quinta-feira

ESSE BLOG É UMA BENÇÃO

Queremos enfatizar que o blog não é apenas um hobby do seu editor, mas uma ferramenta poderosa criada com a sincera intenção de ajudar. E tem ajudado – o que pode ser comprovado através das mensagens abaixo escolhidas.

Vale salientar que as frases escolhidas abaixo não são as melhores, mas aquelas que melhor exprimem a importância do blog para quem não o conhece ou para quem o visita pela primeira vez. As frases escolhidas são essas:

Sou seguidora do seu blog. Sempre leio os artigos que são muitos bons e construtivos. Ajudou e muito na minha vida. Começei a pensar e agir de modo diferente de antes; evoluir é preciso. (FRAN)

Já algum tempo encontrei seu blog (...) e sempre dou uma passada. Se tornou uma ferramenta importante no meu dia-dia... E já faz tempo também que divulgo ele no meu perfil do Orkut...! Parabéns... seu blog é um dos poucos realmente com conteúdo e útil. Abraços. (LISI)

Nunca deixe expirar o seu blog.. ele é um instrumento à disposição de muita gente.. instrumento de elevação à excelência. Muito tenho me alimentado dele...Parabéns e obrigado por mantê-lo .. (KAROLZINHA)

Mil "obrigados" pelo vídeo de mentalização da riqueza....... nossa! Você é real mesmo? É que você traz tanta coisa boa que parece que não é desse mundo... parece um anjo. (IZABEL)

Olá Tom, tenho aprendido muito com suas mensagens. Trabalho em uma clínica de tratamentos alternativos, e falo sempre para minhas colegas de serviço sobre seu lindo trabalho. Ficaria feliz se um dia pudesse nos visitar aqui em Itu pra nos dar alguma palestra ou algo parecido. Um abraço. (SANDRINHA)

Olá Tom. Todas as vezes que vejo a imagem deste menino doce e tão familiar que aparece em meu perfil, me alegro, pois sei que na minha caixinha de surpresa tem carinho, conforto e esperança. Obrigada pelas belas mensagens e dicas. Acredite, tem sido um alento as minhas dores. Deus te abençoe. (EDENIZE)

TOM, estou muito contente de estar aqui e na tua comunidade! E feliz por saber que minha irmã e amigos já fazem parte! Como já disse: abri franquia do blog! Me sinto uma abelhinha carregando ele prá lá e prá cá... rss (NAYRA)

Querido amigo... só Deus em sua infinita bondade para retribuir tudo de bom que você nos proporciona. Fique com o pai. Agradeço a Deus por você existir. (TÂNIA MARA)

Tenho lido suas mensagens e elas têm me feito um bem enorme. (LUBLUE)

Eu sinto muito a falta de suas visitas no Orkut. (...) quero te dizer que você é um anjo maravilhoso, me ajudou muito com suas mensagens, estou muito confiante, acabou meu estress, sem precisar ir ao médico. Agora trabalho bem, durmo bem. Você foi enviado por Deus para ajudar as pessoas, eu lhe sou muito grata de coração. Que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre você. (JOANA)

Nossa! Estou tão entusiasmada com o que leio no seu blog. Estou muito feliz por ter encontrado você. Que você seja muito abençoado. Bjs. (LÉIA MARA)

Seu blog é simplesmente indescritível, só lamento não estar com muito tempo disponível para visitá-lo mais vezes. Mas sempre que me sobra um tempinho extra e mais folga, corro pra me deliciar com tudo que você posta. Sempre é e será um PRAZER Imenso visitar seu blog. (EVELIZE)

CONTINUE EM 2009 AJUDANDO AS PESSOAS A DESPERTAREM O SEU PODER CRIATIVO ATRAVÉS DO SEU SUPER BLOG!!! EU O ADORO!!! BJUS MILLLLLLLLL!!! (EDILENE)

Quanto bem você nos faz através de sua ajuda ...SEJA MuiTO FELIZ... mil vezes OBRIGADA. (VERANIA)

Estava me sentindo muito desolada e já tinha feito de tudo para alegrar o meu coração, a minha vida, e encontrei o teu site. Acho que era o que eu estava procurando há décadas. Você aliviou o meu coração. Estava há dias com insônia, pressão alta, e preocupada (...) As suas palavras eram tudo o que meu coração precisava ouvir, e era tudo o que meus olhos precisavam ver. OBRIGADA, DEUS, PELA SUA VIDA. Você é realmente UMA BENÇÃO DE DEUS NO MUNDO. (LÉIA MARIA)

Tom R., você é uma pessoa iluminada!!!! Muito obrigada pelos textos e matérias sensacionais que você nos oferta sempre, gratuitamente (...) A cada dia, com o auxílio dos seus textos, eu tenho certeza que estou me tornando uma pessoa melhor e com o conhecimento do poder dos meus pensamentos para ter tudo o que desejo. Felicidades e muita luz! (JACIARA)

Eu costumo dizer que o blog do Tom é uma pílula de bem-estar!!! Anima qualquer um e sem contra-indicação! E pra completar o tratamento, tem uma Comunidade que é 1.000!!!
Bjos!!! (JOELMA SIQUEIRA)

Tom, você para mim é mais um Presente de Deus! Amo tudo o que você cria e me sinto extremamente feliz com o seu carinho para comigo. VOCÉ É UM ENVIADO DE DEUS (extremamente ESPECIAL) que nos leva a acreditar mais em nós, na Força e na Luz que temos, em QUEM (realmente) SOMOS. ADORO VOCÊ: MUITO, MUITO, MUITO! Obrigada por Existir e SER QUEM É! Bjos em seu coração. (LUIZA GONÇALVEZ)

VALEU, SER DIVINO! JÁ HÀ TEMPOS QUE REFRIGERO MINHA ALMA LENDO AS MENSAGENS DE SEU BLOG. (JAI PANDORA BABY)

Mais de mil frases de efeito; a melhor comunidade que entrei até agora! Parabéns!!! Você é terapeuta? (NADJA)

Sua luz resplandece naturalmente através das suas palavras sempre tão inspiradas.
O seu blog é uma injeção de otimismo e amor. (GESSEI)

Prezado Tom, sempre recebo suas mensagens com muito gosto (MAURÓS KAESAR)

Tom, quero lhe parabenizar pelo seu blog. Você é uma pessoa que passa energia positiva para todos. Deus todo poderoso está vendo as tuas iniciativas neste plano TERRA. (JORGE VILELA)

Adoro muito teus vídeos. Tem me ajudado muito. Beijos. (SOH)

Mande sempre essas lindas mensagens, elas iluminam as nossas vidas!Obrigada! (BÁRBARA)

Tom , os seus vídeos conseguiram me deixar alegre e com pensamentos bons. Muito obrigada. (RENATA)

Só passei aqui para te agradecer pelas mensagens. Elas me fazem refletir e ter mais confiança... OBRIGADA. BJS (SIMONE)

Amo seu blog!!! Ele está no meu perfil como sugestão!!! (CENIRA)

SEMPRE LEIO SUAS MENSAGENS, INCLUSIVE JÁ ALOQUEI FILMES QUE VC INDICOU... (LEÃO)

Querido amigo... mais uma vez me surpreende lendo meus pensamentos e mandando soluções. (ÀS VEZES SOU)

Tentei ser sua amiga no Orkut e recebi um aviso que você já tem 1000 amigos e gente esperando. Vi seu blog e fiquei encantada. Que tal você fazer um segundo perfil? (MARINA)

Obrigada por todas as mensagens que você me envia e pelas maravilhas que leio em teu blog. Você realmente é especial. Um grande beijo; que Deus te abençoe e te ilumine sempre. (ELIETE)

Não tenho costume de visitar todos os blogs, mas o seu me pareceu especial, assim como você também parece. (EM)

Estou passando para lhe desejar uma semana repleta de vitórias e aproveito para lhe parabenizar pelo seu blog que é sensacional. (ROGER)

Sou-lhe imensamente grata. Você é maravilhoso (...) Fiquei desempregada, só, me vi no fim do mundo, por acaso vi uma mensagem sua, entrei em seu blog, li encantada tudo que escreveu. Só tenho que dizer que você é um ser humano que transborda em beneficiar as pessoas .... Grata, grata, grata. (CIDA)

Já recebi vários e-mails "respostas" do pessoal dizendo que amaram seu Blog e que já repassaram o "Presente". Não falo que você é de fato um Presente de Deus para nós? Mais mil bjos. (LUIZA)

Obrigada por compartilhar textos e vídeos lindos que foram importantes para mim! (NAYRA)

Que os mestres continuem te usando para o bem das pessoas e de seu plano divino! AMORÓSOS DIAS NOVOS! (THEO E SOFIA)

Qual será a próxima mensagem do Tom??? Aguardo "ansiosa". (EDNA)

Um abraço e obrigado por você iluminar nosso mundo com sua presença de luz! (MAURÓS KAESAR)

Rapaz, o seu blog é nota 100! (BOB)

Suas mensagens sempre chegam na hora certa. Obrigada! (CLAUDIA)

Vim aqui pra buscar um pouquinho desta Energia que sinto só de olhar sua foto e agora vou até o seu Blog completar meu "ALIMENTO". (LUIZA)

Fique sabendo que leio todas as suas mensagens e tenho muita admiração por todas da comunidade. (MIRO E NICE)

Você manda as mensagens que preciso ouvir. Deus te abençoe. (SÔNIA CRISTINA)

SINTO FALTA DE SEUS SCRAPS SEMPRE TÃO CHEIOS DE ALTO ASTRAL E ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. (MYMY LÓPEZ)

Obrigada pelas mensagens lindas que você manda... Sempre trazem uma paz para alma... (NEKA)

Recebi um convite seu para visitar seu blog. Adoreeei ! Ele é ótimo! Sensibilidade e extremo bom gosto! (KÉSSIA)

Meu querido Tom, sabe o que acabei de fazer agora? Elevei meus pensamentos a Deus e agradeci a Ele por você Existir e nos presentear com tantas Bênçãos. Fiz isto após terminar de assistir o vídeo "Junto Com Teu Sonho" que me emocionou e me encheu de Motivações pra fazer deste Domingo um Dia onde prepararei os alicerces dos meus Sonhos. Ah, Tom, eu AMO conhecer você e seu Trabalho que tanto me ajuda. Pedi a Ele que recompensasse você com Bênçãos Infinitas!!! (LUIZA)

AGRADEÇO VC TOM, POR TER NO DECORRER DO ANO MOTIVADO NÃO SÓ A MIM, MAS A MUITAS OUTRAS PESSOAS A ACREDITAR EM COISAS BOAS ACONTECENDO EM SUAS VIDAS. (NÉIA)

Entrei no Orkut e recebi um convite de um amigo para entrar na comunidade...mais de mil frases de efeito... ai encontrei o vídeo risada boa que você colocou... nossa... chorei de rir...Valeu!!! (NEKA)

Quantas vezes seus scraps alegraram o meu dia e mantiveram minha Vibração em alta!... Quantas vezes suas sugestões me motivaram (bem como a vários de meus clientes) e me levaram a acreditar na MAGIA DO FAZER ACONTECER!!! (LUIZA)

VOCÊ É LUZ ... É ESTRELA .... É LUAR .... É O SOL .... ENFIM VOCÊ É A LUZ QUE ILUMINA MEU ORKUT COM SUAS LINDAS MENSAGENS!!! (DALVA MACIEL)

Olá amigo Tom! Já faz tempo que você não me manda mais mensagens motivacionais... Sempre é bom receber incentivos... E você sabe como ninguém fazer isso. É um líder que nasceu para ser um grande campeão... Um abraço, a gente se vê no Topo do Mundo! Você é uma pessoa muito importante! (MAURÓS KAEZAR)

Tom... Eu ADORO o teu blog!! Não ia conseguir dormir sem te dizer isso... rsrs (PRI CASSOU II)

Tom, seu blog é maravilhoso!!! Passo por lá todos os dias e estou repassando para mais pessoas conhecerem seu trabalho. Você é uma pessoa iluminada. É muito lindo poder compartir com outras pessoas a sua luz... siga assim brilhando como a estrela que você é. (CECÍLIA)
Oieee Tom, nossa eu fiquei quase a noite inteira visitando o seu blog. Nossa, é um tesouro mesmo! (CLEUSA)

VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA NUM MOMENTO MUITO IMPORTANTE. JÁ TE FALEI... E NÃO FOI POR ACASO... AVE FORTUNA! (NINAH)

Tom, achei maneiríssimo o vídeo que você montou do "Meu cálice transborda". Transformei em arquivo 3gp para ver no celular e volta e meia assisto. (SÉRGIO)

MUITO OBRIGADO TOM, SEMPRE COM UM BLOG ATUALIZADO, QUE EU NÃO ENTRO NA NET SEM VER SUAS NOTÍCIAS. VOCÊ É O CARA. VALEU. (LEÃO)

Saber que eu atraí uma pessoa como você só me faz vibrar de contentamento!! (NÚRIA)

Obrigada mais uma vez. Sempre confiarei em você, afinal você é pra mim, como um instrumento de fé. E não é exagero. Bjs (DANIELA)

OLÁ TOM!!! VI QUE TEMOS AMIGOS EM COMUM E QUE TODOS TÊM UM GRANDE CARINHO POR VOCÊ!!! VI TAMBÉ QUE VOCÊ É UMA PESSOA CHEIA DE MENSAGENS POSITIVAS Á TODOS QUE O CERCAM!!! (PATRICIA)

Adoro receber suas mensagens. (NANCY)

Estou aproveitando muito tudo o que está no seu blog. Maravilhoso... Parabéns. (SILMARA)

Grandes! Abundantes! Milionárias! ... São todas as suas "doações" e VOCÊ! (LUIZ)

Olá! Tom, bom dia! Recebi uma mensagem sua através da comunidade MEATLESS DAY (Dia sem Carne) sobre "Meu Cálice Transborda" então resolvi ver quem era essa pessoa que sempre me envia mensagens tão interessantes e qual não foi minha surpresa! Adorei seus comentários e amei seu trabalho. (...) Muito obrigada por dar-me a honra em conhecê-lo, pessoa tão iluminada. Deus o abençoe! Bjim. (MARIA LÚCIA)

Tom, cada dia que passa, você me emociona + e+ com as mensagens que recebo por intermédio da comunidade. Sinto a minha vibração se elevando. Que Deus te abençoe. (FABRÍCIA)

Quero mais uma vez agradecer pelas palavras, pelo seu lindo blog, meu blog matinal, minha energia matutina. Não começo meu dia sem dar uma espiada por lá. (VIRGÍNIA)

Oi Tom, você só passa dicas ótimas. (...) Muito Obrigada. (Rose)

Amo suas postagens! Recebo a notificação pelo Orkut e fico muito feliz quando vejo que
postou algo novo! Aproveito e compartilho com os amigos! Obrigada! (CENIRA)

Esse blog tem mudado a minha vida!! PARABÉNS Tom!! (SILVANA)

Sempre visito este blog através das mensagens que recebo pelo Orkut, já virou hobby, mas esse é o meu primeiro comentário. Bjão! (LUCIANA)

TOM,TENHO LIDO DIARIAMENTE O TEU BLOG E TEM ME FEITO MUITO BEM. OBRIGADOOOOOOO! (FERNANDA MACIEL)

Meu Deus.... quem é você que diz aquilo que precisamos escutar? Na hora certa, no momento exato? Obrigada por esse presente. (IZABELEDSON)

Seu blog é maravilhosamente criativo, instrutivo e enriquecedor! (VIRGOLIN)

Adorei seu blog, o melhor que vi até hoje. Conteúdo riquíssimo. Procurava há muito tempo algo com esse perfil. (ALEX)

Tom, você sempre nos presenteando com Maravilhosos Alimentos. Obrigada, querido amigo. (LU)

Parabéns por seu blog super interessante e com assuntos tão diversos. Estou adorando acompanhá-lo!! (REGIANE)

Parabéns pelo seu blog....você é um menino azul......brilhante já lapidado.......me sinto feliz por você existir ...abraços (PENNABOY)

Esse blog vale um psiquiatra, neurologista, medicamentos e mais... vale uma vida! Me ajudou muito. Muito obrigado! (ANÔNIMO)

Que pena não ter-lhe encontrado antes, mas tudo tem seu tempo... (...) tornaste tua fala meu livro virtual; leio-o todo tempo que posso. Prometa não tirá-lo daqui... (MEIRE)

Esse blog era o que eu precisava pra me recuperar, elevar minha auto-estima, me curar e ver que a vida é muito mais do que a gente pensa que é. Excelente... parabéns!! POR FAVOR, continue com esse trabalho fantástico! (FLÁVIO COSTA)

Tom...estava aqui em meio a minha insônia "fuçando"em sites (...) e de repente encontro o seu, não como acaso, mas como coisa do destino. Você escreve maravilhosamente bem... achei palavras que acalmaram minha alma, que me animaram e estimularam a me amar mais... (RÊ MICHELOTTI)

Sempre que penso em esmorecer, leio os salmos e busco leitura aqui no seu blog. (LEY MAGALHÃES)

Tom, você é maravilhoso! Tenho grande entusiasmo ao indicar seu blog. Tudo, tudo mesmo que você indica dá muito certo. Parabéns! (CINTHYA)

Eu fico mais alegre e fortalecida cada vez que entro aqui. Vi todos os filmes indicados por você, confio em suas indicações, elas correspondem ao propósito de ser melhor ... (COMIGO)

Tudo aqui é mágico e merece uma atenção especial. (EVELIZE)

Estou deixando meu comentário pela primeira vez, mas já passei por aqui várias vezes... e digo: esse blog é o melhor e só me ajuda em minha busca pelo crescimento interior... Cada vez admiro mais seu trabalho de ajudar-nos... Um grande beijo! (TATIANA ROCHA)

Parabéns meu amigo, site maravilhoso que você criou, estou adorando (...) seu site já faz parte de minha vida. (ANÔNIMO)

Tom, toda vez que venho aqui saio com uma energia que me espanta, aliás, que me faz muito bem!! (JÔ)

Este blog contém várias portas capazes de nos conduzir ao Paraíso. Excelentes ferramentas para a conquista da felicidade! Parabéns ao seu criador! Já estou viciado e indicando a todos os amigos. (JOÉLCIO)

Gostei daqui. Senti uma paz. (ANÔNIMO)

Tom, diariamente sou obrigada a passar por aqui. A tua página é meu livro de cabeceira. Bjokasssss, valeuuuuu!! (FERNANDA MACIEL)

Nunca postei aqui, mas quero deixar registrado que me faz muito bem passear todos os dias por uma página onde me deixa com o humor ótimo, me deixa feliz e em paz... E dizer também que seu blog me levou a compreender tanta coisa. Estou aprendendo muito através dele. Obrigada e parabéns! (TATIANA ROCHA)

Simplesmente estou adorando esse site. Sempre que posso entro para ler... Obrigada, está me ajudando!! Bjs. (ISA)

Eu adorei este site. Tem matérias maravilhosas que me fazem um bem enorme. Meus sinceros parabéns e muito obrigado por tudo que eu li. (FÁTIMA)

Esse blog está me ajudando muito e tenho certeza que vai ajudar muitas outras pessoas (...) Estou muito feliz e sempre que entro na internet antes passo neste blog para atualizar meus pensamentos e sentimentos... OBRIGADO! (JULIANO)

Olha, eu estava meio desanimado, mas entrei nesse blog e tomei uma injeção de ânimo. Obrigado pelas dicas, acredito em tudo isso, só me falta talvez exercitar mais. Obrigado. (VITOR HUGO)

Tom, não sei quem é você, mas deve ser um anjo que caiu dos céus para ajudar nós seres humanos a encarar nossos conflitos neste mundo tão conturbado em que vivemos! Descobri seu blog no dia do meu aniversário. Confesso: foi o maior presente que ganhei!!!Obrigado! (MEIRE)

Agradeço a Deus por encontrar seu blog na net. Por favor, não pare. Precisamos mais das suas mensagens. Um grande abraço. (NORMA)

Que o Universo te entregue em dobro tudo aquilo que você proporciona para todos nós que freqüentamos este blog. (RODRIGO)

Eu abri essa página do nada e me deparei com mil maravilhas.... esse blog era tudo que eu tava procurando!!! Já adicionei aos meus favoritos e indiquei a amigos. Muito obrigada. (TUCKA)

Foi um presente de Deus eu ter achado este site. Muito obrigado! (FÁTIMA)

Sinceramente, esse blog é um achado. Estou horas aqui lendo. É exatamente tudo de bom reunido para nos servir. Maravilhaaaa!! Bjos (JEANE)


*************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



5 comentários:

Unknown disse...

onde eu estava que só descobri esta maravilha hoje - 08/10/09 - mas é mto bom saber que eu criei este encontro, que eu posso MUITOOOOOOOOOO

Unknown disse...

ha cada dia emriqueco minha alma
com tantas sabedoria deste blogger
Voce sempre sera abencoado pelo universo
obrigodo obrigado esteja sem com nos
Deus o abencoi

Cosmetologia & Spa disse...

Deus fala através das palavras e com toda certeza ele está aqui!!!! Obrigada, Tom.
Elisete

Unknown disse...

Deus colocou este site na minha vida. Estou adorando cada frase que leio.
Quero colocar em prática muita coisa e já estou começando.
Encontrei-o há quatro dias mas não paro de ler.

Unknown disse...

Maravilhada com o site, com vc e com todos os comentários. Obrigada por dividir conosco seus conhecimentos!