terça-feira

ENXAQUECA E DOR DE CABEÇA - CAUSAS E COMO CURAR-SE

Enxaqueca e dor de cabeça
Os indivíduos que sofrem de enxaqueca têm um orgulho muito forte e não permitem que pessoas autoritárias mandem em sua vida ou controlem seus passos. Resistem a tudo e a todos que, conforme eles acreditam, queiram invadir seu espaço vital. São pessoas que não relaxam aos prazeres, pois receiam serem dominados de alguma forma. Normalmente têm medo do sexo ou de suas conseqüências, devido a limitações morais, familiares, etc.

Quando surgir uma dor de cabeça, pare e reflita sobre o que está acontecendo ao seu redor. Será que alguém ou alguma situação contrariou você? Ou talvez você tenha se sentido desconsiderado(a) por alguém um tanto importante de quem você esperava maior consideração.

Seja o que for, pense sobre a sua própria conduta e veja o quanto você está sendo inflexível consigo mesmo(a) e com os outros. Aceite docilmente o que aconteceu e se proponha a mudar o seu caminho através de seus ideais e você vai ver como a dor irá desaparecer. Acredite que qualquer dor de cabeça é sinal de um orgulho muito forte, conforme já expliquei, e para acabar com ela é preciso modificar os seus pensamentos exatamente no momento da dor. Tudo é uma questão de exercício e de flexibilidade. Tente, pelo menos uma vez, acabar com a dor sem o auxílio de remédios. Esqueça o medo e apenas reconheça o quê ou quem contrariou você e desarme-se procurando uma boa maneira de mudar sua vida para melhor.

Veja alegrias em ambientes que você não gosta de freqüentar e não resista à contrariedade que o fez entrar neste ambiente. Experimente se soltar e se divertir mais, em vez de negar e criticar as opiniões diversas das suas. Lembre-se de que sua carência e seu desejo de receber amor e carinho aumentam quanto maior forem a sua inflexibilidade e o seu orgulho. OK?

*do livro "A LINGUAGEM DO CORPO" de CRISTINA CAIRO ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

11 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM, É REALMENTE O QUE SINTO E TENHO DOR DE CABEÇA, QUASE QUE DIARIA, AGORA ENTENDO OS MOTIVOS, PORQUE FA FIZ VARIO EXAMES, CHAPAS E NADA DE MELHORAR, MAS DA QUI PRA FRENTE VOU MUDAR A MENIRA DE PENSAR EM RELAÇÃO AS PESSOAS, COM ISSO PRETENDO MELHORRA, E SEI QUE VOU CONSEGUIR, MUITO OBRIGADO.BENEDITO LEAO - BELÉM-PA.

MiCurbani disse...

É exatamente isso! Me sinto tudo isso que está escrito ai... sou tudo aquilo que descreve ali ... E realmente preciso me soltar mais! Hahahahah Me segurem pq eu nao quero mais dor de cabeça! :)))Blumenau - SC

KROL disse...

eu tenho pq tem pessoas q querem mandar em mim,no meu casamento e isso me irrita ficam dizendo o q devo fzer e eu nao gosto aí fico com essa enxaqueca agora sei o q causa. OBRIGADA!

Unknown disse...

Nossa estou impressionada como tudo o que foi dito, é verdade, eu me sinto assim mesmo...espero que de agora em diante eu possa melhorar com esses ensinamentos.obrigado CACOAL RO

JOÃO MARTINS disse...

puxa, fiquei impressionado!

Unknown disse...

Perfeito!Gostei mt do q eu li, concordo com quase td, menos qdo fala q as pessoas q tem enxaqueca tem medo de sexo. Não é o meu caso, rs!
Angela

Ví. . . disse...

MARAVILHOSO!!! EXATAMENTE O QUE SINTO E PASSO NAS MAIORIAS DAS VEZES,CONCORDO COM TUDO SEM TIRAR NADA E NEM AUMENTAR. EXCELENTE!!!

Blanky disse...

Fui ao médico pedir remédio para enxaqueca e ele me indicou a terapia pois me disse que é por que eu ofereço muita resistência para ser "feliz"... :( ...vai ser um belo e difícil exercício para mim... Obrigada pela orientação de sempreee!

Unknown disse...

adorei fazer essa leitura,é como se ele estivesse me descrevendo,eu estava procurando ajuda e neste momento de desespero pois acordei com uma dor de cabeça infernal,devido a contrariedade que passei ontem,eu posso afirmar que ao terminar a leitura eu foquei(mentalizei)aquilo que me fez mal e dor realmente passou instantaneamente,como a mente nos comanda,vou seguir todas as dicas a partir de hoje,vai ser minha terapia...mto obrigada!

Anônimo disse...

amigos chamo claudineia preciso de ajuda tenho enxaqueca a cada 15 dias e dura até 3 dias sem cessar ,médicos ja me disse que é sinozite,cefaléia cronica ,não sei oque pensar ,meu imail que é : neia.ibpc@hotmail.com ,agradeço desde ja Deus o abençoe a todos...

Anônimo disse...

td q esta ai acontece comigo e por mas q tente nao consigo.fui mt maltrada pelo meu pai e opos ele ter tirado a vida da minha mae .minha tia tornou a minha vida num inferno tive q toma a decisao q ningum jamas faria isso comigo e hj sofro as conseguenci dos meu atos