sábado

RENOVAR É VIVER

Que belo exemplo esse da águia. Para continuar viva, precisa se livrar de coisas acumuladas no passado e que a impedem de continuar voando.
My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

10 comentários:

Anônimo disse...

AMEM!!!

Anlhymeuda Fernandes de Almeida disse...

Maravilhosa mensagem, o universo sempre nos brinda com o que precisamos ouvir no exato momento. Obrigada!

fatima disse...

tom q lindo, me fez ate chorar...

mas eh tão dificil se libertar do q se quer tanto, mas vale a pena, este sacrificio...
bexo bexo

Unknown disse...

Meu Deus........ quem é vc que diz aquilo que precisamos escutar? Na hora certa, no momento exato? Obrigada por esse presente.

As TICs na Educação. disse...

Tom, muitolindo divino,gostei. Abç

Lidio Elsique da Silva disse...

PRECISAMOS TODOS OS DIAS NOS TORNAR-MOS UMA ÁGUIA PARA ACEITAR NOSSOS ERROS E ACERTOS E SEMPRE APRENDER COM OS NOSSOS ERROS.TOM,PARABENS PELO BLOG.

Blogmaster disse...

Esta é sem dúvida a melhor ilustração da Renovação com base numa Auto-Regeneração, e este é sem dúvida o melhor blogg que renova e ilumina vidas...parabéns Tom R, continue iluminando vidas...a minha está na luz! Abraço!

PS. O blogg está um espectáculo!

Anônimo disse...

Tenho uma Água em minha Alma, e agradeço a Deus por você existir e trazer mensagens que me façam lembrar disso!
Namastê!

Lúcia disse...

Linda mensagem, Tom:
Obrigada
vou tentar seguir o exemplo da águia ; temos todo o universo para conquistar ....
Que DEUS o abençoe
Boas Festas

MARLY THIBES disse...

foi como um acorda pra vida...levantei e comecei a executar meu desapego.....coisas que me faziam ficar angustiada...resto de ponta de estoque de um comercio que fechei a 5 anos atras......por motivos de doença.....mas não entendia que continuava sustentando minha depressão.....comecei hoje e vou assim como a aguia com garra e coragem....gradeço pela mensagem maravilhosa......