quarta-feira

MUDE SUA VIDA EM 30 DIAS

MUDE SUA VIDA Em 30 dias
Implementando a Lei da Atração para criar deliberadamente Saúde, Prosperidade e Amor


Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


Encontre algo pelo qual se sentir feliz.
Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o Universo inteiro circula ao seu redor – e realmente é assim.
Um seminário bem curto pode ajudar você, se você participar dele. E pode ser algo como: Encontre algo pelo qual se sentir feliz.
Excertos dos Workshops dos Abraham-Hicks

“Pratique visualizações que façam você se sentir bem... roteiros que façam você se sentir bem...
Realidade Virtual é um jogo onde, como um diretor de um filme, você comanda as cenas – você sabe o que quer que os telespectadores sintam; então você comanda as cenas para obter esse sentimento.

Essa cena tem apenas uma única intenção, que é a de você praticar a vibração com o propósito singular de fazer dessa vibração, a vibração dominante.
Às vezes as pessoas usam a visualização para tentar consertar alguma situação que está arruinada. E queremos que você use a Realidade Virtual por uma única razão: para trazer à tona a vibração que você escolheu como a dominante.

...sua energia é sempre mais pura quando vocês estão pensando sobre o que vocês querem e PORQUÊ vocês querem aquilo do que quando vocês estão pensando sobre o que vocês querem, como vocês vão conseguir o que querem, de onde virá o que vocês querem, ou quem ajudará vocês, pois vocês não têm respostas para essas questões. E tudo o que acontece é ativar a vibração de dúvida e preocupação. O estado de estar pensando sobre o que querem e PORQUÊ querem, usualmente é uma vibração de permissão, que permite que o Universo abra mais portas para vocês.

Se a realidade que você observa não é do seu agrado, pondere por alguns minutos. “Como eu quero me sentir” e então “O que eu quero ter?”.

“O que está me chateando?”. Isso traz você para o coração de sua resistência. Pergunte-se: “Como quero me sentir?” e pondere a respeito.

Quando você liga a televisão e apenas assiste, eles fazem sua realidade virtual. Eles tocam musica, mostram cenas. Ou seja, eles concluem como você se sentirá. Eles fazem vocês se sentir vulnerável, então você quererá os serviços ou os produtos deles. Eles fazem você se sentir necessitado do que eles têm a oferecer – seja um noticiário, ou um produto que alguém está vendendo. E não estamos dizendo que algumas dessas coisas não sirvam a você, e algumas coisas não incrementa sua experiência física. Mas dizemos que você está deixando-os programarem a natureza da vibração do seu ser. Tanto que se você fizer uma pesquisa nacional e disser “é natural que haja um declínio dos movimentos após certa idade?”, quase todo mundo dirá “sim” e não é natural! Tanto que se você fizer uma pesquisa nacional e disser “Você precisará de assistência financeira para cuidar de seu corpo decrépito nos últimos dias de sua vida?”, quase todo mundo dirá “sim”. Eles ficarão horrorizados se não tiverem um plano para lidar com o inevitável cerco do desagradável declínio. E dizemos “DE ONDE VOCES TIRARAM ESSA BESTEIRA?”.
Vocês tiraram isso daqueles que querem vender seus remédios para o desagradável declínio. Vocês não tiraram isso da fonte. Sua fonte não acredita nisso. Vocês não tiraram isso de sua ancestralidade. Seus ancestrais não acreditavam nisso. Vocês tiraram isso uns dos outros, dos que descobriram que eles podem programar o tom de sua vibração. E vocês dizem “Vá em frente, sou muito preguiçoso para fazer isso por mim mesmo. É mais fácil para mim, ir até um cinema e evocar um estado pessoal do que me centrar na Terra do Sempre por 30 segundos e escolher minha vibração.”.

A abundância flui de diversas formas que não na forma do dinheiro. E se vocês pudessem se focar nos presentes que o Universo dá a vocês, quando vocês dizem “abundância”, pensem sobre a abundância de saúde, de vitalidade, de consciência, de entusiasmo, de pessoas maravilhosas em suas vidas, de escritos de amor em suas vidas.
A abundância de trafego livre em suas vidas. A abundância de experiências maravilhosas em suas vidas... Quando você começa a pensar em termos dessas abundancias que não têm nada a ver com dinheiro, a abundancia relativa ao dinheiro começa a fluir também.

Permitir a abundancia é realmente simples. Desde que ela flua para mim todo o tempo – tudo o que eu tenho que fazer é deixá-la vir.

O que é errado nos humanos é que eles dizem “Eu quero a paz mundial.”. E dizemos que a paz mundial não é da sua conta. A paz pessoal, sim. Você não pode orquestrar a paz mundial. A única forma de orquestrar a paz mundial seria se você pudesse convencer todas as pessoas para quererem exatamente a mesma coisa. E você não tem uma reza para fazer isso. Não há possibilidade de fazer todo mundo concordar com você.

...é realmente uma boa coisa a pessoa que decide quem é o mocinho e quem é o bandido. E sempre o mocinho é você e o bandido é o outro – e todos pensam a mesma coisa. Então, finalmente quando você diz “Eu não tenho que ficar escolhendo isso. Vou me alinhar com minha energia de bem-estar e seguir determinado caminho”. Então, se torna fácil para você, olhar as pessoas jogando seus próprios jogos.

VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR SOBRE O QUE OS OUTROS ESTÃO FAZENDO SE VOCÊ ESTIVER CUIDANDO DE SUA PROPRIA VIBRAÇAO. Poderíamos dizer isso para um individuo, mas não podemos dizer isso para uma nação. Uma nação é feita de muitos seres com diferentes vibrações.

SAIBA QUE SEGUIR O SEU CAMIHO É A MELHOR POSSIBILIDADE DE ELES ENCONTRAREM O PROPRIO CAMINHO.

...é como um desses lugares de segurança máxima onde vocês têm acesso através de um cartão e quando o cartão é passado as portas se abrem para você com facilidade. Ou seja, é como ter códigos de computadores, em alguns lugares vocês podem ir; em outros, não.
Quando vocês estão oferecendo aquele cartão de acesso vibracional e há alguns lugares que...dependendo de como você está sentindo exatamente naquele momento...Em outras palavras, quem é alegre, alegre, alegre não tem acesso ao câncer!! Quem é um desencorajado não tem acesso ao bem-estar.

Você não tem que se manter continuamente martelando o caminho para o que você quer. Mas é importante que você não pense mais sobre o que não está querendo.

Em sua colheita, seja seletivo como um peneirador, procure pelo que você está querendo, não se resguarde contra o que você não está querendo. Nunca faça a declaração “Eu não quero aquela, eu não gosto essa.”. Faça declarações como “Ohhh, essa é legal, ohhh, eu gosto da atitude dessa, essa outra é muito bonita”. Quando você focaliza os aspectos positivos dos outros, mesmo que eles já estejam conectados a outros parceiros, procure pelos aspectos positivos e – fazendo isso – você atrairá o que quer para sua experiência. Seu parceiro está muito perto de você. Estamos falando em termos de tempo. Mantenha a expectativa.

Seus corpos não são para serem temidos. Seus corpos são para serem reverenciados. Seus corpos são para serem aplaudidos. Seus corpos são para, até talvez, serem maravilhados. Eles não são frágeis. Eles são resistentes. Eles são flexíveis. Vocês têm a habilidade de se alinharem novamente, e novamente, e novamente, e se alguém no Universo entende isso, são as células de seus corpos.
Ser amigo do seu corpo é a única forma que conhecemos de vir a entender que seu corpo é resistente e que ele sabe o que fazer, e isso em relação a tudo.

O que você começa a perceber é que há um padrão: quando você está apreciando, você está cheio dessa Energia; quando você está se culpando, a Energia não está ali; quando você está aplaudindo e encontrando o valor das coisas e vendo seus aspectos positivos, a Energia está chovendo através de você; se você está centrado na necessidade e encontrando falta, e sendo critico, a Energia não está ali.

A menos que você seja capaz de trazer a si mesmo para um estado emocional positivo, não atue. O que estamos dizendo aqui? Seu trabalho é, primeiro, encontrar o estado emocional positivo e, depois, conseguir a ação inspiradora. Estamos tentando guiar você para longe da ação? Claro que não. O ato da ação é delicioso. Aja tanto quanto tiver tempo físico, energia e inclinação para o ato. Mas sempre a partir de um estado emocional positivo.

Não há duas correntes, uma de coisas boas e outra de coisas ruins, ou uma de abundancia e outra de necessidade. Há apenas um Fluxo. Da mesma forma, não há um fluxo de luz e um de escuridão, a escuridão é apenas a ausência da luz, a doença é ausência de saúde, a necessidade é a ausência de abundância. Esse Fluxo de Bem-Estar vive vindo para você.

No momento em que Esther começou a sentir apreciação por todas aquelas pessoas que estavam lá fora, trabalhando no meio da noite para encontrar suas bagagens... foi como se a energia voltasse em seqüência e ao invés de os eventos estarem desencontrados, as coisas agora começaram a funcionar cada uma em seu lugar. Uma pessoa recebeu uma ligação dizendo que acabara de ver as bagagens e que poderia trazê-las de volta... você entende o que queremos dizer? O Universo inteiro está respondendo a você baseado na forma como você emite energia. E NADA está afetando sua experiência a não ser a forma como você deixa sua energia escapar.

...você vê as pessoas comendo da mesma forma, mas com diferentes resultados e você diz “ah, isso é por causa do metabolismo dele(a)”.
E dizemos “o que você pensa que metabolismo é?!”
Metabolismo é a resposta vibracional para seu momento presente.
Metabolismo é a forma como sua energia está se movendo por seu corpo. E todas as coisas são respostas à maneira como você se sente. Tudo é resposta. Tudo é uma questão mental.

Você pode permanecer aqui, doente com dez males hoje e, amanhã, não possuir evidencia de nenhum deles. Seu corpo tem a habilidade de suprir a si mesmo muito rapidamente. Mas a maioria de vocês não tem a habilidade de mudar seus pensamentos de maneira rápida. O intervalo de tempo entre a doença e a saúde, para mim, é apenas o intervalo de tempo que levo para deixá-la vir, de forma que eu entenda como sentir-me bem quando estou olhando algo que me faz sentir mal.

Queremos que você seja induzido a perguntar “Que pensamento traz um sentimento melhor?”.
Deixe o sentimento de alivio se tornar o mais importante para você.

A única pergunta que queremos fazer – e a única pergunta que nós queremos que
você tente responder sempre – é:
“Estou me permitindo o Bem-Estar ex atamente agora?”
Esse pensamento permite o Bem-Estar?
Essa lembrança permite o Bem-Estar?
Essa declaração permite o Bem-Estar?
Essa conversa permite o Bem-Estar?
Essa fantasia permite o Bem-Estar?
Estou permitindo o Bem-Estar?”

Queremos que percebam que a emoção negativa é uma coisa maravilhosa, pois ela é parte do sistema de orientação que mostra como vocês estão deixando a energia fluir. Assim, da próxima vez que você sentir uma emoção negativa, ao invés de
dizer “Argh, culpa minha. Cá estou fazendo isso novamente. Continuo fazendo a mesma coisa boba.”; ao invés de se machucar, sinta apreciação por sua CONSCIÊNCIA, por estar sentindo uma emoção negativa. “Ah, meu sistema de orientação está funcionando. Posso sentir que minha energia está fluindo na direção oposta da coisa que eu quero”.
Seja uma confusão que está tendo com seu filho, um animal que você não entende, com garotos que não se comportam, seja com um parceiro que não aprecia você; seja diante de uma situação em que você não tem dinheiro suficiente, ou diante de um corpo que não coopera com você, ou com um cachorro que o está mordendo. Não importa que experiência negativa você esteja tendo no momento presente. A única coisa que importa é que fora dela há um fluxo de consciência penetrante sobre o que você está realmente querendo. E quando você deixa aquela experiência negativa servir como um
catalisador para ajudá-lo a identificar o que você QUER, você gentilmente fala a respeito do porque quer aquilo e pressente que aquilo já aconteceu; ou fala a respeito, descrevendo como gostaria que fosse, como se estivesse ali, ou diga aos outros quão maravilhoso isso seria, ou lembra-se de um tempo quando você estava mais presente, você sentirá a emoção negativa indo embora – nesse momento, sua energia é alterada. E seu novo ponto de atração tem início. Tudo é a respeito da forma como você está deixando a energia fluir. Tudo é sobre o que você está atraindo. E agora você sabe onde está em cada momento. ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

20 comentários:

LUCIA HELENA disse...

Esse texto é muito bom. É tudo que devemos fazer para entrar em conexão com essa energia vibrante e atuante no Universo. Grata.

VIRGOLIN disse...

Acabo de comprovar o que você reafirma através deste texto. Muito obrigada! Deus em mim saúda Deus em você também! Seu blog faz parte dos meus favoritos. Até mais! Um abençoado 2009!

Nalva disse...

Namastê, seu blogue já faz parte dos meus favoritos. Grata.

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Tenho muito prazer em ler estes testos maravilhosos e comprovar a energia vibrante que atua no universo. Obrigada.

Anônimo disse...

acabo de concluir que não dependo das circunstâncias para estar bem comigo mesmo, posso estar bem em qualquer circunstância..abraço.grato..

Aurea Cristina disse...

Tom,cuide de mim,meu calice transborda.

Clarissa Rossato disse...

Tom queria falar com voce sobre a Chama Violeta...posso escrever um email para voce?Obrigada, Clarissa.

marisley disse...

Simplesmente perfeito. Amo muito tudo isto. Gratíssima.

gislene silva disse...

Menino Tom,

To aqui do outro laod do mundo, em outro país tentando mudar minha vida que sempre foi recheada de pensamentos negativos, depreciação, auto piedade....isto já me custou mto sofrimento....e vc não sabe como seu blog tem me ajudado a enveredar por outros caminhos. Eu amo LER....até mesmo de remédios, tenho prazer com a leitura que me leva ao desconhecido e me traz grandes descobertas, e acima de tudo sou uma apixonada por Psicologia e tudo que envolve sentimentos.
O livro da Louise "Vc pode curar sua vida" descobri através de seu blog, menino, o que é isto ? Que coisa maravilhosa esta alma nos trouxe ? To lendo on line pq moro na Bélgica e pra minha melhor compreensão preciso ler em português que em holandês...e qté meu psiquiatra aqui ao saber que eu estava lendo me disse que realmente devo prosseguir com a leitura pq é realmente mto bom !
Hj lendo este artigo "Mude sua vida em 30 dias" - escolhi este dentre os outros pela urgência que tenho nesta mudança...rsrsrs; e achei muito interessante e gostaria de compartilhar algo: "Quando li ali que a emoç=ao negativa é uma coisa maravilhosa, pois ela é parte do sistema de orientação que mostra como vc está deixando a energia fluir"...ontem aconteceu isto comigo e me censurei por estar tendo "tais" pensamentos ....vou ser mais clara: saí de um casamento recentemente que me trouxe muito sofrimento tanto físico como psiquico...mas ficaram algumas coisas ali onde nao consegui finalizar, por exemplo decoração, compra de algumas coisas importantes, e ontem visitando uma grande loja de moveis e decorações me peguei escolhendo "ainda coisas" pra esta casa: consciente meu sistema de orientação me alertou: hey, isto é passado, já passou...dê um novo sentido a sua vida...abra-se ao "Novo" que vai chegar...sorri, e mudei meu padrao de pensamento ....e agora lendo aqui este artigo me sinto felicíssima em saber que este tipo de pensamento "negativo" me mostra como minha energia ta fluindo....

Valeu querido, que Deus te abençôoooooooooooooe de mais e encha sua vida de "prosperidades" em tds os sentidos .

bjs no coração alma iluminada !
Laine

Jotay disse...

Obrigado, Abraham! O sentimento de medo há dez minutos foi uma falha minha! Obrigado, Tom, por veicular a mensagem.

Marcia disse...

nuito bom seus ensinamentos.Obrigada.
marcia

Unknown disse...

Que maravilha esse blog, descobri esta semana e estou muito feliz!!!!
Muito obrigada!!1

Letícia disse...

O conteúdo desse blog tem feito transformações incríveis em minha vida! Muito obrigada!

Maicon Oliver disse...

eu Agradeço Por todas essas dicas esse ensino de vida Pois tenho apenas 21 anos e nunca imaginaria , que eu fosse encontrar palavras frazes textos , aqui , curti demais o Blog Que deus te ilumine e me ajude a Guardar tudo de bom que aprendi aqui para levar a minha vida adiante :*

Lya disse...

Sempre, sempre obrigada...
Que Deus ilumine seus passos.
Abç.

Anônimo disse...

Eu adorei o texto mas eu não entendi muitas coisas q deus te abençoe

Unknown disse...

Já conheço seu blog há muito tempo,
ele é muito construtivo, os textos são ótimos!É importante mostrar para as pessoas do que os nossos pensamentos são capazes, e que tem uma força tamanha que podem mesmo criar outra realidade!!!....A que realmente buscamos para sermos felizes!

Izamar disse...

encontrei seu blog ontem,estou encantada; Muito Obrigado!!!

Avante Homem disse...

Demais!! Alívio...

Anônimo disse...

Obrigada.
Você está mudando minha vida.