segunda-feira

CIENTISTA COMPROVA O PODER DA PALAVRA

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água.
A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.











Se um simples obrigado muda uma molécula de água, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento, amizade, podem fazer percorrendo nosso corpo carregado de água. Se acontece fora do nosso corpo, ocorrerá dentro dele também, cada vez que agirmos com amor e retidão!
Mas convém lembrar que o inverso também ocorrerá com palavras ou sentimentos de ódio, inveja, vingança,etc. E é com isso que a gente pode adoecer, com água carregada de energia má e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Contudo, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também!

Assim sendo, Se água poluída faz mal à saúde, pensamentos e palavras ruins também o fazem!

Fonte: www.hoteltaiyo.com.br/agua/agua.htm ****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

13 comentários:

disse...

E Agora,o que posso falar?
"EU TE AMO"
"ME PERDOA"
"MUITO OBRIGADA"
"VOCÊ É MARAVILHOSO!"

Tão maravilhoso qto comovente,já surreupiei a matéria e coloquei lá no meu blog!!!eheheheh
Bjos amigo querido que sempre me trás conhecimento!!!Obrigaduuuuu

Unknown disse...

muito interessante esse estudo....como seria bom que muitas pessoas soubessem disso e usassem de palavras doces, saudáveis e amorosas para com todo mundo..

Lucinha Lippi disse...

É tão surpreendente quanto verdadeiro. Afinal tudo em nossa volta vive como nós.

Anônimo disse...

Gostei daqui. Senti uma paz. Este artigo é importante. Peço permissao para reproduzi-lo. Me visita um dia, se quiser pode me adicionar como amigo

hitler disse...

eu te amo

Anônimo disse...

me limpa `oh MESTRE! para que eu seja seu vazo seu canal de amor , esperanca e cura para o mundo!!me lave com essa agua pura da retidao e da bondade!!

Vaz Cirurgia Plástica disse...

Este fato já é conhecido há muito tempo pelo Espiritismo e é desta forma semelhante que funcionam os passes magnéticos , através do pensamento que é energia e matéria e por isso consegue modificar o fluido cósmico universal que constiuti tudo no Universo , com exceção do Deus criador e dos espíritos criados por esta Energia Perfeita em tudo e impossível de ser desvendado por nós imperfeitos até este momento.

melhoria continuada disse...

Muito obrigada por ter mudado a cor de fundo do seu Blog. Sempre estou visitando. Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.Tenha uma excelente sexta.

Campeão do Botão disse...

MARAVILHOSO MESMO, ACHO QUE PALAVRAS DE AMOR E PAZ CONSEGUEM MODIFICAR NÃO SÓ MOLECULAS DE ÁGUA MAS TAMBÉM TODAS AS FORMAS DE MOLÉCULAS EXISTÊNTE NO UNIVERSO. PALAVRAS E SONS CARREGAM ENERGIA, E COMO TUDO NO COSMO É FEITO DE ENERGIA INCLUSIVE NÓS, ENTÃO É CLARO QUE SOMOS AFETADOS POR ELAS, SEJAM BOAS OU NÃO. ADOREI A POSTAGEM. UM GRANDE ABRAÇO.

Adriano disse...

Acredito realmente nessa energia invisivel que muda as moléculas de água, ate mesmo porque aconteceu varios acontecimentos bons em minha vida, só porque eu tinha uma imagem do resultado final,e já orava agradecendo a Deus, e isso que eu queria acontecia e acontece sempre em minha vida. Só não entendi porque que a molécula de água ficou tão feia, com o heavy metal, pois tem varia musicas dessas com muita qualidade.

Anônimo disse...

extraordinário um exemplo de sabedoria muito interessante. Luciane Araújo

Anônimo disse...

Adoro esse blog e gostaria de pedir que postasse mais livros do Joseph Murphy, como a técnica da oração.Dede ja obrigado.

Colares dos Orixás disse...

Discordo da imagem que o som da voz de Hitler é mostrada. Isto porque este som só pode ter sido obtido usando um "microfone de lata", um som desagradável e ríspido. Qualquer inocente criança dizendo "Mãe, eu te amo!" num microfone daqueles tempos a imagem seria igual, ou pelo menos bastante parecida. Pensem nisdto.