segunda-feira

É PRECISO ACREDITAR, CONFIAR E NÃO DESISTIR

"É preciso acreditar, confiar e não desistir.
Maior que o querer é lutar e vencer".
Escute essa mensagem cantada de forma magistral
****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

13 comentários:

Elaine H. disse...

Eu chorei, com força...

Grata Tom !

aliás, nem procurei, vou na folga...quem é ele ?

que voz !

"Eu quero que o mundo tenha oportunidade de ouvi-lo, e ele seja muito feliz."

Grata Tom !

tô colocando o link tb na áudios e vídeos.

Paz e Luz.

Anônimo disse...

Maravilhoso! Que talento! Quero assisti-lo outras vezes! Parabéns!

Anônimo disse...

Excelente tarde !
Há uns dias conheci este blog, maravilhoso é pouco. Venho aqui desde então, sempre que tenho uma folga. Acredito muito na força do pensamento e te desejo tudo de bom.
Seria um imenso prazer tê-lo dentre os meus contatos (orkut), caso o possua e possa me adicionar:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15113086837510078584

Fica com Deus

Unknown disse...

muito bom! mensagem como essa que muitos assim como eu precisam ouvir e principalmente pôr em prética.

Rubens Rosas junior disse...

Desde de menino vejo um mundo; cheio de diferenças.Afinal somos todos iguais.E de minha parte.Sempre almejei a PAZ.E gostei do blog.E o que eu penso;é o que eu acredito.E vou mais alem.Jesus Cristo não teria morrido na CRUZ; se não acredita-se no ser humano."Eu Vos Deixo a minha PAZ."Amém.

Nazareth Malaphaia disse...

COMO É BOM ENCONTRAR ESSE SITE NA HORA QUE EU ME PEGO DESISTINDO DA GUERRA ANTES DO FINAL DA BATALHA. E ENTÃO, QUANDO EU ENTENDO QUE NÃO POSSO ENTREGAR O TROFÉU AO ADVERSÁRIO ANTES DO FINAL DA BATALHA ENCONTRO ESTE SITE PARA CONFIRMAR O QUE MEUS GUIAS ESPIRITUAIS JÁ TINHAM ME REVELADO.
NAMASTÉ

Anônimo disse...

Robinson Monteiro... sempre com fé, e conseguiu!

Nanda Peris disse...

Já coloquei seu blog nos meus favoritos... Muito bom! Parabéns!

Vamos tecer disse...

Mensagem maravilhosa,voz impecavel ...apresentaçao...Obrigado Tom

Sonia lopes disse...

ACABEI DE ENTRAR NO BLOG E AMEI, MARAVILHOSO, ESTOU PASSANDO POR ALGUNS PROBLEMAS SERIO PARA MIM, E COM ESTAS MENSAGENS FIQUEI MUITO ANIMA, JA ADICIONEI NO ORKUT E NOS MEUS FAVORITOS.GOSTARIA DE FAZER AMIZADES MEU MSN SONIAVRST@HOTMAIL.COM BJS
FICA NA PAZ

Unknown disse...

quando achei esse blog nao quis nunca mas pede-lo enta colquei em meus favoritos muito lindo

Unknown disse...

Que mensagem maravilhosa de ânimo para todos nós! Linda canção!

Liliane disse...

Maravilhoso!! Arrrasou!!!!