quarta-feira

A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA

A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA
MICHAEL LOSIER

Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


O segredo foi revelado.
O segredo é a Lei da Atração.
Agora é só usar a Lei da Atração em sua vida.

A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem tão boas assim.
Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.

Grandes mestres espirituais da humanidade já sabiam disso. Não é à toa que Buda afirmava:
"Tudo o que somos é o resultado do que pensamos."

Em primeiro lugar, o que precisa ficar claro é que a Lei da Atração está agindo a todo momento, o que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito. Mas como colocar em prática isso que parece mágica? Mas como descartar hábitos de toda uma vida como, por exemplo, as reclamações que já viraram quase um ritual, a velha descrença que toma conta de nós quando desejamos intensamente alguma coisa, as dúvidas sobre as nossas próprias capacidades? Como podemos alterar a freqüência energética de nossos pensamentos e sentimentos e atrair riqueza, saúde, sucesso, amor? Enfim, como podemos aplicar no nosso dia-a-dia a Lei da Atração?
Neste livro, A Lei da Atração: o Segredo colocado em prática você vai descobrir como.

A partir da leitura deste livro e da realização de suas propostas, você passa a integrar o grupo daqueles que dominam a Lei da Atração.

Entre todos os livros, fitas e outros materiais que comprei a respeito do tema "como criar sua vida ideal", A Lei da Atração, de Michael Losier, é o melhor tratamento de "detalhes práticos" que jamais li e ponto final. O que Losier ensina neste livro NÃO é como nos tornarmos alguém que atrai resultados — já estamos fazendo isso. Na verdade, ele nos ensina, em linguagem simples, sem nenhum jargão incompreensível, como nos tornarmos um pólo de atração CONSCIENTE e começarmos, então, a atrair mais as coisas que queremos da vida e menos as que não queremos. Recomendo vivamente este livro. Se não pudesse conseguir outro exemplar, não venderia o meu nem por mil dólares.
Tony Rush, um dos mais respeitados life coach dos Estados Unidos.

A partir do ano 2000, surgiram inúmeros artigos e livros sobre a Lei da Atração, e o interesse pelo assunto se expandiu, atingindo um público muito mais amplo. O futuro trará muito mais autores e professores escrevendo sobre esta questão, já que a mensagem da Lei da Atração continua a atrair a atenção de muitas pessoas.
Muitos dos livros que li adotavam uma vasta abordagem teórica do tema da Lei da Atração. Mas em lugar algum consegui encontrar uma resposta para a pergunta: "Como posso efetivamente fazer isso?" Com meu conhecimento de neurolingüística e de como ensinar utilizando vários métodos, criei um livro de fácil acesso para quem quer estudar a Lei da Atra- ção. Usando os exercícios e as ferramentas deste livro, você terá condições de aprender em pouco tempo e, portanto, poderá começar a praticar a Lei da Atração em sua própria vida.

JÁ REPAROU QUE, às vezes, alguma coisa que você está querendo simplesmente aparece ou chega até você sem mais nem menos por meio de um telefonema? Ou já topou, na rua, com alguém em quem estava pensando? Talvez tenha encontrado o cliente perfeito ou o parceiro de sua vida por um acaso do destino ou por estar no lugar certo na hora certa. Todas essas experiências são evidências da Lei da Atração em sua vida.

Já ouviu falar de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação? Mais uma vez é a Lei da Atração funcionando em suas vidas.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:

“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!”

DIVERSOS AUTORES já escreveram sobre a Lei da Atração. Aqui estão apenas algumas das inúmeras maneiras segundo as quais vários livros se referem à Lei da Atração.
Semelhante atrai semelhante.
Jerry e Esther Hicks, em Peça e será atendido:
O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida.

Catherine Ponder, em Leis dinâmicas da prosperidade:
Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera. Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental. Por outro lado, quando você está na constante expectativa de algo que deseja persistentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível. A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência. Brian Tracy

Em suma, uma vibração eqüivale a um estado de espírito ou a um sentimento.
(...)quando uma pessoa acorda, numa segunda-feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto essa pessoa emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando — se com a vibração que está sendo emitida, enviando — lhe mais da mesma coisa. A Lei da Atração sempre se harmoniza com a sua vibração, seja ela positiva ou negativa.
Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a torrada queimar, fica presa num engarrafamento, tem um cliente que cancela o compromisso e, no fim, vai acabar dizendo: “Eu hoje não deveria ter saído da cama!”
Outro exemplo seria o de um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá para si mesmo:
"Estou numa maré de sorte!"
Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Neste livro, você vai aprender a identificar a vibração que está emitindo e a fazer uma escolha consciente, determinando se quer continuar a emiti-la ou se quer mudá-la. No capítulo intitulado "Atração Consciente", você vai aprender o que fazer para emitir, conscientemente, uma vibração diferente. Você vai aprender a se tornar um "emissor" consciente de suas vibrações, de tal forma que poderá alterar os resultados que vem obtendo e ter mais daquilo que deseja e menos do que não deseja.

POR QUE SE DÁ TAMANHA ÊNFASE ÀS PALAVRAS?
As palavras estão por toda parte. Nós as pronunciamos, lemos, escrevemos, pensamos, vemos, digitamos e as ouvimos em nossa mente. O motivo pelo qual todos os exercícios deste livro são baseados na escolha das palavras certas é o fato de as palavras que pensamos e usamos gerarem a vibração que emitimos.

Seus pensamentos são feitos de palavras. Existe uma conexão poderosa entre vibrações positivas e negativas, seus pensamentos e suas palavras.

Não e outros termos de negação
Não pense na Estátua da Liberdade, em Nova York. Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não. Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram para não fazer. Por exemplo: se eu disser "Não pense numa tempestade de neve", garanto que você vai começar a pensar numa quase imediatamente. Embora a instrução fosse para não fazer determinada coisa, sua mente consciente e inconsciente suprime essa parte do enunciado da instrução.

A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.

Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica,
(...) quando usamos a palavra não, não estamos focados no que realmente queremos. Se fizermos a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?", nossas frases se modificarão.
Não hesite em me ligar. Ligue logo.
Não entre em pânico. Fique calmo. Não se esqueça. Lembre.
Não se atrase. Nos vemos na hora marcada.
Não bata a porta. Feche a porta devagar.
Não quero ficar doente. Vou ficar bem.
Você pode reprogramar sua vibração, fazendo-a passar de negativa a positiva pela simples escolha de palavras diferentes e pensamentos diferentes. É tão fácil quanto perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Mais uma vez, quando você fala daquilo que não quer e, depois, fala do que quer, as palavras se modificam. Você só pode emitir uma vibração de cada vez; portanto, quando suas palavras se modificam, sua vibração também se modifica. Em suma: para reprogramar sua vibração, basta mudar as palavras que está usando e os pensamentos que está formulando.

Para saber se está emitindo
vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que
tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está
vibrando.

A Fórmula Dos Três Passos Para A Atração Consciente

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)
Parece fácil, não é? De um modo geral, as pessoas não são muito boas quando se trata de saber o que querem. Entretanto, sabem perfeitamente identificar o que não querem.

SEGUNDO PASSO:
DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO
(ACREDITE)

A Lei da Atração vai lhe dar mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração.

TERCEIRO PASSO: PERMITA
(RECEBA)
Você está se perguntando por que não realiza seus desejos? A rapidez com que os seus desejos se concretizam depende da sua maior ou menor capacidade de permitir. Esta é a etapa mais importante.

O PRIMEIRO PASSO para fazer com que a Lei da Atração trabalhe em seu benefício é ter clareza a respeito do que você quer.

POR QUE É IMPORTANTE IDENTIFICAR A OPOSIÇÃO?
Você tem a experiência da Clareza sempre que observa a Oposição em sua vida.

Imagine que está andando de carro com seu melhor amigo, que insiste em ficar trocando as estações do rádio. Por um breve instante, o rádio fica sintonizado numa estação de música heavy metal, coisa que você odeia. E, com isso, você começa a ficar irritado.
Depois de cinco segundos dessa música, você diz consigo mesmo: "O carro é meu e não vou ouvir isso nem por mais um segundo que seja. " Então, estende a mão e muda para sua rádio favorita, que toca música pop. No mesmo instante, você se sente mais feliz e mais relaxado.
Viu como foi fácil perceber o que você gosta só de reparar no que não gosta? Em outras palavras, a sua Oposição lhe propiciou Clareza.

Uma vez que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração (seja ela positiva ou negativa), é importante tratar imediatamente de desviar sua atenção daquilo que você não quer (Oposição) e redirecioná-la para aquilo que você quer (Clareza). Uma forma eficaz de identificar o que você realmente quer quando tem a experiência da Oposição é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?"

A história de Janice vai lhe mostrar como os três passos — Identificar o seu desejo
(Pedir), Dar atenção ao seu desejo (Acreditar) e Permitir (Receber) — podem funcionar atraindo um relacionamento ideal. A história de Greg se refere a outra questão bem difícil para muita gente: dinheiro.

Janice: aplicando a Lei da Atração aos relacionamentos
Janice, de 34 anos, está cansada e frustrada porque sempre se interessa pelo cara errado. Ela se queixa, dizendo que atrai homens que não estão disponíveis, que são insensíveis e que raramente fazem dela a prioridade de suas vidas.
Janice decidiu usar a Lei da Atração para atrair o relacionamento que lhe parecia ideal.
Começou o processo de Atração Consciente com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, e usou o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada
no exercício de Janice.

Ela conseguiu fazer uma longa lista de Oposições lembrando um certo número de relacionamentos anteriores e pensando em tudo de que não gostava (Oposição) nesses relacionamentos.

Greg: aplicando a Lei da Atração à situação financeira
Greg, de 27 anos, mal consegue fechar as contas no fim do mês. Está sempre se queixando de que o dinheiro não dá para nada. Na verdade, ele diz que anda estressadíssimo com sua situação financeira. Ele é consultor comercial autônomo e vem efetivamente tendo dificuldades em conseguir clientes e mantê-los.
Decidiu, então, usar a Lei da Atração para atrair a situação financeira ideal.

O processo de Atração Consciente começa com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, utilizando o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada no exercício de Greg.

Lembre que, no exemplo de Greg, incluímos um total de dez Itens na lista de Oposições. Esse exercício é mais eficaz quando você acrescenta o maior número possível de itens à sua lista de Oposições (entre 50 e 100 itens). Quanto mais Oposições você conseguir identificar, mais Clareza poderá gerar.

Greg, fez a sua lista de Oposições no lado A. Lembrou-se dos detalhes de sua situação financeira no ano anterior e levou duas horas para fazer essa lista. (Ele poderia ter levado dias para completá-la, se quisesse.) Mais tarde, perguntou a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Em seguida, fez uma lista das coisas de que gostava numa situação financeira ideal.

Greg leu cada um dos "Então, o que eu realmente quero?” Depois de escrever a
resposta no Lado B, ele riscou a Oposição correspondente no Lado A.

Faça o exercício para obter Clareza através da Oposição
Escolha uma área de sua vida que você gostaria de modificar.
De um lado, liste todas as coisas que o estão perturbando nesse campo. Por exemplo,
se você está fazendo uma lista de Oposições com relação à sua carreira, ela pode incluir "a carga horária é muito grande" ou "o salário é muito baixo". Você pode perfeitamente pensar em empregos antigos para construir a sua lista.

Leve o tempo que for preciso para fazer sua lista de Oposições. Lembre-se de que incluir mais itens em sua lista vai lhe proporcionar mais Clareza.

Quando tiver terminado de fazer essa lista, leia cada item e pergunte a si mesmo
"Então, o que eu realmente quero?" e com as respostas, faça uma nova lista ao lado dessa.

Segundo Passo: dê atenção ao seu desejo
(acredite)

DAR ATENÇÃO AUMENTA A VIBRAÇÃO

Intensificar (aumentar) a sua vibração significa simplesmente dar, ao seu desejo, uma atenção, uma energia, uma concentração mais positivas.

Não basta apenas identificar o seu desejo. Você deve lhe dedicar também uma atenção positiva. Ao lhe dar uma atenção positiva, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração do momento.

A Lei da Atração lhe dá mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração. No entanto, se você identificar o seu desejo e não lhe der atenção, energia e concentração, não haverá nenhuma manifestação. A chave, então, é identificar o seu desejo e continuar lhe dedicando atenção. Ao lhe dar atenção, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração atual. É a ela que a Lei da Atração responde.

QUANDO ESTOU INCLUINDO TAL COISA EM MEU CAMPO VIBRACIONAL?
Quando estou falando sobre as coisas que desejo. Quando reparo em algo que me agrada. Quando fico sonhando acordado com o meu desejo. Quando visualizo o meu desejo.
Quando finjo que já realizei o meu desejo. Quando digo "sim" a alguma coisa.
Quando digo "não" a alguma coisa. Quando me preocupo com alguma coisa.
Quando me queixo de alguma coisa. Quando me lembro de algo positivo.
Quando me lembro de algo negativo. Quando observo algo positivo.
Quando observo algo negativo. Quando brinco com a idéia de realizar o meu desejo.
Quando reúno coisas relativas ao meu desejo. Quando rezo pelo meu desejo.
Quando comemoro algo que me agrada.

Observe que quando você diz "não" a alguma coisa, está simplesmente dando atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído em seu Campo Vibracional. Dedicar qualquer forma de atenção a alguma coisa faz com que isso seja incluído em sua vibração atual.

Reflita por um instante...
O que estou incluindo em meu Campo Vibracional?

DUAS FERRAMENTAS PARA INTENSIFICAR SUA VIBRAÇÃO E ALIMENTAR O SEU DESEJO
Uma das chaves para fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor é manter os seus desejos em sua vibração atual, ou seja, em seu Campo Vibracional.

Por que a utilização das afirmações pode não aumentar sua vibração?
Uma afirmação é uma frase enunciada no presente e usada para declarar um desejo. Dizer "Tenho um corpo esguio que me agrada" é um exemplo de afirmação positiva.
Sempre que ler a sua afirmação, você terá uma reação baseada no sentimento que as palavras provocam em você. Lembre-se de que a Lei da Atração responde às vibrações que você emite baseado em seus sentimentos, e não nas palavras específicas que está usando. Se, por exemplo, você disser consigo mesmo que tem um corpo esguio que o agrada, e este não for o caso, ou quando ter um corpo esguio que o agrada lhe parecer alguma coisa inatingível, você estará criando vibrações negativas. Você vai emitir uma vibração de dúvida (uma vibração negativa) e a Lei da Atração vai responder a ela, dando-lhe mais dessa mesma coisa, embora você não esteja querendo isso.
Uma afirmação positiva pode ter uma vibração negativa. A maioria das afirmações
não funciona porque a Lei da Atração não responde às palavras, mas sim ao sentimento provocado em você pelas palavras utilizadas.

A seguir, você vai encontrar uma lista de afirmações positivas. Depois de ler cada frase, pergunte a si mesmo que vibração você está emitindo, negativa ou positiva:
Todas as minhas relações de família são harmoniosas. Amo meu corpo.
Sou milionário. Meus negócios estão indo de vento em popa. Tenho uma saúde ideal.
Tenho um companheiro perfeito.
Pergunta: Quando essas afirmações vão propiciar uma vibração positiva? Resposta:
Quando elas forem verdadeiras para você!

Quando você afirma algo que não é verdade para você, estará emitindo uma vibração negativa, pois a frase ativa dúvidas em você. Ao fazer tal afirmação, parte de você vai dizer: Não é verdade. Minhas relações de família não são harmoniosas.
Não é verdade. Não amo o meu corpo.
Não é verdade. Ainda não sou milionário.
Não é verdade. Meus negócios não estão indo de vento em popa.
Não é verdade. Não tenho uma saúde ideal.
Não é verdade. Não tenho um companheiro perfeito.

A chave para o sucesso com as afirmações é que elas precisam ser verdadeiras para você, pois só assim farão com que você se sinta bem. A seguir, vou lhe dar uma ferramenta para ajudá-lo a reformular uma afirmação de forma que ela seja SEMPRE verdadeira para você e permita, portanto, que você emita uma vibração positiva.

Ferramenta 1: Reformulando suas afirmações para que elas sejam verdadeiras para você

Alguns de vocês aprenderam que as afirmações devem ser sempre feitas no tempo presente. Aqui, estou sugerindo que você está em processo. "O processo" (o processo
de realização) começa realmente quando você pensa em seu desejo, fala sobre ele, escreve sobre ele, ou quando lhe dá QUALQUER forma de atenção, energia e concentração. Então, a verdade é que você ESTÁ nesse processo. Quando você diz "Estou em processo... ", a frase se torna verdade e, se é verdade para você, soa bem aos seus ouvidos, faz você se sentir bem e emitir uma vibração positiva.
Vamos retomar as afirmações anteriores, começando cada uma das frases com a expressão "Estou em processo de... ":
Estou em processo de atrair relações de família harmoniosas.
Estou em processo de gostar cada vez mais do meu corpo.
Estou em processo de me tornar mais próspero.
Estou em processo de crescer nos negócios.

Agora todas essas afirmações são verdadeiras para você. Quando uma afirmação é verdadeira para você, ela soa bem aos seus ouvidos. Quando isso acontece, você emite uma vibração positiva à qual a Lei da Atração responde, dando-lhe mais dessa mesma coisa.

Ferramenta 2: A ferramenta da Afirmação do Desejo
A Afirmação do Desejo é uma ferramenta eficaz para intensificar sua vibração e constitui o segundo dos três passos do processo da Atração Consciente. Uma vez que você já tem Clareza quanto ao que quer, escrever uma Afirmação do Desejo vai ajudá-lo a dar atenção a esse desejo. Lembre-se, a Lei da Atração expressa aquilo a que você dá atenção, energia e concentração para que você tenha mais dessa mesma coisa, e é exatamente isso que a Afirmação do Desejo vai fazer.

Você pode dizer, por exemplo, "Quero ter minha própria casa". Nesse momento, a Lei da Atração está orquestrando circunstâncias e eventos para realizar isso para você.
No entanto, se você for como a maioria das pessoas, provavelmente vai se auto-sabotar
dizendo que não tem condições de comprar essa casa. Com isso, estará emitindo uma
vibração de falta e é a isso que a Lei da Atração vai responder.

Depois que escrever sua Afirmação do Desejo, você vai experimentar sentimentos de entusiasmo, confiança e esperança, e todos eles são sinais de que a sua vibração foi intensificada — você vai saber disso pelo modo como se sente.

Adoro a idéia de ter uma clientela sólida.
Adoro me ver fazendo escolhas alimentares saudáveis.

As frases anteriores permitem que você fale sobre o seu desejo sabendo que tudo isso é verdade para você. Você REALMENTE adora saber de tal coisa, ou adora a idéia de outra, ou adora se ver de tal jeito etc. etc. Assim, você está emitindo uma vibração positiva com relação ao seu desejo e incluindo essa vibração em seu Campo Vibracional. É importante usar a palavra ideal nessas frases. As referências a um companheiro ideal, a uma saúde ideal ou a uma carreira ideal permitem que você fale disso agora, e, com isso, você pode incluí-los em sua vibração atual. Lembre-se de que o objetivo da Afirmação do Desejo é ajudá-lo a incluir o seu novo desejo em seu Campo Vibracional.

Afirmação do Desejo: frase de encerramento

A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.

Frase de abertura
Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.

Conteúdo
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.
A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro saber que todas as minhas contas são pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca, e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.
Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter qualquer coisa que faça eu me sentir ótimo.
Cada vez mais ganho presentes, prêmios, e recebo tudo o que preciso de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro a idéia de empregar dinheiro em excelentes investimentos.

Frase de encerramento
A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.

Como criar a sua Afirmação do desejo
Agora é a sua vez de criar sua própria Afirmação do Desejo.
Use os itens que compõem a sua lista de exercício para obter Clareza através da Oposição e construa com eles o conteúdo de sua Afirmação do Desejo no exercício a seguir.

Já lhe forneci as frases de abertura e de encerramento. Tudo o que você tem a fazer é preencher o corpo da afirmação.

COMO SABER SE ESTOU FAZENDO TUDO CERTO?
Quando acabar de escrever, leia sua Afirmação do Desejo. Depois, procure perceber como está se sentindo. Você escuta uma vozinha negativa ou experimenta um sentimento desconfortável? A sua Afirmação do Desejo faz com que você se sinta ótimo? Se não for assim, reveja a sua afirmação até se sentir melhor (aumente a sua vibração positiva) lendo o que escreveu. Lembre-se de que o objetivo da Afirmação do Desejo é aumentar sua vibração para permitir que você inclua o seu novo desejo em seu Campo Vibracional.

Encerrando O Segundo Passo: Dê Atenção Ao Seu Desejo
(Acredite)
Você aumenta a sua vibração quando dedica atenção, energia e concentração ao seu desejo.

TERCEIRO PASSO
É TUDO UMA QUESTÃO DE VOCÊ PERMITIR
(RECEBA)
Permitir é simplesmente a ausência de vibrações negativas, e a dúvida é uma vibração negativa. Permitir é o mais importante dos três passos do processo da Atração Consciente.

Ele precisava ainda eliminar qualquer dúvida que rondasse sua crença de que efetivamente o atrairia. Esse processo de eliminação das dúvidas é chamado Permitir.

Você sabe que está permitindo algo quando se ouve dizer coisas como:
Ah, que alívio!
Sabe, talvez eu possa ter isso.
Agora isso parece possível.

Em todas as três expressões citadas acima, o que está efetivamente sendo descrito é o sentimento que você experimenta quando a vibração negativa é eliminada.

A maioria das pessoas diz que Permitir é o mais difícil dos passos da fórmula da Lei da Atração. Na verdade, este não é o passo mais difícil, é apenas o menos compreendido. A maioria das pessoas não entende como pode Permitir e fica frustrada quando ouve alguém dizer "Deixe as coisas acontecerem".

Quanto mais depressa a sua resistência/dúvida for removida, mais depressa o seu desejo poderá se realizar.

Em outras palavras, a rapidez com que a Lei da Atração manifesta o seu desejo é diretamente proporcional à sua capacidade de Permitir.

Se você deseja fortemente e duvida fortemente, o seu desejo vai se realizar bem lentamente, se é que vai. A rapidez com que você vai ganhar na loteria (o seu desejo) é determinada pelas dúvidas que você tem ou não. Você tem dúvidas?

A frase "Tenho que trabalhar duro para conseguir dinheiro" emite uma vibração de falta, e esta o impede de obter o que você quer.

Como identificar suas crenças limitadoras?
Eis uma forma simples de identificar suas crenças limitadoras. Elas são geralmente encontradas depois que você pronuncia a palavra porque, como na frase "Não posso porque... ".

Gostaria de escrever um livro, mas não posso porque só estudei até a 8ª série.
Gostaria de abrir o meu próprio negócio, mas não posso porque estou velho demais para isso.
Gostaria de ter um corpo mais esbelto, mas é difícil demais porque todo mundo na minha família é gordo.
Gostaria de encontrar um companheiro ideal, mas não posso porque estou gordo demais, velho demais, sou tímido demais etc.

Quais são, então, as suas crenças limitadoras? Quando você se pegar dizendo a palavra porque, pode ter a certeza de que acabou de descobrir uma de suas crenças limitadoras.

UMA FERRAMENTA QUE VAI AJUDÁ-LO A PERMITIR
Há inúmeras ferramentas para Permitir. A primeira que vamos explorar são as Afirmações que Permitem. O objetivo das Afirmações que Permitem é reduzir ou eliminar qualquer dúvida que o esteja impedindo de obter o que deseja. Depois de fazer suas Afirmações que Permitem, você vai experimentar uma sensação de alívio. Ou seja, você vai acreditar que atrairá efetivamente o seu desejo. Acreditar também é a ausência de dúvida, assim como ter fé.

Duas formas de saber que você Permitiu
Primeiro, você pode saber disso pelo jeito como se sente. Quando elimina um sentimento negativo de resistência, a maioria das pessoas experimenta uma sensação de alívio ou se ouve dizendo: "Ah, assim está muito melhor!"
A segunda maneira é reparando quando a manifestação aparece em sua vida. Quando a evidência estiver se manifestando em sua vida, você saberá que está permitindo.

Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você quer ter.

Se a resposta for afirmativa, pergunte-se quantas pessoas estavam fazendo isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.
Escreva as suas afirmações em termos gerais (na 3ª pessoa) porque a referência direta a você pode gerar mais dúvidas.
Cuide para que as afirmações sejam plausíveis.

Crença limitadora 1:
Gostaria de ter um corpo mais esbelto, mas não posso porque todo mundo na minha família é gordo.
Pergunta: Existe alguém no planeta que tenha um corpo diferente do padrão dos outros membros da própria família? Resposta: Existe.
Pergunta: Quantas pessoas são assim hoje? Quantas eram assim ontem? Na semana passada? No mês passado? No ano passado?

Afirmação que Permite
Milhares de pessoas, mesmo no meu bairro, têm corpos diferentes do padrão dos outros membros da própria família. Existem milhões de homens no planeta que são mais magros do que seu pai ou seu irmão.

A frase é formulada em termos gerais, na 3ª pessoa, para evitar fazer referência direta a você mesmo.

Crença limitadora 2:
Gostaria de abrir o meu próprio negócio, mas não posso porque já estou com cinqüenta anos!
Pergunta: Há alguém da minha idade neste planeta que tenha aberto o seu próprio negócio?
Resposta: Há.
Pergunta: Então, quantas pessoas fizeram isso hoje? Ontem? Na semana passada? No mês passado? No ano passado?

Afirmação que Permite
Neste exato momento, há centenas de pessoas na casa dos cinqüenta que estão abrindo seus negócios e administrando-os os com sucesso. Há milhões de pessoas com cinqüenta anos ou mais que são donos de negócios bem-sucedidos.

Não se esqueça: escreva sua Afirmação que Permite em termos gerais (na 3ª pessoa), pois a referência direta a você mesmo pode gerar mais dúvidas.

Afirmações que Permitem.
JANICE: AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM PARA O MEU RELACIONAMENTO IDEAL
Centenas de pessoas encontraram um companheiro ideal no mês passado.
Milhares de pessoas estão saindo hoje pela primeira vez com uma pessoa que
vai se tornar seu companheiro ideal pelo resto da vida.
Centenas de milhares de casais estão curtindo a companhia um do outro hoje.
Milhões de casais vivem um relacionamento que consideram ideal.
A cada dia, mais e mais pessoas estão atraindo seu companheiro ideal.
Milhões de casais têm uma vida social em conjunto, e isso inclui viagens e férias.
Centenas de milhares de casais vão sair para dançar esta semana.

Ao ler suas Afirmações que Permitem, Janice começa a ter esperança e suas dúvidas diminuem. Agora, a Lei da Atração pode responder ao desejo de Janice: encontrar um relacionamento ideal.

GREG: AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM PARA A MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA IDEAL
Milhões de pessoas estão recebendo cheques hoje.
A cada dia, bilhões de dólares são movimentados de uma conta bancária para outra.
Alguém acaba de receber um cheque neste exato momento.
Centenas de milhares de pessoas ganham prêmios e dinheiro todo dia.
Alguém se tornou milionário ontem.
Milhões de dólares são herdados todo dia.
Alguém encontrou dinheiro hoje.

Ao ler suas Afirmações que Permitem, Greg começa a ter esperança e suas dúvidas
se reduzem. Agora, a Lei da Atração pode responder ao desejo de Greg, que é o de atingir sua situação financeira ideal.

Você pode utilizar o exercício de Afirmações que Permitem, a seguir, para ajudá-lo a construir suas próprias afirmações.

1° Passo: Revelar a dúvida
Releia a sua Afirmação do Desejo e use isso para revelar qualquer dúvida que perceba como resultado dessa leitura. Se a sua Afirmação do Desejo diz, por exemplo, que o seu emprego ideal lhe permite trabalhar meio período e você ouvir uma vozinha interior dizendo "Isso nunca vai acontecer porque... " pronto: anote a sua dúvida.

2° Passo: Faça essas perguntas a si mesmo
Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você quer ter. Se a resposta for afirmativa, pergunte quantas pessoas fizeram isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.

3° Passo: Escreva o seu texto em termos gerais (na 3ª pessoa)
Escreva as suas afirmações em termos gerais porque a referência direta a você mesmo pode gerar mais dúvidas. Cuide para que as afirmações sejam plausíveis.
Há duas maneiras de saber quando você está Permitindo.
Primeiro você experimenta uma sensação de alívio e muitas vezes se ouve dizendo "Ah, ficou muito melhor assim!"
Segundo, você vê evidências de sua manifestação aparecendo em sua vida.

Ferramenta 1: Celebre a evidência da prova
Lembre-se de que, para que o seu desejo se manifeste, você precisa eliminar a dúvida. A dúvida é o que impede o seu desejo de chegar até você. A melhor maneira de eliminar a dúvida é encontrar a prova. Os cientistas, por exemplo, só acreditam em algo depois que isso foi provado. Como a maioria de nós. Quando alguém prova alguma coisa, quase sempre dizemos: "Tudo bem. Agora acredito. Posso ver a prova. " Veja como usar a prova (evidência) em seu benefício.

Você já reparou se fica entusiasmado quando algo que deseja começa a aparecer em sua vida, mesmo que seja em dose mínima? Por exemplo, você atrai uma informação que andava procurando, ou encontra alguém que parece bem próximo de ser o seu companheiro ideal ou o seu cliente ideal. Tudo isso é prova (evidência) de que a Lei da Atração está atuando em sua vida.

É importante ver como você observa a prova (evidência) da Lei da Atração. Em alguns casos, as pessoas podem dizer "Ah, não era exatamente isso que eu estava querendo", ou "Não é exatamente o tipo de pessoa que eu estava procurando", ou ainda "É quase, mas não é bem isso". Dizer ou pensar esse tipo de coisa cria uma vibração negativa.

Quando você encontrar e vivenciar a prova (evidência) da Lei da Atração, festeje esse fato, tendo consciência de como está perto de obter o que deseja. É na celebração desse "estar perto" do seu desejo que você emite mais vibrações daquilo que deseja, e, nesse momento, a Lei da Atração estará respondendo à sua vibração. Lembre que a Lei da Atração não quer saber se você está recordando, fingindo, brincando, criando, se queixando ou se preocupando. Ela simplesmente responde à sua vibração e manda mais dessa mesma coisa. Portanto, encontre a prova e fique feliz com isso.

Ferramenta 2: Registre a prova da Lei da Atração
Fazer um diário ou um Livro de Provas da Lei da Atração vai ajudá-lo a acreditar mais, a ficar mais entusiasmado, a permitir mais e a confiar mais. Independentemente do tamanho da manifestação (por exemplo, você encontra uma moeda de cinqüenta centavos ou ganha um prêmio), se for algo que você deseja, anote isso! Registre a sua prova e aumente assim a sua vibração.

Encontrar provas diminui as dúvidas. Lembre que, sempre que alguém lhe provou alguma coisa, as suas dúvidas se dissiparam imediatamente. Você já deve ter se ouvido dizer: "AGORA acredito nisso!"

Quando tiver registrado uma ou duas páginas de provas, você perceberá como a Lei da Atração está efetivamente atuando na sua vida. Usando a Lei da Atração de forma mais consciente, você terá as confirmações que vão ajudá-lo a confiar mais facilmente no processo do Permitir, e, portanto, terá menos dúvidas (resistência). Lembre-se: é a ausência de dúvidas que vai trazer o seu desejo mais depressa.
Assim, sempre que estiver se sentindo em dúvida com relação à Lei da Atração, basta ler o seu Livro de Provas. Essa leitura vai fazer com que você se lembre das evidências que já recebeu e reduzir ou eliminar as suas dúvidas.

Exemplo de como fazer o registro das provas (evidências) no Livro de Provas
Hoje observei esta prova (evidência)

Uma das maneiras de observar as provas de como a Lei da Atração está atuando a meu favor é o uso do meu Livro de Provas para registrar todos os meus sucessos, sejam eles grandes ou pequenos. Registro alguém indica o meu trabalho, quando surge um novo cliente, quando quito uma dívida ou recebo um cheque polpudo e assim por diante. Recorro ao meu livro com freqüência — sempre que quero aumentar minha vibração e lembrar a mim mesmo como a Lei da Atração é poderosa.
Ivor John, consultor financeiro

Ferramenta 3: Aprecie e seja grato
Apreciação e gratidão vão ajudá-lo a emitir fortes vibrações positivas. Quando está apreciando algo, você está emitindo um sentimento e uma vibração de pura alegria. Pense numa vez em que você tenha expressado sua gratidão a alguém. Os sentimentos que experimentou foram positivos.

Fazer um diário de apreciação e gratidão é uma ferramenta diária eficaz para manter uma vibração positiva. Quando reserva, propositadamente, um tempo para apreciar cada dia, você está emitindo intencionalmente fortes vibrações positivas e incluindo essas vibrações em seu Campo Vibracional.

Ferramenta 4: Use a expressão "Estou em processo... "
Às vezes, é difícil acreditar que você vai obter o que deseja. Isto é especialmente verdadeiro quando sua concentração está voltada para o fato de você não ter atingido
a sua meta. Ao concentrar o pensamento naquilo que não tem, você está emitindo vibrações negativas. Então, em vez disso, sinta alívio dizendo "Estou em processo... ".

Dizer que você não tem alguma coisa é uma outra maneira de concentrar o pensamento na falta e gerar uma vibração negativa. Quando se pegar dizendo que ainda não tem alguma coisa, pare e substitua essa idéia pela frase "Estou em processo para atrair... ".

Eis aqui alguns exemplos de como aplicar essa ferramenta:
Antes: Ainda não atraí meu companheiro ideal.
Depois: Estou em processo para atrair meu companheiro ideal.
Antes: Ainda estou esperando pelo emprego ideal.
Depois: Estou em processo para obter meu emprego ideal.
Antes: Ainda não atingi a minha meta de peso.
Depois: Estou em processo para ter um corpo mais esbelto que me agrade.

Lembre-se de utilizar essa expressão sempre que o seu pensamento estiver concentrado na dúvida, em não ter atingido as suas metas ou obtido a realização dos seus desejos.
Ferramenta 5: Use a expressão "Decidi... "
Outra maneira de reformular suas frases, para que elas emitam uma vibração positiva, é utilizar a expressão "Decidi". Você já reparou que, na maioria dos casos, ao dizer "Decidi" você cria uma forte emoção positiva? "Decidi que vou ter isso" ou "Decidi que vou fazer aquilo". A maior parte das pessoas raramente usa a palavra decidi, embora seja uma excelente forma de tirar o seu pensamento da idéia de falta e levá-lo de volta ao seu desejo.

Decidi que vou ter mais dinheiro na vida.
Decidi que vou atrair meu emprego ideal.

Decidir é efetivamente tomar uma decisão e, com essa decisão, você emite a vibração daquilo que quer atrair.

Ferramenta 6: Use a expressão "Muita coisa pode acontecer... "
Muita coisa pode acontecer nos próximos dias?
Muita coisa pode acontecer na próxima semana?
Muita coisa pode acontecer nos próximos trinta dias?

A todas essa perguntas, Jason respondia que sim, entusiasticamente. No momento em que lembrei a ele a frase "Muita coisa pode acontecer", pude perceber o seu alívio.

Utilizar essa frase que Permite ajudou Jason a alterar a sua vibração, passando da falta à abundância, ou de uma vibração negativa a uma positiva.

De agora em diante, sempre que perceber a falta de resultados, concentre-se na possibilidade de que "Muita coisa pode acontecer".

Dizer a frase ''Muita coisa pode acontecer'' vai ajudá-lo a lembrar que há infinitas possibilidades com relação a quando e como o seu desejo vai se manifestar.

A verdade é que... muita coisa PODE acontecer.
Você concorda com isso?

Ferramenta 7: Peça informação
Muitas vezes, quando definimos nossos desejos e ficamos entusiasmados com a idéia de atraí-los, as dúvidas que podemos ter impedem que a Lei da Atração os traga para nós. Se o seu desejo é conseguir uma sólida clientela, por exemplo, você pode duvidar que isso seja possível. Entretanto, você poderia desejar atrair informações que o ajudariam a atingir sua meta. Tente fazer isso. Se você se sentir mais esperançoso depois de pedir essas informações, então as suas dúvidas vão se reduzir, o que permite que a Lei da Atração lhe proporcione os seus desejos mais rapidamente.

Exemplo: Gostaria de atrair mais informações sobre por onde começar com relação ao meu novo desejo.

Ferramenta 8: Faça sua própria Caixa de Atração
A Caixa de Atração é usada para colecionar coisas que representem o seu desejo: coisas que você recortou de revistas ou de jornais, folhetos de viagens que gostaria de fazer, ou até mesmo cartões de visita de pessoas com quem gostaria de trabalhar.
Sua Caixa de Atração pode ser qualquer tipo de recipiente, simples como uma caixa de sapatos ou elaborado como um baú do tesouro.
Cada vez que puser alguma coisa na sua Caixa de Atração, o que você está efetivamente fazendo, no plano "vibracional", é proporcionar esperança, e a esperança é uma vibração positiva. Em vez de jogar fora catálogos e panfletos, dizendo coisas como "Não tenho dinheiro para isso" ou "Nunca vou poder ter um desses", você vai estar permitindo. Isto porque não cabe a você descobrir como ou quando o seu desejo vai se realizar. Apenas guarde-o na sua Caixa de Atração e deixe o resto por conta da Lei da Atração.

Ferramenta 9: Crie um vazio ou um vácuo
Um vazio ou um vácuo está sempre esperando para ser preenchido.
Por exemplo, digamos que você está procurando mais clientes. Abrindo espaço em seu arquivo para novos clientes, até colando etiquetas em algumas pastas vazias com as palavras "novo cliente", você estará fazendo duas coisas: afirmando a sua intenção de atrair novos clientes e criando um vazio a ser preenchido. Afirmações como "Estou esperando por novos clientes" ou "Só tenho uns poucos clientes" podem ser transformadas em "Tenho lugar e espaço para uma nova clientela". Percebe o tom otimista dessa frase? Não lhe parece melhor?

O outro tipo de vazio não é intencional. É quando um cliente cancela uma reunião, por exemplo. Nesse caso, a maioria das pessoas se queixa e fica preocupada, perdendo muito tempo pensando no cancelamento e dando-lhe uma atenção negativa. Você pode alterar essa vibração dizendo "Acabei de criar um vazio para atrair um novo cliente" ou "Acabei de criar mais espaço para outro projeto em meus negócios".

Ferramenta 10: Permita que a Lei da Atração resolva tudo.
Às vezes, pensar em seu desejo pode se tornar excessivamente irresistível e tudo o que você quer é que ele se realize. Não há necessidade disso, pois a Lei da Atração vai trazer os resultados até você.

Sempre que se pegar dizendo:
Não sei como resolver isso.
Não sei onde procurar.
Não sei como conseguir essa informação.
Não sei qual deveria ser meu próximo passo.
Estou tendo dificuldade em encontrar isso.
Não consigo resolver isso.
Pare! Diga a si mesmo: "Isso não é problema meu. Vou permitir que a Lei da Atração resolva tudo. "

A cada etapa, sempre que surgia alguma questão complicada e Andria se preocupava com detalhes, eu lhe dizia: "Isso não é problema seu. Deixe que a Lei da Atração resolva tudo."

Chega, portanto, a hora em que você precisa agir. Ao deixar que a Lei da Atração resolva tudo, você começa a receber coisas relacionadas ao seu desejo e pode, então, decidir quando passar à ação.

Encontrar evidências de que outros têm ou fazem o que você quer ter ou fazer ajuda a eliminar as suas dúvidas.

A Lei da Atração não sabe se determinado sentimento está sendo gerado porque você está lembrando, fingindo, criando, visualizando ou sonhando acordado. Ela simplesmente responde à nossa vibração do momento, e só podemos emitir uma vibração de cada vez! Ao criar a vibração da abundância de forma mais consciente, e com mais freqüência, nós a estaremos incluindo em nosso Campo Vibracional e, portanto, aumentando a abundância em nossa vida.

A seguir, você vai encontrar uma lista de situações em que a abundância está se manifestando (e você pode acrescentar várias outras, fazendo sua própria lista). Em outras palavras, para a maioria das pessoas, vivenciar qualquer uma das experiências contidas nessa lista gera um sentimento de abundância.

Você pode notar também que, em muitos casos, o sentimento de abundância não está relacionado ao dinheiro.
Alguém O convida para almoçar (ou jantar).
Alguém lhe dá treinamento ou consultoria grátis.
Você ganha presentes.
Você ganha transporte ou alojamento gratuitos.
Você ganha uma segunda xícara de café grátis.
Alguém lhe dá um prêmio.
Você compra algo com desconto ou numa liquidação.
Você pode usar milhagem aérea.
Você ganha uma rifa.
Você negocia ou troca algo com alguém.
Você vende seus produtos ou serviços. .
(Acrescente outras fontes que lhe ocorrerem.)

Ferramenta 1: Registre as evidências de sua abundância.
Mantenha um registro diário de todas as fontes que estão lhe proporcionando abundância. Isso vai ajudá-lo de forma significativa a perceber a abundância em sua vida. Manter esse registro diário lhe mostra a evidência concreta (prova) de que a abundância existe EFETIVAMENTE e JÁ está presente em sua vida. Celebre isso! Quando você perceber a abundância, celebre essa evidência em sua vida — e, ao celebrar, saiba que está emitindo a vibração positiva da abundância.

Eis um exemplo de anotação que pode ser feita no seu registro diário de abundância.
Eu vivo com abundância. Hoje atraí abundância quando:
Um amigo pagou o meu almoço.
Durante o almoço, recebi meia hora de consultoria grátis.
Tive transporte grátis de ida e volta para o aeroporto.
Recebi um cheque de um cliente.
Recebi um e-mail de agradecimento.
Consegui um desconto nos meus óculos novos.

Mantenha o seu próprio registro diário. Faça este exercício durante os próximos sete dias e vai se ver dizendo: "Quanta abundância! Atraí evidências de abundância todos os dias dessa semana." Ou: "Quanta abundância! Atraí uma fortuna em consultoria gratuita nos últimos sete dias." O ideal seria que você continuasse a fazer isso mesmo depois dos sete dias.

Ferramenta 2: Sempre diga sim ao dinheiro.
Muitas pessoas têm dificuldade em dizer sim quando alguém se oferece para pagar o seu almoço, lhe compra um presente ou tenta simplesmente lhe dar dinheiro. Nessas circunstâncias, muita gente diz: "Não, tudo bem. Não precisa fazer isso." Ou: "Ah, não. Eu mesmo pago. Você não tem nada que pagar o meu almoço." Ou ainda: "Ah, não. Eu não poderia aceitar!" Você é assim, ou algum conhecido seu é assim?

Em todas essas frases você pode perceber a resistência em aceitar dinheiro. O novo você, porém, vai aprender a dizer: "Obrigado. Seria ótimo" e vai começar a se sentir bem fazendo isso. No início, talvez você se sinta constrangido, mas se continuar a dizer sim, isso vai ficar mais fácil com o tempo e você vai perceber a sua resistência desaparecendo. Essa atitude vai ampliar cada vez mais a sua capacidade de Permitir mais dinheiro. Comece a dizer sim ao dinheiro hoje mesmo!

Ferramenta 3: Segure esse cheque.
Quer aumentar a sua vibração em termos de ganhar mais dinheiro? Então, segure os cheques que você receber por mais algum tempo.
Em vez de descontar um cheque no dia em que você o recebe, guarde-o, pois, se olhar para ele por um dia ou mais, você vai gerar mais valor "vibracional". Cada vez que você vir esse cheque vai sentir um pouco de entusiasmo, e esse sentimento vai ser transmitido à Lei da Atração. Lembre-se de que, cada vez que sentir esse entusiasmo, você estará incluindo a vibração correspondente em seu Campo Vibracional. Quando perceber que alguma coisa relativa a dinheiro o deixa entusiasmado, faça essa coisa repetidamente. A Lei da Atração está sempre respondendo.

A sua tarefa é, portanto, cuidar de sua vibração e fazer com que as conversas que tem com as pessoas sejam mais otimistas e positivas. E você pode fazer isso lembrando de perguntar, delicadamente, "Então, o que você realmente quer?", ajudando, assim, as outras pessoas a conseguirem uma vibração mais positiva e, portanto, mais elevada.

Compreender o que você não quer vai ajudá-lo a gerar mais Clareza quanto ao que você quer, e essa Clareza vai se tornar o seu novo desejo! A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Parece bem simples, e é mesmo! Quando você muda o foco de sua observação do que você não quer para o que você quer, a vibração muda. Quando você muda sua vibração, os resultados vão mudar! ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

42 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Tom, excelente, muito esclarecedor.Agora sim entendi melhor a Leia da Atração. Muito obrigada.
Deus o abençoe por partilhar seus conhecimentos.

Maria Lúcia Chagas

LUZ, AMOR E PAZ!

Liu disse...

Parabéns,esclarecedor,eliminou minhas dúvidas,Dues abençõe.
Namastê

Eliana
Paz,amor e grana muita para nós!!!

Gilmax21 disse...

Pequeno Grande TOM, acertaste novamente!!!
De fato esta abordagem do ilustre MICHAEL J. LOSIER não se compara a nenhuma outra que já li sobre o assunto. Na leitura de apenas alguns trechos, percebo uma enorme diferença na riqueza de detalhes esclarecedores nunca antes revelados... Grato!
Namastê,
Gilmar

Anônimo disse...

Parabéns Tom, mas uma vez superou minha espectstiva a respeito do Segredo.
Beijos no coração

Cynfer disse...

Mais uma vez obrigada Tom.
Sempre leio e inclusive salvo tudo que vc manda, compartilhando seus conhecimentos, e lhe agradeço muito. Pois tem sido sem dúvida alguma, um grande aprendizado e esclarecedor a forma como expõe aqui.
Muita Paz e Luz em sua vida, Deus lhe abençõe.

Cinthya.

paty disse...

Tom, vc é marvilhoso! tenho grande entusiasmo ao indicar seu blog. Tudo, tudo mesmo que vc indica da muito certo. Parabéns!

Patrícia

Anônimo disse...

muito obrigado Tom,pelo esclarecimendo.já estou viciada em seu blog,leio tudo com muito carinho e atenção.beijo no coração

Anônimo disse...

desculpe,enviei um comentario,sem querer foi como anônimo ,mas aqui vai outro com o meu nome.sou sua fã, és um grande e verdadeiro amigo.Paz e amor a vc Tom.

Raquel disse...

Olá,

É a minha segunda visita ao seu blog e já estou encantada..

Adorei o texto!!!!

Esclareceu bastante às dúvidas que tinha a respeito de como colocar a lei da atração em prática de modo eficaz.

Sinceros agradecimentos,

Raquel

Anônimo disse...

Grato pelas boas informações, Tom.

De tudo o que já li e vi sobre a Lei da Atração, nada se compara com a simplicidade e objetividade desse texto. Agora sim, é possível trabalhar em cima da minha prosperidade de forma consistente.

Adoro o seu blog!

Agradeço por dividir suas impressões conosco.

Abraço afetuoso.

Eliana disse...

Muito obrigada Tom, estou passando por momentos dificies de luto por meu marido e seu blog, têm sido minha terapia, sou muito abençoada, por ter esse comunidade no meu orkut,me sinto q. posso e vou ficar bem e com muita prosperidade.Muito Obrigada. beijos.

johnny disse...

paeabéns a todos os escritores.. fui a palestra do lair ribeiro,,e me aprofundei cada vez mais ..a lei da atração...é a mais pura verdade ..... vivemos tudo isso ...mas não enchergamos..parabéns a todos.. johnny.

Unknown disse...

BOA NOITE TOM!
Hoje pela primeira vez conheci seu BLOG oqual me deixou encantada
Parabéns!
Que Deus te ilumine e que 2010 seja de muita paz!

hidenise luz disse...

parabens agora ententi melhor ja li muito sobre o asunto mas agora compreedi obrigada bençao de luz para vc

Unknown disse...

Muito obrigada Tom
que o Universo retribua a voce
os benefícios que voce está distribuindo
Gisele

Unknown disse...

suel

Parabéns gostei muito agora posso colocar em prática com mais clareza os meus desejos agora entendi como colocara a lei atração em prática obrigado que Deus te abençoe hoje e sempre.

giba disse...

OLA,É A MAIOR FAÇANHA JÁ DESCOBERTA POR NOS MESMOS SERES DESTE PLANETA MARAVILHOSO ...
OBRIGADO A VOCES QUE FISERAM COM QUE AS PESSOAS ENTENDAM O MOTIVO DE TUDO ISSO ESTAR ACONTECENDO.
EU ESTOU LENDO AINDA SOBRE A LEI DA ATRAÇAO QUERO ENTENDER MUITO MAIS COM O TEMPO,JÁ ME SINTO PROSPERO E FELIZ POR MIM MESMO QUE ME INTERESSO CADA VEZ MAIS POR ESTE ASUNTO ,O UNIVERSO...

giba disse...

muito bom mesmo parabens a todos os escritores.

suzana disse...

parabens,adorei vou praticar.

Vanessa disse...

Muito bom seu blog, esclarecedor e traz muita paz pra gente, eu gostaria de pedir algo como exercícios´para atração em seu blog, seria legal, muita luz pra vc
bjs

Ana disse...

Parabéns pelos grandes textos.
Estou encantada com tanta informação
:)
Muita Força e Fé!

Obrigada :)

Beijinhos no coração..... do Funchal - Madeira

Unknown disse...

Adorei... eu uso esta lei.. em minha vida...

renata mendes disse...

Simplesmente inacreditável texto completo e coerente,mais uma vez parabéns pelo Blog já tens uma outra fã admiradora do seu trabalho... Deus o abençoe imensamente e que continue o iluminando...

Podes não acreditar mais já concretizei um sonho... eu pesquisava , pesquisava e pesquisava e pensava comigo mesma e fica nervosa porque segredo, qual seria esse esse segredo da lei da atração até que hoje pela lei da atração aprendi o segredo...rsrs agora estou feliz obrigada por vc existir abraços

Renata Mendes

Everaldo brandão disse...

Olá Tom, com tudo isso,ao ler esta postagem pude perceber que os meus pensamentos iam identificando como reage a Lei da Atração, na minha casa,no vasinho do lado direito, do esquerdo, da frente e nos fundos e fui comparando o estilo de vivencia de cada uma das famílias. Contudo Obrigado e Deus que te abençoa mais e mais.

Drica Designer disse...

bom,tudo isto é estraordinario,estou muito agradecida e esclarecida,que sua vida seja sempre rica em todos os sentidos,estar feliz é pouco estou com o corpo inteiro com um calor imenso de uma energia maravilhosa,agora tenho certeza que tudo para mim já começa prosperar,tom que transborde otima saude,dinheiro,amor,felicidades,etc. de adriana

Unknown disse...

MUITO BOM JA COMECEI A PRATICAR E COM CERTEZA VOLTAREI AQUI PARA POSTAR OS RESULTADOS QUE COM CERTEZA SERÃO ÓTIMOS..

julia disse...

Eu comeco agora apratir sou grata

Marcia disse...

feliz por ter encontrado esse blogger,estava procurando essas informações, muito grata

















Unknown disse...

Olá ! Amei essa leitura :)
Funciona para reconciliação de casais ? Tenho usado a força do pensamento para reconciliar minha filha com o ex-namorado, posso usar a lei da atração para atrair minha filha de volta para o ex-namorado ?
Obrigada ! Saúde e Paz

Cardoso Lira disse...

Amigo TOM......
Posso chamá-lo assim., porque desde que descobri seu maravilhoso BLOG, minha vida melhorou bastante. Sou depressiva, porém estes últimos dias tenho estado exultante com minhas leituras e aprendendo como criar situações boas em minha vida e da minha família. Que a LUZ DIVINA te devolva em dobro tudo o que permite que tenhamos acesso aqui.
MUITO OBRIGADA!!!
MAGDA ACÁCIA.

Carlinhos do Blog disse...

Não sei se isso é fato, mas desde o dia em que tomei conhecimento do Segredo, a minha vida mudou radicalmente e desde então tudo o que desejei firmemente tem se realizado. Pode se coincidência, mas as vezes fico assombrado!

iva1 disse...

muito obrigado pelas informaçoes esclarecedoras adorei!!!!!!!!!!foi a resposta q pedi na hora do almoço!!

iva! disse...

eu perguntei e o universo me respondeu obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Muuuiiito bomm dia bouuaa tarrdeeee booa noitee a todos!!!
Gostaria de agradecer a Deus primeiramente por estar escrevendo meu comentário kkkk estou muito feliz e quero cada vez mais a positividade por perto é sempre boomm.. ao dono do blog desejo tudo de bom em sua vida e que seus desejos e sonhos se realizem ok. um grande abraço do Felipe Motta Sanches Bebedouro/SP

ALTAMIR A. ROCHA disse...

TOM EU ESTOU FELIZ MUITO FELIZ...
De tudo o que já li e vi sobre a Lei da Atração, nada se compara com a simplicidade e objetividade desse texto. Agora sim, é possível trabalhar em cima da minha prosperidade de forma consistente ACREDITANDO NO EU SOU. QUE O UNIVERSO CONTINUE EMITINDO MUITA ENERGIA PRA SUA VIDA PARA QUE POSSAS CONTINUAR COMPARTILHANDO CONOSCO...ABÇS MEU AMIGO!

Vera disse...

Sou grata por ter a oportunidade de acessar esse blog, você é uma pessoa iluminada. Vejo que minha vida começou a mudar.


Vera

Unknown disse...

Parabéns, já estou colocando em pratica e esta dando tudo certo.

Anônimo disse...

comecei a ler isto em poucos dias, e já sinto uma uma paz interior, e um forte entusiasmo de singrar na life(vida)."cyrowman"parabens.

Jan disse...

Esssa matéria é simplesmente fodástica!
Percebi claramente tudo o que estou fazendo de errado.
Gratidão, Tom!!
Que a prosperidade esteja sempre presente em todos as áreas da sua vida!!

Gratidão! Namastê!
:)

LIA disse...

Simplesmente maravilhoso!!!!!!

Gratidão...gratidão..estou passando a entender melhor!!a anos leio o Segredo, Lei da atração, mas acredito nunca ter entendido, hoje, senti cada palavra, sentindo muita emoção, muita alegria, decisão, felicidade depois de 54 anos de vida....Grata!!!

Tom

Unknown disse...

Parabéns vc é magnífico

Rolen disse...

Muito obrigado, seu conteúdo ajudou bastante na minha inspiração.