quinta-feira

REFLETIR, AGIR E VENCER

Para vencer, é preciso refletir e então agir... COMO UM VENCEDOR!!!

letra da música tema deste vídeo (Junto com teu sonho - Debora Blando):

No mundo vão tentar tirar o seu valor
pois não conseguem compreender sua busca interior
E tentam te impedir, e tentam te roubar
o brilho que você guardou no olhar
Mas ainda crê que a seguir deve ir
Junto com teu sonho onde ele quer estar
e se você não desistir irá encontrar
onde mora o sonho, onde juntos vão brilhar
num lugar que é só seu sem solidão, no coração
Junto com teu sonho
Há algo em você que ninguém vai tirar
É a fé pra prosseguir e pra sonhar
e ainda crer que a seguir deve ir
Junto com teu sonho onde ele quer estar
num lugar que é só seu sem solidão, no coração
Junto com teu sonho vá onde manda o coração
E encontrará alguém que irá tocar a sua mão
E se você não desistir irá encontrar
Junto com teu sonho onde juntos vão brilhar
num lugar que é só seu sem solidão,no coração
Junto com teu sonho


******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

18 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Ai!....Eu aqui di novo...heheheh

Pois é Tom, Tua Fã veio novamente dar uma passadinha nesse blog tão Especial qto a pessoa que o faz.

Tudo aqui é mágico e merece uma atenção especial.

Parabéns tbm por este maravilhoso vídeo, como tudo aqui no teu blog.

To sempre por aqui viu?

Bjokas

Unknown disse...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA EVE, DIFÍCIL NÃO GOSTAR DE TUDO ISSO! É MARAVILHOSO!

BJS,

VANESSA BERTÃO

Unknown disse...

Muito bom,adoro ver tudo que vc faz aqui,parabens!!!!!

Unknown disse...

Quanta sensibilidade, e quanta Luz.
Fantástico, amei.
Parabéns

Anônimo disse...

Estou deixando meu comentário pela primeira vez, mas já passei por aqui várias vezes... e digo esse blog é o melhor e só me ajuda em minha busca pelo crescimento interior... Cada vez admiro mais seu trabalho de ajudar-nos... Um grande beijo!

Anônimo disse...

quanta verdade contida de uma so vez em uma musica...palavra de beija-flor..

Anônimo disse...

Estava precisando ouvir algo assim tão positivo,essa musica desceve o que estão tentando fazer comigo,mas depois que ouvi esta música recuperei minhas forças e não desistirei dos meus sonhos.
Tom,obrigada por compartilhar desse momento unico,que Deus te abençoe muito e que continue te tocando p/q vc possa ajudar muitas pessoas espiritualmente.

TÂNIA MARA disse...

Adorei. Que musica linda. Que mensagem maravilhosa.Agradeço a Deus por voce existir.

Anônimo disse...

Vocês são demais, nunca tinha entrado em um blog como este de vocês. Estou habituado, se entro na net, tenho que dar uma passadinha no melhor blog que conheço. Muito obrigado!

maurice disse...

poxa! meus parabéns...essas palavras...refletem o momento que estou passando...!

esse tteu blog é massa !

Shirley disse...

Eu venho agradecer ao criador deste blog, estou passando por um momento dificil e este blog me fez sentir forte, confiante e ter o que tanto desejo só depende de acreditar em mim.
Bjs a todos!!!!!!!!!!!

osdilemasdesandra disse...

gostei, vou seguir, se quiser leia o meu.

Jair Filho disse...

Agradeço por, mais uma vez, você compartilhar conosco tão belas mensagens.

Sempre disponibilizo alguma mensagem sua no meu blog: jairfilho.blogspot.com

Muita luz para você.

Beijo na sua alma.

Vencer disse...

Um fim de semana ILUMINADO a você e todos os seus incontaveis leitores, buscadores, saúde, paz e luz.
Erisnandes do blog atraindovitorias

Unknown disse...

nunca pensei que eu pudesse dizer isso,mas as coisas acontecem,tomr voce é um idolo ,e de muitos,parabens pelo blog.JC.

Anônimo disse...

Esse é o melhor blog que já vi.Sempre abro os e-mail que recebo do blog.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor

Unknown disse...

corrente