quarta-feira

O SEGREDO CONTADO EM FOTOGRAFIAS


Apresento a seguir aqui uma seqüência de fotos do filme “O Segredo” (as mesmas usadas no vídeo acima) com uma seleção das melhores frases. Você pode copiá-las pro seu PC e torná-las fundo de tela ou simplesmente tê-las em uma pasta para uma consulta ocasional. Como sempre, a escolha é sua!






















































POSTAGENS SEMELHANTES:

O SEGREDO (O FILME) - AS MELHORES FRASES


O SEGREDO - o livro (melhores frases)


My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

22 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Grata pela brilhante contribuição.

Histórias4ever disse...

Gostei muito, achei super original! Muito obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada TOM, vc sempre surpreendendo...continue assim, adoro vc
bjo*

Anônimo disse...

Oi, sou dono do blog Moderniidade e já venho acompanhando o seu blog a um bom tempo.
Tenho uma grande admiração pelo blog e gostaria de pedir uma indicação ou até mesmo uma parceria para o meu.

Parabéns pelo blog e obrigado.

www.moderniidade.blogspot.com

Moda e dicas! disse...

Lindoooo, amei!!! que Deus te proteja cada dia, sua msgs , faz tão bem!!!!

www.douglasvasconcelos.com.br disse...

mto legal!!!

Claudio Azevedo disse...

Também gostei. Grazie mille!

Anônimo disse...

Amo muito você, que sejas sempre iluminado....bjs

Unknown disse...

É magnífico!!! A dorei.
Muito obrigada,Ton!!!

Anônimo disse...

A foto do Gênio é a minha preferida... já está no meu computador como fundo de tela. É como se o Gênio estivesse dizendo aquilo pra mim mesmo: SEU DESEJO É UMA ORDEM!. É o máximo... como conseguiram estas fotos? Nunca as tinha visto antes.
Abraço a todos
José de Arimatéia
Florianópolis/SC

Mari disse...

Cheguei aqui por caso, mas gostei muito! Abraço, Mari

michelli nascimento disse...

Maravilhoso td show de bóla....

Magaly disse...

Show! É muito bom receber tanta coisa boa ao acordar, antes de seguir para o trabalho. Obrigada!

JO CHIMINI disse...

Mto lindo!!!

Gérard Depardieu disse...

caraaaaa, adoreeeei seu blog, super alto astral, preciso de algumas mensagens dessas, é exatamente o q eu proucurava, sou dono do blog aiquechic.blogspot.com e essas mensagens sao tudo. parabéns


aiquechic.blogspot.com

Aline Boschiero disse...

Oi Tom.. adorei seu blog... Têm me ajudado mto... Adoraria entrar em contato com vc, via email, p/ lhe pedir umas dicas... vidaearte@globomail.com
Aguardo ansiosa! Grata

Vamos tecer disse...

Tom ,genial sua ideia.Obrigado.Cleide

Myrian Marino disse...

Como sempre genial!!!! Grata!!!!! compartilhando!!!

Paula disse...

Olá Tom!!!! Adoro suas mensagens, vou deixar meu email pra quem quiser conversar sobre a lei da atração me escreva, quero dicas e trocar ideias, abraço pra todos!!!
paulamassia@hotmail.com

velho do rio disse...

ah, se todo mundo acreditasse nisso e fizesse bom uso, experimentasse desejar saúde, felicidade preoperidade pra si e os outros o resultado seria felicidade experimente

José disse...

José Lisboa disse...depois que passei a pensar positivo,tudo mudou na minha vida,se penso numa vaga de estacionamento,aparece a vaga,fui fazer a matrícula de minha filha,fila grande,observei,e pensei,que secretária simpática,ela veio,nos atendeu prontamente,precisava de uma certa quantia para quitar um débito,apareceu um bom negócio e ganhei o dinheiro,peço perdão todos os dias as pessoas,que direta ou indiretamente,pensei mal,falei mal,julguei mal,ou critiquei,e espero que também elas me perdoaram,agradeço a tudo que sou e tudo que tenho,todos os dias,fiquei mais humilde,presto mais atenção no dia a dia,nas pessoas,vivo feliz,sou feliz,eu posso,eu consigo,sou um vencedor,sou um vitorioso,obrigado Senhor,ops,peço perdão por ter abusado desse espaço,mas para mim foi mais um desabafo positivo,sou feliz e mais positivo graças as essas pessoas que nos passam essas mensagens tão positivas e de uma maneira tão tranquila e de fácil compreensão,obrigado,obrigado e obrigado,abraços....

Geraldo Maia disse...

Tanto gosto de fotografias como de citações úteis e curiosas.
Gostei muito do seu blog.
Cordialmente: Geraldo