segunda-feira

ABRA SEUS CAMINHOS PARA A PROSPERIDADE

Esse mantra invoca o deus hindu Ganesh para que se abra os caminhos da Prosperidade:

Se você não sabe o que é um mantra e qual sua importância, esse texto que encontrei na internet pode ajudá-lo a compreender melhor:
"Você sabe o que é um mantra e qual a sua importância? De uma forma simples, tentarei explicar. O mantra é uma vibração sonora que usamos na maioria das vezes na meditação, mas podemos usar independente dela também. Eu, particularmente, por ter um temperamento sangüíneo, sempre fui muito agitada, e os mantras ensinaram a mim um caminho de paz e quietude mental. Mantra e respiração caminham juntos naturalmente, portanto eles devem ser emitidos unidos à prática respiratória.
Man, em sânscrito quer dizer mente, e Tra quer dizer liberação. Portanto, mantra quer dizer literalmente liberação da mente. O mantra é uma vibração sonora que, quando emitido corretamente, exerce um efeito poderoso em nosso corpo e nossa mente. Ele acalma nossas mentes e sentidos, relaxam o corpo e nos liga a energias superiores, pois sua vibração provoca a limpeza de energias de vibração mais baixa. O mantra é definitivamente uma palavra de poder, uma palavra sagrada, que deve ser usado com propriedade e consciência.
O mantra OM, por exemplo, é um mantra universal, é o som mais sagrado de todos. É considerado a expressão natural do Verbo Universal. Portanto, se você quiser começar a aprender por sua própria responsabilidade o uso de mantras, sempre comece com esse mantra. Não há nenhuma contra indicação com relação ao seu uso. Outro mantra poderosíssimo é o "Pai Nosso". Alguns trechos do Pai Nosso podem ser usados de forma repetitiva, até provocarem o resultado esperado. Por exemplo as frases: "Seja feita a Vossa Vontade", "Eu e o Pai somos um", "venha a nós o Vosso Reino", e outras tantas que constróem essa magnífica oração.
No nível mental, o mantra vibra o centro da cabeça, a glândula pituitária e aquieta a mente inferior. Faz uma ligação com o Eu Superior ou Ego Superior, em maior ou menor grau, Introduz, através de suas ondas de vibração, partículas atômicas mais finas, expulsando as mais grosseiras. No nível emocional seu uso harmoniza o corpo emocional, movimenta e faz contato com o chacra frontal e cardíaco, expulsa a matéria grosseira e transforma as cores do corpo emocional, símbolo da transformação das emoções e dos desejos, desloca o sentimento do plano emocional para o plano intuitivo, limpa e purifica o Antakarana, canal de ligação de nossa personalidade com nossa alma e provoca um alinhamento entre os dois. No plano físico, seu uso estimula o corpo etérico, cria uma concha que serve de proteção e elimina forças negativas do ambiente.
Como vocês podem perceber, existem várias formas de obtermos a transformação tão desejada por todos nós. A prática diária de mantras é apenas um dos caminhos".
fonte do texto acima:
http://esoterico.terra.com.br/vidainterior/interna/0,,OI1042484-EI5928,00.html


My Great Web page ******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

16 comentários:

Anônimo disse...

SHOWWWWWWWWWWWWWWW...RELAXEI ME ACALMEI ISSO SIM RSRSRSRS,,,OUVI TODA E PENSAVA SO EM DINHEIRO ....A PROSPERIDADE PODE SER TAMBEM DE HARMONIA DESAPEGO E FELICIDADE .GRATISSIMAAAAAA, TOM.

Francine disse...

Oi boa noite!!
Muito bom este mantra adorei estava precisando muito principalmente hj
add no meu orkut videos bjs
Francine Meire

Anônimo disse...

Muito show, TOM! Liberei geral! rs
Bjo no core... BzZz

Susi Kelly e Cones Chineses disse...

maravilhoso .....
sempre bom relembrar.....
abraços
www.susikelly.com

Unknown disse...

muito bom
muito bom mesmo
om gram granapataye namaha

Anônimo disse...

OI Tom!!!
Eu aqui de novo pra deixar meu recadinho, não sempre, mas sempre que posso...rsrsrs.
SIMPLESMENTE E COMO SEMPRE ADOREI!!!!!
Vou fazê-lo todos os dias...é sempre mais um insentivo pra ver se as forças superiores nos dão um empurrãozinho né?
Showww!!!!
PARABÉNS!!!!
Beijinhos da Fã number ONE!!!
heheheh

Eve Pereira

Vãnia Régia disse...

Oi Tom e demais seguidores...Adorei esse mantra, gostaria de outras dicas de mantras p/ outras coisas: relaxamento, relacionamentos, curas diversas...Alguém saberia me dar algums dicas??? Bjs a todos!

Luciene Farias disse...

Muito bom esse mantra...acalma.
Luz e Paz!!

Myrian Marino disse...

Na hora exata pra abrir os caminhos que eu esperava!!!!!!! Gratíssima Tom!!!!!!

MARAIA ANGÉLICA disse...

nossa adorei seu blog, e o mantra obrigada!

Anônimo disse...

Deveras, me senti melhor com esse exercício, a mente mais limpa, e a vida mais simples.

Lya disse...

Obrigada...
Muita Luz e Paz para todos!

Anônimo disse...

Olá!!!! Quero apenas agradecer, seu blog tem mudado minha vida em apenas alguns dias que tenho visitado-o! Obrigada mesmo!!!

Anônimo disse...

oi muito bom

Anônimo disse...

Depois que comecei a usar os mantras praticamente eliminei minhas ansiedades e stres, é muito poderoso se nosso povo fizesse isso diariamente teríamos um mundo menos violento porque nossas mentes estavam voltadas para a realizações divinas.

Unknown disse...

É show estes mantras amei