sábado

MEU CÁLICE TRANSBORDA

Meu Cálice Transborda
Este verso do salmo 23 aliado a uma imagem correspondente trouxe e continua trazendo para mim uma prosperidade muito bem vinda. Gostaria de compartilhar isso com qualquer pessoa interessada em experimentar as abundâncias da vida. O verso por si só já traz a idéia de riqueza, fartura. Somado a uma imagem também de riqueza e fartura desperta na pessoa a sensação necessária para fazê-la atrair a riqueza desejada. Vejam as fotos a seguir e sirvam-se a vontade. Boa sorte a todos vocês!!!
Tom R.

Olhá só que imagem maravilhosa!!!


Já pensou você metendo a mãozona aí dentro???


Minha carteira tá gordinha, gordinha! Ô Beleza...


Olha só esses maços de euro! Deve ter uns 70 mil aí. O que você acha?


É tanto dinheiro que minha carteira não aguenta...


Essa é uma das minhas preferidas. O maço de dólar forma um "S" como se eu dissesse "SIM" pro dinheiro e pra fortuna.


O cofre tá aberto. Sirva-se!!!


Já pensou uma mala como essa bem diante de você agora mesmo?


O dinheiro tá se jogando pra cima de você!!!


VÁCUO+MEU CÁLICE TRANSBORDA
PERDER UM CLIENTE ANTIGO PELA MANHÃ + MEU CÁLICE TRANSBORDA= CONSEGUIR DOIS NOVOS CLIENTES À TARDE.
UM GASTO IMPREVISTO DE TREZENTOS REAIS + MEU CÁLICE TRANSBORDA= UM GANHO IMPREVISTO DE QUATROCENTOS REAIS.
SER DESPEDIDO NA SEGUNDA-FEIRA + MEU CÁLICE TRANSBORDA = ESTAR TRABALHANDO NA TERÇA-FEIRA NUM EMPREGO MELHOR E COM SALÁRIO MAIS ALTO.
SER ABANDONADO(A) POR SUA(SEU) PARCEIRA(O) + MEU CÁLICE TRANSBORDA= ARRUMAR ALGUÉM MELHOR ANTES MESMO DE BATER A SOLIDÃO.
QUERER COMPRAR UM CARRO DE 27 MIL + MEU CÁLICE TRANSBORDA= TER 30 MIL POUPADOS PARA O PROPÓSITO DE COMPRAR UM CARRO.
E ASSIM VAI... OS RICOS SEMPRE PENSAM DESSA MANEIRA, EMBORA NÃO USEM A MESMA FRASE (MEU CÁLICE TRANSBORDA) MAS O SENTIMENTO É O MESMO, POIS SABEM QUE NÃO IMPORTA O PROBLEMA, A SOLUÇÃO SEMPRE EXISTE. OU, NÃO IMPORTA A CONTA QUE SE APRESENTE, ELES SABEM QUE TEM "BALA NA AGULHA".

O QUE DISSERAM ALGUMAS PESSOAS SOBRE ESSAS IMAGENS:
Realmente o efeito dessa frase é muito bom. Hoje eu usei e obtive ótimos resultados, o dinheiro realmente vem ao nosso encontro. Apesar de ninguém estar vendendo nas lojas vizinhas, nós vendemos muito bem e à vista. (FÁTIMA)
Adorei a metáfora de abundância. Muito Obrigada! (Rose)
Amei... Senti uma energia muito boa, realmente uma sensação de abundância. Vou exercitar a fartura... bjs. (Rubi)
Ontem fui ao banco pagar minhas contas, normalmente sempre fazia esse procedimento com muita dor no coração, ficava pensando o que eu poderia fazer com aquela quantia, mas ontem mudei minha postura, fui em dois bancos e mais uma loja, a cada 50,00 reais que eu dava me imaginava ganhando 100,00 reais de volta, voltei pra casa com uma sensação tão boa tão feliz. E ainda hoje estou com mesma sensação a de abundância e meu cálice transbordando. Abraços a todos! (Eliane)
Adorei tuas notinhas, Tom! Obrigada. Já me servi de todas....rs! Sucesso pra vc! Bjs (Eve) ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

22 comentários:

Eve Pereira disse...

Oi Tom!!!
Olha eu aqui outra vez!!!!
Adorei tanto esse teu blog que venho aqui todos os dias dar uma espiadinha!!!
Estas notinhas me fazem Tãooo Bemmm!!! Recito o Salmo 23 olhando pra elas...
Deus te Abençôe por este Presentão!!!
Bjs

tom disse...

Obrigado por seu comentário no meu blog. É bom saber que algumas pessoas gostaram, apesar de ter aquelas que me mandam mensagens me criticando por eu usar uma mensagem bíblica com dinheiro (como se dinheiro não fosse uma coisa abençoada - afinal ninguém constrói templos de graça). Essas são pessoas que não param pra pensar porque algumas religiões pregam a pobreza enquanto seus líderes vivem cercados de luxo. Elas ainda estão hipnotizadas por um Deus falso, de carência. Se olhassem ao redor veriam que tudo é de Deus e tudo é abundante. Como o dinheiro.
Um grande abraço e sucesso pra vc!

rejane disse...

ameiiii, vou falar para os meus amigos de seu blog, me senti poderosa, conquistando, muitissimo obrigado pela sua dica maravilhosa, tudo de bom pra vce e muita PROSPERIDADE tbem

Sonia disse...

OI, Tom! Primeiro quero agradecer pela msg no Orkut enviando esse link. Super motivador eu diria. E a segunda coisa é que vc não se aborreça com as críticas pq a maioria das pessoas (qdo vc fala em ter abundancia financeira) imediatamente associa a idéia à falta de cuidado com as outras áreas da vida (como a espiritual por exemplo). Isso não é nescessariamente verdade, uma vez que a pessoa que se identifica com as fotos que vc postou pode estar precisando de abundancia só na area financeira e já está bem nas outras...enfim, se as pessoas procuram e se identificam com a sua msg é pq essas pessoas estão precisando é de cuidado nessa área nesse momento. POde ser que noutro dia/outro momento elas procurem ou precisem cuidar de outras áreas e aí certamente conhecerão outros blogs/links etc...um grande Abraço, muito SUCESSO e FELICIDADE$$$$ pra vc.

Iegle disse...

Meu cálice está começando a Transbordar!!!
Obrigadão por esse presente maravilhoso.
Vou começar a exercitar já.
Que Deus te abençõe.
Um beijão
Iegle

Sandra disse...

meu calice começou a transbordar estava precisando muito obrigado, muitos calices transbordando pra vc

mendes faria disse...

Que maravilha meu amigo ! Como é lindo ver tanto dinheiro que será meu em breve ! Você e todos que estiveram envolvidos com este blog também merecem !
Obrigado amigo , Obrigado UNIVERSO!!!!
Até breve !
Quando tiver nas mãos a minha bolada vou enviar fotos para você !
Até lá!

Anônimo disse...

Isso é sensacional!!!
Amei, de uns dias atrás para toda a aminha vida, eu decidi mudar, graças à coisas como essas e amigas(os) que já usaram experiencias semelhantes e dividiram seus efietos em suas vidas , comigo.
Hj somente coisas boas absolvo, as menos boas me desculpe, mais nem me preocupo com ela.
Para todo problema há uma solução, para o meu esta em mim mesmo a solução

abraços a todos

Sandra disse...

ja havia me esquecido destas imagens foi muito bom rever meu calice transborda!!!!!!!

Anônimo disse...

E sucesso ver este monte dedinheiro o meu calice vai transbordar.abraço.

balbs disse...

balbino -rondonia

Estas notas min faz feliz,obrigado pela dica meu calice vai transbordar.abraço

Anônimo disse...

Boa noite, sou nova por aqui, e fuçando na net, achei esse blogger
gostei muito sim dessa parte, afinal ,acho que o dinheiro influencia muitas coisas nas nossas vidas.
Querido TOM, eu devo repetir essa frase , olhando essa maravilha de dinheiro? é simples assim?
quero praticar e logico triunfar.

bjos e grata por sua resposta.
Regina

Edilene disse...

Olááá Tom, obrigada por me lembrar que o meu cálice transborda afinal li tanto de Joseff Murph, mas a agente acaba pondo de lado e esquecendo que as coisas invisíveis é que estão para se manifestar, assim, o meu cálice transborda, de dinheiro, de amor da pessoa amada, de saúde e de tudo o que é bom. continue levando esta mensagem e a importância de associar a imagem.
Beijíssimo, afinal tudo em abundância!
Edilene.

Anônimo disse...

Oi Tom, meu cálice já começou a transbordar com certeza, após ler suas mensagens tão motivadoras. Grata Tom por tão belas mensagens, principalmente a visualização delas. Que Deus o ilumine sempre!

shirley disse...

oi tom tudo bem sou nova aki e li e gostei de seu blog, uam pergunta tenho que ler o salmo 23 e olhando as maravilhosas notas que vc colocou? quero que meu calice transborde rapido preciso muito!!peçam por mim pra que meu calice transborde tb obrigada!!! e que o calice de todos transbordem bastante.

Anônimo disse...

Oi, Shirley. Se ler o salmo olhando para as imagens te faz se sentir rica, então a idéia é boa. A intenção é se sentir rico para atrair riqueza.

Carminha disse...

Oi Tom!
Quero agradecer por ter descoberto em meu orku seu blog, obrigada! Que Deus te ilumine a cada dia.
Iniciei hoje o Salmo 23, ja está em meus favoritos.
Desejo o melhor para você.Parabens!
Beijinhos

Anônimo disse...

eu adorei esse blog, maravilhso, vou vir aqui todo dia!!!!!
obrigada

VILMA COELHO disse...

Estou sentindo que a "Lei da Atração" já está funcionando em minha vida. Sinto o meu cálice transbordando.
Obrigada Tom, você é um abençoado!

maria disse...

OI TOM, MEU CÁLICE COMEÇOU A TRANSBORDAR QUANDO ENCONTREI O SEU BLOG.SOU PROFUNDAMENTE GRATA A VOCE.MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA......

Juliana Ortega disse...

Muitissimo obrigada... por dividir conosco tanta sabedoria, seu blog tem mudado minha vida a cada dia mais e mais.Tenho conseguido tudo que sempre almegei graças a mudança de pensamento, crio o mundo em que desejo viver.
OBRIGADA!!!

Ana Eloisa disse...

Impressionante as palavras que você Tom passa!!! Estou grata por mim e pelas pessoas ao meu redor nas quais estou praticando!!!