sexta-feira

MARIAH CAREY TEM UMA MENSAGEM PRA VOCÊ!

Mariah Carey está aqui no blog "MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO" para mandar um recado pra você (em forma de canção):


SE VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ O BASTANTE
E SABER O QUE QUER
VOCÊ FARÁ ACONTECER
ISSO É CERTO!


My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



17 comentários:

Unknown disse...

Tom, obrigada pelos momentos que vc me fez sentir q vale a pena e q o amor resistirá!

Unknown disse...

TE AMO!!! meu anjo de Luz, e muuuito OBRIGADA por tudo. Como sempre suas mensagens surgem na hora certa.

Unknown disse...

Tom!
Você é fantástico,maravilhoso
"pessoa de luz" muito obrigada.
Grande beijo....Ida

Unknown disse...

Olá Tom, visito o seu blog hoje pela primeira vez e estou maravilhada com suas postagens, nunca imaginei encontrar um blog com este tipo de conteúdo. Peço A Deus que te ilumine para que continui esse trabalho lindo.

Beijos.

Sol disse...

adoro o seu blog, o convido a visitar o meu tb....www.soldeltropico.blogspot.com

@di disse...

Gostei muito do seu blog, vou passar a acompanha-lo!
parabéns

Viagens disse...

OLÁ TOM!
AMO O TEU BLOG!
QUE DEUS MANTENHA TUA LUZ SEMPRE ACESA!
FORÇA E SAÚDE, IRMÃO DE LUZ!
O B R I G A D A!

ABRAÇO FRATERNO, REGINA.

Unknown disse...

Simplesmente MARAVILHOSO bjos TOM

Unknown disse...

ameiiiiii!!eu te amo eu me amo!!
Deus nos abençõe,meu coração se alegrou hj estava triste sem motivo aparente,essa musica foi e será para uma grande vitoria em minha vida,estou engatinhando no otimismo mas sei que tenho muito AMOR A OFERCER PARA MIM E AOS OUTROS.
Deus me ouve Deus nos ouve.
obrigada Tom.

Cartomancia Tzara da Estrela disse...

Parabéns pelo Blog, vou acompanha-lo no Orkut!
Felicidades e luz!
Sonia

PROFECIAS COMPARADAS MUNDIAIS disse...

chorei....obrigada Tom...

Imóveis disse...

Música linda! Tocou meu coração Tom. Obrigada e muita luz sempre!

Unknown disse...

Obrigada Tom!

Suas mensagens Têm-me incentivado em acreditar que nunca é tarde para conseguir.

Um grande abraço.

Vamos tecer disse...

...Obrigado Tom...

Lidio Elsique da Silva disse...

Como sempre fantástico,parabéns Tom.

Ana disse...

Visito e sigo o seu blog. Tem sido uma ajuda fantástica para eu encontrar o meu caminho. Muito obrigada por ser

Vencer disse...

Se Acreditas Que Podes, Então PODES TUDO.
Erisnandes do blog atraindovitorias.

SAÚDE, PAZ E LUZ