quarta-feira

A CHAMA VIOLETA

A PAZ deve ser reconquistada custe o que custar; pois, há milênios, ela vem sendo erroneamente interpretada, e muitas vezes foi conseguida com atos contrários à Lei do Amor. Essa exorbitante energia conspurcada deve ficar novamente pura, conforme exige a Lei Cósmica. Para que isso possa acontecer, indicamos o uso insistente do Fogo Violeta. Para essa finalidade, foi erguido um Templo no mundo espiritual. Todo discípulo que, sinceramente, deseja familiarizar-se com o uso da Transformadora Chama Violeta receberá instruções adequadas, se persistir nesse desejo.
Aconselhamos: vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Nós e os poderosos Irmãos da Fraternidade Branca estamos prontos para ensinar-vos, incansavelmente, a usar a purificadora Chama da Ascensão e da Liberdade. Um dia, em vossa vida, poderá acontecer que somente tenhais uma única arma em vossas mãos: o FOGO VIOLETA.

Vós, discípulos, já conheceis o poder da Chama Transformadora. Através de vosso “serviço prestado” à humanidade em geral, e não egoisticamente a uma ou duas pessoas, construístes um poderoso campo de força que, em hora de necessidade, pode ser usado.

Ó Deus Meu! Peço, humildemente, que vós, discípulos, entendais: o Fogo Violeta pode dar tudo isso que vosso coração tanto almeja.

Quando essa Chama é invocada, então tudo o que há de negativo em vossa consciência pode ser transmutado.

Largai, largai o que é do homem, entregai tudo ao Transmutador Fogo Sagrado e sede livres, incontinentemente, de todas as limitações! Na medida de vossa fé em sua eficácia, ser-vos-á dado. Aceitai e usai a toda hora o balsâmico Fogo Violeta e mantende-o em vosso manto etérico.

Toda experiência, mesmo que tenha sido negativa, sempre auxilia o progresso espiritual; porém, para os humanos não ficarem sempre presos às velhas práticas, a misericordiosa Lei Divina prescreveu-lhes o uso da purificadora Chama – o FOGO VIOLETA, composto de elétrons especificamente qualificados e transmutadores. São poucas as pessoas que têm conhecimento e fazem uso deste FOGO SAGRADO. Não sabem e nem sequer supõem quão poderosa é a força que possuem em suas mãos... não somente para purificar suas próprias Emanações de Vida, livrando-as de todos os fardos pesados que trouxeram de vidas passadas, como também contribuir para a evolução deste planeta.

Permiti que Eu flameje a Chama Violeta através de todas as trevas que ainda cobrem vosso Caminho.

Projetai a transmutadora Chama Violeta e tudo irá consumar-se em harmonia.

Lamentavelmente, dais ao miraculoso e amoroso Fogo Violeta apenas um pensamento fugaz, e ficais esperando que Nós, do Reino Celestial, mantenhamos sua eficácia, quando compete a vós alimentá-lo. Acaso pensais que a Legião Angélica do Fogo Violeta fará por vós aquilo que é vossa obrigação fazer? Sim, até certo ponto! Porém, invocar com fé o Fogo Violeta e permanecer ativos é vossa tarefa.

Esta é uma oportunidade muito rara e sem precedentes na história deste planeta, pois a eficácia do Fogo Violeta somente tornou-se conhecida entre a massa humana na época atual. Jamais o conhecimento dessa Força Purificadora foi acessível a um círculo tão grande de simpatizantes e discípulos; apenas uns poucos místicos sensitivos tinham acesso ao Fogo Violeta, nos mosteiros e santuários.

Em tempos idos, os alquimistas andaram à procura deste meio de purificação. Peregrinavam por longos caminhos, com o intuito de encontrar um Mestre que possuísse este remédio miraculoso.
Vós sois privilegiados, pois tendes o conhecimento e os meios para manipular este maravilhoso remédio – o elixir purificador da vida.

*TRECHOS SOBRE A CHAMA VIOLETA EXTRAÍDOS DO LIVRO "DISCURSOS DE SAINT GERMAIN".

Tom R. diz: De acordo com os ensinamentos acima sobre a Chama Violeta, criei alguns quadros que enfocam as quatro áreas mais importantes na vida de uma pessoa (na minha opinião): Vida Financeira, Vida Amorosa, Vida Profissional e Vida Familiar.
Usei há alguns anos atrás o quadro da Vida Profissional como fundo de tela do meu PC e, acreditem, o que estava em desordem se harmonizou, pessoas que não simpatizavam comigo passaram a ser minhas aliadas, metas difíceis passaram a ser mais fáceis de serem atingidas. Se o milagre foi da fé ou do santo, não sei. O que importa é que o quadro fez com que eu me sentisse mais positivo e a partir daí as coisas melhoraram a contento.
Não custa tentar.
Escolha o quadro da área de sua vida que esteja precisando de uma melhora, baixe a figura e torne ela o plano de fundo da sua área de trabalho do seu computador. E espere pelos bons resultados:


CHAMA VIOLETA NA SAÚDE 
Imagem para usar como fundo de tela em computador / celular ou ainda imprimir para levar na carteira focando sua saúde sendo purificada e abençoada pela CHAMA VIOLETA.



CHAMA VIOLETA NA VIDA PROFISSIONAL
Pra usar como fundo de tela do computador ou celular e para imprimir e colocar junto ao seu currículo (caso esteja procurando emprego) ou junto a sua carteira de trabalho ou cartão de visita do sua empresa e ainda na porta de entrada do seu estabelecimento comercial.


CHAMA VIOLETA NA VIDA AMOROSA
Faça dessa imagem o plano de fundo do seu computador ou celular, imprima e ponha na sua carteira, embaixo do travesseiro ou no seu retrato de casamento (caso já seja casado) e deixe que a Chama Violeta faça a sua purificação abençoando você com uma vida amorosa cheia de felicidade e harmonia.


CHAMA VIOLETA NA VIDA FAMILIAR
Pra usar como fundo de tela do computador ou celular e para imprimir e colocar junto a fotografias dos familiares envolvidos em alguma desavença.

A CHAMA VIOLETA PURIFICA E ABENÇOA MINHA VIDA FINANCEIRA.
Purifica quer dizer zerar todas as dívidas, pendências que de uma maneira ou de outra estejam atravancando a prosperidade... Abençoa quer dizer fazer fluir a prosperidade em nossa vida de maneira ininterrupta e abundante...


******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

27 comentários:

Vamos tecer disse...

Desculpe ,gostaria de tentar ,mas nao entendi ,vc disse escolha mas as 4 figuras sao iguais?Cleide

wadilson disse...

Cleide, as fotos são iguais, mas as frases (invocações) são diferentes...
Paz e luz!!! Wadilson

Vamos tecer disse...

Muito obrigado pelo esclarecimentos.Cleide

SININHO disse...

OS RESULTADOS SAO INCRIVEIS - DEIXO AQUI REGISTRADO COMPROVEI ISSO. SIGAM. NANA

Moni Lins disse...

Eu poderia usar todos de uma vez só?

Tom R. disse...

É melhor tratar de 1 assunto por vez. Resolvido o problema, vc vai com mais fé para o segundo assunto e com melhores chances de resolver o segundo problema, já que sua fé estará mais forte...

marisley disse...

A Chama Violeta nos conduz à vitória. E que tal criar um quadro desse para a saùde?
Gratíssima, bju.

Tom R. disse...

Na verdade a saúde só falta quando vc está com algum problema nas áreas abordadas acima (amor, dinheiro, família e profissão).
Mesmo assim vou seguir a sugestão da Marisley e criar um quadro para a Saúde.
Grato Marisley

beleza disse...

Muito esclarecedor e util.
Fé tem quem acredita nela.
Peço licença para poder compartilhar no face.
Obrigado !!!Paz e bem.

Cleo disse...

Como faço. Tenho que colocar como proteção de tela em meu CP. Mas como adquirir a chama violeta financeira. Pois minha casa estar atravessando uma fase difícil.E fé meu coração é repleto...Grata

Lya disse...

Obrigada...Luz e Paz a vc!

Anônimo disse...

Mto Obrigada .. Luz paz e amor para vc!

Vanderlei Custódio da Aparecida disse...

Estou muito feliz por poder acessar conteúdo tão importante para a minha vida, e sendo assim, é também importnte para a minha familia e todos com quem tenho qualquer tipo de afinidade ou não; desejo felicidade a todos.

Marlene disse...

Obrigado por voce existir e que Deus continue te iluminando cada vez mais
amo seu blogger

Unknown disse...

Obrigada pela mensagem que Ela seja a Luz para as dificuldades que não sabemos resolver. A Chama Violenta entre em nossas vidas.

Unknown disse...

Obrigada pela mensagem que Ela seja a Luz para as dificuldades que não sabemos resolver. A Chama Violenta entre em nossas vidas.

Anônimo disse...

Gostaria que tivesse a chama violeta para saúde,pois a financeira deu certo.É simplesmente sensacional.
EU ACONSELHO.obrigada
abrçs MAPI

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇA, CHAMA VIOLETA PRA SAÚDE
É MUITO IMPORTANTE,JÁ QUE REALMENTE DA CERTO,SOU PROVA DISSO.

MAPI SANTOS disse...

OLA VENHO NOVAMENTE PEDIR QUE VOCE COLOQUE A FRASE PARA SAÚDE,POIS A FINANCEIRA DEU MUITO CERTO.VC DISSE QUE A SAÚDE DEPENDE DOS OUTROS ASPECTOS,DESCULPE MAS EU ACREDITO SIM QUE SE TIVERMOS SAÚDE,TODAS AS OUTRAS ÁREAS DA NOSSA VIDA FICARÁ MUITO MAIS FÁCIL DE SER BEM SUCEDIDA.POR FAVOR COLOQUE,COM SAÚDE PODEMOS ALCANÇAR TUDO MAIS.MUITO OBRIGADA,BJS DA MAPI


OBS:EU SEMPRE ENTRO NO SITE PARA VER SE JA TEM A DA SAÚDE,E FICO TRISTE POR NÃO TER.EU SEI O PODER DA CHAMA VIOLETA.

Anônimo disse...

OLÁ MUITO,MAS MUITO OBRIGADA POR TER COLOCADO PARA SAÚDE JA ESTÁ COMO PLANO DE FUNDO DO MEU PC,ACABEI DE ACHAR.GRATA DE VERDADE POIS O PODER DESSAS CHAMAS SÃO INCRIVEIS MESMO,BJS DA MAPI SANTOS

MAPI SANTOS disse...

EU AGORA TENHO A CHAMA VIOLETA DA SAÚDE NO PC, E DA AREA FINANCEIRA NO NOTBOOK.NOSSA ESTOU MUITO GRATA PORQUE TODOS VCS QUE ENTRAREM PARA VISITAR ESSE SITE PODEM CRER É REALMENTE INCRÍVEL.COLOQUEM E AGUARDEM. BJSSS MAPI SANTOS

Unknown disse...

Uma dúvida. O desktop do meu netbook não aceita nenhuma imagem. Posso usar a imagem da chama violeta em mais algum lugar ou deveria ser somente no meu desktop?

majobe-cursos de formação de pais disse...

Eu coloquei o da familia e muita coisa resolveu. Agora coloquei a financeira e todas as vezes que abro e fecho o computador eu oro e envio o meu pedido. Valeu e obrigada!!!

Unknown disse...

Muito bom estou fazendo e o resultado exelente.obrigada.

Unknown disse...

Muito bom estou fazendo e o resultado exelente.obrigada.

Cláudia Martins disse...

As figuras são diferentes. .Assim como os dizeres também.

Cláudia Martins disse...

As fotos são diferentes também são apenas parecidas.