sexta-feira

A IMPORTÂNCIA DE SE SABER ESPERAR

Frases de efeito sobre a importância de se saber esperar.

Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


Uma convicção que me ajuda em tempos extremamente difíceis é a seguinte: A demora de Deus não é uma negativa. Com freqüência, o que parece impossível a curto prazo torna-se muito possível a longo prazo, se você persistir. Para ter êxito, precisamos nos disciplinar a pensar consistentemente a longo prazo.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Como nação, temos o maior número de crianças com excesso de peso na história, por causa da nossa busca incansável da solução rápida: comida rápida (fast food), pudins instantâneos, e bolos feitos no microondas. Também nos negócios, esse tipo de foco a curto prazo pode ser fatal.(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Aquele que deixa a disciplina experimentará indigência e ignomínia. (Prov. 13;18)

É chato chegar a um objetivo num instante.
(Raul Seixas na música “Metamorfose ambulante” interpretada por Raul Seixas)

Se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual por meio da espera ou então Ele se demora a fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas. Não tente forçar uma resposta. (do livro “Abilio Diniz – caminhos e escolhas”).

Como minha vida teria sido se eu houvesse recebido um “sim” todas as vezes que pensei desejar o “sim”. A verdade é que muitas das respostas “sim” que eu queria não teriam sido boas para a minha vida na época.
(Lee L. Jampolsky do livro “Atitude para ser feliz”).

A pessoa que lhe diz “não” está lhe oferecendo uma oportunidade que você ainda não conhece. (Lee L. Jampolsky do livro “Atitude para ser feliz”).

Quem não equilibra trabalho com descanso, perde o entusiasmo, se cansa e não chega muito longe. Um campo que repousa produz colheita abundante.
(Marcio Kühne do livro “Em busca da autoconfiança”)

A paciência tem mais poder do que a força. (Plutarco)

Um cuidadoso exame de todas as nossas experiências passadas pode revelar o fato surpreendente de que tudo o que nos aconteceu foi para o nosso bem. (Henry Ford) ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

7 comentários:

nando disse...

PARABENS PELO BLOG,VC DEVE SER UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE,EU TO ANOTANDO O NOME DOS LIVROS PRA PROCURAR ELES,VC ESTA FAZENDO UM OTIMO SERVIÇO E UM BEM PARA AS PESSOAS,ISSO Q É UM OBJETIVO LEGAL DE VIDA,espero q vc me responda,olha o email q eu mecho é fernando100souza@hotmail.com desde jah grato

flores disse...

Parabens pelo blog...vc e um ser iluminado e com isso nos ajuda a clarear nosso caminho tambem...grande abraço.

VEM SER disse...

A semeadura, o cuidado, o regar, cuidar, o esperar e finalmente a colheita. Como disse o Eclesiastes:
Há tempo para tudo.
muita paz, saude e luz.

Val disse...

Estou num período de persistir e ter paciência para esperar conquistar meu sonho. Foi muito inspirador ler esses pensamentos. Gosto muito deste versículo: “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.” (Lm.3:21).

mabby disse...

Bom dia!
Aprendi que se falarmos repetidamente durante o dia, semana, etc o que queremos, atingimos nossos objetivos com mais rapidez!
Agora coloco lembretes (alarmes) no calendário do meu celular com palavras como: saúde, casa própria, riqueza e sucesso, etc. Dá super certo!
Acreditem em seus objetivos!
Tenham FÉ, SEMPRE!!
Que Deus os abençoe!
Beijos

brigido disse...

APRENDI MUITO VC, E UM "CIRUGAO DA MENTE" TIRANDO DA MENTE OS NEGATIVO QUE ATRAPALHA NOSSO PROGRESSO. PARABEM CONTINUE POSTANDO LIBRO,GOSTARIA QUE POSTASE LIBRO QUE LEEN OS MILHONARIOS.

Unknown disse...

a terapia ! Eu ja deveria ter descoberto ha mais tempo...porem o que tem que ser so acontecerä no tempo certo ! Mil obrigados por tanto conhecimento!!!
um grande abraço