quarta-feira

FREQUÊNCIAS SONORAS PODEROSAS

Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista (...)Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.

Os Seis "Solfeggio Frequencies" incluem:
UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças
MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz Despertando a Intuição
LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

As Músicas foram compostas por Jandy AKA
Fonte: Youtube

*nota do autor deste blog: Estas composições possuem uma sonoridade que podem mudar nossa vibração, melhorando assim nossa saúde, relacionamentos, etc.
Já foi exposto aqui neste mesmo blog a capacidade que os sons tem de influenciar as moléculas do nosso corpo (ver postagem intitulada "CIENTISTA COMPROVA PODER DA PALAVRA). Espero que todos se beneficiem com mais esta postagem.
Namasté - Tom R.

LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO:


TRANSFORMAÇÃO E MILAGRES (REPARADOR DE DNA)

MELHORANDO RELACIONAMENTOS:


DESPERTANDO A INTUIÇÃO:


RETORNANDO AO PLANO ESPIRITUAL / REENCONTRANDO NOSSO EU SUPERIOR:

POSTAGENS SEMELHANTES:
A ÁGUA É A RESPOSTA
CIENTISTA COMPROVA PODER DA PALAVRA

******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

25 comentários:

PROFESSIAS COMPARADAS MUNDIAIS disse...

APAIXONANTE ..ME FAZ BEM E FARA A OUTROS, COM CERTEZA TOM.. BENDITO SEJA VOCE ! NAMASTÊ

Geiza disse...

Tom meu amigo,não passa nada,fica td em branco,me envia de novo!!!Obrigada e namastê!!!

Mara disse...

Tom, simplesmente maravilhoso! Me faz bem p/ alma.... Obrigada. Bjs

Silvana disse...

Simplesmente maravilhoso!!
Esse blog tem mudado a minha vida!!
PARABÉNS Tom!!

Anônimo disse...

OLA TOM, ADOREI OUVIR ESTES VICEOS, POSSO TE-LOS TB???COMO FAZER, GRATA.
NAMASTÊ.
OM SHANTI OM

wal disse...

Muito obrigado Tom, por mais esta força...bjss

Anônimo disse...

A vida é vibração!

Mari disse...

Tom, maravilhoso...eu já havia ouvido falar de tais frequências....muito bom....já está nos meus favoritos!!!

Unknown disse...

gostaria TOM QUE MANDACE EM MEU ORKUT

Carol Moreira disse...

qual é a explicação dessas frequências?
Estou muito curiosa
obrigada

Anônimo disse...

TOM...estou no processo de mudanças em minha vida...e vc tem me ajudado muito. Paz e bem!

Anônimo disse...

TOM...estou no processo de mudanças em minha vida...e vc tem me ajudado muito. Paz e bem!

Unknown disse...

OI VC TERIA ESSES AUDIOS EM MP3 ?

luciana santos disse...

obrigado por vc se dedicar a nos trazer paz e sabedoria, este é dom dado por Deus.agradeço a Deus por sua vida. Muita paz e bençãos sem medidas pra vc.

Roberto disse...

Olá Tom, como eu faço pra fazer uso deses videos, eu tenho q me dedicar em um por vez, por exemplo, cada um por alguns dias ou posso assistir todos de uma vez por varios dias?

Obrigado, Deus te abençõe.

tom r disse...

Seria bom se dedicar a um por vez, aquele tema que vc mais precisa de atenção no momento. Isso seria o ideal.

Roberto disse...

Vlw Tom.

Unknown disse...

eu adoro demais esse blog,e não me canso de passar pra todos os amigos...bjão Tom....

Unknown disse...

Obrigada Tom, por mais esta ajuda, por mais esta partilha.
Com gratidão!

Fabulosa Fabuladora disse...

Olá!

Que do Bem este seu Blog!

Deus te abençoe

Vencer disse...

A mágica da vida é que ela é uma sinfonia.
Erisnandes do blog atraindovitorias.
Saúde, paz e luz.

Fabulosa Fabuladora disse...

Olá
eu tenho uma dúvida: quando uma frequencia "soa horrível, insuportável" é porque mais precisamos dela?

me responde por e-mail

leticiaeducadora@bol.com.br

Unknown disse...

Onde posso achar o SF Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças ? Não achei no Youtube.Obrigado

Anônimo disse...

Olá, Tom. Antes de tudo agradeço pelas informações e pelos vídeos. Gostaria de saber como usá-los de forma adequada. Quantas vezes devemos ouvir cada um deles e em qual intervalo de tempo.

Grata, Sylvia

Tom R. disse...

Meu conselho é que assista a um por vez, sempre antes de dormir ou acordar... ou em outro momento qualquer que achar necessária. Quando vc começar a abrir a boca pra bocejar enquanto o vídeo roda, é sinal que deve suspender seu uso e passar para outro.