sábado

IMAGENS DE EFEITO 2

O blog é de "frases de efeito", mas esta postagem contém "imagens de efeito". Efeito positivo - é claro. Você pode escolher uma delas e torná-la o plano de fundo do seu computador ou do seu celular tendo diante de você um bonito quadro. São lindos wallpapers especialmente selecionados por Tom R. para transmitir paz, segurança e tranquilidade.

Aquilo que focarmos, atrairemos para nossas vidas. Então, ao nos concentrarmos no que é belo, traremos beleza para nossas vidas. Daí a importância de ter por perto imagens tão belas como essas abaixo. Façam delas quadros e pendurem por toda a casa ou simplesmente tornem essas imagens o plano de fundo da tela do seu computador.

Depois de salvar sua imagem preferida para o seu PC, clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "definir como plano de fundo da área de trabalho":
Para mais imagens, CLIQUE AQUI!






















































PARA MAIS IMAGENS, CLIQUE AQUI!


Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



Nenhum comentário: