fique com Deus!

Anônimo disse...

sempre acho que meu problema é infinito,hoje descobri que não tenho problemas...esse video deveria ser passado na vida de todos os seres que passam a vida reclamando...somos perfeito,e você Tom é um anjo que veio para nos alertar que a vida é pura perfeição de Deus e que temos que agradecer a todos os instantes.obrigada!

Cida Costa disse...

Lindo!!!
Como encontrar palavras para descrever esses sentimento que nos afloram depois de assistir isso.
Obrigada!! muito obrigada por dividires esses momentos conosco...

elizane disse...

q historia linda... e a gente ainda reclama da vida...
linda história...
mto grata e agradecida pela mensagem...

Mania de chocolate disse...

Realmente qualquer comentário seria pequeno em relção a este homem q mostrou q Deus nos dá sempre forças para seguir-mos em frente,basta nós querer-mos,uma lição de vida e amor a Deus e a tudo q criou,fique na paz amigo!

Anônimo disse...

Vi este video a algum tempo mas depois dele vc nunca sera o mesmo, foi otimo revelo é motivante parabens pelo blog tudo de bom para vc.

Lisete disse...

Oi TOM
Muito bom o vídeo, as vezes temos medo de tomar uma atitude mais ousada, de tentar algo diferente, que, como tudo na vida, tem dois lados. Por medo de não dar certo.
Neste momento em que vi o vídeo, estava assim...hj todas as mensagens enviadas a mim, foram para dizer, que o momento é agora, sem medo e sem culpas. Abração enorme, e Obrigada!

Anônimo disse...

Em 2002 conheci Tony Melendez num encontro mundial de jovens católicos no Canadá... e fiquei muito muito muito tocada, em ver como ele era capaz de "mexer" com o coraçao de tantos jovens em seu show.
O que penso sobre tudo isso?
Penso simplesmente que é Deus.
Deus que escolhe na multidão um ou outro pra serem mais que especiais e para terem uma missão de com seu exemplo mudarem outras vidas.
Só Deus!

Suuh disse...

muuuito bonito meeeeeeeesmo! :D

Unknown disse...

Adorei seu blog, o melhor que ví até hoje. Infelizmente o link para acessar o video não está disponivel, tem apenas um X que não abre nada. O que devo fazer para acessar?
Obrigado e parabens pelo exelente trabalho.

Unknown disse...

Parabens pelo seu blog. Conteúdo riquíssimo. Procurava a muito algo com esse perfil.
Infelizmente o link para acessar os filmes não estão disponiveis. Como faço para assistí-los?
Obrigado.

Unknown disse...

Tony
Quando pensamos nos outros é que podemos nos ver como ealmente somos. Vc é uma pessoa iluminada por Deus.Lindo o que você nos mostra a superação do próprio ser humano. Sempre temos dois caminhos a escolher.Devemos escolher sempre o caminho que nos leva a luz.Obrigada.

Anônimo disse...

mplesmente maravilhoso este video....obrigado!

CAPRICORNIANA disse...

esse vidéo é silplesmente uma lição de vida....sem comentarios ele diz tudo.

Unknown disse...

Esse video é lindo...
Amei assisti-lo, me fez perceber que se olharmos de maneira possitiva a vida sempre haverá uma solução para alcançar nossos objetivos.

Vilma Coelho disse...

Estou atravessando uma ponte destas - cheia de obstáculos. O vídeo deu-me motivação e acerteza de que, para Deus, nada é impossível. Eu quero! Eu posso! Eu consigo! com as graças de Deus.

Obrigada!

Unknown disse...

Uma grande lição de vida. Obrigada!!!

Vamos tecer disse...

¨Eu quero!Eu posso! Eu vou adiante!pois temos um mundo que so esta esperando meu comando de dizer sim!".Lindo.Obrigado Tom.

Unknown disse...

muito obrigada! estou mesmo precisando desse exemplo de vida.

O Católico disse...

Muito Bom
EU JÁ SOU SEU FÃ, TÁ DE PARABÉNS