terça-feira

CELULITE - CAUSAS E COMO CURAR-SE

Celulite
(...) Os esteticistas e médicos dizem que a celulite é hereditária. Contudo eles também sabem que a celulite pode desaparecer e voltar repentinamente, conforme o estado emocional da mulher.
(...)
Toda emoção exagerada conturba o organismo e causa um desequilíbrio nas funções seletivas, provocando um acúmulo de substâncias nocivas em várias partes do corpo.
Diariamente os pesquisadores tentam desenvolver métodos de tratamento para acabar com a celulite e que, devido a isto, surgem constantemente polêmicas quando o assunto vem à tona.
(...)
A celulite surge como manifestação das emoções de raiva e autopunição, então, para eliminá-la, devemos corrigir nosso modo de agir frente aos obstáculos que encontramos pelo caminho.
Se você está fazendo algum tratamento para combater a celulite, então colabore com o tratamento, deixando “desmanchar” no seu coração também todo sentimento negativo acumulado. Não brigue com a celulite pois ela é apenas um reflexo da sua conduta diária. Aprenda a ser calma para aceitar com mais paciência todas as ofensas e proibições. Deixe de se sentir ameaçada só porque tentaram ou tentam mudar seu jeito de ser. Procure, aos poucos e em harmonia, buscar sua identidade e seus direitos, pois foi você quem se deixou levar pelas opiniões dos outros, com medo de ser você mesma.
Muitas mulheres conseguiram livrar-se da celulite, ocupando-se com coisas que gostam de fazer. Outras obtiveram sucesso através da terapia, yoga e ginástica, que além de ajudarem a corrigir a circulação sangüínea, também ajudam a descarregar as tensões.

(...) tenha sempre em mente que seus pensamentos saudáveis, amáveis e sinceros, lhe retribuirão com uma beleza e juventude sem fim.

*do livro "A LINGUAGEM DO CORPO" de CRISTINA CAIRO ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

15 comentários:

Susana Olosz disse...

Parabéns ao site, está maravilhoso!!

malu disse...

mMito obrigado!
Adorei!

Rosa disse...

NOSSA! QUE MARAVILHA ESSS BLOG! ESTOU FASCINADA,OBRIGADA...

Nayama disse...

Adoreeeeei! Maravilhoso seu blog Parabéns!

Paula disse...

Que legal! Muito bom seu blog!

Elizete Pinho disse...

Com certeza nenhuma de nós temos celulite!!!!!, adorei, adoramos este blog!!!! Valeu!

Iziene disse...

eita eu nao sabia Tom,muito interressante...obrigada por mais esta informação...beijus

RMguria disse...

Olá,

entrei aqui de bobeira e fiquei fascinada com seu blog. Parabéns!

Flavinha Midlhey disse...

Minha vida e minha calma se completam com seu Blog.
Os vídeos no yutube, os livros ,os mantras.Muito obrigada.
Eu agradeço ter atraído esta equipe em minha vida

Tobias disse...

Nossa! estou adorando seu blog, eu não sabia que o emocional também interfere na celulite... adorei fazer essa descoberta... assim posso me cuidar melhor.Obrigada!

Solange Cristina Silva.

dýannabianchi disse...

blog perfeito

Dé disse...

Meu Deus! Devo ser péssima...Estou terrívelmente cheia de celulites...

Anônimo disse...

Eu também não sabia que a celulite era consequencia do nosso emocional... Parabéns! Adorei...

Bruna.

Matheus Pereira disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii

Isabel disse...

Gostei muito ler seu post.
Obrigada por partilhar.