segunda-feira

QUEM PODE ACABAR É A HUMANIDADE, NÃO A TERRA

Este blog não divulga nada que cause indignação, como protestos contra isso ou aquilo, imagens de garotos sendo arrastados por assaltantes, nada disso. Creio que muita gente indignada já promoveu muita mudança positiva nesse mundo. Eu, ao contrário, tento focar o positivo para promover mais mudanças positivas. Tento expor o que dá certo para que novas mudanças aconteçam no sentido do bem estar comum. No entanto, não posso deixar de dar crédito ao sempre assertivo Arnaldo Jabor. Esse comentário dele sobre o descaso das autoridades e de certa parcela da humanidade em relação ao aquecimento global foi certeiro como uma flecha. Causa uma certa indignação. Mas acredito que o efeito é positivo. Por favor, peço que assistam:


SAIBA COMO AJUDAR NOSSO PLANETA
****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

2 comentários:

Shinigami Punk disse...

Enfim,Muitas pessoas acham que pequenas mudanças não vão fazer a diferença para a terra, é com esse tipo de pensamento que o mundo continua na mesmise. >.<

ANAPIO VICHINHESKI GEBHARDT disse...

Interessante