sexta-feira

O QUE VOCÊ DÁ, RECEBE DE VOLTA

Tudo o que você faz de bom ou de ruim retorna pra você. Com a natureza, não é diferente.


Mais um vídeo com o mesmo tema

A mensagem em Inglês no final diz "Se você pensa que a poluição não afeta você, pense melhor"

Acredito em um Deus de Abundância, mas devemos usar a natureza com um coração agradecido, e agir assim é não desperdiçar nem usar os recursos naturais de forma destrutiva. Recicle seu lixo, se puder compre um carro híbrido, não jogue lixo no chão, não esqueça a torneira aberta enquanto se penteia ou se barbeia, coma menos carne. O nosso mundo é abundante e sempre será. Mas quem gerar prejuízo colherá prejuízo. Essa é a lei. Não fui eu que a inventei mas é assim mesmo que funciona. You can believe me!

POSTAGENS SEMELHANTES:

*VAMOS CUIDAR DA NOSSA CASA MAIOR - NOSSO PLANETA


*QUEM PODE ACABAR É A HUMANIDADE, NÃO A TERRA



My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



10 comentários:

Unknown disse...

Ja add em meus favoritos, fica + fácil ascessar.
Adoro quando recebo algo novo do Tom.
bjus iluminados em seu coração, e muita Luz em se caminho....


mimiangell

Unknown disse...

Estimula a vencer em tudo qdo. lemos as mensagens do Tom.
É biblico: Tudo que semear colherá.

Anônimo disse...

Meire
Que pena não ter-lhe encontrado antes, mas tudo tem seu tempo...e era exatamente, agora para nos encontrarmos, tornaste tua fala meu livro virtual ;leio-o todo tempo que posso, prometa não tirá-lo daqui...de bom temos muito pouco na NET ...Aqui está execelente, quando puder fale sobre este Deus que postas no início se quiser lhe envio meu email, abraços carinhosos,....

Flávio Costa disse...

FE-NO-ME-NAL.

Esse blog era o que eu precisava pra me recuperar, elevar minha autoestima, me curar e ver que a vida é muito mais do que a gente pensa que é.

Excelente... parabéns!!
POR FAVOR, continue com esse trabalho fantástico!

Rê Michelotti disse...

Tom...estava aqui em meio a minha insônia "fuçando"em sites... e até mesmo tinha esquecido que tinha um...rss e de repente encontro o seu, não como acaso, mas como coisa do destino.
Você escreve maravilhosamente bem... achei palavras que acalmaram minha alma, que me animaram e estimularam a me amar mais...pois o primeiro passo eu já dei... sei que é isso que estou precisando... desejar e me dar agora...amor!
E agora, como vc escreveu..."Não importa o que aconteça, não importa o que lhe digam, continue"... continuarei e vou me aceitar e desejar pra mim o melhor que puder...afinal de contas, eu mereço!!!!
Grande beijo pra você e escreva sempre!

Anônimo disse...

ESTOU CURADA E O DINHEIRO ESTA ENTRANDO FLUINDO BENS DE DEUS SORTE A TODOS NA SUADE E NO TUTU RSRSRS GRATA A DEUS E AO TOM....

Ley Magalhães disse...

Não sei se o blog é hobby ou se faz por amor as pessoas. Só posso dizer que é mto gratificante. Sempre que penso em esmorecer leio os salmos e busco leitura aki no seu blog. Talvez seja a sua forma de devolver o que tem de bom ao universo.
Mtas benção pra vc. mtas coisas boas.

Unknown disse...

É tão bom vir, aqui, a seu blogTom, e encontrar uma lembrança, um estimulo, uma força para acreditar e continuar .
Com toda a minha gratidão e carinho.

marcia disse...

Adorei isso tudo....esta me fazendo muito bem ler!

Vencer disse...

Vamos fazer, pensar e de dar sempre o melhor, e assim jamais temeremos o retorno, pois será sempre o resultado do que semeamos.
Erisnandes do blog atraindovitorias