sexta-feira

O SEGREDO (O FILME) - AS MELHORES FRASES

O SEGREDO (O FILME)
*UMA SELEÇÃO DAS MELHORES FRASES DESTE EXCELENTE FILME-DOCUMENTÁRIO feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.

Se você conhecer esse segredo, você terá tudo o que você quiser.
Felicidade, saúde e riqueza.
Você pode ter, fazer ou ser o que quiser.
Em que tipo de casa você quer morar?
Você quer ser um milionário?
Que tipo de negócio você quer ter?
Você quer mais sucesso?
O que você realmente quer?

Eu já vi muitos milagres nas vidas das pessoas. Milagres financeiros, milagres de cura física. Cura mental, cura num relacionamento. E tudo isso acontece sabendo como se aplicar o segredo.

O Segredo:
O Segredo é a Lei da Atração.
Tudo que vêm para sua vida, você está atraindo. E é atraído pelas imagens que você tem dentro da sua mente. É o que você pensa. Qualquer coisa que você esteja pensando, você está atraindo para você.

A maneira mais simples que eu encaro a lei da atração é pensar em mim como um imã. E eu sei que um imã vai atrair as coisas.

Basicamente, a lei da atração diz que semelhante atrai semelhante. Mas falando a nível mental, nosso trabalho como humanos é nos agarrar naquilo que realmente desejamos e ter isso bem claro em nossa mente. E a partir daí, nós começamos a nos envolver com uma das leis mais poderosas do universo, que é a tal da lei da atração.

Você se torna o que você realmente mentaliza.
Você atrai aquilo que você mentaliza.
Pensamentos se tornam coisas.

O que podemos entender sobre os pensamentos é que eles possuem uma freqüência.
Todo pensamento tem uma freqüência. Como quando você se imagina dirigindo tal carro, tendo aquele dinheiro que você precisa, construindo aquela empresa. Se você imaginar como seria isso, você estará emitindo essa freqüência de uma forma consistente. Esses pensamentos estão mandando um sinal magnético que atrai um sinal semelhante de volta para você. Se veja vivendo confortavelmente. E você atrairá isso. Sempre funciona, todo tempo, com qualquer pessoa.
(...)
Aí está o problema, as pessoas costumam pensar no que elas NÃO querem.

Na Lei da atração, não importa se você quer algo bom ou ruim, o que você quer ou não quer. Ela responde aos seus pensamentos. Portanto se você estiver sentado olhando para um monte de dívidas, se sentindo mal por isso, esse será o sinal que você estará dando ao universo. "Eu me sinto mal por todas essas dividas".
Você só estará afirmando para si mesmo o que você se sente em todo seu ser.
E é isso que conseguirá.

Então, quando você olha para algo que você quer, você estará dizendo 'sim' para esse algo. Você estará ativando um pensamento. E a lei da atração, irá responder a esse pensamento. E irá trazer coisas que condizem com esse algo. E quando você está olhando para algo que você não quer, e você diz 'não' para esse algo, você na verdade não está o afastando. Ao invés disso, você estará ativando o pensamento desse algo que você não quer. E a lei da atração atrairá isso para você também. Isso é o universo. É baseado na atração, tudo é baseado na atração.

A lei da Atração está sempre funcionando. Não importa se você acredita, entenda ou não. Ela sempre estará funcionando.
Você pode estar pensando no passado. Ou no presente. Ou no futuro.
Não importa se você está lembrando, vendo ou imaginando. Ainda nesse processo você está ativando um pensamento. E a lei da atração, que é a lei mais poderosa do universo, responderá ao seu pensamento.

A criação está sempre acontecendo. Toda vez que alguém tem um pensamento ou prolonga uma maneira de pensar, esse alguém está em um processo de criação.
Alguma coisa irá se manifestar devido a esses pensamentos.

A lei da atração diz: Nós daremos qualquer coisa que você disser ou focar.
Se você reclamar de alguma coisa, você estará criando mais dessa coisa.

Eu comecei a ensiná-lo que ele estava focando aquilo que ele não queria.
E quando você se foca em algo pelo qual é apaixonado, as coisas acontecem ainda mais rápido. Então ele começou a focar as coisas que ele queria. O que aconteceu nas 6 a 8 semanas seguintes foi absolutamente um milagre. A vida dele mudou porque ele, ao invés de focar aquilo que ele não queria, o que tinha medo, o que ele queria evitar, ele começou a focar aquilo que queria.

Então, se tivermos uma postura positiva, nossa tendência é atrair pessoas positivas e coisas positivas. Mas se adotarmos um postura negativa, atrairemos pessoas negativas e coisas negativas. E você acaba atraindo para você os pensamentos que predominam na sua consciência. Não importa se são conscientes ou inconscientes. Esse é o ponto. Se você prestar atenção, a origem do segredo, o poder da nossa mente, o poder das nossas intenções, está tudo a nossa volta, basta você abrir os olhos e ver. Você vê a Lei da Atração se evidenciar na sociedade. Quando alguém só fala de doenças é o que esse alguém terá: doenças. Ou aquele que fala em prosperidade também terá prosperidade.

A lei da atração está em tudo que nos cerca.
Tudo que você traz para sua experiência, você traz devido a essa poderosa Lei da Atração.
O que eu estou atraindo?
Como estou me sentindo?
“Estou bem!” – você diz. Então continue assim!

Nosso sistema de emoções é um mecanismo de resposta para sabermos se estamos atraindo coisas que queremos ou o que não queremos. Quanto melhor você se sente, mais você atrai as coisas que você quer. Quanto pior você se sente, mais você atrai as coisas que você não quer.

Não importa o que você esteja sentindo. Isso será um reflexo perfeito do que virá a se tornar. Você está recebendo exatamente o que você está sentindo. Não só o que você está pensando.

Se você começa bem um dia, você tem um sentimento de felicidade. Contanto que você não permita que algo mude o seu astral, você continuará atraindo, através da lei da atração, mais situações, circunstâncias, pessoas que sustentem essa felicidade.

Bons dias, maus dias, ricos ficam mais ricos, pobres mais pobres. É tudo devido ao que essas pessoas predominantemente sentem.

Você pode começar a se sentir saudável.
Você pode se sentir próspero.
Você pode sentir o amor que o cerca. Mesmo que ele não esteja lá. E dessa maneira o universo vai corresponder à natureza da sua alma. O universo vai corresponder á natureza dos seus sentimentos. E se manifestará, pois é assim que você se sente.

Então, basicamente, quando você foca algo com os pensamentos e com os sentimentos, é o que você irá atrair. Querendo ou não.
"O que você pensa e sente e o que se manifesta é sempre uma combinação"
Sempre! Sem exceções.

É muito importante que você se sinta bem. Por que é esse sentimento que você estará enviando para o universo. E começará a atrair mais dele para você.
Então quanto mais você se sentir melhor, mais você vai atrair coisas boas.

Como usar o segredo:
Muitas pessoas me perguntam qual é o trabalho delas no processo de criação.
E qual é o papel do universo.
Passo 1: Você tem que pedir o que você quer.
Você não precisa usar palavras para pedir.
Na verdade o universo não ouve suas palavras. O universo irá responder diretamente aos seus pensamentos. O que você realmente quer? Sente e escreva num pedaço de papel. Escreva no presente. Você pode começar escrevendo:
"Eu sou muito feliz e grato por..."
Então explique como você quer que sua vida seja. Em todas as áreas. E isso é bem divertido. É como ter o universo como um catálogo. E você folheia, e escolhe: Eu quero ter essa experiência, esse produto, uma pessoa como esta. É você estabelecendo uma ordem com o universo.
É fácil assim.
O segundo passo é a resposta.
É a resposta do que você está pensando. E esse não é seu trabalho. O universo fará esse passo para você. Tudo o que as forças do universo irão fazer é responder às suas emoções. Seu desejo é uma ordem e o universo começará a se virar para que seu desejo se realize.
Nós não nos permitimos desejar o que realmente queremos. Por que não conseguimos enxergar como isso pode acontecer. Faça uma pequena pesquisa. E vai ficar evidente para você que qualquer um que conquistou algo não sabia exatamente como ia fazer para conquistar esse algo. Você não precisa saber como vai acontecer.
Você não precisa saber como o universo vai se arrumar. Você não sabe como, isso será mostrado a você. Você irá atrair o caminho. Mas existe mais um passo que você precisa entender.
E é o passo 3: recebendo.
O que significa que você precisa se pôr em concordância com o que você quer.
Quando você está em concordância com o que você quer, você se sente maravilhosamente bem. E é isso que é o entusiasmo, a alegria, a apreciação, aquele sentimento de paixão. Mas quando você está se sentindo desesperado, com medo ou com raiva, isso é um forte indício de que você não está no momento em concordância com o que você deseja. Então quando você percebe que a forma que você se sente é tudo e você começa a direcionar seus pensamentos baseado em como você se sente, pouco a pouco você começa a entender esses sentimentos. E agora você os detém. E eles vão se manifestar em sua experiência. E quando você torna essa fantasia um fato, você está em posição de realizar sonhos maiores e melhores.

O que ajuda você a gerar aquele sentimento positivo que atrairá a coisa que você quer?
Vá fazer um test-drive naquele carro. Vá fazer compras para aquela casa.
Entre na casa. Faça o que tiver que fazer para gerar aquelas sensações positivas que podem atrair o que você quer. O que você fizer para se lembrar daquela sensação positiva vai ajudar a atrair o que você quer para você.
Pode acontecer de você acordar e simplesmente estar lá. Vai se manifestar.
Ou você vai ter uma idéia brilhante, alguma ação a tomar. Não adie. Não pense duas vezes. Não titubeie. Quando a oportunidade estiver lá, quando o impulso estiver lá, quando a sexto sentido apontar, aja!
Esse é o seu trabalho.
E é isso que você tem que fazer.
Você vai atrair tudo aquilo que você quiser.
Se for dinheiro, é o que você atrairá.
Se forem pessoas específicas, é o que você vai atrair.
Se é um certo livro, é o que você vai atrair.

"Suba o primeiro degrau com fé. Você não tem que ver toda a escada. Você só precisa dar o primeiro passo." (Martin Luther King Jr.)

Uma coisa que as pessoas ficam pensando é “Quanto tempo isso vai levar”?
“Quanto tempo vai levar para eu conseguir o carro, aquele relacionamento, dinheiro ou qualquer outra coisa”. Eu acho que depende mais do quanto você está em concordância com o universo em si.
Tamanho não é nada para o universo.
Não existe diferença de dificuldade em atrair, do ponto de vista científico, alguma coisa que consideramos grande de uma coisa que consideramos pequena.
O universo faz tudo que faz com zero de esforço.
A grama não se esforça para crescer.
Tudo depende daqui (mente) É o que nós mensuramos dizendo “isso é grande e vai levar um tempo” ou “isso é pequeno, eu consigo em uma hora”. São regras que nós mesmos colocamos. Não há regras para o universo. Você fornece o sentimento de ter agora e ele o responderá dando a você agora.

Muitas pessoas se sentem amarradas, aprisionadas, confinadas pelas circunstâncias atuais. E eu estou tentando mostrar que qualquer que seja a sua circunstância atual, ela só passa de uma realidade imediata.
A maioria das pessoas dedica a maioria dos seus pensamentos em resposta àquilo que observam. Se você só olha o que é, então você só pensa o que é. E quando você pensa o que é, a lei da atração te dá mais disso que você pensa que é. E quando você só observa o que é, você só pensa o que é. A maioria das pessoas olha para sua situação atual e dizem: “Isso é quem eu sou”. E isso não é quem você é. É quem você era. Se você olha para a sua situação atual... Vamos dizer que você não tem muito dinheiro no banco. Ou que você não tem o relacionamento que você deseja. Esse não é você. Esse é o resultado dos seus pensamentos e ações passadas. Quando você vê a sua situação atual e define-se por isso, você se condena a não ter nada mais do que isso no futuro.

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" (Buddha)

O que podemos fazer agora para começarmos a mudar nossas vidas?
Eu vou dizer duas ou três coisas.
Comece fazendo uma lista de coisas pelas quais você é grato. Comece com isso.
Porque essa energia de mudança começa a mudar o seu modo de pensar. Antes desse exercício, você poderia estar focando coisas que você não tem, coisas de que você reclama. Focando qualquer que seja o problema. Quando você faz esse exercício, você começa a ir por um outro caminho. Você começa a ser grato por todas as coisas que lhe fazem se sentir bem.

Gratidão é definitivamente o caminho para trazer mais coisas boas para sua vida.

Eu digo isso há muitos anos: Tudo que pensamos e agradecemos nós trazemos para nós. Esse é o sentimento que é preciso ter. Então pra mim isso é um exercício muito poderoso e eu começo a pensar nas coisas pelas quais eu sou grato. Assim que você começa enxergar de uma outra maneira as coisas que você já tem, você começará a atrair mais coisas boas, mais coisas pelas quais você será grato.

Você pode olhar a sua volta e pensar: "Eu não tenho o carro que eu quero", “Eu não tenho a casa que eu quero”, “Não tenho a saúde que eu quero”, “Não tenho a pessoa que eu quero”. Pare! Pare! Essas são todas as coisas que você não quer.
Foque as coisas que você já tem. E pelas quais você é grato.

Uma coisa que eu iria sugerir para você mudar sua vida e é algo tão grande que eu não tenho palavras para descrevê-la de tão poderosa que pode ser para você:
Visualize! Quando você visualiza, você materializa. Porque a mente não consegue distinguir se você está realmente fazendo ou se está só imaginando.
Acho que se você já esteve lá com a mente, você vai depois com o corpo.
Sempre e somente visualize o resultado final.

Eu acho que muitas pessoas podem pensar: "Se eu pensar positivo, ou se eu visualizar o que eu quero, isso será suficiente?”. Se você fizer isso e ainda não se sentir com abundância ou já tendo o que quer, na minha concepção, o poder da atração não funciona. É aí que o segredo, na verdade, torna-se uma ação. Se você se coloca num estado de estar naquele carro, não "eu gostaria de ter esse carro" ou "um dia eu vou ter esse carro" porque é o sentimento que ficará associado que conta.

Sinta o prazer, sinta a alegria, por mais tolo que pareça. Esse sentimento,
essa visualização interna, começará a abrir portas. E começará a se expressar
através do poder do universo.

Nosso trabalho não é perceber o "como". O "como" vai se manifestar a partir do
comprometimento, da crença para a realidade. Os "comos" são de domínio do universo. Ele sempre sabe a maneira mais curta, rápida, harmoniosa entre você e o seu sonho.

O que é mais importante quanto a todo o segredo é se sentir bem. Você tem que se sentir bem com todo esse processo, se sentir alegre, se sentir sintonizado o máximo possível.

Algumas pessoas se agarram por um tempo a tudo que foi dito e dizem "Sabe de uma coisa? Estou muito empolgado! Assisti a esse filme ... e agora eu vou mudar minha situação". Elas seguem os passos, mas os resultados não aparecem. Os resultados estão prestes a aparecer mas elas olham e não vêem nada e dizem: "Esse negócio não funciona!" e então o universo responde: "O seu desejo é uma ordem" e adeus resultados.

Conhecendo a lei da atração:
Em 1995 eu comecei a criar um negócio que eu chamei de “Quadro da Visão” aonde eu colocava figuras de coisas que eu gostaria de conquistar ou atrair como um carro ou um relógio ou a alma gêmea dos meus sonhos. Eu colocava uma foto do que eu queria nesse quadro. E todos os dias eu ficava no meu escritório olhando para esse quadro e criava a sensação de que eu já tinha conquistado essas coisas. (...) O que são quadros de visão? Expliquei para ele que era aonde eu colocava minhas metas, os objetivos a atingir na vida.

"IMAGINAÇÃO É TUDO, É A PRÉVIA DAS ATRAÇÕES FUTURAS". (Albert Einstein)

Decida o que você quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você. Então feche os olhos, todos os dias, por vários minutos e visualize o que você quer e sinta as emoções de já ter tal coisa. Depois foque as coisas pelas quais você já é grato. Realmente desfrute desse momento. Então siga o seu dia, disperse isso para o universo e confie nele, acreditando que ele saberá como manifestar essa coisa na sua vida.

O Segredo para a riqueza:
Estabeleci a meta de uma renda de cem mil dólares por ano. Eu não fazia idéia de como eu conseguiria isso. Sem estratégia, sem possibilidade. Mas disse para mim mesmo que iria acreditar e agir como se isso fosse verdade. E foi o que eu fiz.(...)
Uma das coisas que ele me ensinou foi que eu, todos os dias, fechasse os olhos e visualizasse as metas como se elas já estivessem sido alcançadas. Então eu fiz uma nota de cem mil dólares desenhando cinco zeros numa nota de 1 dólar e colei no teto do meu quarto. Era a primeira coisa que eu via quando eu acordava. Lá estava a nota para me lembrar qual era a minha meta. Sempre que eu a via eu fechava os olhos e me imaginava tendo todo esse dinheiro e o estilo de vida equivalente. Nada aconteceu por cerca de trinta dias. Não tive nenhuma grande idéia. Ninguém apareceu me oferecendo mais dinheiro. Um belo dia, eu estava tomando banho e tive a idéia de cem mil dólares. E veio do nada na minha cabeça.
Para resumir, eu não consegui ganhar cem mil dólares naquele ano. Eu ganhei 92.227 dólares. Você acha que eu fiquei decepcionado? Que achei que essa coisa não funcionava? Nada disso! Eu achei isso incrível! Minha esposa disse: "Se funciona para cem mil dólares, será que funciona para um milhão?". Eu respondi: “Eu não sei, acho que sim. Vamos tentar". Meu editor fez um cheque pela venda da primeira edição esgotada. Ele colocou um sorriso no cheque pois era o primeiro cheque de 1 milhão de dólares que ele preenchia.

Eu sei pela minha própria experiência porque eu quis testar o segredo para ver se funcionava mesmo. Eu me submeti a um teste e claramente funcionou. E agora é assim que eu vivo a minha vida, todos os dias.

Eu posso imaginar que muitas pessoas que estão assistindo a isso estão pensando
"Como eu posso atrair mais dinheiro para minha vida?", "Como eu posso atrair mais verdinhas", "Como eu posso ter mais riqueza e prosperidade?", "Como eu posso, amando o meu trabalho,...lidar com a dívida do cartão de crédito... devido ao limite que tem o meu salário?", “Como eu posso ter mais?” A resposta é: Pretensão! Voltamos a um ponto pelo qual já passamos. O seu trabalho é decidir o que você gostaria de ter do catálogo do universo! Se dinheiro é uma das coisas que você gostaria de ter, então esclareça para si mesmo dizendo "Eu gostaria de ter 25 mil dólares, vindos de forma inesperada no próximo mês" ou qualquer que seja o tempo e a quantia. É preciso que seja plausível para você.

Muitas pessoas estabelecem metas de como sair das dívidas. Isso as manterá endividadas para sempre. O que quer que você esteja pensando a respeito você irá atrair. Você está pensando em sair das dívidas, mas não importa se você está
pensando em sair ou entrar em dívidas. Se você pensa em dívida é dívida que você vai atrair.

Muitas pessoas me dizem que gostariam de duplicar e renda no próximo ano mas quando você olha para as ações dessas pessoas, você vê que elas não fazem as coisas que podem levar elas a tal objetivo. Elas vivem pensando "Puxa, não tenho condições de bancar isso". Tudo bem. Adivinha! "O seu desejo é uma ordem!".

Enquanto você está irritado por não ter dinheiro, enquanto você está falando a um amigo sobre não ter dinheiro, enquanto você se sente triste por não ter dinheiro suficiente, você está ativando o sentimento proveniente do seu pensamento que é muito diferente do desejo que você tem. Tudo isso se resume a isso: você não pode desejar ter mais dinheiro e focar não ter dinheiro suficiente.

Na época em que eu entendi o segredo, eu recebia várias contas a pagar pelo correio por dia. Então eu pensei: "Como eu posso mudar isso?" A lei da atração diz que aquilo no qual você se concentra você consegue. Então eu pegava o extrato bancário, apagava o saldo e escrevia outro valor. Eu escrevia exatamente o valor que eu gostaria de ter. "E se eu visualizasse cheques vindo pelo correio?", "Eu vou visualizar um monte de cheques chegando pelo correio". Em cerca de um mês as coisas começaram a mudar. É incrível, mas hoje eu recebo cheques pelo correio. Ainda recebo contas a pagar, mas recebo mais cheques do que contas.

Eu cresci em meio uma mentalidade de que é preciso trabalhar duro para ganhar dinheiro. Então eu mudei isso para “o dinheiro vem freqüentemente e facilmente”.
No começo, você sente que está mentindo para si mesmo. Tem uma parte do seu cérebro dizendo que isso é uma mentira. Haverá uma disputa na sua mente por um tempo.

No que diz respeito a criar riqueza, saiba que riqueza é um estado mental.
No final das contas, é como você pensa a respeito de riqueza que vai determinar sua condição financeira.

Eu sei que muitas pessoas que estão nos assistindo irão dizer "Você consegue fazer isso, mas eu não". Todas as pessoas têm a capacidade de mudar a relação delas com o dinheiro.

Eu encontro muitas pessoas que têm uma renda enorme mas não se dão bem nos relacionamentos.Isso não é riqueza, de maneira alguma. Se você buscar o dinheiro, você pode ficar rico mas o dinheiro não garante que você terá riqueza.
Eu não estou sugerindo que dinheiro não seja uma parte da riqueza. Ele é. Mas é somente uma parte. Encontro também muitas pessoas que se dizem espiritualizadas
mas elas passam a maior parte do tempo doentes e sem dinheiro. Isso também não é riqueza. A vida deve ser abundante em todas as áreas.

Muitas pessoas na cultura ocidental buscam o sucesso. Elas querem que o negócio delas prospere. Elas querem ter uma casa, querem ter um negócio, querem todas essas coisas. O que eu descobri na minha pesquisa é que ter esse sucesso não garante o que nós realmente queremos, que é felicidade. E é daí que todas as outras coisas vêm. Você não deve buscar a riqueza e o sucesso para conseguir a felicidade. Muito pelo contrário. Você deve buscar o senso de alegria interior, de paz interior, de visão interior primeiro. E então todas as coisas exteriores irão aparecer.

O segredo para os relacionamentos:
O segredo, para mim, significa que nós somos criadores do nosso universo e que todo desejo do que você quer criar irá se manifestar na sua vida. O que é muito importante é o que você deseja, o que você pensa, quais são os seus sentimentos,
porque eles irão se manifestar.

Um dia, eu fui à casa de uma certa pessoa e essa pessoa era um diretor de arte de uma produtora de filmes muito famosa. Em todos os cantos ele tinha uma linda pintura de uma mulher - uma mulher nua enrolada em um tecido, fazendo algo como:
"Eu não olho para você, eu não te enxergo". E eu disse: "Eu acho que você deve ter problemas nos seus relacionamentos". "Você é vidente ou algo do tipo?" – ele me perguntou. "Não, mas vejo que em sete locais nesse ambiente você tem a mesma mulher" – eu disse. "Mas eu adoro essas pinturas, eu mesmo as fiz" – ele respondeu. "É ainda pior. Você põe toda sua criatividade naquilo" – eu disse. Ele era um homem muito charmoso, vivendo cercado de atrizes por todos os lados porque isso é parte do seu trabalho e não conseguia namoradas. "O que você quer?" – perguntei. "Quero sair com três mulheres por semana" – ele respondeu. “Ok, pinte se a si mesmo com três mulheres e coloque as pinturas em todos os cantos” - respondi. Seis meses depois eu o vi de novo e perguntei como ia sua vida amorosa. E ele respondeu "Ótima! Elas simplesmente me ligam querendo sair comigo. Eu tenho três encontros por semana. Elas estão se matando por mim. Mas eu quero me estabilizar, quero me casar, quero um romance." E eu respondi "Então pinte isso". Então ele pintou um belo relacionamento romântico. Pouco tempo depois ele se casou e está muito feliz. E isso aconteceu porque ele exteriorizou outro desejo. Ele teve esses desejos durante muito tempo, mas eles não aconteciam. Eles não podiam se manifestar porque o nível exterior dele, a casa dele, o contradizia o tempo todo.

Se você possui esse conhecimento, você deve começar a trabalhá-lo.
Em um relacionamento, é preciso entender primeiro quem está entrando no relacionamento. Não falo do seu parceiro(a), falo de você. Como você pode esperar que outros gostem da sua companhia se você mesmo não gosta dela?
Então, novamente, a lei da atração ou o segredo é sobre ser realmente claro sobre o que você quer trazer para sua vida. Essa é uma questão que você deve considerar. Você trata a si mesmo como você espera que os outros lhe tratem?
Você se torna a solução para si mesmo. Não pense que os outros lhe devem e precisam lhe dar mais. Ao invés disso, dê mais a si mesmo. Separe mais tempo para se dedicar a si mesmo e levantar o seu próprio ânimo. Só então você pode passar a se doar aos outros.

Eu entrei em muitos relacionamentos esperando que a outra pessoa me mostrasse a minha beleza. Eu precisava ver a outra pessoa me mostrando a minha beleza porque eu não me sentia bonita. Quando eu estava crescendo, as minhas heroínas eram “As Panteras”, “Mulher maravilha”. Embora elas fossem mulheres maravilhosas, nenhuma delas se parecia comigo. Até que eu parei com isso e me apaixonei pela Lisa - lábios grandes, quadris largos, morena jambo, afro. A partir daí o resto do mundo passou a se apaixonar por mim.

Você deve se amar - não estou falando de arrogância mas de um respeito saudável por você mesmo - e quando você ama a si mesmo você ama a outros.

Você pode responder a isso dessa maneira: "Aquelas pessoas no trabalho são tão negativas!" ou "Meu marido é tão nervoso!" ou "Meus filhos me dão tanta preocupação!" Você deve focar a melhor parte de cada pessoa que lhe cerca.
Nós aconselhamos isso. Pegue um caderno e faça uma lista. Você deve focar a melhor parte de cada pessoa que lhe cerca e com as quais você passa muito tempo.
Pode até ser uma pessoa com a qual você já teve uma experiência ruim, um relacionamento muito ruim. Na privacidade da sua própria mente e com certo esforço, você irá focar as coisas que você mais gosta dessas pessoas e elas irão apresentar esses pontos positivos mais fortemente para você. Mesmo que você não possa criar algo na realidade delas, quando elas estiverem num humor que não se encaixa com o seu humor ou quando tiverem atitudes para com você que não se encaixam com as atitudes que você tem para com elas, vocês passarão a se desencontrar. A lei da atração passará a não colocar vocês no mesmo lugar. Porque vocês não estarão mais em sintonia.

Se você conhecesse o seu potencial para se sentir bem, não pediria a ninguém para ser diferente para que você se sinta bem. Você se libertaria de toda essa necessidade de controlar o mundo, controlar o seu parceiro(a) ou os seus filhos.
VOCÊ É O ÚNICO QUE CRIA A SUA REALIDADE pois ninguém mais pode pensar por você.
Ninguém pode, apenas VOCÊ.

O segredo para saúde:
É importante reconhecer que o nosso corpo é o produto dos nossos pensamentos.
Nós, da medicina, chegamos ao entendimento de que os pensamentos e as emoções realmente determinam o funcionamento do nosso corpo.

Nós sabemos dos efeitos do placebo. Um placebo é algo que teoricamente não teria efeito algum no organismo. Por exemplo, uma pílula feita apenas de açúcar. Você diz ao paciente para tomá-la como se fosse realmente um medicamento e o que acontece é que o placebo causa o mesmo efeito ou até um efeito melhor do que o medicamento normal. Descobriu-se, assim, que a mente humana é o fator mais poderoso na arte da cura. Muito mais até do que o próprio medicamento.

Alguém doente que tenha a curiosidade de explorar o potencial que têm na mente deixando de tomar os medicamentos normais, pode provavelmente piorar ou até mesmo morrer. Ele pode estar tão acostumado a pensar que seguir a medicina convencional é a coisa mais correta a ser feita que isso inibiria sua tentativa de explorar seu potencial mental. Não estamos negando a medicina, todas as formas de cura têm seu espaço. Há apenas um riacho de bem estar que corre. É o riacho da energia positiva pura. E o universo, tudo que nós conhecemos está provido abundantemente com essa energia. Esse é um mundo que se baseia no bem estar. O bem estar é equilíbrio. E quando você permite que esse riacho corra em sua totalidade, você se sente muito bem. E quando você não permite que esse riacho corra, você se sente mal. É o seu riacho de bem estar ou bondade que você está permitindo ou negando. Nossas emoções magníficas nos informam como está o balanço entre "permissão" e "negação".

Um corpo doente é um corpo que não está tranqüilo.
Nossa fisiologia cria doenças como um alerta para que nós saibamos que nós estamos fora de equilíbrio. Para que saibamos que não estamos amando, que não estamos firmes. Os sintomas do corpo não são coisas terríveis.

A pergunta freqüentemente feita é sobre se quando uma pessoa tem uma doença ou algum problema físico ou algum desconforto em sua vida, pelo poder do pensamento correto, a doença pode ser eliminada. A resposta é absolutamente SIM.

Em 23 de Novembro, fui diagnosticada com câncer de mama. Acreditei, verdadeiramente, dentro do meu coração, com a minha forte fé que já estava curada. Durante todo o dia eu dizia: "Obrigada pela minha cura". Dizia isso o tempo todo. Eu acreditei no meu coração que estava curada. Eu me via como se o câncer jamais tivesse aparecido no meu corpo. Uma das coisas que eu fiz para me curar foi assistir a filmes muito engraçados. Tudo que eu fazia era rir o tempo todo. Não podia permitir que houvesse nenhum stress na minha vida porque sabíamos que o stress era uma das piores coisas que podem existir enquanto você está tentando se curar. Do dia em que o câncer foi diagnosticado até o dia em que fui curada foram aproximadamente três meses. Sem radiação ou quimioterapia.

Nós temos o programa básico que se chama AUTO-CURA. Se você se cortar, a pele crescerá de novo. Se você tiver uma infecção bacteriana, o sistema imunológico entra em ação e dá conta de tais bactérias. O sistema imunológico é feito para curar a si próprio. Doenças não sobrevivem em um corpo que está emocionalmente saudável.

O seu corpo elimina milhões de células a cada segundo e cria milhões de células novas. Na verdade, literalmente, partes do nosso corpo são substituídas todos os dias. Outras partes levam alguns meses, outras levam alguns anos. Dentro de alguns anos, nós temos um corpo físico totalmente novo.

Se você tiver uma doença e se concentrar nela, se você falar a outras pessoas a
respeito, você irá criar mais doença. Se imagine vivendo num corpo perfeitamente saudável. Deixe que o médico cuide da doença. Você consegue perceber a diferença entre ter uma dolorosa artrite no seu quadril e estar temeroso a respeito disso e ter uma dolorosa artrite no seu quadril e estar esperançoso a respeito disso?
A diferença entre temeroso e esperançoso é a diferença entre se recuperar e não se recuperar.

Pensamentos mais felizes levam a uma bioquímica mais feliz, um corpo mais feliz e mais saudável.
Pensamentos negativos e stress degeneram o corpo seriamente, e também o funcionamento do cérebro.
Porque são nossos pensamentos e emoções que, continuamente, re-montam, re-organizam, re-criam o nosso corpo.

Remova o stress fisiológico do corpo e ele fará o que ele foi projetado para fazer. Ele irá curar a si mesmo.

Eu vi rins serem regenerados, câncer desaparecer, melhoras na visão. Eu diria que "incurável" quer dizer "curável internamente".

Você pode mudar a sua vida e você pode curar a si próprio.

A minha história começa em 10 de março de 1981 - o dia que mudou a minha vida completamente e que eu jamais irei esquecer. Eu caí de avião e acabei no hospital completamente paralisado. Minha espinha dorsal foi quebrada, perdi minha capacidade de engolir, não podia beber ou comer, não podia respirar sozinho. Tudo o que eu podia fazer era piscar os olhos. Os médicos disseram que eu viveria como um vegetal. Tudo o que eu poderia fazer seria piscar os olhos pelo resto da vida. Isso foi o que eles disseram. Mas isso não importava. O que importava era o que eu pensava. Eu me imaginei sendo uma pessoa normal de novo e saindo andando daquele hospital. A única coisa com a qual eu tinha que trabalhar no hospital era a minha mente. Uma vez que você tenha a sua mente, você pode colocar as coisas no lugar. Eu respirava através de um aparelho. Eles diziam que eu jamais respiraria de novo pois o meu diafragma estava destruído.
Eu ouvia uma voz dizendo “respire, respire!” Quando eu voltei a respirar sozinho, eles não conseguiram explicar como isso foi possível. Eu não podia deixar que nada na minha mente me distraísse da minha meta e da minha visão. Eu estabeleci uma meta de sair do hospital no Natal. Eu saí do hospital andando sobre as minhas próprias pernas. Eles diziam que isso não poderia ser feito. Esse é um dia que eu jamais esquecerei. Para as pessoas que estão assistindo a esse filme neste momento, se eu pudesse resumir a minha vida e resumir para as pessoas o que elas são capazes de fazer na vida, eu diria: "O homem se torna aquilo que ele pensa".

O segredo para o mundo:
Nós sabemos que há muitas pessoas que vivem em grande condicionamento. Elas vêm coisas que elas acham maravilhosas e dizem "Nós queremos mais disso, nós votaremos nisso, nós apoiaremos isso com o nosso tempo, energia e dinheiro".
Quando elas vêm coisas que elas não querem, coisas terríveis com as quais elas não querem conviver, e com as quais não querem que outros tenham que conviver, dizem "Nós precisamos fazer algo a respeito, precisamos nos livrar disso". Mas elas não percebem que conforme elas rejeitam o indesejado, mais elas dão poder a ele. Nesse mundo há GUERRA CONTRA A POBREZA, GUERRA CONTRA O CÂNCER, GUERRA CONTRA A GRAVIDEZ ADOLESCENTE, GUERRA CONTRA O TERRORISMO, GUERRA CONTRA A VIOLÊNCIA, Tudo isso é um ato de rejeição a algo. Você não pode dizer "não" e simplesmente fazer essas coisas sumir porque quando você foca algo e diz "não" a lei da atração traz mais desse algo. "O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE".
A razão pela qual o que você resiste persiste é que quando você resiste a algo e diz: "Não, eu não quero isso porque faz com que eu me sinta de determinado modo", você está colocando para fora uma emoção muito forte em relação ao que você está rejeitando, e isso atrai mais daquilo que se rejeita. Os movimentos anti-guerra criam mais guerra. Os movimentos anti-drogas, na verdade, criam mais drogas. Porque eles focam o que não se quer: Drogas!

Madre Tereza era brilhante. Ela dizia que nunca faria parte de uma passeata anti-guerra. Apenas de passeatas a favor da paz. Ela sabia, entendia o segredo.
Veja o que ela manifestou no mundo. Então, se você for contra a guerra, seja a favor da paz. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais o que comer. Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente. Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria porque ele recebe a maior parte da energia e do foco.

Você tem que focar o QUE VOCÊ QUER e não o QUE VOCÊ NÃO QUER.
Tudo bem você saber o que você não quer porque assim você saberá como se focar no que você quer. Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos ou quão ruim é o que não queremos ou lemos sobre isso o tempo todo, nós criamos mais disso.

Muitas pessoas me dizem: "Mas eu tenho que me manter informado!".
Talvez você tenha que se manter informado mas não tem que se inundar de informações. Aprenda a manter-se informado, mas tire a sua atenção das coisas que você não quer e todas as cargas emocionais em torno dessas coisas e e foque o que você deseja vivenciar.

Eu diria que quando a voz e a visão de dentro tornam-se mais profundas, mais claras e maiores do que as opiniões de fora, você se torna o mestre da sua vida.

Você não está aqui para tentar fazer com que o mundo seja tão justo quanto você gostaria que fosse. Você está aqui para criar um mundo em torno de suas escolhas ao mesmo tempo em que você permite que o mundo que outros escolheram também exista.

Uma das coisas que me perguntam sempre e que, inclusive você deve estar se perguntando agora é sobre a idéia de que se todos usarem o segredo e todos tratarem o universo como um catálogo, o universo não dará conta. Será que se todos "sacarem" do universo ao mesmo tempo ele não irá acabar "falindo"?
A beleza sobre o ensinamento do grande segredo é que há mais do que o suficiente para todos. Há uma mentira que age como um vírus e que está cristalizada na mente da humanidade. E essa mentira é a de que não há prosperidade o suficiente para todos, de que há falta e limitação e que nem todos podem ter tudo. Essa mentira faz com que as pessoas vivam com medo, ganância e mesquinhez. Esses pensamentos de medo, ganância e mesquinhez e falta de prosperidade tornam-se a realidade da vida das pessoas. Então o mundo cria pessoas assustadas. A verdade é que há mais bondade do que o necessário para todos, há mais idéias criativas do que o necessário, há mais poder do que o necessário, há mais amor do que o necessário, mais alegria do que o necessário. Tudo isso se alcança através de uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita. Todo grande mentor que já passou pelo planeta nos disse que a vida foi feita para ser abundante.

Quando nós achamos que os recursos estão ficando escassos, encontramos novos recursos para as mesmas necessidades. Mesmo que nós digamos que algo está em falta é porque nós não abrimos nossos olhos para ver tudo o que está ao nosso redor.

Mesmo que todos passem a viver com o coração e passem buscar o que querem, nem todos buscarão as mesmas coisas. Essa é a beleza do segredo. Nem todos querem uma BMW, nem todos querem a mesma pessoa, nem as mesmas experiências, nem as mesmas roupas. Há o suficiente para todos. Se você acreditar, se você puder ver, se você agir nesse sentido, isso lhe será mostrado. Essa é a verdade.

Quando você vir algo que você quer para a sua vivência, pense sobre isso, encontre o sentimento relacionado a esse algo. Fale sobre esse algo, escreva sobre ele, faça uma redação a respeito, faça dele a sua realidade tornando ele parte da sua vida. Quando você vir coisas que você não quer na sua vivência, não fale sobre elas, não escreva sobre elas, não faça parte de grupos relacionados ou se preocupe a respeito, não seja contra elas. Faça o seu melhor para ignorá-las. Tire a sua atenção das coisas que você não quer ao mesmo tempo em que você dá total atenção para coisas que você quer.

Muitos dos líderes do passado se esqueceram de uma parte muito importante do segredo que é: compartilhá-lo com outros.

Essa é a melhor época para se estar vivo. É uma época em que é possível ter o conhecimento facilmente à mão.

O Segredo para você:
Quando nós olhamos ao redor, até mesmo o nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg. Pense nisso por um momento: olhe para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá será uma massa de energia vibrando. Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela. Tudo é energia. Deixe-me ajudá-lo a entender isso. Há o universo, onde há a nossa galáxia, onde há o nosso planeta, onde há indivíduos, dentro de cada corpo há um sistema de órgãos, onde há as células, onde há moléculas, onde há átomos, onde há energia. TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA. Não importa em que cidade você viva, você tem energia no seu corpo suficiente para iluminar essa cidade por quase uma semana. Muitas pessoas se definem pelo seu próprio corpo. Mas você não é só esse corpo. Mesmo sob um microscópio temos campos energéticos.

Energia é isso: você pergunta para um físico quântico “O que deu origem ao mundo?” e ele lhe dirá que é energia. Você pede para ele descrever o que é energia. E ele dirá “É algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu, é algo que não tem forma definida”. Então você pergunta para um teólogo: “O que criou o universo?” e ele dirá “Deus”. Descreva Deus – você pede. E ele responde “É algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu, é algo que não tem forma definida”. É a mesma descrição. Com terminologias diferentes.

Se você acha que é só um monte de carne andante, repense isso. Você é um ser espiritual, você é um campo de energia operando em um campo de energia ainda maior. Nós estamos todos conectados, apenas não percebemos isso. Não existe um "lá fora" e um "aqui dentro". Tudo no universo está conectado, é apenas um campo de energia. Você é a "energia fonte".

Você trabalha para se manter bem fisicamente mas o corpo lhe distrai e lhe faz esquecer o que você realmente é. Somos fonte de energia. Somos seres eternos. Você é a força de Deus, você é o que chamamos de Deus. Espiritualmente se diz que nós somos a imagem e semelhança de Deus. Pode-se dizer que o universo toma consciência de si mesmo através de nós. Nós somos um campo imenso de possibilidades. Tudo isso é verdade. Todas as grandes tradições dizem que você é criado à imagem e semelhança da fonte criadora. Isso significa que você tem o poder e potencial divino para criar o seu próprio mundo. E você está criando. Talvez você tenha criado coisas até aqui que foram maravilhosas e valorosas e talvez não tenha. A questão que eu peço para que você considere é: Os resultados que você tem na sua vida são os que você realmente quer? Eles são valorosos? Caso não sejam, agora seria o momento adequado para mudar isso. Porque você tem o poder de fazê-lo.

Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida. Muitas se prendem aos eventos do
passado como, por exemplo, um abuso na infância, uma família desequilibrada. Existe um princípio na psicologia que diz que 85% das famílias são desequilibradas. Sendo assim, você pode não estar tão sozinho nesse problema em questão. Meus pais eram alcoólatras, meu pai abusava de mim, meus pais se divorciaram quando eu tinha seis anos./ Quando eu tinha 13 anos, eu estava envolvido com gangues de rua. / Passei por um acidente de moto muito sério./ Já fui morador de rua em Dallas. Vivi na pobreza por quinze anos em Houston./ Quando eu era criança, eu tinha dificuldades de aprendizagem e fui considerado incapaz de aprender. Foi dito que eu jamais chegaria a ler, escrever ou me comunicar, nem ser nada na vida.
Essa parece ser a história da vida de todo mundo. Ai vem o "E daí?"
O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora.
Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco para coisas boas que podem vir a acontecer. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força. O que você quer se expande e o que você não quer desaparece.

A beleza da lei da atração é que você pode começar aonde você está. Você pode começar a pensar e gerar dentro de si mesmo um sentimento de harmonia, de felicidade e a lei passará a responder a isso.

Você passará a acreditar em outras coisas como, por exemplo, que há mais do que o suficiente para todos no universo, que tudo dá certo para você, até mesmo que você não envelhece, rejuvenesce. Nós podemos criar da forma que quisermos usando a lei da atração. E você pode se libertar de padrões hereditários, códigos culturais, crenças sociais e provar, de uma vez por todas, que o poder dentro de você é maior do que o poder que está no mundo.

Alguns de vocês podem estar pensando: "Isso tudo parece muito bonito... mas eu não consigo fazer isso" ou "Ela não me deixará fazer isso" ou "Ele não me deixará fazer isso" ou "Eu não tenho dinheiro suficiente para fazer isso" ou "Eu não sou forte o suficiente para fazer isso" ou "Eu não sou rico o bastante para fazer isso", "Eu não..", "Eu não"... Todo "Eu não..." é um ato criador.

Há algum limite para isso?
Absolutamente não. Nós somos seres ilimitados. Nós não temos limites. As capacidades, os talentos, os dons e o poder que está dentro de cada indivíduo nesse planeta é ilimitado.

O Segredo para a vida:
Não há um quadro negro no céu aonde Deus tenha escrito o seu propósito, sua missão na vida. Se existisse um quadro assim, então tudo o que eu teria que fazer é entender o que eu estou fazendo aqui. Tudo o que eu teria que fazer é encontrar esse quadro negro e descobrir o que Deus tem em mente para mim. Mas o quadro negro não existe. Então o seu propósito de vida é o que você disser que ele é, sua missão é a missão que você der a si mesmo, sua vida será como você a criar e ninguém a condenará, nunca, jamais.

Levou muitos anos para eu entender isso porque eu cresci influenciado por essa idéia de que havia algo que eu devia fazer e se eu não estivesse fazendo, Deus não estaria feliz comigo. Quando eu entendi que a minha meta primária era preencher a minha vivência com alegria, eu passei a fazer somente as coisas que me trouxessem alegria.

Nós temos uma frase:
"Se não é divertido, não faça".
Alegria, amor, liberdade, felicidade, riso. É isso! E se você sente alegria ao
meditar por uma hora, então medite! Se você sente alegria com um sanduíche, então coma um!

Quando eu brinco com o meu gato, eu estou em um estado de alegria. Quando eu ando em meio à natureza, eu estou em um estado de alegria. Eu quero me colocar constantemente nesse estado. E quando eu faço isso, tudo o que eu tenho que fazer é ter a intenção do que eu quero e o que eu quero se manifesta.

Felicidade interior é o combustível do sucesso.

Tudo que lhe faça se sentir bem sempre lhe trará mais.

Você está ouvindo a isso nesse momento. Foi VOCÊ que atraiu isso para a sua vida e é sua a escolha de agarrar e utilizar isso ou não. Se isso lhe faz se sentir bem, agarre. Se não faz, deixe ir embora.

Encontre algo que lhe faça se sentir bem, designado pelo seu coração.
"SIGA A SUA ALEGRIA E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS PARA VOCÊ AONDE ANTES SÓ HAVIA PAREDES".

Joseph Campbell disse: "Siga a sua alegria".
Acreditamos que essas sejam as melhores palavras que já ouvimos de um ser humano. E se alguém puder seguir a sua alegria, seguirá a trilha para a abundância e bem estar em todos os setores.

Aproveite a vida porque a vida é fenomenal. É uma viagem magnífica.

Você viverá em uma realidade diferente em uma vida diferente e as pessoas olharão para você e dirão: "O que você faz de diferente de mim?". A única coisa que é diferente é que você trabalha com o SEGREDO. Então você poderá fazer e ter coisas que muitos dirão ser impossível.

Nós estamos entrando em uma nova era. É a era onde a última fronteira não é o espaço, como se dizia em Star Trek. Mas sim a mente.

Eu vejo um futuro de um potencial irrestrito, possibilidades irrestritas. Se lembre de que nós usamos no máximo 5% do potencial da mente humana. Usar 100% é resultado de uma educação apropriada. Imagine um mundo onde as pessoas usassem todo o potencial mental e emocional. Nós poderíamos chegar a qualquer lugar, poderíamos fazer e alcançar qualquer coisa.

Se imagine com o bem que você deseja. Toda religião, todo grande livro de filosofia, todo grande líder, estude os grandes sábios, muitos deles foram apresentados a você durante esse filme... sabe de uma coisa? Todos eles entendiam uma só coisa. Entendiam o segredo. Agora você também o entende. Quanto mais você o usar, mais você irá entendê-lo.

Você pode imaginar que seria mais fácil ter ouvido essas coisas nos primeiros dias da sua existência na Terra. Se nós tivéssemos falado com você nos seus primeiros dias de vida, nós teríamos lhe dito: "Bem vindo ao planeta Terra! Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Você é uma criatura magnífica.
E está aqui pela sua poderosa e deliberada vontade de estar aqui. Vá em frente!
Dando atenção para o que você quer. Atraindo vivências para lhe ajudar a decidir o que você quer. Uma vez que você decida, dê atenção a isso. Muito do seu tempo será passado coletando dados que o ajudarão a decidir o que você irá querer. O seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e focar isso. Focando o que você quer é como você irá atrair o que você quer - esse é o processo de criação”.

Não importa o que esteja acontecendo a você na sua vida. Não importa quão jovem ou quão velho você ache que você seja, quando você passar a pensar apropriadamente, esse poder interior, que é maior que qualquer coisa no mundo, começará a emergir e tomará conta da sua vida. Irá lhe alimentar, lhe vestir, lhe guiar, lhe proteger, lhe direcionar, sustentará a sua existência. Se você o permitir. ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

47 comentários:

Milouzinha (mery) disse...

EXCELENTE MATÉRIA JÁ CONHEÇO ,TER POSTADO NO SEU BLOG E MARAVILHOSO.................BJIM

Unknown disse...

Adorei tudo que li, sempre tive esse linha de que somos pura energia...Mas a partir de agora vou focar para o eu quero...
Muito obrigada, por nos dar um pouquinho desse conhecimento aqui no seu blogger...

Anônimo disse...

Eu vi esse filme hoje, e resolvi procurar na internet algum lugar que tivesse a frase do Buddha que aparece lá e cheguei aqui, e achei bem mais do que eu procurava! Bem legal você ter colocado o texto ai! ;)

Anônimo disse...

Esse blog é uma das melhores coisas q eu já vi.Vcs me deram um empurrão para q eu pudesse ver as coias de um outro modo. Eu sei q eu tenho uma força interior q me ajuda a conseguir tudo o que quero, agora eu sei q não tem nada que eu não possa ser, ter ou fazer. Valeu

Anônimo disse...

realmente isso eh real hoje sou um médico....
Graça ao segredo!!!!
e vou ficar trilhonario.

Anônimo disse...

Perfeito, Inesquecivél.

Anônimo disse...

faço das palavras da gi as minhas
vi o filme hoje e gostei mto da frase do buddha e comecei a procurar ela na internet hehehe
mto legal isso aqui.
vlw ;D


;*

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar do segredo, e por acaso achei essa matéria, que é maravilhosa.Já está me ajudando muito, mas não é nada perto do alcançarei !!!

Unknown disse...

[RED][I]QUE MATERIA NOTA 1000
ANDEI PROCURANDO SABER UM POUCO DESSE FILME MAIS ESSA MATERIA TRAZ PARA NOS LEIGOS NO ASUNTO TUDO DE FORMA SINPLES E ABJETIVA O QUE É O SEGREDO ESTOU IMPRIMINDO ESSA MATERIA E VOU PASSAR PARA TODOS OS FUNCIONARIOS DA EMPRESA QUE EU LIDERO SEM DUVIDA NENHUMA É A MELHOR REPORTAGEM DO FILME O SEGREDO PARABENS...........

Anônimo disse...

Nossa estava precisando ler esse livro, precisava ler o topico segredo para um relacionamento muito show

Anônimo disse...

O Blog é realmente maravilhoso!!
Paranéns!!

Anônimo disse...

bom, eu ja assisti o filme, é muito bom, me ensinou varias coisas, nao sei nem o que dizer. Praticamente me transformou... hoje, eu enxergo a vida de outra maneira... eu ainda vou postar um comentario aqui falando da realização do meu sonho. que por incrivel que pareça só passei a acreditar nele depois de ter assistido ao filme "O SEGREDO".

obrigado!

Anônimo disse...

adorei este blogger

Anônimo disse...

sensacional!
isso realmente é verdade
é isso ai"lei da atração"

Anônimo disse...

eu ainda ñ vi o filme mas o livro e muito legal,e sem explicaçoes,
nossos pensamentos realmente tem um poder sobrenatural

adorei

Marmitaria Papá Gostoso disse...

Meu esposo estava lendo isto nesta madrugada, e pediu para lêr assim q/ voltasse da rua, achei engraçado porque ele sabe q sou 100% desconfiada das coisas q leio a respeito de fè, somos evangélicos e o que fazemos desde q nos casamos é lutar contra o q ñ queremos e justamente quando passamos por momentos de dificuldades financeiras e conjugais vem essa resposta porque tudo isso p/ mim é uma resposta divina, agradeço ao Senhor por tua vida são detalhes pessoais e tão mínimos q vc conceguiu chegar, coisas tão silmples q nenhuma pregação despertou, vc ñ desviou do teológico em nenhum momento juntou ciÊncia e fé de uma maneira única. Deus abençoe tua vida!!!!!!

Unknown disse...

Comprei o livro o segredo por indicação dos outros.Mesmo sem ler aconteceu algo em minha vida que a única explicação foi o poder do meu pensamento em realizar um sonho que sempre mentalizei.Agora,lendo o livro e aplicando os passos do segredo sei que vou concretizar este meu sonho e muitos outros que aspiro para minha vida. Não importa como, o universo vai encarregar-se de trazê-los até a mim,porque eu posso ter,ser ou fazer o quiser!

Anônimo disse...

Li, vi e acrescentei o livro, os ensinamentos em minha vida, pratico todos os dias e estah sendo maravilhoso. Leia, veja o filme....eles farao maravilhas em sua vida. Um livro de cabeceira...Um grande abraco a todos....

Anônimo disse...

Que é maravilhoso muitos já disseram!
Que é excelente também já disseram!
Talves eu não tenha palavras fortes como essas,mas o que eu tenho a dizer é que o segredo (A LEI DA ATRAÇÂO) é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,uma vida plena,feliz,com muitos objetivos conquistados e muitos a conquistar.
A idéia crente não se rende a pressão,sinto a minha mente na velocidade de um furacão,quebro a corrente vou pra cima saio do chão de repente já não sou mais um na multidão.
É NESSA QUE EU VOU !!!

Anônimo disse...

Um conselho de quem conhece o assunto;
nunca,nunca mesmo conte a QUALQUER pesssoa seje quem for os seus sonhos,as descrenças deles podem ser fatal a você.

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito..amei este blog.

hitsugaya disse...

Poxa sinceramente eu nunca me senti tçao bem ao fazer uma leitura
amei esse blog e é com muito respeito que penso em mudar minha vida
cara vlw msm
me ajudou pakas

Anônimo disse...

realmente isso é verdade já utilizei, é muuuito bom usem e abusem.

Knibal disse...

Excelente filme, tenho o livro, audiolivro, mas nunca conseguir ler ou ouvir ate o final. Quando eu comecei ler essa materia, disse pra mim , vou ler ate o final, supreendente, li ate o final. A mente é o segredo!

Anônimo disse...

Ótimo conteúdo

parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Adorei seu Blog!! Parabens porque com certeza você consegiu mudar os conceitos de muita gente e salvar muitas vidas!!
Todos os dias encontrarei algo aqui para repassar aoa meus amigos o que é de uma imensa valí para mim!! Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG ...EXCELENTE !

Anônimo disse...

A lei da atraçao é perfeita pra minha vida e eu acredito e aplico ela em minha vida e da tudo certo :D
nunca pense que a lei da atraçao é uma besteira porque estará a pensar negativo e atraira coisas ruins pra voce.
A lei da atraçao tem 2 caminhos:
Voce acredita nela, ou nao acredita.
se voce acredita parabens significa que voce nao é ignorante...
quem descre é uma pessoa negativa que acha que nada da certo.
aah e pra quem acha que a lei da atraçao é contra as religioes e DEUS. nada aver a lei da atraçao agredita em DEUS. quem assistiu o filme sabe... ("E OLHA QUE A LEI DA ATRAÇAO É ESPOSTA CIENTIFICAMENTE")
flw abraços a todos
by: Thow4EveR

Unknown disse...

Olá boa noite.
eu pensava negativo mais daqui pra frente será sempre posivo.
gostei muito do que estar escreito.
realmente o segredo é o remedio pra nossas vidas.
um forte abraço.

Unknown disse...

Estou lendo o Livro O Segredo e estou simplismente atraída. É exatamente maravilhoso o poder da mente. Parabéns por divulgar e repassar esse maravilhoso Segredo!
Marnilde

Unknown disse...

amei pos estava presisando de um impurãozinho,tuda esta de cabeça para baixo na minha vida ,tentei varias veses trabalha para ganha pelo menos um salario e nunca conseguir,sou tec en enfermagem,atendente de balcão e farmacia e em otica,não sei mas o q fazer para tentar ganhar bem como meus colega,pq onde eu trabalho tds mim esprora,mas sei q minha vida vai mudar com o segredo!!!!

Milena disse...

gostei do resumo do texto. Já assisti o filme e tbm gostei.
Obg! Bj

Unknown disse...

ADOREI!! VOU MUDAR MEU MODO DE VER A VIDA AGORA MESMO!!!

Helena Ribeiro disse...

Adorei, vou passar a ser leitora diária, bem haja por partilhar toda esta sabedoria. Muito, muito obrigada.

ivanelson disse...

Tudo q li foi compatível com a lógica que tinha em minha concepção, porém o poder dos pensamentos e emoções interligados com o universo (deus) ficou muito mais claro após a leitura e o filme. Obrigado e agora tenho tudo que quero ter na palma da minha mão.

Dorinha Paiva disse...

Este texto me sacudiu.... obrigada eu precisava de acordar !!!salve salve
Dorinha Paiva -BH

Adriana disse...

Acho que foi a melhor coisa que podia ter visto na minha vida!!!

Depois de ver o filme coloquei em pratica tudo que realmente queria agora sabendo como devo monitorar meus pensamentos,sempre fui uma pessoa feliz e de bem com a vida,mas sem saber como agir em algumas situações !!!Sou casada a 18 anos,tenho uma filhinha de 3 anos e uma vida cheia de abundâncias maravilhosas!!!Sou grata todos os dias pela coisas maravilhosas que estão acontecendo em minha vida ainda mais !!!

É incrivel o poder dos nossos pensamentos !!!

Fica a dica as musicas de Raul Seixas falam o tempo todo tambem do Segredo do Universo!!!


É maravilhoso tudo isso !!!Abração a todos e pensamento positivo sempre !!!

ADRIANA - RS

Rômulo disse...

Meu nome é Rômulo Marinho, há 10 anos comecei a mudar minha forma de pensar. Transformei meus sonhos em realidade. Tive pensamentos e atitudes, os quais me levaram a minha realização tanto profissional quanto amorosa. Hoje consigo ter o que desejo, dentro das proporções atuais e, na medida que conquisto um desejo, dou passos importantes para alcançar os sonhos maiores, os quais eram impossíveis de alcançar. Sei que conseguirei, pois a cada dia minha vida se transforma, muda para maiores felicidade!!!

Vencer disse...

QUANDO ASSISTI O SEGREDO, FIQUEI TÃO MARAVILHADO, QUE COMPREI MAIS DE DEZ DVDs E DOEI PRA ALGUNS CONHECIDOS,NA ÉPOCA EU REALMENTE SEM SABER USEI A LEI DA ATRAÇÃO PRA ATRAIR O FILME O SEGREDO.ERISNANDES DO BLOG http;//atraindovitoriasblogspot.com

lótus disse...

Eu já assisti varias vezes,cada vez absorvo mais,é mesmo fantástico,o universo vejo como Deus e tenho obtido muitas realizações!!!!!!

lótus disse...

Eu já assisti varias vezes,cada vez absorvo mais,é mesmo fantástico,o universo vejo como Deus e tenho obtido muitas realizações!!!!!!

Unknown disse...

obrigada por dividir o teu conhecimento!
Certamente você é um exemplo de que toda essa lei funciona e verdadeiramente é fantástica!!!!

Abraços!
Visite o nosso Blog!

Unknown disse...

ACREDITE SE QUISER, EU ACREDITO, TUDO QUE EU QUERO, EU TENHO!

Anônimo disse...

Fantastico, fiz um teste com vaga de estacionamento, em duas cidades distante 60 km uma da outra, qdo cheguei, nao achei vagas, dei a volta na quadra e pasmem, parei em frente onde queria. Isso funciona mesmo.

Anônimo disse...

Já assisti o filme milhões e milhões de vezes e continuo a assistir pois é maravilhoso, adorei o post...

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico!!
Essa matéria não chega a ninguém por coincidência ou sem algum maravilhoso propósito! Muito obrigado por postar! Vou assistir o filme para absorver ainda mais essas informações que valem mais que ouro e passarei adiante tudo isso para o meu próximo...
Obrigado novamente e tudo de bom para nós!!

Anônimo disse...

eu amei o blog e perfeito. ja tinha visto o filme antes e maravilhoso realmente incrível. isso muda vidas