quinta-feira

O PODER - Rhonda Byrne

O PODER - Rhonda Byrne

nota do editor deste blog (Tom R.): Como tudo neste blog é alimento para a alma, eu diria que este resumo que fiz do livro de Rhonda Byrne (O PODER) é um dos pratos mais fartos. Com certeza sua alma vai se sentir saciada.

Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


E vamos ao livro:

Este é o manual para o maior poder no universo – O Poder de ter tudo o que você deseja. Sem O Poder, você não teria nascido. Sem O Poder, não haveria um único ser humano no planeta. Cada descoberta, invenção e criação humana vêem do Poder. Saúde perfeita, relacionamentos incríveis, uma carreira que você ama, uma vida cheia de felicidade, e o dinheiro que você precisa para ser, fazer e ter tudo o que você quer, tudo vem do Poder.

Para criar qualquer coisa, para mudar qualquer coisa, basta apenas uma coisa...O PODER.

09 de setembro de 2004 é um dia eu nunca esquecerei. Parecia uma manhã como qualquer outra quando acordei, mas se tornaria o melhor dia de minha vida. Como a maioria das pessoas, eu tinha me esforçado e trabalhado duro para sobreviver durante toda minha vida, lidando com dificuldades e obstáculos da melhor maneira que podia. Mas 2004 tinha sido um ano especialmente difícil para mim, e as circunstancias desafiadoras literalmente me nocautearam em09 de Setembro. Meus relacionamentos, saúde, carreira e finanças pareciam em estado irrecuperável. Eu não via nenhuma saída para as dificuldades
crescentes que me cercavam. E, então, aconteceu! Minha filha me deu um livro escrito a 100 anos (*O livro é “A Ciência de ficar rico., de Wallace Wattles), e durante os 90 minutos que me levou para lê-lo, toda minha vida mudou. Eu entendi como tudo tinha acontecido em minha vida e, imediatamente, sabia o que fazer para mudar cada circunstancia par o que eu desejava. Eu tinha descoberto um segredo, um segredo que havia sido transmitido através de séculos, mas que era conhecido por apenas poucas ao longo da história.
A partir daquele momento, o mundo que eu vi não era mais o mesmo. Tudo no qual eu tinha acreditado sobre como a vida funcionava era realmente o oposto de como ele realmente era. Eu tinha vivido décadas acreditando que as coisas na vida simplesmente
aconteciam para nós. Mas agora eu pude ver a incrível verdade. Eu também pude ver que a maioria das pessoas não conhecia esse segredo e, assim, eu me comprometi a compartilhá-lo com o mundo.
Contra todo obstáculo imaginável eu criei o filme “O Segredo” que me capacitou partilhar mais do que eu tinha descoberto. Quando “O Segredo” foi liberado, ele viajou no raio da velocidade da luz e foi passado de pessoa para pessoa em todo planeta. Atualmente
dezenas de milhões de pessoas em todos os países do mundo mudaram suas vidas da maneira mais incrível com o conhecimento dele.

Quando as pessoas aprenderam como mudar suas vidas com “O Segredo” elas partilharam milhares de historias surpreendentes comigo, e recebi mais vislumbres sobre a razão pela qual as pessoas vivenciam tais dificuldades em suas vidas. E com estes vislumbres veio o conhecimento d.O Poder. – o conhecimento que pode mudar vidas instantaneamente.

O Segredo revela a Lei da Atração – a lei mais poderosa que governa nossas vidas. O Poder contém a essência de tudo que eu aprendi desde que “O Segredo” foi publicado em 2006.

Em O Poder você entenderá que é necessária apenas uma coisa para mudar seus relacionamentos, dinheiro, saúde, felicidade, carreira e toda sua vida.
Você não tem que ter lido “O Segredo” para que “O Poder” mude sua vida, pois tudo o que você precisa saber está contido n.O Poder. Se você leu “O Segredo”, então esse livro contribuirá imensamente para o que você já sabe.

Você está destinado a ter uma vida maravilhosa!
Você está destinado a ter tudo o que você ama e deseja.
Seu trabalho está destinado a ser excitante e você está destinado a realizar todas as coisas que você amaria realizar. Seus relacionamentos com sua família e amigos estão destinado a serem repletos de felicidade. Você está destinado a ter todo dinheiro de que precisa para viver uma vida plena, maravilhosa. Você está destinado a viver seus sonhos – todos eles!

Há um poder supremo e uma força dominante que penetra e governa o universo infinito. Você é parte desse poder.(Prentice Mulford, Autor da Nova Era, 1834-1891)

A maioria das pessoas que tem uma boa vida não percebe exatamente o que fez para tê-la. Mas elas fizeram algo. Elas usaram o poder que é a causa de tudo que é bom na vida...
Sem exceção, todas as pessoas que têm uma boa vida usaram o amor para obtê-la. O poder de ter todas as coisas boas e positivas n vida é o amor!

O tipo de amor sobre o qual os maiores pensadores e salvadores do mundo falaram é muito diferente do que a maioria das pessoas entende que o amor é. é muito mais do que amar sua família, amigos e coisas favoritas, pois o amor não é apenas um sentimento; o amor é uma força positiva. O amor não é fraco, tênue ou suave. O amor é a força positiva da vida! O amor é a causa de tudo que é bom e positivo.

“Tire um momento para pensar sobre isso: O que seria o mundo sem amor? Primeiramente, você nem ao menos existiria; sem amor você não teria nascido. Ninguém da sua família, e amigos, teriam nascido também. Na verdade, não haveria um único ser humano no planeta.
Se a força do amor cessasse hoje, toda a raça humana diminuiria e, finalmente, se extinguiria.

Cada única invenção, descoberta e criação humana, vieram do amor num coração humano.

Se não fosse pelo amor dos cientistas, inventores e descobridores, não teríamos a eletricidade, aquecimento ou luz; nem seríamos capazes de dirigir um carro ou usar um telefone, um aparelho elétrico, ou quaisquer das tecnologias que faz a vida mais fácil e
mais confortável. Sem o amor dos arquitetos e construtores, não haveria casas, prédios ou cidades. Sem amor, não haveria medicamentos, médicos ou equipamentos de emergência.
Nenhum professor, escolas ou educação. Não haveria livros, pinturas, nem musica, pois todas estas coisas são criadas a partir da força positiva do amor.

Dê uma olhada ao redor de você exatamente agora. O que quer que você veja que seja uma criação humana, não estaria aí sem o amor.

“Tirem o amor e a nossa terra é um túmulo.” (Robert Browning, Poeta, 1812-1889)

O amor é a força que move você
Tudo o que você quer ser, fazer ou ter, vem do amor. Sem amor, você não se moveria. Não haveria força positiva para lhe impulsionar para levantar-se de manhã, para trabalhar, brincar, dançar, falar, aprender, ouvir música, ou fazer qualquer outra coisa.

Você seria como uma estátua de pedra. É a força positiva do amor que lhe inspira a se mover e lhe dá o desejo de ser, fazer ou ter qualquer coisa. A força positiva do amor pode criar qualquer coisa boa, aperfeiçoar as coisas boas e mudar qualquer coisa negativa em
sua vida. Você tem o poder sobre sua saúde, sua riqueza, sua carreira, seus relacionamentos e sobre toda área de sua vida.
E este poder – o amor – está dentro de você!

Mas se você tem o poder sobre sua vida e esse pode está dentro de você, por que sua vida não é surpreendente? Por que todas as áreas de sua vida não são magníficas? Por que você não tem tudo o que quer? Por que você não tem sido capaz de fazer tudo o que você quer
fazer? Por que você não está tão cheio de alegria todo dia?
A resposta é: porque você tem uma escolha.
Você tem uma escolha, seja a de amar e aproveitar a força positiva – ou não. E perceba você ou não, todo dia de sua vida – a cada momento de sua vida – você tem feito essa escolha. Sem exceção, todas as vezes em que você experimentou algo bom em sua vida,
você amou e aproveitou a força positiva do amor. E toda vez que você experimentou algo que não era bom, você não amou, e o resultado foi a negatividade. O amor é a causa de todas as coisas boas em sua vida, e a falta de amor é a causa de todas as coisas negativas e de toda dor e sofrimento.

A força da atração opera através de todos os animais na terra, peixes no mar, e pássaros no céu, levando-os a se multiplicarem e formarem coletivos, escolas e grupos. A força da atração mantém juntas as células de seu corpo, os materiais de sua casa, e os móveis nos quais você se senta, e mantém seu carro na estrada e a água em seu copo.
Cada objeto que você usa é mantido junto pela força da atração.
A Atração é a força que junta pessoas a outras pessoas. Ela junta pessoas para formarem cidades e nações, grupos, clubes e sociedades, onde elas partilham interesses comuns. É a força que puxa uma pessoa para a ciência e outra para a culinária; ela puxa as pessoas para vários esportes ou para diferentes estilos de música, para certos animais e para os animais de estimação. A Atração é a força que lhe convoca para suas coisas e lugares preferidos, e é a força que lhe chama para sues amigos e para as pessoas que você ama.

A Força Atrativa do Amor
Então, qual é a força de atração? A força da atração é a força do amor! A atração é amor. Quando você sente uma atração para sua comida favorita, você está sentindo amor por aquela comida; sem a atração você não sentiria nada. Todo alimento seria o mesmo para
você. Você não saberia o que ama ou o que não ama, pois você não seria atraído para nada. Você não seria atraído para outra pessoa, para uma cidade particular, casa, carro, esporte, trabalho, música, roupas ou qualquer coisa, porque é através da força da atração que
você sente amor!

“A lei da atração ou a lei do amor...elas são uma e a mesma...” (Charles Haanel, Autor da Nova Era, 1866-1949)

Toda ação de dar cria uma ação oposta de receber e o que você recebe é sempre igual ao que você deu. O que quer que seja que você tenha dado na vida tem que retornar para você. Esta é a matemática e a física do universo.

Dê positividade, receberá positividade; dê negatividade, receberá negatividade. Dê positividade e receberá uma vida cheia de coisas positivas. Dê negatividade e receberá uma ida cheia de coisas negativas. E como você dá positividade ou negatividade. Através de
seus pensamento e sentimentos!
Em qualquer momento você está dando pensamentos positivos ou pensamentos negativos. Você está dando tanto sentimentos positivos ou sentimentos negativos. E sejam eles positivos ou negativos, eles determinarão o que você receberá de volta em sua vida. Todas as pessoas, circunstancias e eventos que compõem cada momento de sua vida estão sendo atraídos de volta a você através dos pensamentos e sentimentos que você está dando. A vida não acontece simplesmente para você.; você recebe tudo em sua vida, baseado no que você está dando.

“Dai, e ser-vos-á dado...[...]; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de volta” (Jesus, Fundador do Cristianismo, em Lucas 6:38 – Cerca de 5AC
a cerca de 30AD)

Se você sentir e pensar “a vida é realmente boa para mim”, você atrairá de volta para si mesmo todas as pessoas, circunstancias e eventos que farão a vida realmente boa para você.
Você é um ímã.
A lei da atração, infalivelmente, está lhe dando cada coisa em sua vida baseada no que você está oferecendo.

Você magnetiza e recebe as circunstancias de riqueza, saúde, relacionamentos, seu emprego, e cada evento e experiência em sua vida, baseado nos pensamentos e sentimentos que está emitindo.
Emita pensamentos e sentimentos positivos sobre dinheiro e você magnetiza circunstancias, pessoas e eventos positivos que lhe trazem mais dinheiro. Emita pensamentos e sentimentos negativos sobre dinheiro e você magnetiza circunstancias, pessoas e eventos negativos que lhe fazem ter falta de dinheiro.

Emita pensamentos e sentimentos positivos e você mudará toda sua vida!

O que quer que você queira em sua vida, você quer porque ama aquilo. Tire um momento e pense a respeito. Você não quer as coisas que não ama, quer? Todas as pessoas querem apenas o que amam; ninguém quer o que não ama.
Quando você pensa ou fala sobre as coisas que quer e ama, como “eu amo estes sapatos, eles são lindos”, seus pensamentos são positivos e estes pensamentos positivos virão de volta a você como as coisas que você ama – lindos sapatos. Quando você pensa ou fala
sobre as coisas que não quer e não ama, como “olhe o preço destes sapatos, isso é um roubo”, seus pensamentos são negativos, e estes pensamentos negativos voltarão para você como as coisas que você não ama – coisas que são muito caras para você.

A maioria das pessoas pensa e fala sobre o que não amam mais dos que pensam e falam sobre o que amam. Elas emitem mais negatividade do que amor, e ao fazer isso elas estão se privando inadvertidamente de todas as boas coisas na vida.

É impossível ter uma boa vida sem amor. As pessoas que têm uma boa vida pensam e falam mais sobre o que amam do que sobre o que não amam! E as pessoas que vivem se debatendo pensam e falam mais sobre o que não amam do que sobre o que amam!

Fale sobre o que você ama
Quando você fala sobre as dificuldades com dinheiro, com um relacionamento, com uma doença, ou até que os lucros de seus negócios estão para baixo, você não está falando sobre o que ama.
Quando você fala sobre um acontecimento ruim nos jornais, ou de uma pessoa ou situação que lhe aborrece ou frustra, você não está falando sobre o que você ama. Falar sobre o dia ruim que você teve, por estar atrasado para um encontro, por ter ficado preso no transito, ou
ter perdido o ônibus, tudo isso é falar sobre o que você não ama. Há muitas coisas que acontecem a cada dia; se você se pegar falando sobre o que não ama, cada uma destas pequenas coisas lhe trará mais luta e dificuldade para sua vida.
Você tem que falar sobre as boas novas do dia. Fale sobre o encontro que deu certo. Fale sobre como você ama estar na hora certa. Fale sobre quão bom é estar cheio de saúde. Fale sobre os lucros que você deseja que seu negócio alcance. Fale sobre as situações e interações que você teve em seu dia que deram certo. Você tem que falar sobre o que você ama para trazer o que você ama para você.

As pessoas que têm boas vidas falam mais sobre o que amam. Ao fazer isso, elas ganham acesso ilimitado a tudo o que é bom na vida, e elas são tão livres quanto os pássaros que pairam no céu. Para ter uma boa vida, quebre as barras da gaiola que está lhe aprisionando;
dê amor, fale apenas sobre o que você ama, e o amor lhe fará livre!

Nada é impossível para a força do amor. Não importa quem você é, não importa que situação você esteja enfrentando, a força do amor pode lhe fazer livre.

Conheço uma mulher que apenas através do amor quebrou as barras que a engaiolavam. Ela foi deixada na pobreza e teve que cuidar da educação de seus filhos sozinha após vinte anos de um casamento abusivo. Apesar da extrema dificuldade que enfrentou, esta mulher nunca se permitiu ressentimento, raiva, ou que qualquer sentimento doentio se enraizasse nela. Ela nunca falou negativamente sobre seu ex-marido, mas emitiu apenas palavras e pensamentos positivos sobre seu sonho de um novo marido, perfeito e bonito, e sobre seu sonho de viajar para a Europa. Muito embora ela não tivesse nenhum dinheiro para viajar, ela pediu e obteve um passaporte, e comprou pequenos itens que ela precisaria em sua viagem de sonho para a Europa. Bom, ela encontrou seu bonito e perfeito novo marido. E após se
casar, eles se mudaram para a casa de seu marido na Espanha, com vista para o mar, onde agora ela vive feliz. Esta mulher se recusou a falar sobre o que ela não amava, ao invés
disso escolheu dar a mor e pensar e falar sobre o que amava, e ao fazer isso ela se libertou das dificuldades e sofrimentos, e recebeu uma bela vida.

Você pode mudar sua vida, pois você tem uma habilidade ilimitada de pensar e falar sobre o que você ama, e assim você tem uma habilidade ilimitada de trazer tudo o que é bom na vida para você!

A vida não acontece simplesmente para você; você recebe tudo em sua vida baseado no que você deu.

Pessoas que têm boas vidas pensam e falam sobre o que elas amam mais do que sobre o que elas não amam!

Quando você pensa sobre dinheiro, seus sentimentos refletem o que você está emitindo sobre dinheiro. Se você se sente mal quando pensa sobre dinheiro, pois você não tem o suficiente, você deve receber de volta circunstancias e experiências negativas relacionadas
a não ter dinheiro suficiente – porque este é o sentimento negativo que você está dando.

A vida não está acontecendo para você, ela está respondendo a você.

Você é o criador de sua vida. Você é o escritor da história de sua vida. Você é o diretor do filme de sua vida. Você decide o que você sua vida será – pelo que você está dando.

Todas as coisas que você quer são motivadas pelos bons sentimentos que elas lhe proporciona! E como você recebe as boas coisas que você quer em sua vida? Com bons sentimentos! Os dólares querem você. A saúde quer você. A felicidade quer você. Todas as coisas que você ama querem você! Elas estão ansiosas para virem para sua vida, mas você tem que dar bons sentimentos para trazê-las para você. Você não tem que lutar e se esforçar para mudar as circunstancias de sua vida; tudo o que você tem que fazer é dar amor através dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá!

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz
quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração. Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro!

O modo como você se sente a qualquer momento é mais importante do que qualquer outra coisa, pois o modo como você se sente exatamente agora está criando sua vida.

O que quer que você sinta, seja bom ou ruim, determina sua freqüência, e como um ímã você atrai as pessoas, eventos e circunstâncias que estão na mesma freqüência!
Se você está sentindo entusiasmo, sua freqüência de entusiasmo atrairá pessoas, situações e eventos entusiásticos. Se você está se sentindo temeroso, sua freqüência de medo atrairá pessoas, situações e eventos temerosos para você. Você nunca fica com qualquer dúvida sobre a freqüência em que está porque sua freqüência sempre é exatamente o que você estiver sentindo! Você pode mudar sua freqüência a qualquer momento mudando o modo como se sente, e tudo ao seu redor mudará porque você está numa nova freqüência.

Um relacionamento pode estar numa freqüência feliz, alegre, excitante, satisfatório e de todos os bons sentimentos. Um relacionamento também pode estar numa freqüência chata,
frustrante, preocupante, de ressentimento, de depressão, e de todos os sentimentos ruins. Qualquer resultado desse relacionamento pode acontecer! E o modo como você sente determina exatamente o que acontecerá neste relacionamento. Qualquer sentimento que você esteja emitindo sobre o relacionamento é exatamente o que você receberá de volta no relacionamento.

“Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Você pode se sentir excitado, feliz, alegre, esperançoso, preocupado, temeroso, ou deprimido sobre dinheiro. Você pode se sentir em êxtase, apaixonado, feliz, desanimado, ou ansioso sobre sua saúde.Todas estas são freqüências de sentimentos diferentes, e qualquer que seja a freqüência do sentimento em que você estiver, é isso o que você receberá.

Você pode querer viajar, mas se você sente desapontamento por não ter o dinheiro para viajar, então em relação ao tema viagem você está sentindo desapontamento. Sentir desapontamento significa que você está na freqüência do desapontamento, e você continuará a receber circunstancias desapontadoras em que você não pode viajar, até que
mude o modo como se sente. A força do amor moverá todas as circunstancias para que você viaje, mas você tem que estar numa freqüência de bom sentimento para receber a viagem.

Quando você muda o modo como se sente sobre uma situação, você está dando um sentimento diferente, você está numa freqüência de sentimento diferente, e a situação tem que mudar para refletir sua nova freqüência.

"Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, freqüência e vibração." (Nikola Tesla, Inventor do rádio e da corrente alternada, 1856-1943)

Muitas pessoas não conhecem o poder dos bons sentimentos e, assim, seus sentimentos são reações ou respostas ao que acontece a elas. Elas colocaram seus sentimentos no piloto automático, ao invés de, deliberadamente, tomar conta deles. Quando algo de bom acontece, elas se sentem bem. Quando algo de ruim acontece, elas se sentem mal. Elas não percebem que seus sentimentos são a causa do que está acontecendo a elas. Quando elas reagem com sentimentos negativos a algo que aconteceu, elas dão mais sentimentos negativos, e recebem de volta mais circunstancias negativas. Elas ficam presas num ciclo por seus próprios sentimentos.

"Não é o que lhe acontece, mas como você reage a isso é o que importa." (Epictetus, Filosofo Grego, 55-135)

Se você não tem dinheiro suficiente, naturalmente você não se sente bem a respeito do dinheiro, mas o dinheiro nunca mudará em sua vida enquanto você não se sentir bem a respeito dele. Se você emite pensamentos negativos sobre dinheiro, você está numa freqüência negativa sobre dinheiro, e você receberá de volta circunstancias negativas, como contas altas ou coisas quebrando, que são todas as circunstancias que lhe drenam o dinheiro. Quando você reagem com sentimentos negativos a uma conta alta, você emite mais sentimentos negativos sobre dinheiro, o que lhe traz ainda mais circunstancias
negativas que lhe drenam mais dinheiro.

Não importa o que você sentiu antes. Não importa que erros você acha que pode ter cometido. Quando você muda o modo como se sente, você está numa frequencia diferente, e a lei da atração responde instantaneamente!

Quando você muda o modo como se sente, o passado vai embora! Quando você muda o modo como você se sente, sua vida muda.

Reclamações sobre o tempo, o trânsito, o governo, seu parceiro, as crianças, os pais, longas filas, a economia, a alimentação, seu corpo, seu trabalho, clientes, negócios, preços, barulho, ou serviços, parecem ofensas pequenas, mas elas trazem de volta consigo uma série de negatividade.

Você não faz uma relação quando reclama para um balconista e então, algumas horas mais tarde, recebe uma chamada de um vizinho reclamando que seu cachorro está latindo.
Você não faz uma relação quando encontra um amigo para o almoço e fala negativamente sobre um amigo mútuo e volta do trabalho para descobrir grandes problemas que se desenvolveram com seu cliente principal. Você não faz uma relação quando a conversa no jantar é sobre algo negativo nos jornais e naquela noite você não consegue dormir por causa de uma indisposição gástrica.
Você não faz uma relação quando para a fim de ajudar alguém que deixou cair algo na rua e dez minutos depois você encontra espaço no estacionamento bem na porta do supermercado. Você não faz uma relação quando, feliz, ajuda seu filho com a lição de casa e no próximo dia recebe noticias que seu reembolso de imposto será maior do que pensava. Você não faz uma relação quando você faz um favor para um amigo e naquela mesma semana seu chefe lhe dá duas entradas de cortesia para um jogo esportivo. Em cada
circunstancia e momento de sua vida você está recebendo o que você deu, faça você ou não a relação.

“Nada vem do nada. Todas as coisas vêm de dentro.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Tudo é magnético, e quando algo bom vem para você, magneticamente ele atrai mais
coisas boas. Você pode ter vivenciado isso quando você disse que estava tendo uma “sorte grande” ou que estava numa “boa maré”, quando uma coisa boa após outra acontecia, e as coisas boas simplesmente continuavam acontecendo. A única razão pela qual estes dias
ocorreram foi porque você tinha dado mais amor do que negatividade, e quando o amor retornou para você, ele somou mais amor à sua vida, o que atraiu então ainda mais coisas boas.
Você também pode ter vivenciado o reverso acontecendo quando algo deu errado e, então, outras coisas começaram a dar errado uma após outra. Estes dias aconteceram porque você deu mais negatividade do que amor, e quando a negatividade retornou para você, ela acrescentou mais negatividade à sua vida o que então atraiu ainda mais coisas negativas. Você pode ter chamado àqueles dias de “maré de azar”, mas eles não têm nada a ver com sorte. A lei da atração estava trabalhando precisamente em sua vida, e aqueles dias,
bons ou ruins, eram simplesmente o reflexo do percentual de amor ou negatividade que você estava emitindo. A única razão pela qual a “sorte grande” ou a “onda de azar” mudou é que, em algum momento, você fez a balança pender pelo outro lado com seus sentimentos.

Você é quem determina como será seu dia – pelo modo como você se sente! O que quer que você esteja sentindo, é o que você está dando, e com certeza isso é exatamente o que você receberá de volta em seu dia, cercando você aonde quer que você vá.

Seja lá o que for que você está imaginando, não deve prejudicar outra pessoa. Imaginar algo que traz prejuízo a outra pessoa não vem do amor, mas da falta do amor. E, certamente, qualquer negatividade, mesmo imaginada, retornará com igual ferocidade para
a pessoa que a emitiu! O que quer que você dê, você recebe.

A diferença entre alguém que está se debatendo e alguém que tem uma vida fabulosa se resume a uma coisa: amor. Os que têm uma boa vida imaginam o que amam e querem, e sentem o amor pelo que estão imaginando mais do que qualquer outra pessoa! As pessoas
que estão se esforçando estão usando suas imaginações indeliberadamente para o que não amam e não querem, e estão sentindo a negatividade do que estão imaginando. É uma coisa tão simples, mas isso cria vastas diferenças nas vidas das pessoas, e você pode ver a diferença em todos os lugares para onde você olha.

Tudo o que você tem ou não tem, toda situação e circunstancia de sua vida, é o que você tem imaginado ser. O problema é que muitas pessoas imaginam o pior! Elas estão transformando o instrumento mais maravilhoso contra elas mesmas. Ao invés de imaginar o melhor, muitas pessoas estão com medo e imaginam todas as coisas que podem dar errado. E tão certo quanto continuam imaginando e sentindo estas coisas, elas acontecem. Tudo o que você dá, você recebe. Sinta e imagine o mais e o melhor que você puder em cada área de sua vida.

Não importa em que situação desafiadora você possa se encontra, imagine o melhor resultado e sinta-o! Quando você fizer isso, você mudará as circunstancias e mudará a situação para aquela que você quer!

Não importa em que situação desafiadora você possa se encontra, imagine o melhor resultado e sinta-o! Quando você fizer isso, você mudará as circunstancias e mudará a situação para aquela que você quer!

"A criação é apenas a projeção para a forma do que já existe." (Srimad Bhagavatam, Texto Antigo Hindu do Nono Século)

Qualquer que seja o desejo que você puder imaginar – já existe! Não importa o que seja, se você puder imaginá-lo, ele já existe na criação. Cinco mil anos atrás, as escrituras antigas registravam que toda criação estava feita e completa, e o que quer que pudesse ser
possivelmente criado já existia. Agora, cinco mil anos depois, a física quântica confirmou que cada única possibilidade de qualquer coisa e tudo realmente existe agora.

“A criação dos céus e da terra e tudo neles foi completa”. (Genesis 2:1)

O que isso significa para você e sua vida e que tudo o que você puder imaginar para si em sua vida já existe. É impossível que você imagine algo que não exista. A criação está completa. Cada única possibilidade existe. Então quando você se imaginar quebrando um
recorde mundial, ou viajando para o Extremo Oriente, ou estando repleto de saúde, ou sendo um pai, estas possibilidades de você fazer isso já existem na criação exatamente agora! Se elas ainda não existissem ainda, você não seria capaz de imaginá-las! Para trazer
estas coisas que você deseja e ama do invisível para sua vida visível, tudo o que você tem que fazer é dar amor pelo que quer através de sua imaginação e sentimentos.

Cerque-se com itens de roupas, imagens, fotografias e objetos relevantes, de maneira que possa imaginar e sentir os sentimentos de ter o que quer.

Se você quer novas roupas, tenha certeza de ter espaço em seu guarda-roupa, com cabides vazios prontos para as novas roupas. Se você quer trazer mais dinheiro para sua vida, sua carteira tem espaço para dinheiro ou está cheia de pedaços irrelevantes de papel? Se
você quer o parceiro perfeito, você deve imaginar e sentir que a pessoa está com você agora. Você está dormindo no meio de sua cama ou está dormindo de um lado porque seu parceiro está do outro lado de sua cama? Se seu parceiro estivesse com você agora, você
estaria usando apenas metade do espaço em seu guarda-roupa, pois as roupas de seu parceiro estariam do outro lado do guarda-roupa.
Você arruma sua mesa para duas pessoas ou para uma? Colocar um lugar extra é algo que você pode fazer facilmente. Faça seu melhor para não contradizer seu desejo em suas ações diárias e use o mundo das propriedades que lhe cercam para sentir como se já tivesse o que
quer. São pequenas coisas simples que você pode fazer com as propriedades e com sua imaginação, mas são incrivelmente poderosas.

Então, use todos os seus sentidos para lhe ajudar a sentir que você tem o que quer. Sinta em sua pele o toque do que você quer. Prove, cheire, veja, e escute!

Então, use todos os seus sentidos para lhe ajudar a sentir que você tem o que quer. Sinta em sua pele o toque do que você quer. Prove, cheire, veja, e escute!

Para aproveitar a força do amor em sua vida a fim de trazer algo que você queira ou mudar algo que você não queira, o Processo de Criação é sempre o mesmo: Imaginar. Sentir. Receber.

Quero que você entenda o que lhe acontece quando você dá amor através de seus bons sentimentos porque isso é realmente magnífico.
Seus sentimentos criam um campo magnético que lhe cerca completamente. Toda pessoa é cercada por um campo magnético e, assim, aonde você vai, o campo magnético vai com você.

Você pode ter visto imagens antigas representando algo semelhante onde eles mostram uma aura ou halo cercando uma pessoa. Bom, a aura ao redor de cada pessoa é na verdade um campo magnético, e é através do magnetismo de seu campo, que lhe cerca, que você atrai tudo em sua vida. O que sempre determina se seu campo é positivo ou negativo em qualquer momento são seus sentimentos!

A cada vez que você dá amor, através de seus sentimentos, palavras ou ações, você soma mais amor ao campo que lhe cerca. Quanto mais amor você dá, maior e mais poderoso fica seu campo magnético. Tudo que está em seu campo magnético está atraindo para ele mesmo e, assim, quanto mais amor há em seu campo, mais poder você tem para atrair as coisas que você ama. Você pode chegar num ponto onde o poder magnético em seu campo seja tão forte e positivo que você tenha um lampejo ao imaginar e sentir algo bom, e em pouco tempo, aquilo aparecerá em sua vida! Este é o poder incrível que você tem. E este é o poder fenomenal da força do amor!

"Através de sua habilidade de pensar e sentir, você tem domínio sobre toda criação." (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Quanto mais amor você dá em sua vida diária, maior é o poder magnético do amor que você tem no campo ao seu redor, e tudo o que você quer cairá a seus pés.

Para lhe ajudar a ter uma perspectiva verdadeira da criação, não importa quão grande seu desejo possa parecer para você, pense nele com do tamanho de um ponto! Você pode querer uma casa, carro, férias, dinheiro, o parceiro perfeito, seu emprego dos sonhos, ou
filhos. Você pode querer ter seu corpo cheio de saúde. Você pode querer passar num exame, entrar numa faculdade específica, quebrar um recorde mundial, tornar-se presidente, um ator de sucesso, um advogado, um escritor, ou um professor. Não importa o que você
queira, pense nisso como do tamanho de um ponto, pois para a força do amor o que você quer é menor do que um ponto!

Se você notar que sua fé está vacilante, basta colocar um ponto no centro de um grande círculo e, perto do ponto, escreva o nome de seu desejo. Tão freqüentemente quanto quiser, olhe para seu desenho do ponto no círculo, sabendo que seu desejo tem o tamanho daquele
ponto para a força do amor.

Lembre-se que qualquer coisa negativa é uma falta de amor e, assim, você tem que imaginar o oposto da situação negativa, pois seu oposto é amor! Por exemplo, se você tem uma doença que quer que vá embora, dê amor para seu corpo ser saudável.

Se uma pessoa está doente e recebendo ajuda médica, mas as coisas não estão melhorando, isso significa que ela está imaginando e sentindo a doença mais do que imaginando e sentindo uma completa recuperação. O modo de fazer pender a balança para a recuperação é imaginar e sentir-se tendo uma recuperação completa, mais do que não tê-la.

"Seus sentimentos são seu deus." (Chanakya, Político e Escritor Indiano, 350-275 AC)

Há apenas uma força na vida e esta força é o amor. Você está querendo se sentir bem porque está cheio de amor, ou você está se sentindo mal porque está vazio de amor, mas todos os seus sentimentos são níveis de amor.

"Há um mundo interior - um mundo de pensamento, e sentimento, e poder; de luz e beleza, e, embora invisível, suas forças sãoenormes." (Charles Haanel, Autor da Nova Era, 1866-1949)

Quando você está se divertindo você se sente ótimo e recebe ótimas coisas! Quando você leva a vida muito seriamente, você recebe coisas serias. Ter diversão traz a vida que você deseja e levar as coisas muito seriamente traz uma vida que você tem que levar muito seriamente. Você tem o poder sobre sua vida, e você pode usá-lo para planejar sua vida de qualquer jeito que você queira, mas para seu próprio bem, suavize-a!

“Responda inteligentemente mesmo ao tratamento ininteligente."(Lao Tzu, fundador do Taoísmo, Cerca do Século 6-AC)

Cada vez que você dá amor, através dos seus sentimentos, palavras ou ações, você soma mais amor ao campo que lhe cerca.

Quanto mais amor em seu campo, maior o poder que você tem de atrair as coisas que você ama.

Imagine que você quer do tamanho de um ponto! Para a força do amor, o que você quer é menor do que um ponto!

Escolha o que você ama
Quando você vê o carro dos seus sonhos voando baixo pela rua, a vida está apresentando aquele carro para você! O modo como você se sente quando vê o carro dos seus sonhos é tudo, pois se você escolhe sentir tudo que seja só amor por aquele carro, você está
trazendo seu carro dos sonhos para você. Mas se você sente inveja ou ciúme porque alguém está dirigindo o carro dos seus sonhos, você simplesmente está se atrapalhando em ter o carro de seus sonhos. A vida lhe apresentou o carro, então você pode escolher. E você o escolhe sentindo amor. Você vê que não importa se alguém tem algo e você não? A vida está lhe apresentando tudo, e se você sente amor por aquilo, você está trazendo a mesma coisa para si mesmo.

Quando você vê um casal apaixonado e desesperadamente quer um parceiro para sua vida, a vida está apresentando o casal feliz para você – para você escolher. Mas se você se sente triste ou solitário quando vê o casal feliz, você simplesmente emitiu negatividade, e de
fato disse “eu quero ficar triste e sozinho”. Você tem que dar amor pelo que quer. Se você está com sobrepeso e está andando pela rua e uma pessoa com um corpo perfeito passa por você,como você se sente? A vida está apresentando aquele corpo ótimo para você, para
que você escolha, e se você se sente mal porque você não tem aquele corpo, você simplesmente disse “eu não quero um corpo como esse, eu quero o sobrepeso físico que tenho”. Se você está sofrendo com algum tipo de doença e está cercado por pessoas saudáveis, como você se sente? A vida está apresentando pessoas saudáveis para você
de maneira que você possa escolher a saúde, então quando você sentir amor pela saúde ao redor de você, mais do que sentir-se mal sobre a falta de saúde, você está escolhendo a saúde para si mesmo.
Quando você se sente bem sobre qualquer coisa que alguém tenha, você está trazendo aquilo para você. Quando você se sente bem sobre o sucesso de outras pessoas, a felicidade das outras pessoas, ou todas as coisas boas que os outros têm, você está escolhendo estas
coisas no catálogo da vida, e você está trazendo-as para si mesmo.

Se você encontra alguém que tem características que você deseja ter, ame estas características e sinta-se bem sobre estas características naquela pessoa, e você está trazendo estas características para si mesmo. Se alguém é esperto, bonito, ou talentoso, ame estas qualidades e você escolhe estas coisas para você!

Se você quer se tornar um pai ou mãe e tem tentado por bastante tempo, então dê amor e sinta-se bem toda vez que vir um pai com um filho! Se você se sentir deprimido quando você vir crianças porque não tem um filho, então você está repelindo e empurrando as
crianças para longe de você. A vida está apresentando crianças para você a cada vez que você as vê de forma que você possa escolher.

Quando você está praticando um esporte e outra pessoa ganha,quando um colega de trabalho lhe diz que recebeu um aumento de salário, quando alguém ganha na loteria, quando um amigo lhe diz que a esposa dele fez uma surpresa dando a si mesmos uma viagem de fim de semana, ou que eles compraram uma linda casa nova, ou que o filho deles ganhou uma bolsa, você deve ficar tão excitado quanto eles. Você deve estar ficar tão excitado e feliz como se aquilo tivesse acontecido a você, pois então você está dizendo “sim” àquilo, então você está dando amor àquilo, e você está trazendo aquilo para você!

Quando você vê seu carro dos sonhos, um casal feliz, o corpo perfeito, crianças, boas características numa pessoa, ou seja lá o que for que você queira, isso significa que você está na mesma freqüência destas coisas! Fique excitado porque seu excitamento está
escolhendo aquilo.

Sinta ciúme ou inveja de algo que outra pessoa tem, e você trará negatividade para você enquanto empurra para longe exatamente a coisa que você quer com uma força poderosa.

“Este é o milagre que acontece todas as vezes para os que realmente amam: quanto mais amor eles dão, mais eles possuem.” (Rainer Maria Rilke, Poeta, 1875-1926)

A Lei do Um – Você!

Há apenas você, e não há nenhuma outra pessoa. Para a lei da atração a outra pessoa é você, e aquela outra pessoa é você, e aquelas outras pessoas são você, pois o que quer que você sinta sobre qualquer pessoa, você está trazendo para você. O que você sente sobre outra pessoa, o que você pensa ou diz sobre outra pessoa, o que você faz para outra pessoa – você faz para você.

Julgue e critique e você está dando isso a si mesmo. Dê amor e apreciação para outra pessoa ou coisa e você dá isso a si mesmo.

Não há nenhum outro para a lei da atração, então não faz diferença se alguém tem o que você quer, quando você sente amor por isso você está incluindo isso em sua vida! E com qualquer coisa que você não ame, simplesmente tire sua atenção daquilo sem julgamento, e
você não incluirá aquilo em sua vida.

“No início havia apenas probabilidades. O universo só podia vir à existência se alguém o observasse. Não importa se os observadores aportam vários bilhões de anos depois. O Universo existe porque estamos cientes dele.” (Martin Rees, Astrofísico, 1942)

A vida e o universo são muito mais do que pode percebe. Você pode pensar que há uma quantidade limitada de coisas no mundo. Você pode pensar que há uma quantidade limitada de dinheiro, saúde e recursos, mas isso não é verdade. Não há falta de nada. A física quântica nos diz que há infinitos planetas Terra e que existem infinitos universos, e que nos movemos de uma realidade do planeta Terra e de um universo a outro, a cada fração de segundo.

"Em nosso universo nós somos sintonizados para a freqüência que corresponde à realidade física. Mas há um número infinito de realidades paralelas coexistindo conosco na mesma sala, embora não possamos sintonizarmo-nos para elas."(Steven Weinberg, Nobel em Física Quântica, 1933)

Você pode pensar que há escassez de tempo no mundo real, e por causa disso você pode viver sua vida correndo contra o tempo, mas o grande cientista Albert Einstein nos disse que o tempo é uma ilusão.

“A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão
persistentemente teimosa.” (Albert Einstein, Nobel em Física, 1879-1955)

Você pode pensar que o mundo real é feito das coisas vivas e mortas. Mas no universo tudo está vivo e nada está morto. As estrelas, o sol, os planetas, a terra, o ar, a água, o fogo, e todos os objetos que você vê estão fervilhando de vida. Este é o mundo real que está emergindo.

Você pode acreditar que o mundo real é feito de todas as coisas sólidas que você pode ver e tocar. Mas na verdade nada é sólido! A cadeira em que você está sentado exatamente agora é uma força de energia em movimento, e principalmente espaço. Assim, quão real é sua cadeira?

"Um homem sábio, reconhecendo que o mundo não é senão uma ilusão, não age como se ele fosse real, assim (consequentemente),ele escapa do sofrimento.” (Gautama Buda, Fundador do Budismo, 563-483AC)

Você pode acreditar que sua imaginação é simplesmente pensamentos e sonhos e que não têm poder no mundo real. E, no entanto, um dos maiores obstáculos para os cientistas em provar que as coisas são ou não verdadeiras é remover as próprias crenças dos
experimentos científicos, pois o que o cientista acredita ou imagina será o resultado de um experimento, afetando o resultado do experimento. Este é o poder da imaginação humana e das crenças!
Assim como as crenças dos cientistas afetam o resultado de um experimento, assim suas crenças afetam o resultado de sua vida.

Sua imaginação é mais real do que o mundo que você vê, pois o mundo que você vê vem do que você imagina e acredita! O que você acredita e sente como verdade é o que estará em sua vida.

Imagine e sinta o que quer que você queira e esses serão os cenários que você receberá de volta em sua vida. Dê amor tanto quanto puder e sinta-se tão bem quanto puder, e a força do amor lhe cercará com pessoas, circunstancias e eventos que você ama. Você pode ser
qualquer coisa que quiser. Você pode fazer qualquer coisa que quiser. Você pode ter qualquer coisa que quiser.

Deixe de lado as coisas que você não ama em relação à sua infância e mantenha as que você ama. Deixe de lado as coisas que você não ama sobre seus anos de adolescência e de vida adulta, e mantenha as boas coisas.

Se você continuar contando a história de ser uma vítima, então esses cenários continuarão e continuarão acontecendo em sua vida. Se você continuar contando uma história de não ser tão esperto quanto as outras pessoas, ou não tão atrativo quanto os outros, ou não tão
talentoso quanto os demais, você estará certo porque isso se tornará as imagens de sua vida.

Se alguém tiver algo que você quer, fique tão animado como se tivesse aquilo. Se você sentir amor por aquilo, você trará a mesma coisa para você.

Qualquer história que você conte, seja boa ou ruim, será a história de sua vida. Então comece a contar a história de sua vida fabulosa, e a lei da atração tem que ter certeza de que você a receberá.

Suas posses mais preciosas, valorosas, e seus maiores poderes, são invisíveis e intangíveis. Ninguém pode levá-los. Você, e só você, pode dá-los. Você receberá abundancia por sua doação. (W.Clement Stone, Escritor e Empresário, 1902-2002)

Fale para a lei da atração o que você ama todo dia, especificando-as e sentindo-as. Basta pensar sobre quanto amor você pode dar em um dia sentindo as coisas que ama. Quando você anda nas ruas, busque pelas coisas que você ama nas outras pessoas. Quando você olha as lojas, busque pelas coisas que você ama. Diga “eu amo essa roupa”, “eu amo estes sapatos”, “eu amo a cor dos olhos daquela pessoa”, “eu amo o cabelo daquela pessoa”, “eu amo o sorriso daquela pessoa”, “eu amo estes cosméticos”, “eu amo esse cheio”, “eu amo
essa loja”, “eu amo essa mesa, esse abajur, sofá, tapete, equipamento de som, casado, luvas, gravata, chapéu e jóias”, “eu amo o cheiro do verão”, “eu amo as árvores no outono”, “eu amo as flores na primavera”, “eu amo aquela cor”, “eu amo essa rua”, eu amo essa cidade”.

Busque as coisas que você ama em situações, eventos e circunstancias, e sinta estas coisas. “Eu amo receber ligações telefônicas como essa”. “Eu amo essa musica”. “Eu amo ver as
pessoas felizes”. “Eu amo rir com as outras pessoas”. “Eu amo dirigir para o trabalho ouvindo musica”. “Eu amo ser capaz de relaxar no trem ou no ônibus”. “Eu amo os festivais em minha cidade”. “Eu amo celebrações”. “Eu amo a vida”. Busque pelas coisas que você ama em cada tema que ilumina seu coração, e sinta o amor mais profundo que puder.

"Quando alguém entrou completamente no reino do amor, o mundo - não importa quão imperfeito - se torna rico e belo – é constituído unicamente de oportunidades para amar.” (Søren Aabye Kierkegaard, Filosofo, 1813-1855)

“O amor é chave mestra que abre as portas da felicidade.” (Oliver Wendell Holmes, Decano da Escola Média de Harvard,1809-1894)

"A mente funciona como um inimigo para aqueles que não a controlam." (Bhagavad Gita, Texto Antigo Hindu, Sec.5 AC)

"A lógica o levará de A a B. A imaginação lhe levará a qualquer lugar." (Albert Einstein, Nobel em Fisica, 1879-1955)

Seja o que for que você deseja, use sua imaginação, crie jogos e jogue. Use cada propriedade que você puder encontrar para lhe ajudar. Se você quer perder peso, ou ter um corpo melhor, então crie jogo de maneira que você se sinta como se tivesse aquele corpo
agora. Você pode cercar-se com figuras de corpos bonitos, mas o truque é esse. Você tem que imaginar que estes corpos são o seu!
Você tem que imaginar e sentir que está olhando para seu corpo, não para o corpo de outra pessoa.

Quando você está imaginando seu sonho, a lei da atração está recebendo agora. Lembre-se, não há tempo para a lei da atração. Há apenas este momento do agora.

"Tudo o que possivelmente você pode precisar ou desejar já é seu. Chame seus desejos para o ser imaginando e sentindo seu desejo realizado." (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

A lei da atração não sabe se você está imaginando e jogando, então o que você der em imaginação e jogo se tornará real!

"A pobreza consiste em sentir-se pobre." (Ralph Waldo Emerson, Autor transcendentalista, 1803-1882)

A única diferença entre os ricos e o restante é que os ricos emitem mais sentimentos bons sobre dinheiro do que sentimentos ruins. É simples assim.

A única diferença entre os ricos e o restante é que os ricos emitem mais sentimentos bons sobre dinheiro do que sentimentos ruins. É simples assim.

Por que tantas pessoas se sentem tão mal a respeito de dinheiro? Não é porque elas nunca tiveram dinheiro, pois a maioria das pessoas que teve dinheiro começou com nenhum. A razão pela qual tantas pessoas se sentem mal em relação ao dinheiro é porque elas têm
crenças negativas a respeito de dinheiro, e estas crenças negativas alimentaram suas mentes subconscientes quando elas eram crianças.

Crenças como “não posso comprar isso”, “o dinheiro é mal”, “os ricos devem ser desonestos”, “querer dinheiro é errado e não espiritual”, “ter muito dinheiro significa trabalhar duro” ... Quando você é criança, você simplesmente aceita tudo o que seus
pais, professores, ou a sociedade lhe dizem. E, assim, sem perceber, você cresce tendo sentimentos negativos a respeito de dinheiro. A ironia é que, ao mesmo tempo em que lhe dizem que querer dinheiro é errado, lhe dizem que você tem que ganhar a vida, mesmo que isso significa fazer o trabalho que você não ama.

Nenhum dessas coisas é verdade. As pessoas que lhe disseram estas coisas são inocentes porque estavam passando pelo que acreditavam e sentiam como verdade, mas como elas acreditavam, a lei da atração fez aquilo real na vida delas. Agora você está aprendendo
que a vida funciona de um modo completamente diferente. Se você sente falta de dinheiro em sua vida é porque você está emitindo mais sentimentos ruins do que sentimentos bons a respeito do dinheiro.

"Quando você percebe que não há nenhuma falta, todo o mundo lhe pertence."(Lao Tzu, fundador do Taoísmo, Cerca do Século 6-AC)

Se você pegasse todo o dinheiro do mundo e o distribuísse igualmente para todas as pessoas, em um curto período de tempo todo o dinheiro estaria de volta às mãos dos pouco por cento, porque a lei da atração tem que seguir o amor, e os poucos por cento que se
sentem bem sobre o dinheiro o magnetizariam de volta para eles.

Você pode ver a lei da atração funcionando quando as pessoas ganham na loteria. Elas imaginaram e sentiram de todo o coração que ganhariam a loteria. Elas falaram sobre quando ganhassem a loteria, não sobre se elas ganhariam a loteria, e planejaram e
imaginaram o que fariam quando ganhassem. E ganharam! Mas as estatísticas dos ganhadores das loterias mostram a evidencia real do dinheiro vir ou não. Em alguns anos após terem ganhado na loteria, a maioria das pessoas perde o dinheiro e ficam com mais dívidas do que antes de terem ganho.

Isso acontece porque usaram a lei da atração para ganhar a loteria, mas mesmo quando receberam o dinheiro, não mudaram o modo como se sentiam em relação ao dinheiro, e perderam-no todo. O dinheiro não se cola a elas!

Quando você não se sente bem sobre o dinheiro, você o repele. Ele nunca se grudará a você. Mesmo quando você recebe um dinheiro extra, que você não esperava receber, em pouco tempo você verá que ele escapou por entre os dedos. Contas mais altas chegam, as coisas quebram, e circunstancias imprevistas de todo tipo ocorrem, tudo que drena seu dinheiro e o tira de suas mãos.

Então, o que faz o dinheiro colar? Amar! O amor é a força atrativa que traz dinheiro, e o amor também é o poder que faz o dinheiro grudar! Não tem nada a ver com você ser uma boa pessoa ou não.

Como mudar o modo como você se sente sobre dinheiro
Quando você mudar a maneira como se sente sobre dinheiro, a quantidade de dinheiro em sua vida mudará. Quanto melhor você se sente sobre dinheiro, mais dinheiro você magnetiza para si mesmo.
Se você não tem muito dinheiro, então receber contas não fará você se sentir bem. Mas no momento em que você reagir negativamente a uma conta alta, você emite sentimentos ruins e certamente receberá contas mais altas. O que quer que você dê, você receberá de volta. A
coisa mais importante é que quando você pagar sua contas, você encontre um modo, qualquer modo de se fazer sentir-se bem. Nunca pague suas contas quando não estiver se sentindo bem, pois você simplesmente trará contas maiores para si mesmo.

Para mudar o que está sentindo, você precisa usar sua imaginar para transformar suas contas em algo que o faça sentir-se melhor. Você pode imaginar que elas não são contas reais, mas, ao contrário, que você decidiu doar dinheiro para cada empresa ou pessoa pela bondade de seu coração por causa do maravilhoso serviço que prestam.

Imagine que suas contas são cheques que você está recebendo. Ou use a gratidão e agradeça à empresa que lhe enviou a conta, pensando sobre quanto você se beneficiou com os serviços delas – pela eletricidade, ou por ter sido capaz de viver numa casa. Você pode escrever na frente de uma conta, quando você pagá-la, “Obrigado – pago.”

Quando você recebe seu salário, seja grato por ele, pois ele se multiplica! A maioria das pessoas nem ao menos s sente bem quando são pagos, pois estão muito preocupados com como farão o salário durar. Elas perdem uma incrível oportunidade de dar amor a toda
vez que são pagas. Quando algum dinheiro vem para as suas mãos, não importa quão pouco, seja grato! Lembre-se, qualquer coisa pela qual você seja grato, se multiplica! A gratidão é o grande multiplicador!

Sinta amor quando você pagar por qualquer coisa! Sinta amor quando você entregar dinheiro! Sinta amor de todo seu coração imaginando quanto seu dinheiro está ajudando a empresa e os funcionários que trabalham na empresa. Isso fará você se sentir bem em relação ao dinheiro que você está dando ao invés de sentir-se mal porque tem menos dinheiro. A diferença entre as duas coisas é a diferença entre ter muito dinheiro e se debater com o dinheiro pelo resto da sua vida.

Imagine que você tem todo o dinheiro de que precisa exatamente agora. Quão diferente você viveria sua vida? Pense sobre todas as coisas que você faria. Como você se sentiria? Você se sentiria diferente, e como você se sentiria diferente, você andaria diferente. Você falaria diferente. Você manteria seu coro de um modo diferente, e se moveria diferente.
Você reagiria diferente a tudo. Sua reação a contas seria diferente. Sua reação às pessoas, circunstâncias, acontecimentos e tudo na vida, seria diferente. Pois você se sentiria diferente! Você estaria relaxado. Você teria paz mental. Você se sentiria feliz. Você seria
tranqüilo sobre tudo. Você desfrutaria de todos os dias, sem dar nenhuma atenção ao amanhã. Este é o sentimento que você quer capturar. Este é o sentimento de amor pelo dinheiro e este sentimento é magneticamente pegajoso!

Diga ‘sim’ ao dinheiro
Lembre-se, a qualquer momento em que você escute outra pessoa que ela está recendo mais dinheiro ou sucesso, fique excitado, pois isso significa que você está nesta freqüência! Isso é a evidencia de que você está numa boa freqüência, então fique tão excitado como se estivesse acontecendo a você, pois sua reação às notícias é tudo. Se você reage com alegria e excitamento pela outra pessoa, você está dizendo “sim” a mais dinheiro e sucesso para si mesmo. Se você reage sentindo desapontamento ou ciúme por não estar acontecendo a você, seus sentimentos ruins estão dizendo “não” a mais dinheiro e sucesso para você mesmo. Se você souber de uma pessoa que ganhou na loteria, ou de uma empresa obtendo recordes de lucros, fique animado e feliz por elas. O fato de você escutar as notícias lhe
diz que você está na mesma freqüência e sua reação ao ter bons sentimentos pelas pessoas diz “sim” para você!

É a força atrativa do amor que move todo o dinheiro no mundo, e quem quer que seja que esteja dando amor ao sentir-se bem é um ímã para o dinheiro.

E quando você ama o que faz, o dinheiro acontece.

Um homem desempregado se candidatou a um emprego que sempre desejou. Após se candidatar para o trabalho, ele inventou uma carta de oferta de emprego da companhia que incluía salário e os detalhes de seu trabalho. Ele criou um cartão de negócios com seu nome e com o logotipo da empresa, e olhou para o cartão com sentimentos de gratidão por estar trabalhando na empresa. Ele escrevia e-mails de congratulações para si mesmo todos os dias, por ter conseguido o emprego. Esse homem evolui da entrevista por telefone para uma entrevista presencial com dez pessoas. Duas horas depois da entrevista, a empresa o chamou com a notícia de que ele havia conseguido a vaga. Esse homem recebeu o emprego que sempre quis com um salário muito melhor do que tinha escrito em sua carta imaginária de oferta de emprego.

Em toda área de sua vida, todo dia, ame tudo o que você vê, ame tudo ao seu redor, e ame o sucesso de outras empresas como se fosse o seu sucesso! Se você se sentir realmente bem sobre o sucesso, não importa de quem o sucesso seja, você gruda o sucesso em você!

O dinheiro é apenas uma ferramenta para que você vivencie as coisas que você ama na vida. Quando você pensar sobre as coisas que pode fazer com o dinheiro, você sentirá muito mais amor e alegria do que quando pensa apenas sobre dinheiro.

Imagine-se estando com o que você ama, fazendo o que você ama, e tendo as coisas que você ama, pois você então sentirá muito mais amor do que se estivesse pensando apenas em dinheiro.

Ela tinha atraído o lindo carro novo para si porque chorou lágrimas de alegria quando ouviu a notícia que nossa outra irmã tinha conseguido um carro novo. Minha irmã ficou tão feliz e emitiu tanto amor por nossa outra irmã estar recebendo um novo carro que a lei da atração moveu cada elemento, circunstancia e evento para entregar um novo carro para ela também. Este é o poder do amor!

Não limite sua vida pensando que o dinheiro é o único jeito de obter algo que você deseja.

Se você quer roupas bonitas, eletrodomésticos, ou um carro; se você quer entrar na
faculdade, mudar-se para outro país, ter aulas de música, de atuação, ou de um esporte – imagine isso! Todas estas coisas podem vir para você de maneiras ilimitadas.

Regras do Amor
Há uma regra no amor: você nunca pode colocar o dinheiro na frente do amor. Se fizer isso, você viola a lei da atração do amor, e você sofrerá as conseqüências. O amor deve ser a força de decisão em sua vida. Nada pode ser colocado acima do amor. O dinheiro é uma
ferramenta para você usar e você o traz para si através do amor, mas se você coloca o dinheiro acima do amor em sua vida, isso fará com que você receba um monte de coisas negativas. Você não pode dar amor por dinheiro e então ser rude e negativo com as pessoas, pois se você fizer isso você abrirá porta para a negatividade entrar em seus relacionamentos, saúde, felicidade e finanças.

Com cada pessoa com quem você entra em contato, você está dando amor ou não está. E o que você dá é o que você receberá.

Os relacionamentos são o maior canal para dar amor, e, assim, você pode mudar toda sua vida simplesmente através do amor que dá em seus relacionamentos. Ao mesmo tempo, porém, os relacionamentos podem ser sua maior queda porque constantemente eles são sua
maior desculpa para não dar amor!
O que você dá aos outros, você dá a si mesmo

A maioria dos seres iluminados ao longo da história nos disse para amar os outros. Não lhe disseram para amar os outros a fim de ser uma pessoa agradável. Você recebeu o segredo para a vida! Você recebeu a lei da atração! Quando você amar os outros, você terá uma
vida maravilhosa. Quando você amar os outros, você receberá a vida que merece.

“Toda a lei se cumpre num só comando: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
(São Paulo, Apostolo Cristão, em Gálatas 5:14, Cerca de 5-67)

Dê amor aos outros através da gentileza, do encorajamento, do apoio, da gratidão, ou de qualquer outro bom sentimento, e ele voltará para você e se multiplicará, trazendo amor para todas as áreas de sua vida, incluindo sua saúde, dinheiro, felicidade e carreira. Dê negatividade aos outros, através da crítica, da raiva, da impaciência, ou de qualquer outro sentimento ruim, e você receberá esta negatividade de volta – garantidamente! E quando a
negatividade retorna, ela se multiplica, atraindo mais negatividade, o que afeta o resto de sua vida.

Você pode dizer exatamente agora o que está dando em seu relacionamento atual. Se um relacionamento atual é ótimo, isso significa que você está dando mais amor e gratidão do que negatividade. Se um relacionamento atual e difícil ou desafiador, isso significa que inadvertidamente você está dando mais negatividade do que amor.

Algumas pessoas acham que um relacionamento ou é bom ou é ruim por causa da outra pessoa, mas a vida não acontece desse jeito. Você não pode dizer à força do amor “eu darei amor apenas quando a outra pessoa me der amor!” Você não pode receber nada na vida a
menos que dê primeiro! O que quer que você dê, você recebe, então não tem a ver com a outra pessoa; tem a ver com você! Tem tudo a ver com o que você está dando e com o que você está sentindo. Você pode mudar qualquer relacionamento exatamente agora buscando
pelas coisas que você ama, aprecia e pelas quais é grato, naquela pessoa.

Tudo o que você tem que fazer é aproveitar a força do amor procurando pelas coisas que você ama na pessoa, e tudo mudará no relacionamento!

Tentar mudar a outra pessoa não é dar amor! Pensar que você sabe o que é o melhor para o outro não é dar amor! Pensar que você está certo e que a outra pessoa está errada não é dar amor! Criticar, reclamar, culpar, irritar ou encontrar falhas na outra pessoa não é dar amor!

O que você dá à outra pessoa, você mesmo recebe, e quando você nega a liberdade de escolha de outra pessoa, você atrai coisas negativas que negam sua própria liberdade. Talvez o fluxo do dinheiro para você decaia, ou sua saúde enfraqueça, ou seu emprego passe por uma baixa, pois todas estas coisas afetariam sua liberdade. Não há nenhuma “outra pessoa” para a lei da atração. O que você dá aos outros, você dá a si mesmo.

Dar amor às outras pessoas não significa deixar as pessoas subirem em você, ou abusar de você de qualquer jeito, pois isso não é dar amor também. Permitir que a outra pessoa use você não ajuda aquela pessoa, e certamente não ajuda você também. O amor é vigoroso, e
aprendemos a crescer através de sua lei, e como parte deste aprendizado nós vivenciamos conseqüências. Assim, não é amor permitir que a outra pessoa use ou abuse de você. A resposta é colocar-se na freqüência mais alta, de bons sentimentos, que você puder, e a força do amor resolverá a situação para você.

Uma pessoa num relacionamento com você também pode ter muitas versões, incluindo felicidade, irritação ou tristeza. Sem dúvida, você a verá em muitas versões diferentes, mas cada pessoa ainda é aquela pessoa. Quando você está feliz, então a única versão feliz das outras pessoas podem vir para sua vida. Mas você tem que estar feliz para receber as versões felizes das outras pessoas!
Isso não significa que você é responsável pela felicidade das outras pessoas, pois tudo mundo é responsável pela própria vida e felicidade. O que isso significa é que não há nada a fazer a não ser você mesmo se sentir feliz, e a lei da atração fará o resto.

"A felicidade depende de nós mesmos." (Aristóteles, Filósofo Grego e Cientista, 384-322, DC)

Uma maneira de tirar o ferrão da confrontação ou dos relacionamentos difíceis é imaginar a pessoas como seus “Treinadores Emocionais Pessoais”! A força do amor lhe apresenta todo um conjunto de Treinadores Emocionais Pessoais, disfarçados de pessoas comuns, mas todos eles estão lhe treinando a escolher o amor!
Algumas pessoas podem Treinadores Emocionais Pessoais suaves, pois elas não lhe empurram com tanta dureza e são fáceis de serem amadas. Algumas outras podem ser Treinadores Emocionais Pessoais difíceis, pois elas lhe empurram para seus limites, como
alguns treinadores físicos pessoais fazem, mas elas são as que lhe fazem mais forte para escolher o amor, não importa o que aconteça.

Os Treinadores Emocionais Pessoais podem usar todo tipo de situações e táticas para desafiar você, mas a única coisa a se lembrar é que cada desafio que lhe é apresentado é para que você escolha amar e se afastar da negatividade e da culpa. Alguns treinadores
podem lhe desafiar a julgá-los ou aos outros, mas não caia nessa armadilha. O julgamento é negativo e não tem a ver com dar amor, então se você não pode amar o bom em alguém ou algo, simplesmente se afaste.

Alguns treinadores podem testar você lhe provocando a sentir vingança, raiva ou ódio. Afaste-se buscando pelas coisas que você ama na vida. Alguns treinadores podem até bater em você com a culpa, sentimentos de demérito ou medo. Não caia em nada disso, pois a negatividade de qualquer tipo não é amor.

Se você está na freqüência do sentimento de amor, não importa quão difícil ou negativo alguém possa ser, ela não irá e nem pode afetar você!

A lei da atração é um negócio grudento. Quando você se alegra com a boa sorte de outra pessoa, a boa sorte dela se gruda em você!

Quando você admira ou aprecia qualquer coisa em outra pessoa, você está grudando estas qualidades em você. Mas quando você pensa ou discute coisas negativas sobre alguém, você está grudando estas coisas negativas em você também, e você está colocando-as em
sua própria vida.

Uma pessoa cercada por um campo magnético de raiva, realmente não se sente bem; então se você estiver na presença dela, provavelmente ela direcionará a raiva dela para você. Elas não querem lhe machucar, mas não conseguem ver nada bom quando estão olhando para o mundo através do campo de raiva delas. Tudo o que elas vêem são coisas que as deixam com raiva. E como elas podem ver apenas a raiva, são susceptíveis a ficar com raiva e lançá-la na primeira pessoa que encontrarem pela frente – quase sempre alguém que elas amam. Esta situação soa familiar?

Se você está se sentindo fantástico, a força de seu campo magnético cria um escudo que nenhuma negatividade pode penetrar. E, assim, não importa que negatividade os outros lhe arremessem, ela não poderá tocar você, e será devolvida para fora de seu campo sem lhe afetar em nada.

“A água barrenta, deixada descansar, se torna clara.” (Lao Tzu, fundador do Taoísmo, Cerca do Século 6-AC)

Se você estiver se sentindo triste, decepcionado, frustrado, ou qualquer sentimento negativo, então você está olhando para o mundo através do campo deste sentimento, e o mundo parecerá triste, decepcionante ou frustrante para você. Você não pode ver nada bom
através de um campo de sentimentos ruins. Não apenas o seu campo negativo está atraindo mais negatividade para ele mesmo, mas você nunca verá o caminho para sair de qualquer problema até que você mude o modo como se sente.

"O poder é de dentro, mas não o podemos receber a menos que o demos." (Charles Haanel, Autor da Nova Era, 1866-1949)

As pessoas que são populares e que possuem personalidades magnéticas, são simplesmente pessoas que se sentem bem na maior parte do tempo. O campo de alegria as cerca é tão magnético que atrai todo mundo e tudo para elas.
Quanto mais você dá amor e se sente bem, mais magnético seu campo se torna e mais ele se expande, atraindo tudo e todo mundo que você ama para você! Imagine isso!

Quando você dá amor a alguém, se seu amor afeta a pessoa tão positivamente que ela dá amor para alguma outra pessoa, então não importa quantas pessoas são positivamente afetadas, não importa quão distante seu amor viaje, todo aquele amor volta para você. Não apenas você recebe de volta o amor que deu à primeira pessoa, mas recebe de volta todo o amor de todo mundo que foi afetado! E o amor retorna para você vestido em circunstancias positivas, em pessoas positivas e em eventos positivos em sua vida.

"As forças naturais dentro de nós são os verdadeiros curadores da doença." (Hipócrates, Pai da Medicina Ocidental, Cerca de 460AC-Cerca de 370AC)

"Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele." (Rei Salomão, Rei Bíblico de Israel, em Provérbios 23:7, Cerca do Sec.10-AC)

Se você acredita que seu corpo se deteriorará com a idade e que a doença é inevitável,
você está emitindo esta crença, e a lei da atração tem que devolvê-la a você vestida sob as circunstancias e estado de sua saúde e corpo.

“Porque aquilo que eu temo, me acontece, e o que eu receio, vem sobre mim.” (Jó 3:25)

O efeito placebo na medicina é uma prova do poder da crença. Um grupo de pacientes recebe comprimidos reais, ou tratamento, e outro grupo recebe o placebo – um comprimido de açúcar, ou tratamento falso -, mas a nenhum deles é dito qual é a cura para seus sintomas
ou doença. Contudo, o grupo que recebe o placebo freqüentemente experimenta melhora significativa e a redução ou desaparecimento dos sintomas. Os resultados surpreendentes do efeito placebo regularmente demonstram o poder das crenças em nosso corpo. O que você, continuamente, dá a seu corpo com suas crenças ou sentimentos fortes, você deve receber em seu corpo.

Cada sentimento que você tem satura cada célula e órgão em todo seu corpo. Quando você tem bons sentimentos, você está dando amor e recebe a força completa da saúde através de seu corpo numa velocidade espantosa.

Você tem uma farmácia completa funcionando dentro de você, que pode produzir qualquer produto químico curativo que uma empresa farmacêutica pode produzir.

Você tem três milhões de células em seu corpo. Todos os trilhões de células estão sob seu comando, e você está as está comandando e instruindo-as com seus pensamentos, sentimentos e crenças. O que quer que você acredite sobre seu corpo, suas células acreditam também. Elas não questionam nada que você pensa, sente ou acredita. Na verdade, elas ouvem cada pensamento, sentimento e crença que você tem.
Se você pensa ou diz “eu sempre fico cansado quando viajo”, suas células recebem “cansado” como um comando, e elas têm que obedecer suas instruções.

A resposta de suas células a cada comando seu é simplesmente a lei da atração trabalhando
dentro de seu corpo.

Outros cientistas estão revolucionando nossa compreensão do efeito do amor em nossa saúde, através de experiências com a água. O que a água tem a ver com a saúde? Seu corpo é constituído de 70% de água! O interior de sua cabeça é 80% água!

Pesquisadores no Japão, Rússia, Europa e Estados Unidos, têm descoberto que quando a água é exposta a palavras e sentimentos positivos, como amor e gratidão, o nível de energia da água não apenas aumenta, mas a estrutura da água muda, tornando-a perfeitamente harmoniosa. Quanto maior o sentimento positivo, mais bonita e harmoniosa a água se torna.

Se as emoções humanas podem mudar a estrutura da água, você pode imaginar o que seus sentimentos estão fazendo com a saúde de seu corpo? Suas células são feitas principalmente de água! O centro de toda célula é água, e cada célula está completamente cercada por uma camada de água.
Você pode imaginar o impacto do amor e da gratidão em seu corpo?
Você pode imaginar o poder do amor e da gratidão para restaurar a saúde? Quando você sente amor, seu amor afeta a água de mais de trilhões de células em seu corpo!

Antes de você se alimentar ou beber água, olhe para o que você está para comer ou beber e sinta amor e gratidão. Tenha certeza que suas conversas são positivas quando você estiver sentando-se para uma refeição.
Abençoe o alimento agradecendo e dando amor pela comida.
Quando você abençoa a comida, você muda a estrutura da água na comida e seu efeito em seu corpo. Abençoar a água com amor e gratidão faz a mesma coisa. Seus sentimentos positivos de amor podem mudar a estrutura da água em tudo – então use o poder.

Imagine e se sinta com a saúde que você quer em seu corpo. Se você deseja restaurar sua visão dê amor para a visão perfeita e imagine-se tendo a visão perfeita. dê amor pele audição perfeita e imagine-se tendo-a. dê amor pelo peso perfeito, pelo corpo perfeito, pela saúde perfeita de um órgão, e imagine-se tendo-os, e seja extremamente grato por tudo o que você tem! Seu corpo mudará para o que você quiser, mas isso só pode acontecer através dos sentimentos de amor e gratidão.

Os textos antigos dizem que as pessoas viviam durante centenas e centenas de anos. Algumas viviam por 800 anos, algumas viviam por 500 ou 600 anos, mas a longevidade era algo comum. Então o que aconteceu? As pessoas mudaram aquilo no qual acreditavam. Ao
invés de acreditar em viver por centenas e centenas de anos, as pessoas mudaram suas crenças ao longo das gerações e começaram a acreditar numa redução da expectativa de vida.

Herdamos estas crenças de uma expectativa reduzida de vida. Desde que nascemos a crença de quanto tempo podemos viver tem sido alinhavada no tecido de nossas mentes e corações. E desde então literalmente programamos nossos corpos desde uma tenra idade para viver por um certo período de tempo, e nossos corpos envelhecem conforme os programamos.

Se for possível, não coloque um limite de quanto tempo você poder viver. Tudo o que é preciso é que alguém quebre o limite da expectativa de vida e esta pessoa mudará o curso da expectativa de vida para toda a humanidade. Uma pessoa após outras seguirão, pois
quando alguém vive muito além da expectativa de vida atual, outra pessoa acredita e sente que pode também, e elas podem!

Quando você acredita que o envelhecimento e a decrepitude são inevitáveis, então eles ocorrerão. Suas células, seus órgãos e seu corpo recebem suas crenças e sentimentos. Sinta-se jovem e pare de sentir sua idade. Sentir sua idade é só uma crença que você recebeu e
um programa que você tem dado a seu corpo. Você pode alterar o comando que está dando a qualquer momento que quiser, mudando aquilo no que você acredita!

Você é o governante de um reino, e suas células são seus súditos mais leais, que lhe servem sem questionar, então o que quer que você pense e sinta se torna a lei de seu reino – a lei em seu corpo.

Quando você sente amor por qualquer coisa – por um dia ensolarado, uma nova casa, amigos, ou uma promoção – seu corpo recebe a plena força da saúde.

Dê amor para o peso ideal, para o corpo perfeito, para a saúde perfeita de um órgão, e imagine-se tendo aquilo, e seja extremamente grato por tudo o que você tem!

Se você acredita que seu corpo se deteriorará com a idade, você está emitindo esta crença, e a lei da atração tem que retornar estas circunstâncias para você.
Sinta-se jovem e pare de sentir sua idade.

Seu corpo se tornará no que você quiser, através de seus sentimentos de amor e gratidão.

Tudo tem uma freqüência - tudo! Cada palavra tem uma freqüência , cada som, cada cor, cada árvore, animal, vegetal, mineral, cada objeto material. Todo tipo de comida e líquidos têm uma freqüência.
Cada lugar, cidade e país têm uma freqüência. Os elementos ar, fogo, terra, água, todos têm freqüências.
A saúde, a doença, a abundância de dinheiro, a falta de dinheiro, o sucesso e o fracasso, todos têm freqüências. Cada evento, situação e circunstancia têm uma freqüência. Até seu nome tem uma freqüência.
Mas o nome real de sua freqüência é o que você está sentindo!
E o que quer que você esteja sentindo está trazendo tudo para sua vida, que está numa freqüência similar à sua.

Quando você está se sentindo feliz e se mantém feliz, então apenas as pessoas, as circunstâncias e eventos felizes podem vir para sua vida. Se você se sente estressado e se mantém assim, então apenas mais stress pode vir para sua vida através das pessoas, das
circunstâncias e eventos. Você tem visto isso acontecer quando está correndo por estar atrasado. A pressa é um sentimento negativo, e, tão certo como brilha o sol, quando você corre e sente o medo por estar atrasado, você traz mais atraso e obstáculos em seu caminho. É a lei da atração trabalhando em sua vida.

A vida está lhe respondendo. A vida está se comunicando com você.
Não há acidentes ou coincidências: cada coisa tem uma freqüência e quando qualquer coisa vem para sua vida, isso significa que isso está na mesma freqüência que você está. Tudo o que você vê – cada sinal, cor, pessoa, objeto –, tudo que você escuta, cada circunstância
e evento está na sua freqüência.

Não há acidentes ou coincidências na vida – tudo está em sincronicidade – pois tudo tem
uma freqüência. É simplesmente a física da vida e do universo em ação.

“Quando eu olho para o sistema solar, eu vejo a terra a uma distancia correta do sol para receber a quantidade apropriada de calor e luz. Isso não aconteceu por acaso.”
(Isaac Newton, Matemático e Físico, 1643-1727)

Quando eu vejo uma pessoa que tem uma necessidade específica, alguém que não possa comprar algo que quer, por exemplo, eu envio sentimentos de abundancia de dinheiro. Se uma pessoa me chateia, eu envio felicidade. Se alguém parece estressado e está correndo eu
envio pensamentos de paz e alegria.

Ao lidar com organizações ou companhias, ou quando estou em lojas, eu envio amor para todos eles.
Quando entro em meu carro para ir a algum lugar, eu me imagino dirigido de volta para casa, bem e feliz, e digo “Obrigada”.

"Certamente, o conhecimento é uma porta fechada, e sua chave é a pergunta.” (Ja'far al-Sadiq, Líder Espiritual Islamico, 702-765)

Um ser humano não pode imaginar-se não existindo. Nós podemos imaginar nosso corpo não vivo, mas simplesmente não podemos imaginar-nos não existindo. Por que você acha que é assim? Você acha que isso é um truque da natureza? Não é. você não pode se imaginar não existindo porque é impossível que você não exista! Se você pudesse imaginar isso, você poderia criar isso, e você nunca pode criar isso! Você sempre existiu e sempre existirá porque você é uma parte da criação.

“Nunca houve um tempo em que você e eu e os reis aqui reunidos não existissem, nem haverá um tempo em quando cessaremos de existir. Assim como a mesma pessoa habita o corpo através da infância, juventude e idade senil, assim também no tempo da morte, ela recebe outro corpo. o sábio não se ilude com essas mudanças.” (Bhagavad Gita, Texto Antigo Hindu, Sec.5 AC)

A única razão pela qual você não pode ver outros seres após eles terem deixado seus corpos é que você não pode ver a freqüência do amor. Você não pode ver a freqüência da luz ultravioleta também, e a freqüência do amor, que é a freqüência onde eles estão, é a mais
alta freqüência na criação. O melhor equipamento científico do mundo não pode nem chegar perto de detectar a freqüência do amor.

Você sempre está conectado a tudo na vida através da força do amor.

"Todos os princípios do céu e da terra vivem dentro de você." (Morihei Ueshiba, Fundador das Artes Marciais Aikido, 1883-1969)

Quando você deixa o seu corpo humano, você está automaticamente na maior freqüência
de puro amor, porque essa é a freqüência do seu ser. Nos tempos antigos esta freqüência mais alta de puro o amor era chamado céu. Mas você deve encontrar o céu aqui nessa vida – não quando seu corpo morre. Você tem que encontrar o céu aqui, enquanto você está na terra. E o céu realmente está dentro de você porque o céu é a freqüência de seu ser. Encontrar o céu na terra é viver sua vida na mesma freqüência de seu ser – de puro amor e contentamento.
Você é um ser eterno. Você tem todo o tempo do mundo para experimentar tudo. Não há falta de tempo porque você o tem eternamente! Você tem tantas aventuras pela frente, tantas coisas a vivenciar. Não apenas aventuras na terra, pois uma vez que tenhamos dominado a terra, começaremos novas aventuras em outros mundos. Há galáxias, dimensões e vida que nem podemos imaginar agora, mas vivenciaremos todas elas. E as vivenciaremos juntos porque somos uma parte da criação. Bilhões de anos a partir de agora, quando olharemos para a criação selecionando nossa próxima aventura, haverá mundos entre mundos, galáxias entre galáxias, e dimensões ilimitadas estendendo-se diante de nós por toda a eternidade.
E, assim, com tudo isso, você acha que talvez você seja um pouquinho mais especial do que já se considerou ser? Você acha que talvez você possa ser um pouquinho mais valioso do que já pensou?
Você, cada pessoa que você conhece, e cada pessoa que já viveu, não têm um fim!

Você não quer abraçar a vida e dizer “obrigado?” você não está animado pelas aventuras à frente?
Você não quer estar em uma montanha e gritar com alegria “sim!” para uma vida sem fim?

O maior contentamento na vida é dar porque a menos que você dê, você sempre estará lutando para sobreviver. A vida será plena de problemas, um após outro, e assim que você achar que tudo ficará bem, algo acontecerá para lançar você de volta para a luta e
dificuldade. A maior alegria na vida é dar e há apenas uma coisa que você pode dar – seu amor!
Seu amor, sua alegria, positividade, animação, gratidão e paixão são as coisas verdadeiras e eternas na vida. Todas as riquezas do mundo não podem chegar perto do presente mais precioso de toda a criação – o amor dentro de você!

Dê o melhor de você. Dê seu amor, pois ele é ímã para todas as riquezas da vida. E sua vida se tornará mais rica do que você pensou ser possível, pois quando você dá amor, você está realizando todo o propósito de sua vida. Quando você der amor, você receberá tanto amor e alegria de volta que sentirá que ele é quase mais do que você poderia receber. Mas você pode receber amor e alegria ilimitados, pois é isso o que você é.


******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

22 comentários:

Unknown disse...

li uma vez...mas vou ler 2, 3, 10, todos os dias!!!!M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!

Luza disse...

Perfeito. Muito obrigado

gislene silva disse...

O texto é longo, porém envolvente, vc começa e n pode mais parar, vc quer mais e mais....só de ler, seu ser já emite vibrações positivas.

Quero ainda ler este livro, mas no momento me mantenho ocupada tbm com uma indicação deste blog:"A lei da atraçao" (o segredo colocado em prática)de Michael Losier.

Obrigada de coração por mostrar-me como fzer as coisas acontecerem de forma positiva em minha vida.

Muita luz p/vc.
Gi

Vilma Coelho disse...

Quando eu era pequena, sonhava em um dia descobri uma palavra que pudesse mudar o mundo. Quando cresci tive uma intuição que esta palvra seria "AMOR". Agora, depois desta leitura, não tenho mais dúvidas, o AMOR é, realmente, a palavra que pode (e vai) mudar o mundo. Maravilhoso!

Vilma Coelho

Unknown disse...

Querido, maravilhoso amigo, gracias,gracias, gracias.....

Deusa CE/RN disse...

Realmente funcionou para mim, cada dia estou mais feliz e otimista, e não estabeleço limites para meu Eu...Parábensssss

Ju Marconato Belly Dance disse...

obrigado ...

Unknown disse...

eu amo voces todos deus abencoei

Unknown disse...

Adorei seu Blog!! Parabéns!! Eu sou a prova viva de que se desejarmos, sentirmos receberemos!! Hj consigo tudo o que quero sempre!!Obrigado!
Bjuss

Unknown disse...

Muito bom mesmo!!!! Amei!!!
Todos deviam saber, e praticar todo isso aí, o mundo caminharia para a perfeição!!

Anônimo disse...

Maravilhoso !
É como a moça disse só de ler me sinto melhor, isso mudou minha vida, percebo que a cada dia tenho mais chances e situações que fazem minha fé e conhecimento aumentarem.
O AMOR é tudo, e conseguirá tudo, aquele que tem amor!

Muita Luz, a todos do blog.Parabéns!

Anônimo disse...

Eu li um pouco muito. Bom e positivo

Conceição disse...

Maravilhoso!!!! Muito obrigada

Anônimo disse...

O que eu mais desejo é sentir todo esse amor em minha vida sempre!!!!

Magna Mencali disse...

Amei,muito bom.

Anônimo disse...

O mais interessante é saber que Cristo Jesus já nos tinha dito estas coisa.
Nada de novidade só a falta de ler mais da Bíblia .

arlethy disse...

Excelente...indico o livro A MAGIA, da mesma autora do Segredo e o Poder!
GENTE, eu mudei minha vida, como num passe magica, seguindo risca todos os ensinamentos, na verdade soa 3 coisas.ACREDITAR,AMAR E AGRADECER...
A vida e maravilhosa depois que descobrimos essas 3 coisas!
Muito amor,muita magia na vida e todos!Bjs,Arleth

Patrícia Couto Araújo disse...

Eu só tenho uma dúvida... Por que Cristo morreu na Cruz aos 33 anos, se ELE só dava o amor? Não era pra receber o amor de volta? Algum pode me explicar isso â luz da lei da atração? Obrigada!

Unknown disse...

Adorei, foi muito útil pra mim

Kah disse...

Eu amo os livros da lei da atração, mas entendo e concordo que Jesus está acima de tudo e de qualquer lei do universo.

Deus é amor e concordo que o amor é muito poderoso.

Nossos pensamentos podem criar mas se Deus quiser, Ele pode mudar o que pensamos. A última palavra vem de Deus. Porém temos que fazer nossa parte em criar e ter atitude.

ProvebioPr 21:1 "Para o Senhor Deus, controlar a mente de um rei é tão fácil como dirigir a correnteza de um rio."

ProverbPro 16:01 "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR."

Kah disse...

Provérbios*

Unknown disse...

Ele morreu para ajudar os perdidos.Deu o amor e recebeu o amor de Deus só cumprir o seu chamado, que já havia sido anunciado antes da fundação do mundo. O universo reconhe-o como mártir. Jesus já voltou a este mundo por 2 vezes na próxima vira para mudar a visão distorcida deste mundo.