quarta-feira

DOT ENFRENTANDO O PROBLEMA

Há um momento em que temos que parar de fugir de nossos problemas e encará-los de frente, enfrentando-os com coragem e determinação. Assim podemos transformar aquilo que nos ameaçava em algo que nos conforta. Como fez a Dot neste vídeo abaixo criado pelo professor Fletcher da CellScope:



My Great Web page *************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



6 comentários:

SoraiaAGuedes disse...

Que linda a mensagem, obrigada por posta-la, bjos.

Unknown disse...

Tom, este vídeo nos mostra de uma maneira lúdica que se enfrentarmos nossos problemas de frente, veremos que o mostro é menor do que imaginávamos. Adorei a mensagem!
Beijos

Thamires disse...

Vim aqui pra dizer que eu simplesmente adoro o seu site. Ele me ajuda muito sabia?! ;D
Beijos muita paz e luz.

Unknown disse...

Ola primeira mente gostaria de dar os parabens a sua visao e sua capacidade de banhar nossas almas.Se me permite gostaria de saber qual seu ponto de vista quanto ao ''Mundo imaginario de Dr Parnassus'' e gostaria de saber se tera a mesma perspequitiva q eu ou paecida pois vi muito alem de uma simples critica a falta de sonhos .Obrigada aguardo

Anônimo disse...

Muito bom! Eu estava ansiosa para ver o final!

marli santos disse...

Como eu enfrento o meu vicio de fumar para ? Ja fiz um monte de coisas...mas enfrenta-lo? Como? só preciso saber como, ee eu farei!!!!obrigada, adoro o Bolg..abçs!Por favor me responda por email, ok? Marli.santoss@uol.com.br