sexta-feira

MEDITAÇÃO SHINSOKAN - 17 minutos com Deus e suas bençãos



Como fazer essa meditação:
Sente-se ou deite-se em um lugar confortável e sem muito barulho. Se não puder evitar o barulho, use fones-de-ouvido. Acenda uma vela se preferir. Ponha o vídeo para rodar. Concentre-se na chama da vela, nas figuras do vídeo ou simplesmente feche os olhos.
Na frase “É o oceano de infinita Sabedoria de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todas as respostas que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique sabedoria para você.
Na frase “É o oceano de infinito Amor de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todo amor que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique amor para você.
Na frase “É o oceano de infinita Vida de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda a vida que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique vida para você.
Na frase “É o oceano de infinita Provisão de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todo o dinheiro que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique provisão para você.
Na frase “É o oceano de infinita Alegria de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda felicidade que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique alegria para você.
Na frase “É o oceano de infinita Harmonia de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda ajuda que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique harmonia para você.
Na frase “A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior. Flui, flui, flui”, coloque a mão sobre seu coração e imagine-se preenchido pela força vivificante de Deus.
Na frase “Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado”, coloque a mão sobre a parte do seu corpo que precisa de cura ou melhora e imagine-se preenchido pela força curadora de Deus.
Na frase “Já não sou eu quem vive, é a vida de Deus que aqui vive”, estenda as mãos apontando para o teto de sua casa, abençoando-a e protegendo-a com o poder de Deus através de você.
Edição do vídeo e texto acima de Tom R.
Se reproduzir esse texto em algum outro veículo de comunicação (blog, revista, canal de Youtube, página de web, etc.) preserve os créditos acima.

Narrado gentilmente por Anderson Montreanjo (professor, compositor, escritor e coeditor do blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO). Conheça o livro "RECEBIDO COM GRATIDÃO" de Anderson Montreanjo clicando nesse link: http://www.bit.ly/recebidocomgratidao

4 comentários:

Ivone disse...

Amei ler, lindas afirmações, sempre bom crer na vida e no Deus que há em cada um de nós!
Abraços e tenhas um lindo ano de 2017!

Tom R. disse...

Grato Ivone... um lindo 2017 pra você também!

Ciça Oliver disse...

Amei! Sou adepta a SEISHONOIE mas na voz dele foi ótimo! Muito obrigADO!

Ciça Oliver disse...

Amei! Sou adepta a SEISHONOIE mas na voz dele foi ótimo! Muito obrigADO!