sábado

A ASSINATURA DE DEUS EM NÓS

Os pintores costumam assinar suas obras. Será q Deus não faz o mesmo?
Vejam o que diz este texto extraído do livro "O Código Da Vinci":
"Meçam a distância que vai do alto da cabeça até o chão, depois dividam o resultado pela distância do umbigo até o chão. Adivinhem só o número que vão obter. Uma vírgula seis um oito. Querem mais um exemplo? Meçam a distância de um ombro até a ponta dos dedos, depois dividam-na pela distância entre o cotovelo até a ponta dos dedos. PHI outra vez. Mais um? Dos quadris até o chão, dividido pelo joelho até o chão. PHI de novo. Dos nós dos dedos. Dos artelhos. Divisões da coluna vertebral. PHI. PHI. PHI.
Meus amigos, cada um de vocês é um tributo ambulante à Divina Proporção".
(Dan Brown do livro “O Código Da Vinci”)

E Vejam o que diz este vídeo:
******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

27 comentários:

Unknown disse...

Eu simplesmente adoreiiiii...me sinto leve.Um abraço..que Deus te abençoe.

Marcela disse...

Eu sinto que devo discordar: isso não prova a existência de um Deus. Provavelmente que exista uma determinada proporção do nosso corpo que deva ser mantida para que ele possa realizar suas tarefas. Mas é de muito mais valor para nós que busquemos respostas analisando minusiosamente com dedicação e rigor qualquer fenômeno do que partirmos direto para inferências duvidosas e de explicação muitíssimo mais complexa.

Douglas disse...

Marcela,
Toda vez que nos dispomos a analisar algo, perdemos o melhor de nós. O melhor da vida não pode ser analisado, sim sentido, compreendido, aceito e incorporado. O ajuste que o corpo humano faz para se manter na medida áurea (1,618)é uma demonstração que ele é da natureza, na qual essa medida aparece. Como a natureza é uma criação divina, logo nosso corpo, que não é o que somos, é uma criação divina. Faz sentido?

Unknown disse...

isso é apenas um detalhe que podemos até desconsiderar se levarmos em consideração cada artéria, veias células e neurônios ifinitamente finos e pequenos todos cumprindo rigorosa e eficazmente suas funções.

Deus existe e se faz presente em toda obra.
se alguem duvida peça que procurem o mais dábio dos homens que consigam unir as matérias prima esxistente e construam ao menos uma folha seca.

Sifu Gabriel disse...

Pra mim, o ser humano é perfeito. A maioria das pessoas diz que o ser humano não é perfeito e que errar é humano e eu discordo. Pra mim somos perfeitos.

Elizete Pinho disse...

Deus é infinitamente sábio, justo, e perfeito , a fruta amadurece com o passar do tempo,cada
homem tem seu tempo para amadurecer e se tornar
a imagem do criador, faz parte da natureza!!

Unknown disse...

Na natureza temos muitas coisas maravilhosas, enquanto não encontremos com o Criador, Vamos curtir as maravilhas desta obra.
A tempo para tudo.

Unknown disse...

Deus em sua magnitute é um artista perfeito, basta olhar ao seu redor, na natureza. Menosprezar o ser humano, a arte com a qual Deus mais deu importância é menosprezar o seu artista. Sua assinatura são seus sentimentos.

Nobre disse...

Nossa mente é finita de entendimento, portanto ficar concordando ou discordando não nos levará a lugar algum,Estamos aqui nesta maravilha de perfeição somos parte dela,entendê-la não nos cabe, se conseguirmos desfrutar disso tudo já é sinal de entendimento e sabedoria.Desejo que cada um de nós sinta e viva esse Aqui e Agora, beijos.
Etel Paolozzi

Vamos tecer disse...

Vivendo e aprendendo cada vez mais.Obrigado.Cleide

Nada disse...

Todas essas contas só prova q temos um simetria no nosso corpo... Nada demais, em todas as outras coisas tbém tem... Mas Deus está em tudo... isso é fato...

Marcio disse...

Se deus não existisse, seria preciso inventá-lo" -Voltaire

Marcio disse...

Se vc ainda nao aceita a existencia de Deus, nao se preocupe..Isso ker dizer ke vc ainda nao esta preparado pra compreender Sua grandeza...qnto mais avançado for no estudo da ciencia e da biologia, mas admitira a Sua existencia!!

Luiz disse...

Olá!!!Boa tarde.
Pra mim Deus é a causa incausada de todas as coisas,por tanto á Deus seja a glória. ...

Ambrósio Luiz.

Unknown disse...

As medidas realmente são impressionante .Em questão a Deus é complexo . O entendimento sobre o criador ,tendo em razão à força de vontade de buscar ou ter coragem de senti lo , ou a maioria não sente a si mesmos , então sua convicção será menor ainda . a palavra e o próprio Deus se esconde talvez em um lugar que você ainda não deve ter procurado ou até sentido ...Dentro de você mesmo, obrigado o momento .

Vencer disse...

SIMplismente Maravilhoso.
Erisnandes do blog atraindovitorias

Conte disse...

O que a maioria não escreveu é que, tudo no Universo está cumprindo sua missão, quando uma abelha voa para coletar o néctar das flores, mesmo sem saber, ela está "trabalhando", contribuindo para a polinização das flores, que vão produzir frutos, que produzirão outras plantas, que novamente produzirão flores que atrairão abelhas e o ciclo se repete!!! apenas o Homem não compreendeu ainda a sua missão, que é de melhorar o planeta e quando o mesmo se for deixar um planeta melhor de que quando aqui chegou!!

Carol disse...

As pessoas gostam de tirar o brilho da mensagem. Claro que há simetria em nossa forma, se Deus quem nos criou, não tem como não ser perfeito. Claro que Deus utiliza de outros tipos de formas para sua criação, mas ao vermos o vídeo, temos mais certeza de quão detalista, magnanimo e superior Ele é. Esses dias estava reparando nas buchechas das minhas calopsitas e do meu cachorro pinscher. Eles tem uma bolinha nas buchechas (as calopsitas são amarelas com bolinhas bem laranjas e o cão é preto com bolinhas beges). Pode parecer bobo, mas achei engraçado esse detalhe. Deus quis dar um charminho aos bichinhos. Incrivel mesmo é ver tanta gente que não acredita na existência de Deus.

Anônimo disse...

Seria maguinanino se todos seres vivos podessemos cumonicar uns com os outros por palavras ou gestos ai então não haveria supostos desentedimento quanto ha superioridade desse ser que nos deu a vida e formatou o universo e colocou a natureza em primeiro plano e mesmo seguindo o seu ciclo a milhões e milhões não duvidam da sua existençia (DEUS O SUPREMO SENHOR DE TODOS NOS)

Luma disse...

Seja coincidência ou não, proporções idênticas, DEUS nos fez perfeitos, ou vocês acham que viemos da onde? Esse é o mal do ser humano, apesar de tudo que acontece com ele, apesar de acordar todo dia, ver o sol, respirar, ainda acha que é uma simples coincidência, acreditam que ninguém criou nada, que as coisas simplesmente existem, o que você come, o que você bebe, o que você veste, a natureza que você olha, tudo foi criado por alguém, você por acaso, é uma coincidência? NÃO. quem te fez? seu pai e sua mãe? certo, mas quem fez os dois? os pais deles? e quem fizeram eles????CARAAA vamos acordar jovens, nada é por acaso DEUS pensa em tudo, até nos mínimos detalhes, inclusive são nesses onde ele mais trabalha em sua vida. CREIA, obrigada.

Jhucy disse...

Tudo q sei sobre Deus é q ele me ama incondicionalmente e sua sabedoria ultrapassa os limites do meu entendimento, e isso é suficiente p eu admirá-lo e segui-lo

Abner Di Siqueira Cavalcante disse...

Deus é a causa primeira de todas
as coisas. Portanto, acreditar na existência Dele é o mesmo que acreditar na sua infinita bondade, no seu amor ímpar, na extrema e total justiça dos seus atos e na grandiosidade do infinito que Ele prova e justifica. Ele não tem forma mas apenas É, sem começo nem fim. Abner Di S. Cavalcante

Anônimo disse...

Deus fez tudo perfeito e completo, a partir do momento em que o pecado aconteceu, tudo começou a desmoronar.

Maria x. disse...

Olá, e um super bom dia a tds. Seja noite, a tarde, td faz parte do dia, ñ é mesmo? rs. Conheci esse blog assim, do nada. Ñ creio em coincidências. Amei o presente. É fantástico essa onda de compartilhar coisas do bem.. E o vídeo então? Só senti falta de imagem do aparelho auditivo humano, é fantástico, tbém. É obra de Alguém do poder, concordam? rsrs ....felizmente temos a liberdade de nomear nosso criador como melhor nos convém, pois o direito nos foi atribuído. É um luxo o respeito q sempre nos é concedido. Além de td essa força criadora pr ensinar mais, se desvencilha da pretensão, e ñ nos exige o uso desse nome, DEUS, ( mas infelizmente, esse nome em algumas rodas e tribos anda à la mode, ou demodê)é um nome forte, agradável aos ouvidos e coração; e como se ñ fosse o bastante, temos a garantía de sermos a a imagen dele, o Criador. Isso é muito forte amigos. O que tbém me faz muito bem, é a garantía q esse Criador nos dá de q nunca estamos só. Só me resta dizer: " Muito Obrigada Senhor Criador"!Gostaria tbém de deixar registrado um super agradecimento a Tom R. Que pessoinha linda vc heim seu moço? Fazer parte da mesma raça sua é um previlegio. MUITO OBRIGADA! ( ñ se ofendam com as letras maiúsculas, mas é muita gratidão q sinto pela vida, pois como tds temos uma história, a minha tinha td pr dar super errado. E tenho certeza fazer parte da lista dos mais felizes do planeta) e com o presente, q alguma força me enviou, refiro-me a esse blog. Namaste. Um abraço no coração de tds. Carinho. Maria x.

Anônimo disse...

Sim Deus existe em cada um de nós, a menos que não fé nesse GR SER.

mgm disse...

que pena! O vídeo saiu do ar
sniff"!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns, Gosto muito do blog, por essa razão é a primeira vez que sigo ou acompanho algo na internet. Gratidão!