sábado

ATRAVÉS DA PORTA

Do outro lado da porta há um mundo novo de oportunidades. Novas amizades, novas experiências, novos caminhos e novas sensações, tudo isso esperando por você. Mas nada disso será seu enquanto você se esconder no quarto da acomodação onde você não precisa fazer mais nada além do que já é conhecido e rotineiro. Mas também onde não há mais o crescimento, a aventura, a alegria e a maravilhosa sensação de se estar Vivo!
Uma nova vida aguarda Você! Do outro lado da porta!



My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



16 comentários:

Karynha disse...

Nossa Tom nem sei o que dizer desse blog. Sério mesmo, ontem à noite ao me deitar pedi à Deus que me mandasse algo para me motivar a continuar, algo que me ajudasse à sair um pouco desse estado cômodo... Então hoje eu venho visitar o blog e me surpreendo com essa portagem magnífica, me fazendo acredita novamente que nada é por acaso, a lei da atração funciona sim.
Obrigada.
Karenkaispa@gmail.com

Karynha disse...

Olha só, de novo eu fui a primeira a comentar hihihi.

♥Di Santos♥ disse...

Olá, sempre passo por aqui, mas nunca comentei...
Estou escrevendo para informar que transcrevi o texto e anexei o video no meu blog com as devidas considerações, tá!
Se quiser ver o endereço é:

diorigami.blogspot.com


detalhe que o post vai ao ar na 4° feira...rsrsrs

bju bju

GIOVANNI SANDOR disse...

"Mas que coisa mais sensacional....
parabens....muito + sucesso!
Giovanni Sandor!

Unknown disse...

Eu estava sem nada pra fazer pesquisando frases,vi o video com um boneco engraçado e resolvi assistir.
Eu me vi neste quarto com medo de atravessar a porta do mundo.Vc Tom, foi meu "médico"...rsrs...Obrigada, nao sou a primeira a comentar e nem serei a ultima...Valew

Unknown disse...

Oi, TOm!
Voltei pra agradecer seu e-mail,dizer que estou te seguindo e tamém fiz uma pequena homenagem pra vc no meu Blog...:D

Clarice disse...

Oi Tom, é preciso vencer o medo.
O desafio de transpor barreiras, é capaz de nos levar a um novo mundo de oportunidades.
Abraço
Clarice
schmidt.clarice@gmail.com

Ivone disse...

Nem precisaríamos nos inquietar com o desconhecido, pois a vida nos protege sempre, pois o que precisamos é ter pelo menos um pouco de fé em nós mesmo!!!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com

Jair Filho disse...

Gostei muito do vídeo. Muito mesmo! Sei como é difícil atravessar a porta para algo desconhecido. A dúvida e a falta de segurança forçam muitas pessoas a continuarem seguindo roteiro velhos e gastos. Roteiros estes que vem dos avós e se repetiram com os pais. Crenças ultrapassadas, sofrimento desmedido e sem necessidade.

Desejo que as pessoas, como eu, procurem profissionais qualificados para ajudá-las a atravessarem a porta. Assim, elas perceberão como é prazeroso enxergar o mundo pelos próprios olhos, sem a interferência dos outros.

É maravilhoso perceber que eu crio a minha realidade.

Beijo na sua alma, Tom R.

Namastê

Nenete disse...

Adorei seu blog, simplesmente maravilhoso!
Parabéns! Muita Paz!

Unknown disse...

Ai Tom que belo despertar... sempre a vida, então permita-se. Foi isso que compreendi. Obrigada viu? Sempre nos ajudando.

O Católico disse...

a pá quebrou pro meu lado

Vencer disse...

TOM R. VOCÊ É UM GARIMPEIRO, SEMPRE BUSCANDO NOVOS TESOUROS, QUE BOM QUE VOCÊ DIVIDE SEMPRE CONOSCO!
ERISNANDES DO BLOG ATRAINDOVITORIAS

Myrian Marino disse...

Nossa Tom! que interessnate a mensagem deste vídeo! Muito Grata! vou compartilhar!

Unknown disse...

EU ADOREI O VIDEO
REALMENTE A VIDA É MARAVILHOSA E TUDO DA CERTO NO MOMENTO CERTO, POREM TEMOS QUE ABRIR E ATRAVESSAR A PORTA
BEIJOS

SIL & MICHAEL

Dina disse...

Tom seu blog é maaaaraaaaavilhosooooo!!!! Vejo quase todos os dias. Beijo no seu lindo coração!
Dina