terça-feira

PROBLEMAS NO NARIZ - CAUSAS E COMO CURAR-SE

Nariz
O nariz é o símbolo do Eu. Pessoas que sofrem de doenças do nariz têm tendência egocêntrica e presunçosa. Assemelham-se às crianças de até seis anos de idade. Nessa idade, elas não vivem em grupos e, se estão em alguma rodinha de crianças, com certeza estão brincando sozinhas, com seus próprios brinquedos, falando “sozinhas”, e ficam iradas quando se tenta fazê-las participarem de equipe ou aceitar idéias externas às delas.
Os problemas nesta região acontecem quando o indivíduo corre atrás de méritos e ignora opiniões alheias só para não perder os elogios, e quando existe o medo de não ter os seus feitos reconhecidos.
Nesses casos acontece que o seu inconsciente obstrui suas narinas, mostrando-lhe que você não está “respirando” a vida livremente. A obstrução pode ser do tipo pólipo nasal, rinite, sangramento, etc.
O sangramento ocorre também devido aos seus sentimentos de carência relacionados à incompreensão das outras pessoas. O sangramento simboliza ainda que você chegou ao limite de suportar as tristezas de sua vida e tem vontade de chamar a atenção de quem possa ajudá-lo.

Sinusite - Rinite
Sinusite é um sinal de que seu ego está profundamente irritado com alguma pessoa que convive com você. É provável que esta pessoa tente constantemente invadir seu espaço vital.
Sinusite é a “inflamação” mental relacionada com alguém próximo; é a atitude mental rebelde ou a rebeldia nutrida contra os pais.
(....) o nariz representa a nossa sensibilidade quanto à aceitação ou recusa de algo ou de alguém.

Os verdadeiros sábios são aqueles que procuram sempre aprender, ao contrário dos presunçosos, que acreditam saber mais do que os outros.

Para que a sua sinusite desapareça definitivamente, torne a sua mente dócil e receptiva, acolhendo as palavras dos pais ou autoridades, sem opor resistência.

Coriza
Ocorre em pessoas extremamente sensíveis, que acham que só se pode conseguir o que se quer se alguém o permitir. Você, que tem coriza, cresça e pare de sentir-se como criança chorosa e vá à luta. Com lágrimas você não vai a lugar algum. Tenha vontade de criar suas próprias coisas e sentir prazer por elas e com elas.

*do livro "A LINGUAGEM DO CORPO" de CRISTINA CAIRO ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

7 comentários:

Ine disse...

Adorei essas informações!
Muito obrigada!

GRUPO IRVORE disse...

GOSTEI MUITO DAS INFORMAÇÕES, EU DEPOIS DE UMA GRIPE MUITO FORTE, FIQUEI SEM OFATO...E TENHO UMA DOR DE CABEÇA TREMENDA.....OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES......RITA

Anônimo disse...

adoro seu blog, muito bom ficARIA MUITO FELIZ SE VC CONHECESSE O MEU
http://bomrefletir.blogspot.com/

Vencer disse...

Informações de grande valor .Obrigado
Erisnandes do blog atraindovitorias

Anônimo disse...

estas palavras são reais everdad, eiras , tive um sonho , q meu nariz sangrava muito, e eu tenho muita sinusite , de acordo com o q eu li principalmente sobre o sangramento , apesar de ter ciso apenas um sonho é de fato como eu me sinto ,.. devido a uma tragédia q ocorreu em minha vida .muito obrigada.

Anônimo disse...

Eu estou há mais de 1mes com uma remite que chega a inchar os ossos da face. Já tomei entibioticos e nada deu certo. Lendo isso agora, vou tomar uma outra atitude perante a vida, pois me identifiquei bastante com o que esta escrito ali.

Maria Flores disse...

Concordo e muito! Tenho sinusite e meus pais são altamente autoritários...isso me irrita muito.