sexta-feira

USE AS FERRAMENTAS QUE VC TEM AGORA

Não espere que as condições melhorem para que só então você comece a ir atrás do seu sonho. Aproveite o que vc tem agora. Use as ferramentas que se apresentam nesse momento pra vc. Um campeão não nasce pronto. Ele tem que se tornar um campeão, independente das circunstâncias.
******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

6 comentários:

marcia disse...

eu adorei isso e muito importante

angustiada disse...

Tom continua ajudando e melhorando a auto estima de quem te le ,ogrigada vc tem me ajudado muito por favor continua assim preciso de ajuda so vc pode me ajudar ando angustiada minha familia deve mais de i milhão como sair dessa com pensamento positivoestou num abismo mande algo que possa me ajudar antes de ser tarde.

Anônimo disse...

Tom vc é iluminado ...namastê.

PROFECIAS COMPARADAS MUNDIAIS disse...

UM CAMPEAO NAO SE FAZ SE TORNA!GRATA!

Cheila disse...

Estou muito precisando de ajuda no momento... esse vídeo me deu forças. Obrigada. Cheila.

Pascoal L disse...

o seu blogger é realmente inspirador... confesso q entrei nele por acaso, mas fiquei tão maravilhado com o que encontrei, q já adicionei este blogg aos meus favoritos. E certamente ñ o deixarei até q absolva e sinta os efeitos destas Mais De Mil Frases. Muito Obrigado Tom realment vc é um iluminado. Obrigado. Pascoal ( Luanda - Angola).