sábado

A ÁGUA É A RESPOSTA

Quem conhece meu blog a mais tempo já deve ter se deparado com a postagem sobre a experiência de Masaro Emotu com as moléculas da água. Para quem ainda não viu tal postagem e quiser se aprofundar no assunto, ela tem o título de "Cientista comprova poder da palavra" e pode ser encontrada ao lado no espaço denominado "Cardápio". Não vou me deter em uma explicação mais ampla pois o vídeo que você vai assistir é totalmente auto-explicativo.


Como diz o título desta postagem, A ÁGUA É A RESPOSTA!!!

My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

12 comentários:

Unknown disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!! E QUEM ESTUDA ESSA ÁREA SABE QUE É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE!!! PARABÉNS PELAS INICITIVAS NESSE BLOG, QUE É DE UTILIDADE PÚBLICA!!

WWW.PROFESSIASCOMPARADAS MUNDIAIS disse...

EU CREIO!!!SANTO E O NOME DOS MESTRES!!! E SUA CAUSA! O CAMINHO E O DAS AGUAS...AQUARIO...A PALAVRA TEM PODER : NOSSOS PENSAMENTOS SAO AGUA! VAMOS LIMPA-LOS...

Pri Cassou disse...

Eu amo este blogggg!! rrs Vc é demais, TOM!! Brigadaaaaaa!!

Andrea Oliveira Seixas disse...

esta mensagem é linda realmente nos faz pensar

Unknown disse...

Linda mensagem, Obrigado TOM !!

Silvia Abreu disse...

Quero muito agradecer ao Tom e a Deus que tem o guiado a compartilhar todas essas maravilhas conosco. E incrivel como ficamos tao gratos quando algo maravilhoso nos toma que queremos espalhar essas maravilhas.Isso se chama AMOR.Posso dizer que descobri o Blogg quando ja estava cansada e descrente. Mas Deus e tao bom que me presenteou com as palavras deste abencoado espaco.Para me fazer tomar posse da minha mente,do meu coracao e me lembrar que somos perfeitos e fomos criados para ser felizes e poderosos ! E a Maior forca existente no universo e o Amor!Obrigado Tom,por me lebrar de tomar posse do poder que Deus me deu ao nascer!

Ana disse...

Olá. Adoro o seu blog, que visito quando preciso de ânimo para a minha alma, pois encontro sempre A mensagem que preciso. Tenho também um blog, bem diferente, mas prtilhei lá este seu video da água, com o link do seu blog. Espero que não se importe.
Obrigada pelas suas mensagens.
Ana

RenataMenezes disse...

Tom não foi por acaso que descobri esse blog... estou amando todos os dias vejo as postagens e isso tem me ajudado muito... Obrigada

Anônimo disse...

Olá amigos,
O tema é controverso, pois existem várias referências na internet afirmando que a experiência das águas carece de comprovação científica. É preciso pesquisar mais sobre o tema antes de chegar a alguma conclusão...

Célia disse...


Sempre que estou passando por preocupações ,ansiedades e inseguranças - sonho com muita água (abundância de água)e sempre me questionei o significado deste sonho.
Quando li a frase e assisti o vídeo :A água é resposta, cheguei a conclusão que devo mudar minha maneira de pensar, pois sabendo- se que 90% do nosso corpo é formado por água e sabendo o que nossos pensamentos podem fazer com a água, imagine o que não podem fazer conosco.

Anônimo disse...

Ciência X religião

Cientista comprova poder das palavras.
Este vídeo comprovou a veracidade de curas em igrejas evangélicas onde águas são consagradas com muita oração pedindo cura, libertação de vícios. E sempre existe muitos testemunhos de pessoas que foram curadas e libertas. Amém!

Anônimo disse...

Meu Deus, muito obrigada Tom, Jesus te abençoe. Iamar Rachel