sexta-feira

A FORÇA DA VIDA

Essa música me inspirou em um momento importante quando eu já achava que minha vida já tinha dado o que tinha que dar e ela vem com uma força incrível e diz " Veja quanta vida ainda existe pra ser vivida".  Espero que ela cause o mesmo efeito em você:


Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

4 comentários:

Unknown disse...

passamos por alguns momentos na vida em que precisamos de um empurrão, de uma palavra, de uma força e esta música toca realmente no que se está precisando naquele momento.
obrigada!

Vamos tecer disse...

Quando somos acometidos por doenças consideradas incuraveis...ou somos golpeados friamente por aqueles que mais amamos...nosso coraçao se quebra em mil...e vem a vontade de simplesmente deitar e nao mais levantar ...como se assim a dor sumisse...mas dentro de nós existe uma força ,mesmo quando a esperança esta severamente abalada. Nossa essa musica, realmente ,nos mostra que existe uma força dentro de nós que nos empurra para a VIDA.Obrigado Tom.

Criseida Carvalho disse...

É realmente tudo na vida é sincronicidade, e nesta busca, nesta redescoberta que me encontro, achei o seu blog, realmente esta música ressoa com o que estou vivendo, aos 49 anos, pensando que já havia realizado tudo profissionalmente me dou conta que ainda existe um sonho bem maior a ser realizado, obrigada por voce ter vindo antes de mim. Sou eternamente grata a este fluxo de abundancia que a vida está me proporcionando.

Fernando Teixeira disse...

Afinal...Qual é o nome da música???? Ela foi retirada da exposição.????