sábado

MEU CÁLICE TRANSBORDA & AVE FORTUNA

Lendo o livro “O Segredo” da Rhonda Byrne pude observar como meu Vídeo “Meu Cálice Transborda & Ave Fortuna” enfoca e provoca a sensação exata que é propícia para se atrair prosperidade. Selecionei algumas frases desse grande livro que atestam a eficiência do vídeo:

Existe uma verdade bem lá no fundo de você que está esperando que você a descubra, e essa Verdade é a seguinte: você merece todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Você sabe disso inerentemente, porque se sente péssimo quando padece pela falta de coisas boas. Todas as coisas boas são suas por direito! Você é o criador de si mesmo, e a lei da atração é sua ferramenta fantástica para criar o que você quiser em sua vida. Bem-vindo à magia da vida e à grandeza de Si mesmo!

Este é um Universo de sensações. Se você acredita apenas intelectualmente em alguma coisa, mas não possui nenhuma sensação correspondente, você não tem necessariamente poder suficiente para manifestar o que deseja em sua vida. Você tem de sentir isso.

Receber implica sentir como será assim que seu desejo se manifestar. Sentir-se bem agora o coloca na freqüência do que você quer.

A mente não consegue distinguir se você realmente está fazendo algo ou se é apenas um exercício. Se você esteve lá mentalmente, estará lá fisicamente.

Para ganhar dinheiro, você precisa se concentrar na riqueza. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você está percebendo que não tem o bastante, porque isso significa que você está tendo pensamentos de que não tem o bastante. Concentre-se em não ter dinheiro suficiente e você irá criar circunstâncias muito piores de não ter dinheiro suficiente. Você precisa se concentrar na abundância de dinheiro para trazê-lo até você.

Se você quer abundância, se quer prosperidade, então se concentre na abundância. Concentre-se na prosperidade.

Você é herdeiro do reino. A prosperidade é sua por direito de nascença, e você tem a chave para mais abundância — em todas as áreas da sua vida — do que pode imaginar. Você merece todas as coisas boas que deseja, e o Universo dará todas as coisas boas que deseja, mas você precisa trazer isso para sua vida. Agora você conhece O Segredo. Você tem a chave. A chave é seu pensamento e seus sentimentos, e durante toda a vida você segurou a chave nas mãos.

Para atrair dinheiro, se concentre na prosperidade. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você se concentra na falta dele.

É útil soltar sua imaginação e fingir que você já tem o dinheiro que quer. Brinque de ter prosperidade e você se sentirá melhor em relação ao dinheiro; quando se sentir melhor com isso, mais irá fluir para sua vida.

A verdade é que há recursos suficientes para todos. Há quantidades mais do que suficientes de idéias criativas. De poder. De amor. De alegria. Tudo isso começa a se manifestar por intermédio de uma mente que esteja consciente de sua própria natureza infinita.

VÍDEO DE MENTALIZAÇÃO PARA ATRAIR RIQUEZA

Seguindo sugestões, eis a seguir a parte escrita do vídeo "Meu Cálice Transborda & Ave Fortuna":
ACREDITO EM UM DEUS DE ABUNDÂNCIA
POIS VEJO A ABUNDÂNCIA EM TODOS OS LUGARES
NAS CIDADES... NOS MARES... NA MULTIDÃO...
NO CÉU CHEIO DE ESTRELAS... NAS CACHOEIRAS
MEU CÁLICE TRANSBORDA PORQUE SER RICO É UM DIREITO MEU
JÁ QUE SOU FILHO DE UM DEUS DE ABUNDÂNCIA
ME SINTO RICO COMO SE TIVESSE MUITO DINHEIRO À MINHA DISPOSIÇÃO
ME SINTO COMO SE EU PUDESSE COMPRAR QUALQUER COISA
IR Á QUALQUER LUGAR...
COMPRAR QUALQUER CARRO EM QUALQUER QUANTIDADE
COMPRAR QUALQUER ROUPA E EM QUALQUER QUANTIDADE
MORAR AONDE EU QUISER...
MEU CÁLICE TRANSBORDA
MEU CÁLICE TRANSBORDA PORQUE A RIQUEZA
É ABUNDANTE COMO AS CATARATAS DO IGUAÇU
QUE JORRAM MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA A CADA SEGUNDO
MESMO ANTES DE EU NASCER
E ATÉ MESMO HOJE À NOITE, ENQUANTO EU ESTIVER DORMINDO
AVE FORTUNA
VIVA A FORTUNA
VIVA A APROSPERIDADE
VIVA A RIQUEZA
VIVA A ABUNDÂNCIA
EXPERIMENTO AS RIQUEZAS DA VIDA
PORQUE ACREDITO EM UM DEUS DE RIQUEZA
UM DEUS DE ABUNDÂNCIA
AQUELE QUE ME CRIOU OU A MINHA FONTE
É ABUNDANTE COMO AS CACHOEIRAS
QUE ESTA SENSAÇÃO DE RIQUEZA ME ACOMPANHE
TODOS OS DIAS
DE AGORA EM DIANTE
AMÉM!!!

POSTAGENS SEMELHANTES:

Meu Cálice Transborda & Ave Fortuna II



MEU CÁLICE TRANSBORDA & CATARATAS DO IGUAÇU

My Great Web page *************************************************************************


Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

44 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!!!!
Com esse video usamos nossos 5 sentidos para impregnar o inconsciente e fazer com que ele sinta essa realidade.
Focar - Sentir -Realizar

Anônimo disse...

ERA TUDO QUE ESTAVA PRECISANDO HOJE, DE AGORA EM DIANTE TODAS AS VEZES QUE ACESSAR A INTERNET, ENTRAREI NESSE BLOG. EXCELENTE, QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ COM MUITA SAUDE, PROSPERIDADE E AMOR.BENEDITO LEAO-BELEM-PA.

Anônimo disse...

Olá Tom,
Eu aqui de novo...hehehe
Nem poderia deixar de vir visitar teu blog,
Este vídeo está SIMPLESMENTE SHOWWWW!!!
Dá uma injeção de Ânimo Fantástica!
Obrigada por vc existir e nos proporcionar tantas coisas lindas!
PARABÉNS!!!
Bjs.

(pena que não consegui ouvir a música!!! Só faltou ouvir o som!)

Anônimo disse...

Este blog contém várias portas capazes de nos conduzirem ao Paraíso.
Excelentes ferramentas para a conquista da felicidade! Parabéns ao seu criador! Já estou viciado e indicando a todos os amigos.

Anônimo disse...

Tom, agradeço infinitamente por compartilhar suas idéias, seus ideais, e seu coração.
DIVINA iniciativa! PARABÉNS anjo!
beijos com carinho

Unknown disse...

Tom, como sempre, excelente! Obrigada por dividir conosco essa maravilha!

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!!!!
ESTOU COMEÇANDO AGORA A ENTERDER UM POCO E ME MUDAR, E NAO TINHA PASSADO AKI AINDA...MAIS AGORA SERA UM LUGAR ONDE VOU PASSAR SEMPRE...
VLW E BRIGADO POR ME ENVIAR SUA MSG

Anônimo disse...

Realmente este vídio é sensacional. realmente somos ricos, Deus colocou tudo a nossa inteira disposição. Deus preparou muitas riquezas materiais e espirituais para aqueles que o amam. Ailton

ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO disse...

Que vídeo maravilhoso!!! parabéns pela sua generosidade. Você é infinito mesmo!!!
Será que posso ter esse vídeo em minha máquina? Obrigada!!!

Anônimo disse...

TOM!
Realmente o que diz faz sentido, parece que agora ficou um pouco mais claro para mim entender o significado doSEGREDO.
Beijos no coração

Unknown disse...

Tom, mais uma vez obrigada pelo video maravilhoso que não me canso de ver,desejo que a riqueza flua para voce como as aguas das cataratas do Iguaçu fluem para o mar, beijos!!


Ave Fortuna!!



"Se as coisas são intangívies...ora! Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas! "

(Das Utopias - Mário Quintana)


NAMASTÊ!!!

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso!!!É arrepiante,e muito lindo.Meus parabéns por divulgar um coisa q faz tão bem ás pessoas!!!
Tudo de bom pra todos!!

Anônimo disse...

parabéns pelo belo video.
e de quem é essa bela música?
um abraço
paz e bem
lilia
vadiando@gmail.com

Anônimo disse...

Tom voce é muito especial p/ mim te agradeço muito tudo que voce manda no meu orkut tem me ajudado muito, e gostaria de pedir um favor se possível mandar p/ meus amigos, pois eu recomendo ou tento mandar algumas mensagens e nao vai,como o Flavinho, Marcia Oliveira, Sonia Kotaki, Wagner Pinho, eu estou viciada no seu Blog e te agradeço muito fique c/ Deus um abração.

Anônimo disse...

eu adorei ,as pessoas vivem prezas nas ideologias ,nas praticas de ser comop seus pais ,ai acham que se nascem pobre tem que ser pobre esses vidios tem ajdado muita gente a ver que temos que mudar e acreditar que tudo e possivel so mudar a postura

Unknown disse...

Parabéns TOM!!!
Esse vídeo é maravilhoso!
Namastê!!!

Anônimo disse...

Muito bom gosto.Conteudo nota 10.

Anônimo disse...

obrigada Tom,muito obrigada por voce existir...vc é um anjo de Deus.A sua missão0 esta semdo cumprida,vc realmente esta passando energia positiva para todos,seja sempre essa luz divina!

Anônimo disse...

OBRIGADA! TOM....ABUNDANCIA DE ANJOS LHE PROTEJENDO E LHE DANDO ABUNDACIA ,A QUE VOCE NESCESSITAR E QUERER!ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Nossa que video lindo!!! Maravilhoso!!!
Sempre olhos teu blogo, me ajuda tanto!

wal disse...

muito obrigado amigão..reforço sempre o pensamento positivo...bjss

Anônimo disse...

NOSSA! DESDE QUE VI ESTE VIDEO ESTOU ME SENTINDO COMO RICA E MARAVILHOSAMENTE CHEIA DE DINHEIRO.....MUDANÇA DE VIDA DE AGORA EM DIANTE...OBRIGADO

CAPRICORNIANA disse...

Nossa!!!Parabéns tom...pois realmente se nosso criador é próspero e abundante lógico que nós como filhos devemos ser igual a ele..esse vidéo chegou na hora certa pois estou atraindo a prosperidade em minha vida pois é de merecimento meu ser rica-prospera e abundante...quero dizer nosso né?

bjs anjo e amei e boas vibrações sempre.

Zanza Santos disse...

Parabéns Tom!Eu também estou estudando muito as Leis da prosperidade.Quero aprender muito com você também.Beijos de luz!

Regina disse...

Tom,
Só posso falar, Deus te Abençoe.

Regina Célia Daher disse...

Parabéns, Tom!
Sua sutileza é maravilhosa.
O que vc nos transmite é essencial para a nossa sobreviência nesse planeta.
Seu blog já está nos meus favoritos e ficará para sempre.
Se tiver msn me adiciona, gostaria de perguntar mais coisas a vc.
Sei que devemos nos afastar das dúvidas.
Meus msn(s): daherartes@hotmail.com
reginalovely2007@hotmail.com

Abraços,,
Regina Célia

Unknown disse...

Meu querido Tom... permita-me de chama-lo assim. É emocionante, foi tudo que eu precisava ver, ouvir e sentir. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Amei o video. Sinto e acredito em todos os principios aqui colocados. Na minha vida tenho a prosperidade que sempre mentalizei e desejei. Este site me ajudará em uma nova empreitada para para adquirir mais abundância.

Deus abençoe!

Anônimo disse...

help. o som esta baixo

MARISA SIQUEIRA CAMPOS disse...

Que video maravilhoso!!!!! Inspirador!!! Hoje vou ver riqueza em tudo que encontrar pela frente!
Um grande abraço!

Myrian Marino disse...

Grata pelo vídeo!!!!!!!!!!! Grata pela oportunidade de experienciar a prosperidade em mim!!!!!!!!!!!!

Myrian Marino disse...

Amei o vídeo!!!! Grata por compartilhar!!!!!!! A prosperidade e a abundância já nos pertencem, hoje e sempre!

Unknown disse...

Obrigada Tom, por mais esta maravilhosa partilha.

Que Deus o abençoe e o faça feliz!

Vamos tecer disse...

Tom,gostei demais dessa parte¨
A mente não consegue distinguir se você realmente está fazendo algo ou se é apenas um exercício. Se você esteve lá mentalmente, estará lá fisicamente¨. Obrigado.Cleide

Pity disse...

Verdade Tom, é realmente nesse Deus

que acredito. que fez todas as coisas

por nós e para nós. Entao somos

herdeiros de toda riqueza que


existe. Ave Justiça!

VEM SER disse...

sempre bom ser surpreendido por postagens como essa.
saúde, paz e luz.

Erisnandes do blog atraindovitorias

Unknown disse...

exelente tom obrigado
UM GRANDE abraco

julia disse...

Obrigada fiquei encantada

Jhucy Rocha disse...

Incrível! Adoro suas postagens pq elas nos erguem a ponto enxergarmos a riqueza que se esconde dentro de nós. Há tempos q vinha procurando pessoas como vc p conectar os meus pensamentos, afim de ampliá-los e melhorá-los cada vez mais. Brigada por compartilhar seus saberes conosco!

Anônimo disse...

esse a riqueza é:
Há riqueza!!!

leninha gouvea disse...

simplismente maravilhoso!!!!

Anônimo disse...

Essa reflexão me toca muito. Moro em Belém do Pará, do Ver-o-Peso - feira com abundância de frutas, peixes, ervas, legumes, etc ...Quando vou ali e vejo tanta abundância e diversidade de alimentos reconheço as infinitas dádivas de Deus.
Obrigada, tom, você está incluído nessa abundância de dádivas.

Anônimo disse...

olá que maravilha obrigado,felicidades, muita prosperidades pra vc. tb bjs Ana Lucia

33 disse...

Obrigado por você existir,que Deus continue te iluminando e te usando para abençoar pessoas,parabéns!!!