sexta-feira

AQUELE QUE MEDITA

AQUELE QUE MEDITA PODE REAGIR DE MANEIRA POUCO INTELIGENTE DIANTE DE UM PROBLEMA. MAS AO PERCEBER QUE SUA REAÇÃO NÃO ACABA COM O PROBLEMA E ATÉ CONTRIBUI PARA AUMENTÁ-LO, AQUELE QUE MEDITA TERÁ DISCERNIMENTO PARA PARAR, FECHAR SEUS OLHOS E OUVIDOS PARA A MANIFESTAÇÃO DO PROBLEMA, ELEVAR SUA CONSCIÊNCIA E ASSIM, BUSCANDO AQUILO QUE ESTÁ CERTO AO SEU REDOR, ELE CHEGA Á UMA SOLUÇÃO PERFEITA.

O texto acima é de Tom R. e foi inspirado no vídeo abaixo:


Meditar não é apenas se colocar numa posição de lótus e permanecer em silêncio. Qualquer passeio junto a natureza (praia, bosque, mata)ou uma leitura que o faça se sentir bem é uma meditação.
O importante é meditar (pensar com tranquilidade) antes de agir!


My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



7 comentários:

Débora disse...

Oi, estou aqui e pela primeira vez e gostei :)
Sobre o post, concordo e assino em baixo. Meditar não é mesmo "só" ficar sentado de olhos fechados, seja na posição de lótus ou numa poltrona, meditar é experimentar a vida, o silêncio, mas também os ruídos ... é contemplação, é harmonizar-se consigo mesmo.
Parabéns :)
Angel.

Unknown disse...

Linda mensagem Tom.
Vc sempre plantando coisas belas dentro de cada um.

Anônimo disse...

O video é perfeito me ajudou muito em um momento dificil..
gostaria de saber o nome da trilha do video...grato. andre nascimento / vitoria /ES

Ivone disse...

BOM DIA!!! NOSSA, MARAVILHA!!!
ACHEI ESSE BLOG COMO TUDO EM MINHA VIDA, POIS É, NADA É MESMO POR ACASO!!!
JÁ O ESTOU SEGUINDO.
TENHO UM BLOG DE POEMAS E UM DE PROSAS E COMENTARIOS, PORTANTO ESSA PARTE DE MEDITAR É MESMO UMA BOA, POIS EU MEDITO EM TODOS OS LUGARES EM QUE ME SINTO BEM, ATÉ AQUI!!!
ABRAÇOS.
IVONE
HENRISTO.BLOGSPOT.COM

Lidio Elsique da Silva disse...

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!


Meditar não é apenas se colocar numa posição de lótus e permanecer em silêncio.Concordo plenamente.Grato por este blog existir tem me ajudado muito.Parabéns Tom R.

Unknown disse...

Olá boa tarde,seu Blog é D+,agora descobri porque as coisas nunca dava certo para mim,só que tenho uma dificuldade muito grande de meditar e alcançar meu subconsciente.Você pode me ajudar?Já li muitas técnicas simples mais sou muito anciosa.

Vania disse...

Deus te escolheu(Tom) para nos mostrar a verdadeira felicidade.
Obrigada por vc nos ajudar.