terça-feira

VARIZES - CAUSAS E COMO CURAR-SE

Varizes
Simbolizam que o fluxo dos pensamentos está prejudicado pela revolta de estar sobrecarregado. A pessoa que não suporta o lugar onde está, fazendo, prolongadamente, coisas contra sua vontade, frustrada e irritada por não conseguir se realizar, bloqueia o fluxo da vida, como símbolo de rejeição contra o que está vivendo. Surgem, então, micro-vasos (vasinhos), varizes e até flebite. Isso mostra pensamentos perdidos, assim como aparentam as veias sob a pele. Quando alguém não tem coragem ou iniciativa de mudar a situação indesejada em que vive, normalmente culpa os outros por estar infeliz. Portanto, problemas nas veias também significam acreditar que é obrigado a ficar onde está, sem poder reagir.
Mulheres que não desejam mais ser donas de casa e estão saturadas, pessoas que vivem na dependência de outras e necessitam ser independentes, alguém que trabalha em algum lugar que já não suporta mais, ou mesmo alguém que não consegue se estabilizar por mais que tente. Esses são apenas alguns exemplos do que representam as varizes.
(...)
Literalmente falando, as varizes são como um mapa onde existem milhares de estradas que podemos seguir. Não fique preso num labirinto. Ouça seu coração e aja.

*do livro "A LINGUAGEM DO CORPO" de CRISTINA CAIRO ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

9 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO PELAS RICAS INFORMAÇÕES...
ME FEZ BEM... ME FEZ PENSAR GRANDE !!! BEIJOSSS

Anônimo disse...

Caiu como uma luva...espero que me encoragem pois preciso dar uma guinada em minha situação atual em todos os sentisod.foi um presente de deus encontrar vcs...nada é por acaso!Namastê...

caroline disse...

e as estrias?

ANDRÉIA LIMA disse...

QUERIDA CRISTINA....
NEM NOS CONHECEMOS E PARECE
QUE CONHECE TODO MEU INTERIOR....
POIS É DESTA FORMA QUE ME
SINTO...E OS EFEITOS ESTÃO
TODOS PRESENTES
EM MINHAS PERNAS...OBG...
ASSIM DE AGORA EM DIANTE SABEREI
COMO TRATAR ESTE PQNO PROBLEMA ,POIS JA SEI DE ONDE VEM O FOCO...
BJSSSS........

Thais disse...

Olha trabalhei em um lugar que eu me sentia muitos infeliz, ia pq precisava,la pessoas me despertaram sentimeentos horriveis,por pouca coisa,e eu tinha nessa epoca muitos vasinhos estourando nas pernas, agora lendo esta postagem realmente faz sentido....

Jordhan Lessa disse...

Faço meus todos os comentários postados até aqui.
Vivo há dez anos uma situação absurdamente incômoda na área onde trabalho e tenho visto minhas pernas ficarem igual ao mapa hidrográfico, mas vou mudar isso, já!
Obrigada pela postagem.

Ivonete disse...

muito obrigada, como bateu certinho...

Anônimo disse...

Obrigada, fez com que eu acordasse pra vida, e entender o porque de tantas varizes e até uma flebite, Mais tenho certeza que agora vai MELHORAR !

Jandeilson Alves disse...

Cara descreveu minha vida!