sábado

MEU CÁLICE TRANSBORDA (PARTE 2)

Penso que a parte mais difícil em se atrair dinheiro seja por falta de imaginação - a pessoa quer uma certa quantia de dinheiro mas não consegue imaginar essa quantia de dinheiro. Algumas pessoas podem conseguir atrair dinheiro desenhando vários zeros numa nota de 1 dólar. Acredito realmente que isso seja possível. No entanto, também acredito que quanto mais específico fôrmos em relação ao que queremos, mais fácil se torna o trabalho da Atração. Por isso, as figuras a seguir podem lhe servir. Escolha aquela que mais se aproxima ao valor que você quer atrair e boa sorte!!!










****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

12 comentários:

Anônimo disse...

OLá Tom,
Nossa...vc arrasou com essas imagens heim?
Se depender de visualizações, minha conta bancária já está mais do que abundante!!!...heheheh
Bjs

Unknown disse...

São uma das fotos mais linda que já vi, é de uma beleza incrível, a estética reina nestas imagens.

Unknown disse...

Meu calice tranborda com todos aqueles dolares e Euros, que imagens facinantes.
Como obter tudo isso ?

tom r disse...

É uma pergunta positiva a sua, Maristela. A maioria pergunta "Por que que eu não tenho tanto dinheiro assim?" e as resposta são desanimadoras, tipo "porque nasci pobre, ou porque não sou inteligente o suficiente, ou porque não tenho sorte". Mas se vc pergunta como vc perguntou "Como obter tudo isso?", não vai demorar muito e vc conseguirá respostas que levarão vc para a fortuna desejada. Continue se perguntado "como obter tudo isso?" porque quando se acredita realmente que se pode obter uma coisa, a gente arruma os meios de se conseguir essa coisa. Falei.

Oxumarê Brésil 31 disse...

tenho visualizado em todos os cantos onde estou e passo, agora é só esperar o resultado!
aguardem as boas novidades...
valeu

Unknown disse...

estou nessa ... e juro que venho aqui contar o que deu... creiam... pq eu creio.

Anônimo disse...

quero dois mil reais livres na minha conta !!!!!! Ô,coisa boa!=))

RITA SOUZA disse...

O meu cálice transborda com com todas aquelas notas de dolares, e desejo os 100 mil reais de direito livre na conta do meu filho.

Anônimo disse...

Graças a pensamentos positivos e imagens belas como esta, meu cálice vive transbordando, mais e mais!
Seu blog está de parabéns!
=)

Anônimo disse...

Olá Tom,
Muito obrigado, pelas imagens e as palavras, tenho certeza que vou conseguir atrair o dinheiro que preciso, quando conseguir, escrevo a vc.

muito obrigado
Marcelo

Lisete disse...

Olá Tom,
Que bom ter você, sempre pertinho.
Quando mais necessito, você aparece
dando seu recado, e colocando a gente prá cima. Fico muito grata e parabéns amigo, pq estou transbordando de dinheiro, e posso tudo, que é meu por direito. Por herança de meu Pai maior.
Bjs

Rejane disse...

Meu Cálice transborda com todos esses Dólares e Euros,na minha conta.Que imagem Maravilhosas.